

"Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam 'A Clareira', um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito."
- Sinopse de Maze Runner

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1. O que seria o C.R.U.E.L.?
Resposta: Seria uma organização formada para encontrar a cura do Fulgor. Depois que a terra é queimada pelo sol, os governantes do mundo se reúnem em busca de uma cura.
2. O que seria o Fulgor ?
Resposta: Fulgor é uma doença criada pelos homens. Este vírus destrói o cérebro e eventualmente transformam os infectados em humanos em canibais. Uma pequena parcela da população (Adultos jovens, adolescentes e crianças) são imunes ao vírus, fazendo com que a CRUEL os usem como uma forma de encontrar a cura do Fulgor.
3. O que seria os Verdugos?
Resposta: São os monstros que moram no labirinto. Tem como principal objetivo matar os clareanos, mas como somente saem durante a noite os clareanos podem ficar tranquilos.
4. Qual será o objetivo do RPG?
Resposta: Os personagens devem sair do labirinto e caso ainda tivermos páginas suficiente eles irão para "a Terra" onde deverão enfrentar o CRUEL.
5. Posso ser um antigo membro da CRUEL?
Resposta: Claro. Os personagens terão duas opções: Serem antigos membros do CRUEL ou serão os "experimentos" deles.
6. Todos os personagens devem perder a memoria?
Reposta: Sim. Pois antes de os personagens serem lançados ao experimento (Clareira) a memória deles é apagada e a única coisa que eles se lembaram é o seu nome.
7. Haverá divisões de funções no RPG?
Resposta: Sim. Cada personagem poderá escolher no máximo duas funções, sendo elas as suas principais características e se mostraram muito importantes ao decorrer do RPG.
8. O que seria o conselheiro?
Resposta: Eles seriam as principais pessoas que trabalhariam junto aos líderes. Tomam as decisões democráticas sempre quando há um impasse de opiniões e são os principais articuladores entre os líderes e os clareanos. Caso aconteça alguma coisa com os 2 líderes (ausência ou morte) são os primeiros a assumir.
9. Posso me tornar um conselheiro? Quantas vagas serão?
Resposta: Teremos 4 conselheiros e Vocês deverão colocar na sua ficha a opção conselheiro e antes de começar o RPG eu escolherei as 4 pessoas.
10. Posso ser corredor e conselheiro?
Resposta: Sim. Esta é a úncia função democrática que permite que os personagens sejam também corredores.
11. Poderei reservar a ficha? Se sim, por quanto tempo?
Resposta: É claro que sim. Estarei aceitando fichas reservadas por no máximo 7 dias, depois disso cancelarei a reserva mas claro que se a pessoa reservar novamente irei aceita-la.
12. Posso ter quantos personagens?
Resposta: Quantos você quiser, desde que consiga manipula-los bem durante o RPG.
13. No que você se inspirou no desenvolvimento do RPG ?
Resposta: Principalmente nos filmes de Maze Runner, mas pretendo puxar um pouco para Jogos Vorazes e Divergente.

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
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★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Minhas Regras:
1. Não será permitida briga entre clareanos. Caso ocorra eles serão punidos (a decisão será dada somente pelos líderes)
2. Romances serão permitidos, mas lembrem-se se esquentar vão para MP.
3. Por favor, não excedam o limite das carteirinhas (200 de altura).
4. Evitem de fazer post's curtos. Tentem fazer post's médios ou até mesmo longos, sempre dão mais gosto para ler <3
5. As mortes só serão ocasionadas por ataques de verdugos.
6.Todos deverão contribuir com os afazeres domésticos (cozinhar, limpar, plantar,...).
7. É proibido o uso de armas entre os clareanos, só será permitido entre os vigiantes das entradas ou em caso de ataques.
8. Sejam gentis e amigáveis uns com os outros, lembrem-se que vocês são uma família.
9. Nunca desobedeçam as ordens dos líderes, pois isso pode ocasionar em punições. Caso não concordem com algum regra, fale diretamente com eles ou com seus conselheiros.
10. Lembrem-se sempre das três principais regras: os não corredores não deverão entrar no labirinto, todos deverão contribuir nas tarefas diárias e sempre ouçam seus superiores.
11. É o mais importante, se divirtam !

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Dr. Katherine Smith : Criadora do CRUEL e principal desenvolvedora dos experimentos em busca da cura do Fulgor.

