Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4

#76 15-12-2016, às 18h07

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Pode ser Juh ^^
Começamos agora ou depois?
Knni Fico feliz /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png pode me chamar como quiser, a maioria me chama de Titi /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Pena que não vai poder participar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#77 15-12-2016, às 19h40

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Na página anterior (última postagem) fiz o post da Nathalie já terminando de fazer as coisas para fogueira. Qualquer coisa é só encontrar ela lá.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#78 15-12-2016, às 20h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138640.jpg

Local: Pátio externo > Quarto > Fogueira.
Interagindo com: Daniel > Livre.
Status: Queria um novo par de pés.
Extra: Roupa

Link da imagem externa



- Sabe, toda vez que alguém me chama de Luxanna eu sinto como se tivesse feito alguma coisa errada e fosse levar uma bronca. - Ri e dei de ombros, acho que era só uma mania, sei lá - Bem, faz alguns dias que não vamos ao 1, certo?!  Acho que seria bom dar uma passada por lá.


Chegamos a casa e eu só queria descansar um pouquinho e depois veria se Nathy precisaria de ajuda - Nos vemos na fogueira, chefe.


Acenei brevemente e fui para o meu quarto. Estava louca para me livrar desse tênis e dessas roupas suadas, vi o banheiro vago e mais que depressa arrumei uma troca de roupa e corri para ele. Já de banho tomado e com o cabelo ainda úmido desabei na minha cama, a ideia de bancar a antissocial e deixar a fogueira para uma próxima vez parecia muito tentadora agora.

Mas eu fui uma das pessoas que apoiaram e alimentaram essa ideia, preciso ir, e precisassem de ajuda. Meio relutante levantei, penteei o cabelo e coloquei um outro par de tênis.


Lá fora as coisas pareciam quase prontas, espero que todos compareçam. Acho que será divertido.




Mil perdões pela demora ;-;
Enfim, Lux livre

Última modificação feita por Valentina104 (15-12-2016, às 20h37)

Offline

#79 15-12-2016, às 20h58

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status:Hora da “festa”    Local:   Fogueira    Interação: Nathalie
Roupa


Acordei e olhei pela janela, já estava escuro, achei que estava atrasada, por isso, levantei rapidamente, lavei o rosto e fiz uma maquiagem simples, penteei os cabelos e sai, andando claro.

Eu não tinha visto Emerican hoje, a não ser quando estava dormindo, imaginei que estivesse na fogueira ou terminando de fazer suas coisas.

Quando cheguei ao local, Nathalie já estava la, não havia acendido a fogueira ainda, me juntei a ela.

-Oi Nath, tudo pronto pra fogueira?-Sorri   

Offline

#80 15-12-2016, às 21h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Em direção ao acampamento
Status:
Interagindo com: Luxanna.
Mais: Roupa (sem o óculos escuros)
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

- Prometo me lembrar disso. - falou em meio a uma risada. - Sim, já faz um certo tempo sim. Provavelmente teve ter mudado alguma coisa por lá, então será bom retornarmos. - falou num breve sorriso.

Apesar de as mudanças que ocorrem no labirinto serem periódicas, algumas áreas demoraram mais para mudar e o rapaz não sabia definir se isto era bom ou ruim. As mesmas mudanças não eram radicais mas poderiam atrapalhar no desenvolvimento nas busca em corredores mais desatentos.
Assim que os dois finalmente chegaram ao acampamento, viu que quase todos seguiam em direção aos quartos, talvez para descansar um pouco antes da noite na fogueira e está idia lhe parecia maravilhosa.

- Claro. - ele deu um sorriso e logo em seguida seguiu para o seu quarto para poder tomar um banho.

Ao chegar no mesmo se surpreendeu dele estar vazio, então ele rapidamente pegou as suas roupas e seguiu em direção ao banheiro. Ele tomou um banho rápida, se arrumou e assim que viu que faltava pouco tempo para a fogueira resolver descer logo e acompanhar os outros.

https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Acampamento
Status:
Interação: Astrid
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

Assim que chegou perto da fogueira Nathalie começou a procurar pelos palitos de fosforo, quando finalmente os achou percebeu que Astrid se aproximava calmamente. Nathalie não pode evitar de abrir um breve sorriso, imaginava que os corredores viriam mais tarde pois iriam descansar primeiro mas felizmente uma deles já desceu.

- Olá Astrid. - falou dando um sorriso enquanto pegava alguns fósforos.

- Bem, só falta acender o fogo e trazer a comida para cá. - falou enquanto apontava para fogueira (ainda apagada) e em seguida para casa.

