Banida por que e nessas horas que queria ser a mãe natureza kkk
Páginas : 1 ... 26 27 28 29 30 ... 130
Banida porque ah seria uma boa mesmo kkk
Tenho que lavar a louça do almoço, mas não vou mentir estou com uma preguiça enorme hoje 
Última modificação feita por kayh7l (15-09-2018, às 15h19)
Banida porque estou procrastinando ao invés de fazer meu trabalho pra facul T-T

Banida porque queria comer churros de chocolate "/
Banida porque acho que nunca estive tão ocupada na minha vida como agora </3 O lado bom é que me aproximei de umas pessoas da facul, mas o lado terrível é que minha saúde tá toda errada e eu não to aguentando mais

Banida porque eu achei que dois calmantes e dormir por horas seriam o suficiente pra fazer minha preocupação desaparecer, mas não foi

Banida porque tava cansada de olhar pra cara do namorado da minha princesa e resolvi tapar ele todinho huahuah
Wedinha, espero que você consiga se acalmar um pouco! 

Banida porque a Volu apareceu e eu só vi agora
Há quanto tempo Volu! <3
Wedinha espero que essa preocupação vá embora!
Última modificação feita por kayh7l (15-09-2018, às 23h07)
Banida porque oi Kayh! ♥ Uma pena que bem quando todo mundo voltou eu não to conseguindo mais ficar tanto aqui huahua 
Como você tá?

Banida porque oi Volu! ♥ É uma pena mesmo
tomara que cheguem logo suas férias e assim você aparece mais ^^
Eu estou bem! Aproveitando enquanto estou um pouco desocupada para voltar a participar muito aqui 
Sei que anda muito ocupada, mas como você está?
Última modificação feita por kayh7l (16-09-2018, às 00h14)
Banida porque eu acho que minhas férias só começam dia 22 de dezembro, e eu acho que não vou ter férias das atividades da minha bolsa huaha
Mas a partir do mês que vem vou ter uma noite livre por semana, aí apareço mais aqui ♥
Aproveite seu tempo livre mesmo!
To bem também, Kayh! Só alguns probleminhas de saúde, mas já to medicando e logo vai passar :3

Banida porque nossa que correria Volu, mas é assim mesmo, é necessário dedicar-se para alcançar o que desejamos
Apareça mesmo quando puder, é muito bom ter sua companhia por aqui ♥
Ah estou aproveitando mesmo!
Que bom que você está bem! Nessa correria você precisa se cuidar mesmo

Banida porque hoje está frio
Banida porque já não bania ninguém há séculos

Banida porque finalmente dormi melhor essa noite
Última modificação feita por Shisan (16-09-2018, às 10h09)
Banida porque que bom Shisan ^^

Banida porque lhe dei Uau e um Pop Com por ter uma princesa linda :3
Banida porque ownnnn que fofa! Obrigada! ♥
Confesso que não sou de enviar Pop Com, mas agradeço muito e como já te disse antes sempre estou por aqui quando quiser conversar por MP também ^^
Fiquei uns tempos afastada aqui do fórum e estou feliz por voltar e encontrar novas pessoas tão legais assim como você <3
Banida porque infelizmente já é domingo aaa

Banida porque, obrigada, Kayh <3 E porque queria fazer meu perfil, mas estou com bloqueio de criatividade.
Banida porque que nada <3 eu te entendo, há séculos apaguei minha descrição e nunca mais fiz outra...
Também estou com preguiça de lavar meu cabelo hahaha
Última modificação feita por kayh7l (16-09-2018, às 12h04)

Banida porque é ruim você querer fazer algo e não conseguir, seja por falta de criatividade ou ânimo :\
Banida porque é verdade! Mas daqui a pouco esse desbloqueio vai embora e você consegue fazer seu perfil