Experimento
Clareira:

Labirinto: Disponível somente para os corredores porém, será liberado para os clareanos assim que os corredores encontrarem uma maneira de sair do labirinto.


Acampamento: Local onde os clareanos passam a maior parte de seu dia.

Cozinha: Local onde grande parte das refeições é servida.

Sala dos líderes: Local mais seguro do acampamento onde os líderes normalmente se reúnem para discutirem sobre a situação do local. Além dos líderes, os seus conselheiros também podem participar das reuniões.
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Centro de armamentos: Local onde as armas ficam guardadas, no qual os clareanos só podem usa-las em ataques, quando vão para o labirinto ou para a segurança da fronteira.
Caixa: Local onde os personagens chegam a clareira. Todo mês chega pelo menos um novo clareano, não importando ser rapaz ou garota.

Floresta:

Experimento > Setores do labirinto
Setor 1: Um dos setores mais tranquilos de se explorar. Apresenta um grande número de corredores, no qual podem fazer com que as pessoas se percam facilmente se não conhecerem a região. Além disso, o mesmo não apresenta grandes mistérios, de fato e em dos lugares mais agradáveis para correr.
Setor 2 : Apresenta um grande número de corredores, os mesmos tem uma característica peculiar de não apresentarem saída. As mesmas vão muito além de simples muros, apresentam um grande números de lagos, no qual apresentam criaturas aquáticas carnívoras, abismos e grandes crateras.

Setor 3: É um dos setores mais inóspitos do labirinto. Apresenta grandes lagos tóxicos, inclinações e penhascos. O mesmo é conhecido popularmente como "boca do Inferno".
Setor 4:
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Setor 5:
Setor 6: É um terreno extremamente plano, porém conta com a presença de gigantescas laminas que são capazes de cortar qualquer um em uma fração de segundos. As mesmas permanecem imóveis durante o dia, porém alguns corredores dizem que durante a noite elas mudam de acordo com o labirinto.

Setor 7: Ainda não liberado !
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Setor 8: Ainda não está liberado !
Terra
Desertos: Os desertos recobrem quase toda a terra caracterizando grandes temperaturas durante o dia e a noite a temperatura torna-se negativa.


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Cidades: São poucas cidades que conseguirão "sobreviver" após a intensa insolação e a insegurança de sucessivos ataques dos Cranks. Por isso as mesmas apresentam um grande nível de segurança e de desenvolvimento de tecnologia, porém as mesmas estão subordinadas ao CRUEL, no qual é o maior fornecedor de armas e soldados, para manter assim a paz no planeta.

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Capital: A cidade mais desenvolvida de todo o planeta, no qual os seus níveis de segurança são altíssimos, apresentam grandes níveis na área de saúde e educação. Este local também reúne as melhores faculdades do planeta porém as únicas pessoas que tem direito a habita-la são as que tem um grande cargo no CRUEL.
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Trens: São exclusivos nas cidades.

Centro de pesquisas e treinamentos do CRUEL
Base de treinamento do CRUEL: Local onde jovens de todas as cidades são enviados par receberem treinamento para serem médicos, combatentes, engenheiros, biomédicos...
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Base de desenvolvimento do CRUEL: Local onde ocorre o desenvolvimento de projetos, como a cura do FULGOR, clareira, desenvolvimento de monstros ....


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Verdugos: Principais habitantes do labirinto, saem principalmente no período da noite e tem como função matar os clareanos. Caso ocorra de um clareano ser infectado pelo seu veneno tem uma morte lenta e extremamente dolorosa.
Cranks: Anteriormente eram humanos comuns, mas assim que entram em contato pelo fulgor, tornam-se "zumbis" que te como principal objetivo devorar cada coisa viva que vêm pela a frente . São extremamente rápidos e ágeis e pelo o fato de sempre andaram em grupo, torna-se difícil a sobrevivência de um ataque.