Nathalie olhou para o seu relógio e achou melhor acender logo a fogueira, daqui a pouco as pessoas começariam a descer então se ela terminasse com isso logo, só deveria se preocupar com a comida. Assim que o fogo finalmente acendeu Nathalie se sentou nu dos bancos e voltou a olhar para Astrid.

- Me diga, como foi seu dia?

Última modificação feita por Jullyana53 (15-12-2016, às 21h34)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#81 15-12-2016, às 22h15

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status:Hora da “festa”    Local:   Fogueira    Interação: Nathalie
Roupa


-Quer ajuda para trazer a comida?

Sentei-me ao seu lado, vi as faíscas saírem do fogo, era muito bonito.

-
Eu acordei bem disposta hoje, eu estava ansiosa para a hora da fogueira, então a hora passou bem rápido, não descobrimos nada de diferente no labirinto, o que é uma pena. E você?

Última modificação feita por NEFERTITI3 (15-12-2016, às 22h19)

Offline

#82 16-12-2016, às 00h34

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Acampamento
Status:
Interação: Astrid
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

- Se não for te incomodar vou querer sim. - falei dando um breve sorriso. - Acho que devemos esperar pelo menos mais um pouco, se não corre o risco de a comida esfriar.

Assim que Astrid falou que não falou não haviam encontrado nada, Nathalie não evitou de ficar um pouco decepcionada. Ela não poderia dizer que entendi exatamente o que os corredores sentiam, mas ela sentia que entendia eles da sua maneira e de certa forma se sentia um pouco de culpa por não poder ajudar tanto assim.


- É verdade mas uma hora vocês vão conseguir, tenho certeza disto.- falou com um sorriso esperançoso.- Fiz meu treinamento diário, verifiquei o andamento das pesquisas e dentre outras coisas... No geral tentei me manter o mais ocupada o possível. Mas no fim da tarde ocorreu um problema com Emerican, mas acredito que já esteja sob controle. Só quero verificar isso mais tarde.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#83 16-12-2016, às 10h09

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status:Hora da “festa”    Local:   Fogueira    Interação: Nathalie
Roupa


-Sim, tudo bem - Sorri

Emerican? Nossa o que será que aconteceu?

-
Sim, uma hora ou outra vamos encontrar algo... o que houve com Emerican?-Perguntei, achei que não era nada grave, ja que ela estava bem ontem.

Offline

#84 16-12-2016, às 15h04

Iniciante
...
Mensagens: 0


Lilith

Interagindo com: O povo e.e
Status: As vezes a vida é uma vida...
Local: Fogueira
Extras: Roupa



O pessoal depois de reunido partiu para a busca, fiquei ali sentada por alguns minutos até que todos fossem, quando me vi sozinha no exterior da clareira, resolvi entrar indo logo em direção a cozinha, peguei uma ou duas frutas, coisa pouca já que não costumava sentir muita fome pela manhã.
Fiquei andando pelos corredores e pelos lugares que conhecia observando como as coisas andavam sem metade das pessoas presentes naquela manhã. Mas eles nem demoraram tanto, percebi a presença deles pelas vozes enquanto estava no meu quarto provavelmente relatando meu dia a dia num caderninho que eu costumava carregar para todo lugar, era tão pequeno quanto um bloco de notas.

Me lembrava apenas de ter chegado com ele no bolso quando vim parar aqui, mas só escrevia umas 2 vezes por mês, a intensidade aumentou de umas semanas pra cá, comecei a desenhar coisas novas que encontrava, eu não conseguia lembrar do passado então me preocupava em construir um bom futuro, pelo menos nos dias que eu viveria aqui.
Confesso que cai no sono por umas horas, não vi mais nada  nem percebi mas nada enquanto dormia, tinha sono pesado, infelizmente...

Mas quando acordei me lembrei do que Astrid tinha dito sobre uma tal fogueira, Lux dormia a essa altura já presente no quarto, permaneci imóvel enquanto ela levantava e se arrumava, agora sim eu estava convencida do acontecimento.
Quando me vi sozinha novamente, tomei um banho para me livrar daquela cara amassada de "oi, acordei agora" que eu sempre fico e coloquei uma roupa mais despojada, refiz o rabo de cavalo e na pontinha dos pés pra espiar se estava mesmo acontecendo algo, quando vi as pessoas reunidas, apareci mesmo sem saber o que faria depois, avistei as meninas ali perto.

- A intrusa da festa chegou! Haha, nossa gente, se eu não acordasse agora perderia tudo...

