Status: Acordei bem disposta para enfrentar o dia ^^ Local: Cozinha Interação: Ninguem
Acordei cedo, como sempre, mas, não me levantei imediatamente, fiquei deitada, pensando na vida.
Emerican ainda dormia, mais sabia que logo logo iria acordar, eu gostava dela, gosta de dar conselhos sobre tudo, somos meio diferentes, mais nossas historias são meio semelhantes, vivemos com pais adotivos e nunca conhecemos s biológicos.
Levantei-me, calcei os chinelos e fui tomar um banho, fazendo o possível para não acorda-la, a agua quente era relaxante, era bom, pois me tirava o cansaço de cada dia andando naquele labirinto, que por sinal, fazia dias que não achava nada de diferente.
Sai do banho e puz um vestido preto, ele era lindo e confortável, escovei os dentes e fui para a cozinha comer algo.
Enquanto andava pelos corredores, lembrei-me de quando cheguei aqui na clareira, há 2 meses atraz, estava confusa, depois que me explicaram tudo, fiquei com a cara fechada por dias, Emerican também chegou mais ou menos na mesma época que eu e por consequência, dividimos o quarto, eu não falava com ela, ela era tímida, mais logo fez amigos, já eu, sempre com cara de poucos amigos ficava no meu canto quieta, algumas pessoas tentaram fazer amizade, eu me distanciava, era arrogante e ignorante com todos.
Mais isso foi passageiro, depois de três dias, fui designada a ser corredora e comecei a ser menos chatinha, fiz alguns amigos entre eles a emerican, na qual tenho mais intimidade, ja que é minha colega de quarto.
Acabei me tornando amigável, porem continuava um pouco arrogante, mais aos poucos isso esta sumindo, a vida por aqui realmente me mudou.
Quando estava a alguns passos da cozinha senti um gosto arome de café quentinho, Nathalie provavelmente já estava acordada, continuei andando e logo entrei, Daniel também estava la.
-Bom dia-Disse dando um largo sorriso, já estava acostumada a cumprimentar as pessoas, outra coisa na qual a vida na clareira fez questão de mudar em mim.
Nathalie já havia organizado algumas coisas, mais não tudo, por isso fui ate o armário e peguei algumas xicaras e as puz na mesa. Peguei uma maça e sentei-me.
Desculpa minha falta de criatividade kkkkkkkkk nunca fui criativa para escrever sabe rsrsrs
Astrid Esta livre ^^