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1.Militares : Corajosos e fortes. Sempre estão dispostos a defender a clareira, tornando-se as pessoas que cuidam da segurança do local.
2. Engenheiros: Os grandes projetistas da clareira. Sempre estão trabalhando para tornar a clareira mais segura e agradável para seus habitantes.
3. Médicos: Inteligentes e hábeis. Sempre estão a disposição dos clareanos, estão sempre a cuidar de ferimentos e caso algum clareano seja picado por algum verdugo zelam por sua segurança até seu banimento e abatimento.
4. Biólogos: Possuem grandes habilidades com plantas. Trabalham junto aos médicos em busca de remédios variados, incluindo a cura do veneno dos Verdugos.
5. Corredores: Rápidos e habilidosos. São as únicas pessoas permitidas para entrarem no labirinto. Tem como principal funções memorizar o labirinto para encontrar uma saída.
6.Conselheiros: Trabalham junto aos líderes, tem como funções de auxiliar aos líderes e são as primeiras pessoas a assumirem em caso de ausência ou morte dos líderes.
7. Líderes: Geralmente os membros mais antigos da clareira. Reúnem diversas habilidades e conhecimentos que vão muito além de muitos clareanos. Parecem ser os que mais sabem da Clareira e do labirinto.



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Princesa:seunome
Nome do personagem: O Nome do personagem
Idade: (entre 18 a 25 anos)
Orientação Sexual:
História: (Como todos os personagens perdem a memória quando chegam á clareira, vocês tem a opção de falar um pouco da sua vida antes de entrar no experimento ou sua vida na clareira.)
Personalidade: (coloquem pelo menos 2 linhas, tanto faz de forma extensa ou enumerativa.)
Habilidades: (Aqui você vai colocar a área onde seu personagem irá exercer ao longo do RPG. Vocês estão livres para escolher no máximo 2 habilidades, não importando que sejam complementares ou não.)
Imagem: ( Somente humanos )
Photoplayer: (Peço que coloquem os photoplayers de seus personagens para tornar a reserva mais eficiente e evitar decepções)
Mais:
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Tempo que está na clareira: (A idade máxima é de 3 anos > tempo que os líderes já estão na clareia.)
Corredor :
Conselheiro: (apenas haverá quatro vagas, que eu escolherei assim que as fichas estiverem encerradas mas peço que marquem caso quem queira se tornar conselheiro.)