Última modificação feita por danielle33 (16-12-2016, às 15h16)

Offline

#85 17-12-2016, às 14h58

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

https://lh3.googleusercontent.com/iexfEpfT14Bwz0VqkjIhrWLFOo0v49421IO2LJeLQSaCpthP1RvWAiI-QjTEX5l9C1PFUWXpQjakgQ=w1280-h768-rw-no

       Interação: Os colegas
        Status:Calma
        Local: Fogueira


        Acordei e vi que estava deitada,quando olhei a janela vi que já havia escurecido.Eu me levantei e estava me sentindo melhor,também percebi que o meu ferimento na mão direita estava enfaixado.Eu fui ao banheiro,tomei um banho,troquei de roupa e fui até o quintal.Para a minha surpresa,estavam todos lá fora,as meninas,um garoto que não conheço.Eu fui até eles.
      -Será que posso me juntar a vocês?-falei dando um sorriso.


Hello!
Que linda fogueira,rsrsrs!<3

Última modificação feita por Knnigthy (17-12-2016, às 20h34)

Offline

#86 17-12-2016, às 19h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Acampamento
Status:
Interação: Astrid
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

- Sim, sim. Só não devemos perder as esperanças. - falei enquanto dava um sorriso breve. - Bem, no fim da tarde encontrei ela desmaiada diante do acampamento.

Na mesma hora que Nathalie falou para Astrid que a Emerican havia desmaiado, ela percebeu que a garota parou por alguns instantes para absorver a informação. Assim que ela pareceu retornar novamente, Nathalie prosseguiu.

- Não sei exatamente o porque dela ter desmaiado, mas de qualquer forma cuidei dela o máximo que pude.

Antes mesmo que Astrid pudesse reagir Lilith havia chegado.

- Olá Lilith. - falei com um tipico sorriso caloroso. - Que bom que veio. Não tive oportunidade de vê-la mais cedo.

As garotas falaram por alguns breves instantes, mas assim que Emerican havia chegado tanto a Nathalie e a Astrid se calaram.

- Hey, hey, hey... Vai com calma -falou para a Meri (apelidei \o/) enquanto colocava a sua mão no ombro da garota. - Você não estava bem quando te encontrei... Já se sente melhor?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#87 17-12-2016, às 20h28

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status:Hora da “festa”    Local:   Fogueira    Interação: Lilith, Nathalie e Emerican
Roupa


Quando Nathalie disse que Emerican havia desmaiado, fiquei um pouco nervosa achando que havia acontecido algo, antes que eu podesse perguntar qualquer coisa, Lilith chegou.

-
Oi Lili (apelidei <3) tudo bem?

As meninas começaram uma conversa sobre um assunto muito interessante, por um segundo havia esquecido de emerican, assim que ia voltar a falar sobre ela, ela aparece. Fiquei feliz dela estar bem, imediatamente, Nathalie levantou-se.

-
-Meri, você esta bem? –Perguntei, aliviada

Offline

#88 17-12-2016, às 20h39

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

https://lh3.googleusercontent.com/iexfEpfT14Bwz0VqkjIhrWLFOo0v49421IO2LJeLQSaCpthP1RvWAiI-QjTEX5l9C1PFUWXpQjakgQ=w1280-h768-rw-no

       Status:Feliz
       Local: Fogueira
       Interação:Nathalie,Astrid e Lilith


   Ao chegar lá,as meninas me olharam preocupadas comigo.
     -Calma meninas,eu estou bem,ou quase bem,mas não precisam se preocupar.-eu ri.
      É tão bom saber que as meninas se preocupam comigo.Elas ficaram preocupadas de verdade,nossa,que vergonha...


Apelidos fofitos!<33

Última modificação feita por Knnigthy (17-12-2016, às 20h43)

Offline

#89 17-12-2016, às 21h50

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Acampamento
Status:
Interação: Astrid
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

Assim que Meri falou que estava bem, Nathalie a olhou atentamente não muito convencida por sua resposta mas mesmo assim não iria contraria-la. A mesma deve ter acordado a pouco tempo, então o melhor seria deixar ela respirar e evitar o máximo sufoca-la.

- Hm... Bem, de qualquer forma você deve comer alguma coisa. Imagino que esteja com fome. - falei com um breve sorriso e logo olhei para a mesa inda vazia.

Com a breve conversa com as meninas Nathalie havia esquecido que ainda tinham que trazer as comidas para fora mas felizmente eles tinham mais mãos para ajudar.

- Bem, acho que já podemos colocar as coisas aqui para fora. - falei com um breve sorriso.

Não demorou muito e todos resolveram se levantar e ajudar a colocar a comida no lado de fora. Assim que tudo estava na mesa, Nathalie se sentiu novamente naqueles dias que chegavam uma nova pessoa ao elevador. A noite era de festa e de certa forma ela nunca queria que a mesma acabasse, pois durante todo o momento ela sentia uma coisa que lhe parecia distante : liberdade.

https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Em direção ao acampamento
Status:
Interagindo com: Sozinho
Mais: Roupa (sem o óculos escuros)
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

Assim que estava pronto, o rapaz desceu rapidamente em direção a fogueira e quando cheguei percebeu os ânimos das meninas assim que Emerican chegou. O rapaz não sabia o que havia acontecido exatamente mas assim que Emerican mencionou que estava bem, o rapaz ouviu alguns suspiros de alivio deixando evidente que algo ruim havia passado e que não deviam mais se preocupar.
Todos ficaram por alguns instantes em silêncio, mas assim que a Nathalie propôs de começarem a trazer a comida, quase que automaticamente todos se propuseram a ir para pegar a comida. Pela a quantidade de pessoas, trazer a comida e dispo-la na mesa foi extremamente rápida. Da mesma forma que todos começavam a se acomodar e a conversar.

Última modificação feita por Jullyana53 (17-12-2016, às 22h01)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#90 23-12-2016, às 13h05

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Tenho Lux livre :V

Offline

#91 23-12-2016, às 13h24

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Se quiser pode mandar para os meus personagens /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#92 23-12-2016, às 21h09

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Tudo bem então XD

*Apagarei este quote mais tarde


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#93 04-01-2017, às 17h03

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138640.jpg

Local: Acampamento
Interagindo com: Daniel
Status: Queria um par de pés novos...
Extra: Roupa

Link da imagem externa



Aos pouco os outros chegavam e se acomodavam, formavam pequenos grupinhos de conversa, preferi ficar mais ao longe apenas observando. Era bom ver todos assim, sabe... agindo como pessoas normais. Digamos que não é lá muito frequente esses lapsos de normalidade.

Momentos depois vi Nathy, junto das outras garotas, buscar as comidas, fui ajuda-las e logo a mesa estava posta. Pra ser sincera eu estava morrendo de fome, então arrumei um lugarzinho para poder atacar.

Vi Daniel se aproximando da mesa, parecia tranquilo - Hey chefe, se divertindo?



Lamento a demora :x
Aliás, feliz 2017 a todos! <3

Offline

#94 04-01-2017, às 18h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Tudo bem hahaha'
Obrigada <3 Feliz 2017 \o/

>> Avisos:

   * No dia seguinte a fogueira, ás coisas começaram a mudar. Então a partir de amanhã (tempo do RPG), irei liberar a primeira pista da saída.

Dica para os corredores: Levem armas para o labirinto X*

  * Na minha primeira postagem (apresentação do RPG), coloquei como é cada setor do labirinto. Mesmo todos pertenceram ao labirinto, cada um terá as suas peculiaridades, que no caso se resumem a tentar matar os clareanos das mais diferentes formas.


https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Em direção ao acampamento
Status:
Interagindo com: Sozinho
Mais: Roupa (sem o óculos escuros)
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

Assim que as meninas começaram a se levantar e irem em direção a cozinha, Daniel resolveu segui-las para ajuda-las. Como sempre colocar as coisas na mesa sempre demorava um pouco, a comida era abundante e de certa forma deixava Daniel aliviado. Durante algum tempo eles eram dependentes do que a caixa lhe oferecia, mas infelizmente com o grande número de pessoas do local, a comida tornou-se escassa e a partir dali medidas deveriam ser tomadas. Em meio de tanta confusão e desesperança, a ideia de criar uma plantação surgiu e a partir dali, o problema com a comida havia sido controlado.
Olhar para o sorriso de todos a sua frente, era algo bem tranquilizante, apesar de tudo por alguns instantes o rapaz se sentiu um pouco normal. Sem essa responsabilidade de líder, de corredor... Sem pensar em buscar uma saída. Apenas pensar em curtir um pouco de seu tempo com todos ali reunidos.
Assim que eles retornaram a fogueira, Daniel se sentou rapidamente na mesa e em seguida pegou uma bebida. Não demorou muito e logo viu as garotas se sentando ao longo da mesa e logo em seguida começavam a conversar alegremente.

- Olá, Lux. - deu uma risada assim que ouviu ela chama-lo de chefinho. - Sim, digamos que é mais divertido do que ficar correndo. 

Última modificação feita por Jullyana53 (28-01-2017, às 12h54)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#95 07-01-2019, às 13h50

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4