Jullyana53 | Nathalie Morgan (Nathy)| 23 anos | Líder


Princesa: Jullyana53
Nome do personagem: Nathalie Morgan
Idade: 23 anos
Orientação Sexual: Hétero
História:
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A noite estava calma, como nunca estivera em anos e pela a primeira vez a sua família estava reunida e feliz. Era o seu aniversário de doze anos, apesar de ser extremamente nova, Nathalie tinha noção do que acontecia em seu mundo, mas por um momento ela poderia esquecer de tudo que acontecia e ao seu redor e finalmente poderia agir como uma garota normal. Tudo ocorria bem, até que eles ouviram passos, eram pesados porém rápidos, soavam como o barulho tiros e cada vez mais iam aumentando, quando eles finalmente perceberam o que acontecia, o desespero veio a tona, estavam prestes a ser atacados pelos Cranks.
Eles não tinham muito tempo, rapidamente diversos de seus familiares pegarem as armas e ativarem as cercas de segurança, se eles tivessem sorte elas suportariam até ao amanhecer mas infelizmente ela não estava no lado deles. O número de Cranks, era muito superior ao que as cercas poderiam suportar e por causa disso seus pais rapidamente pegaram ela e sua irmã e as levaram em direção ao cofre da família, de todos os lugares da casa quele parecia ser o mais seguro. Antes de fecharem o cofre Nathalie pode ver a expressão preocupada dos pais e naquele momento algo ficou claro para ela, eles não voltariam naquela noite e a partir daquele momento ela e sua irmã deveriam tomar conta uma da outra.
Assim que o barulho de tiros iniciou, os pais fecharam rapidamente o cofre e imediatamente correram em direção ao primeiro andar. Não demorou muito, Nathalie agarrou em sua irmã e começou a chorar. A irmã tentava acalmar a pequena Nathalie de todas as formas, mas aquilo estava longe de ajuda-la pois ela tinha certeza de apenas uma coisa, seus pais seriam mortos e a sua família iria junto com eles. Mesmo se eles sobrevivessem as chances de viverem uma vida longa era mínima, a partir do momento que eram infectados estavam fadados a morte. A única pessoa que ela teria consigo era a irmã, mais a questão era... Por quanto tempo? As duas eram extremamente novas, como conseguiriam as duas sobreviver algo que nem a sua família conseguiria?
Nathalie estava decidida a não sair dali, se aquele cofre era o único meio de manter ela e sua irmã unidas e vivas ela nunca sairia dali. Mas por azar ou até mesmo sorte, na manhã seguinte o cofre foi aberto e um grupo de médicos retiraram as meninas de lá, Nathalie estava disposta a lutar para continuar dentro do cofre mas assim que subiram até o primeiro andar, ela observou o número de corpos ao seu redor ela ficou estática. Naquele momento todos estavam embalados em diversos sacos, mas o que mais lhe chamava atenção era o sangue, eles estavam concentradas em direção ao porão e ela percebeu a real intenção daquele ataque. Eles haviam vindo para pega-las mas mesmo assim, a sua família as defendeu bravamente.
Um ano após o ataque, a sorte finalmente pareceu bater em sua porta, ela e sua irmã haviam sido selecionadas para fazerem parte do experimento do CRUEL. Durante quase seis meses as garotas passaram por diversos testes no qual determinariam para qual setor iriam. O resultado havia sido claro, a sua irmã iria receber um treinamento especial para se tornar médica enquanto que a jovem Nathalie iria para o setor de combate.
Os primeiros meses foram extremamente difíceis, ela não tinha mais permissão de ver a irmã e a cada semana os seus treinos chegavam a um nível que ela nunca tinha visto. Diversas vezes ela havia pensado em desistir mas por algum motivo algo lhe prendia naquele lugar.
Dois anos se passaram e finalmente Nathy começou a se adaptar, ela havia começado a namorar um dos recrutas, Ian. Apesar dos dois ainda serem novos, tinham muitos planos porém os mesmos estavam longe de agradar o CRUEL. O relacionamento dos dois durou quase três anos, até que o Ian havia recebido uma missão especial, o rapaz havia ficado incrivelmente empolgado e por algum motivo Nathalie acreditava que não seria uma boa ideia. Durante dias ela tentava convencer ao namorado a ficar, mas o mesmo era teimoso e insistia que aquilo era a chance de sua vida e que não deveria desperdiça-la. Faltando algumas horas antes de o Ian seguir em direção a sua missão, os dois haviam brigado e terminado. Depois de quase dois meses, Ian parou de responder as suas mensagens, o que deixava a garota com uma grande preocupação e uma culpa ainda maior. Durante meses a garota ficou sem resposta e quando finalmente conseguiu, descobriu que ele havia aceitado fazer parte de um experimento e que não pretendia mais voltar.
Os meses iam passando e Nathalie havia mudado totalmente, o que havia acontecido com o Ian, permitiu que ela se torna-se uma mulher decidida e determinada que não media esforços para atingir seus objetivo. Tais características permitiram que o CRUEL notasse a garota com outros olhos, o que facilitou que ela torna-se um dos grandes destaques da empresa. Mas o que ela não esperava era que mais uma vez sua vida iria mudar e desta vez não seria algo bom, ela faria parte do ambicioso projeto, o Labirinto, que fará com que a jovem reúna todas as suas habilidades para que lute para a sua sobrevivência.
Personalidade:
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Nathalie mostra-se uma líder nata, extremamente forte, piedosa e generosa. Sempre está a defender a segurança da clareira e de seus habitantes, podendo fazer o impossível para que todos possam estar seguros. A garota também mostra ter um lado atencioso, sempre está preocupada com os clareanos e principalmente com os novatos, sempre que possível ela recebe os novos integrantes na clareira e tenta familiarizar-los com esta nova realidade.
Raramente é possível encontrar a garota sem uma pose firme, pois acredita que por causa de sua função ela tem que passar a ideia de segurança para seus habitantes principalmente por tomar as decisões mais importantes e decisivas do grupo. Porém ao mesmo tempo, Nathalie esconde um lado no qual não tem orgulho de mostrar a ninguém, a insegurança, ela sempre está a temer se as suas decisões serão as melhores para os clarenos e se caso não sejam ela poderia evitar que um estrago maior acontece-se.
Por apresentar uma forte característica materna, muitas de suas decisões são tomadas para manter a segurança e o bem-estar de todos, fazendo com que muitas das vezes a garota torne-se impassível, principalmente quando percebe que a segurança de todos será ameaçada. Além disto, Nathalie apresenta um lado bastante peculiar, ela é uma excelente conselheira e ouvinte, podendo algumas vezes contradizer um dos lados fortes de sua personalidade.
Habilidades:
Militares e médicas.
Função:
Líder
Imagem:

Photoplayer:
Adelaide Kane
Mais:
* Quase toda a sua família foi morta quando tinha 12 anos, os únicos sobreviventes foram ela e sua irmã mais velha, Caroline.
* Foi treinada por quase dois anos no setor médico do CRUEL
* A garota já se apaixonou por um rapaz do seu setor, os dois namoraram por quase três anos, até que o transferiram para um experimento e nunca mais teve oportunidade de vê-lo novamente.
* Por apresentar um alto desenvolvimento de batalha, Nathalie se tornou um dos grandes nomes no CRUEL, o que permitiu que subisse ao cargo de Co-capitã de guerra.
* Fala 5 línguas fluentemente.
* Quase toda a sua família era de militares.
* Sua família a treinou brevemente quando era criança, mas como a mesma não mostrou grandes avanços resolveram esperar que ela cresce-se para retornar seu treinamento.
* Sempre quis fazer biomedicina
* Tem uma tatuagem no pulso, na clavícula e outra na costela
Pulso

Clavícula

Costela

* Sempre usa o colar de sua família.
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Tempo que está na clareira: 3 anos
Corredor : Não
Conselheiro: Não
Líder:Sim
NEFERTITI3 | Astrid Kenzie | 21 anos| Corredora
Princesa:NEFERTITI3
Nome do personagem: Astrid Kenzie
Idade: 21 anos | 11/08 | Leonina |
Orientação Sexual: Hétero
História: Astrid foi abandonada pelos pais ainda criança, vivendo por 5 anos em um orfanato quando depois foi adotada por pais muito bons, porem rigorosos.
Astrid cresceu e se tornou uma menina de personalidade forte e rebelde, se metera em muitas brigas na época de escola, era amada e odiada por muitos. Quando terminou os estudos, não entrou em faculdade, mais fazia cursos de matemática e português para aprimorar seu conhecimento, trabalhava com sua mãe, ajudando ela e ganhava muito fazendo isso. Seu pai era medico, por isso, aprendeu muito com seus ensinamentos sobre a medicina.
Já teve vários relacionamentos, um deles no qual foi traída. Seu ultimo relacionamento fora bom e feliz, estava desejando se casar, mais ele teve que fazer um viagem para longe, e tudo acabou. Chorou por dias, quase morreu, mas graças as suas amigas, ela esqueceu tudo e agora vive feliz e bem disposta.
Personalidade:Tem personalidade forte, fala o que tem que falar e não se importa o quanto magoe, apesar de ser ranzinza é muito carinhosa com com quem ama e gosta.
Determinada, faz de tudo para conseguir o que quer, já chegou a fazer chantagens e ameaças para conseguir o que queria. Ajuda a quem realmente precisa, principalmente seus amigos.
Habilidades: Sobrevivência e medicas
Função: Corredora
Imagem:Link da imagem externa

Photoplayer: Camila Queiroz
Mais: Conhece um pouco da medicina
Sabe sobreviver em qualquer tipo de ambiente hostil.
Tem sotaque do nordeste.
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Tempo que está na clareira: 2 meses
Corredor : SIM
Conselheiro: não
Valentina104 | Luxanna Green | 21 | Corredora
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”Uma brisa após a ventania”
Princesa:
Valentina104
Nome do personagem:
Luxanna Green
Idade:
21
Orientação Sexual:
Bissexual
História:
Nasceu no estado do Alabama, em um dia particularmente normal. Seus pais eram recém-casados e esperavam com alegria o primeiro filho. Seu pai era coronel no exército americano e sua mãe uma professora de ensino fundamental.
Entretanto quando Lux tinha apenas 1 ano de idade, seus pais foram atacados e vieram a óbito. A partir disso a garotinha fora criada pelo avô paterno, um soldado aposentado e extremamente mal humorado. Apesar de ser um homem rígido dificilmente resistia aos encantos da menina, facilmente era dobrado e fazia tudo o que ela queria, até mesmo brincar de bonecas e tomar chá imaginário.
Porém ele sabia que o mundo não era mais o mesmo de sua época, atrocidades aconteciam para aqueles despreparados, então logo tratou de preparar sua garotinha para o pior. Foi uma transição bruta na infância de Lux, seus brinquedos foram trocados por equipamentos de sobrevivência, as longas horas que passava em frente à TV assistindo desenhos foram trocadas por aulas chatas – em sua opinião – de como se virar completamente sozinha no meio do nada.
Sempre imaginamos que o pior nunca acontecerá com a gente, Lux também pensava assim, até o dia que sua casa fora atacada. Os anos tinham se passado, seu avô estava cada vez mais ranzinza e doente, a garota cuidava dele com todo zelo e carinho, porém em um dia particularmente normal, enquanto Lux esquentava uma sopa para jantar pôde escutar barulhos estranhos vindo do quintal. O cachorro que antes não parava de latir de repente e sombriamente passara a ficar em silêncio. Nesse minuto Lux largou tudo o que fazia e correra para onde seu avô estava, Com muito custo conseguiu fazer com que o velho lhe escutasse para darem o fora dali, enquanto pegava seus armamentos e embolava tudo dentro de uma mochila velha reparou que seu avô não acompanhava o ritmo e estava estranhamente tranquilo, e quando deveria estar se armando com armas ele apenas se serviu com uma cerveja gelada. Lux não entendendo começara uma briga unilateral, apenas ela gritava e ficara nervosa. Foi nesse minuto que entendera tudo, seu avô lhe daria uma oportunidade de fugir, serviria de isca para que ela pudesse escapar. Então após uma despedia rápida e com muitas lágrimas Lux abusou de todo a resistência física que adquirira ao longo dos anos de treinamento com seu avô, não olhou para trás. Conseguiu se manter salva, porém até quando?
“Você foi uma brisa fresca na vida de alguém que não tinha mais nada, você me salvou. Continue salvando as pessoas”
Personalidade:
Lux é uma pessoa alegre e divertida, parece até mesmo uma criança travessa. De sorriso fácil e simpático consegue facilmente lidar com pessoas, é sempre gentil com todos ao seu redor, trata as pessoas como gostaria de ser tratada, afinal sentir empatia pelo próximo não custa nada.
Vergonha e timidez não constam em seu vocabulário, esta sempre pronta para uma nova aventura independente do grau de risco. Não se deixa abalar pelas quedas da vida, vivemos tão pouco para se lamentar, não é mesmo?!
Às vezes taxada como irresponsável faz o que acha certo e justo, sem levar em conta as consequências.
É uma sonhadora, afinal. Tenta levar leveza aos dias difíceis.
Habilidades:
Militar e biológicas.
Função:
Corredora.
Imagem:

Photoplayer:
Lindsey Wixson
Mais:
* Música
* Sempre usa um colar com duas placas de identificação do exército. Uma de seu pai, e outra de seu avô.
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Tempo que está na clareira:
2 anos.
Corredor :
Sim.
Conselheiro:
Não.
Knnigthy||Emerican Lorty | 25 anos | Conselheira
Princesa: Roberstyw
Nome do personagem: Emerican Lorty
Idade: 25
Orientação Sexual: Heterossexual
História: Nascida na Europa, com seus pais adotivos,pois sempre morou em um orfanato, nunca conheceu seus Pais adotivos. Sempre foi sozinha e humilhada por suas companheiras,isso tudo por ter cabelos ruivos.Sempre gostou de fotografia e de escrever, gosta de dar conselhos, seja eles Amorosos ou não. Ela tem um trauma que não a deixa calma.
Personalidade: É um pouco tímida,é carinhosa,séria,não gosta de ser chamada de estranha.
Habilidades: Biológicas e tem muita habilidade de se comunicar rápido com pessoas estranhas, sabe dar conselhos muito bem.
Função: Conselheira
Imagem:
Photoplayer:
Byu
Mais:
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Tempo que está na clareira: A dois meses.
Corredor : Não
Conselheiro: Sim
danielle33 | Lilith Gartner | 23 anos | Conselheira
Princesa:
danielle33, isso mesmo mona. Tamo aqui de novo na paz e no amor
Nome do personagem:
Lilith Gartner
Idade:
23 anos
Orientação Sexual:
Homossexual, sente atração apenas por pessoas do mesmo gênero
História:
Lil nasceu sendo recebida apenas pela mãe, acharam melhor afastar a garota de seu pai pelo seu histórico não muito... Limpo. Sua mãe trabalhava muito para tentar sustentar a filha e seu irmão mais velho, 1 ano mais velho, e por esse motivo não conseguia ficar muito em casa para cuidar dos dois. A solução encontrada foi deixa-los viver com sua avó, na infância, a mãe deles tivera que viajar para procurar melhores condições de vida, viagem de durou aproximadamente 5 anos. Ao voltar, os irmãos já eram adolescentes, capazes de ter suas próprias opiniões, sendo uma delas ficar com sua avó, acontece que eles cresceram sem a mãe e colocaram na cabeça que ela havia os abandonado. Propuseram-se então um acordo, apenas um dos irmãos viajaria com a mãe, mesmo que levado a força. Lil passou a morar com a avó, mas infelizmente isso durou pouco tempo, já que alguns meses depois ela veio a falecer.
Personalidade:
Acredita em justiça e igualdade em qualquer situação da vida, tem iniciativa e necessidade de objetivos para não se perder diante de tantas possibilidades.
Lil luta pela ordem, harmonia e pela paz. Não economiza elogios, pois tem habilidade e vocação para enxergar a beleza da vida e das pessoas. Para ela, a vida sempre deve possuir uma pitada de açúcar e pinceladas de suas melhores cores.
Também odeia confusões, brigas ou mal entendidos. Quando isso acontece ela sai devagarzinho, sem que ninguém a perceba, isso quando suas tentativas de trazer a paz novamente ao local falham. Quando as discussões a incluem, prefere sempre resolver com diálogos, detesta brigas físicas. Tempestades emocionais e cobranças ciumentas não fazem parte de seu funcionamento, procura sempre ver o lado bom das coisas, sendo bem otimista.
Habilidades:
Médicas e biológicas
Função:
Conselheira
Imagem:

Photoplayer:
Anita Marshall
Mais:
Não 'u'
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Tempo que está na clareira:
9 meses
Corredor :
Não
Conselheiro:
Sim
Jullyana53 | Daniel Lewis| 24 anos | Líder dos corredores


Princesa: @ Jullyana53
Nome do personagem: Daniel Lewis
Idade: 24 anos
Orientação Sexual: Hetero
História:
Nascido na Califórnia, Daniel sempre teve uma vida tranquila, porém certo dia ocorreu um surto de Fulgor em seu cidade e lentamente foi matando a população local. Isolados naquela pequena cidade, sua família não tinha mais esperança de sobrevivência mas assim que receberam um comunicado de que uma empresa estavam buscando os sobreviventes, a sorte finalmente pareceu estar no lado deles, porém não foi o que eles esperavam.
Durante quase dois anos Daniel e sua família passavam em cidade em cidade a procurada de moradia, porém o Fulgor sempre "chegava" primeiro que eles. Até que eles chegaram ao que restava ser Chicago, a cidade era um tanto pacata mas mesmo assim era extremamente tecnológica.
Por quase 11 anos o rapaz viveu limitado em sua facção, porém mesmo assim o rapaz teve uma vida extremamente tranquila, sem muitas surpresas mas mesmo assim era feliz. Talvez tenha sido a falta de preocupação do mundo exterior ou talvez o rapaz tenha perdido lentamente o que mais lhe deixava humano... seus sentimentos.
A vida em sociedade era agradável, porém exigia um preço alto a se pagar, ele deveria agir de forma fria, sem se importar com as consequências desde que atingisse seu objetivo e caso falhasse ele seria forçado a fazer tudo novamente. De fato na teoria isto parecia ser uma ideia boa, porém os resultados eram desagradáveis.
As punições eram constantes e por causa disso as rebeliões também eram mas antes de as mesmas se tornarem ameaça o governo as reprimia de forma cruel. Mas certo dia eles encontraram uma forma mais "divertida" de reprimi-la, eles pegavam pessoas a força e as levavam para uma empresa chamada CRUEL.
Seus pais sempre foram contra estas manifestações, porém Daniel sabia que não poderia fechar os olhos e deixar que tal barbaridade aconteça. O rapaz manisfestava de uma forma um tanto mais discreta do que todos, diferente do que muitos faziam ele saia durante a noite e usava a sua principal aliada, a tecnologia. Porém a façanha não durou muito tempo, logo o descobriram e transferiram para uma base do CRUEL.
Durante quase três anos o rapaz teve um treinamento duro e árduo e quando ele finalmente pensou que iria melhorar, começaram a fazer testes nele e quando ele se deu conta haviam o jogado em um ambicioso experimento.
Personalidade:
Diferente de muitos Daniel está longe de ter uma liderança nata o rapaz é um verdadeiro rebelde que sempre está em busca de lutar por uma boa causa ou pelo menos o que lhe parecer interessante no momento. O rapaz mostra-se extremamente preocupado pela a segurança das pessoas que ama, podendo fazer o impossível para que todos estejam em segurança.
Além disso o rapaz mostra ser bastante carinhoso e bem romântico (apesar de não gostar de demostrar ser), também parece ter uma grande paixões por livros, fazendo com que o rapaz guarde uma grande quantidade de livros no seu quarto e na sala dos líderes.
Habilidades: Engenheiro e militares
Função: Líder dos corredores
Imagem:
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Photoplayer: Jeremy Irvine
Mais:
* Possui algumas tatuagens nas costas
* Sempre viveu com seu pai
* Nasceu na Califórnia, EUA, porém assim que nasceu sua família se mudou para Chicago em busca de segurança.
* Fala 4 línguas fluentemente.
* Gosta de ler.
* Tem uma meia-irmã mais nova chamada Peggy.
* Sonhava em entrar na faculdade de direito .
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Tempo que está na clareira: 2 anos e 8 meses
Corredor : Sim
Líder: Sim
AnaJulia771 | Magnes Archin| 17 | Corredor
Princesa: AnaJulia771
Nome do personagem: Magnes Archin
Idade: 17
Orientação Sexual: Assexuado ( ou seja, não sente atração por pessoas do mesmo gênero nem do gênero oposto)
História: Sempre foi um ótimo aluno na escola, tirando notas máximas e resolvendo cálculos que nem mesmo alguns professores conseguiam desvendar. Depois de um tempo, seus pais, que eram humildes, descobriram que era algo a mais que boas notas. O garoto era um gênio, além de saber mentir sem receio algum, fazendo com que qualquer pessoa não desconfiasse enquanto estivesse mentindo. Foi levada com muita dificuldade á um psiquiatra pelos pais, que descobriu que o garoto possuía traços de uma pessoa sociopata. Fugiu de casa aos 15 anos, por não aceitar sua realidade. Nunca se importou com o dinheiro, e sim com o conhecimento, e, enquanto estava a procura de mais conhecimento para si no Egito, só lembra que tudo ficara escuro, onde não podia ouvir nem ver mais nada.
Personalidade: Carismático, converse rapidamente as pessoas á algo que deseje que elas façam.
Habilidades:Ótimo na criação de estratégias e questões ligadas a lógica.
Função: Corredor
Imagem:
Photoplayer:
Chace Crawford
Mais:
Até onde sabe, não tem nenhuma fobia, apenas
odeia ser acordado cedo.
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Tempo que está na clareira: Pouco mais de
3 meses.
Corredor : Sim
Conselheiro: Não
AnaJulia771|Henry|16|Corredor
Princesa: AnaJulia771
Nome do personagem:Henry. Ele não se recorda do sobrenome
Idade: 16 invernos.
Orientação Sexual: Homossexual
História: A vida de Henry sempre foi bastante normal. Ele estava estudando para ser médico por pressão dos pais, que além de não aceitarem a sexualidade do filho, não aceitaram também que ele seguisse a carreira que sempre quis : ator.
Personalidade: É bastante calmo e amigável, sempre quer o melhor para todos e para si próprio. As vezes, até desiste de algo pelo bem de alguém. Age meio que como um cupido quando percebe que duas pessoas se gostam, sendo elas hétero ou homossexual.
Habilidades: Cura (pela medicina) e sabe um pouco de caça, de quando acampava com o pai, apesar de não se orgulhar dos animais que o pai lhe forçava a matar, talvez por isto não gostasse de comer carne.
Função:Corredor
Imagem:
Arrasando na cara das inimigas
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Photoplayer:
Chis Colfer
Mais:
Adora doces e animais. É um tanto sensível, mas
nada tímido, mas se lhe atacar ele ataca. Direitos
iguais monamur !
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Tempo que está na clareira: Um ano
Corredor : Sim
Conselheiro: Não


Quartos dos personagens:
1. Luxanna, Nathalie e Lilith .
2. Astrid , Daniel e Emerican .
Chat: http://us22.chatzy.com/94502066182786
Última modificação feita por Jullyana53 (27-01-2017, às 23h31)