Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4

#26 12-12-2016, às 11h58

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status: Uma agradável manhã : )   Local:   Cozinha    Interação: Nathalie, Daniel, Luxanna e Henry


Apos me sentar ao lado de Nathalie e Daniel, ouvi passos e e vi que Luxanna havia chegado, ela estava aqui a mais tempo do eu, muito mais tempo, ela é meio agitada e divertida, sempre me tratou muito bem, eu gosto bastante dela.

Fiquei pensativa um pouco quando ouvi Nathalie falando, voltei minha atenção a ela

-Oh claro!, fogueira é uma ótima ideia! -Falei não contendo a animação, faz um bom tempo que não fazíamos, a ultima foi quando eu cheguei aqui, acho que na primeira ou segunda noite, aquilo foi a única coisa que me fez sorrir quando cheguei. Sem falar que eu gosto de apreciar a noite.

Fiquei lembrando daquele dia, foi muito bom, acabei conversando um pouco com as pessoas, fiz alguns amigos.

Quando percebi,  Henry havia chegado, perguntando as horas, como eu não tinha relógio, permaneci em silencio.

Henry era uma pessoa calma e amigável, gosta bastante de animais, ele é muito fofo ^^

Daniel disse que rem sete horas, puxa como o tempo passa, acho que eu havia acordado umas 5:30 ou 6:00 da manha.


Boa tarde, ferias boas, tão boas que eu acordei as 11 da manha rsrsrsrs  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Offline

#27 12-12-2016, às 12h48

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Pessoal, se não tiver problema já vou adiantado o post do Daniel e do Nathy para o pessoal já começar com as atividades, ok


https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Cozinha >> Sala de treinamento
Status: Carregando...
Interação: Daniel, Astrid, Luxanna e Henry.
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

- Bom dia. - falou assim que viu Henry chegar.

O café da manhã estava maravilhoso mas infelizmente não poderia se dar o luxo de ficar mais tempo conversando com todos. Logo eles começariam com as atividades e ela ainda deveria fazer seu treinamento diário e ver se tudo estava em ordem.
Ela pegou ás coisas no qual havia sujado, limpou-as e as guardou em seguida. Despediu-se de todos com um breve aceno e em seguida seguiu em direção ao setor de treinamento. Ela olhou as armas com um toque de tentação, por algum motivo a garota sempre se mostrou muito boa em relação a batalha, por este motivo até a garota recusou o pedido de Daniel de ser corredora.
O rapaz havia dito que ela levava o jeito da coisa, talvez ela até leva-se mas não era algo que ela desejaria fazer. Ela gostava de ficar na clareira, ela poderia aprimorar as suas táticas de batalha, seu aprimoramento físico e quem sabe mental.
Ela pegou a sua bolsa e seguiu em direção ao banheiro, ela trocou rapidamente de roupa e logo em seguida colocou as suas coisas em cima da mesa. Ela fez um alongamento rápido e em seguida começou a correr enquanto corria ela fazia uma lista mental.

Corrida, Resistência e armas...Ok
Em seguida,tenho que verificar as armas, o andamento das pesquisas de cura, ver o abrigo subterrâneo, verificar se recebemos mais algum suprimento na caixa, ver os mapas novamente... Esqueci de alguma coisa?... Ah a fogueira claro.


Link da imagem externa

https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Cozinha
Status: Café <3
Interagindo com: Nathy, Astrid, Luxanna e Henry
Mais: Roupa
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

O café-da-manhã não durou tanto assim quanto imaginava, assim que Nathy resolveu dar inicio aos seus afazeres, todos pareceram ter a mesma ideia. Lentamente o pessoal ia limpando o que sujava, mas como nem todos haviam acordado, todos chegaram a conclusão de deixar as coisas ainda na mesa caso alguém resolve-se comer.
terminado isso, Daniel observou todos parados ali esperando por alguma coisa e logo percebeu era para saber o que fariam exatamente naquele dia.

- Ah claro... Bem, penso que o melhor seria que nós verificássemos o setor 3, este foi o último a ser aberto, porém é o que apresenta mais diferente de todos. Por isso acho que seria uma boa olha-lo mais uma vez, já que não o olhamos tanto assim em comparação os outros. - ele deu uma pausa e logo prosseguiu. - Se o tempo estiver em nosso favor, poderemos ainda dar uma olhado no setor 6, no geral será isto por hoje.

Assim que terminou de falar, viu todos ascenderem positivamente com a cabeça e irem em direção aos seus quartos. Daniel soltou um breve suspiro e resolveu fazer a mesma coisa. Por sorte a sua mochila já estava preparada então ele não tinha muito coisa com que se preocupar.

Última modificação feita por Jullyana53 (12-12-2016, às 14h40)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#28 12-12-2016, às 13h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Danielle33 | Lilith Gartner | 23 anos | Conselheira



Code e.e

Offline

#29 12-12-2016, às 13h05

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Dani, sua ficha está aceitadíssima, se quiser pode começar a RPGpear <3


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#30 12-12-2016, às 15h48

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status: Que dia lindo ♥    Local:   Sentada nas escadas   Interação:Ninguem
Roupa


Nathalie terminou de tomar café, levantou-se e limpou o que havia sujado e saiu, todos resolveram fazer o mesmo.

Levantei-me e tambem limpei o que sujei, lembrei-me que Daniel não havida dado as instruções do que faríamos hoje, todos os corredores se lembraram disso, por isso, esperamos ela nos dizer o que faríamos hoje.

Ele nos encarou e só depois se tocou que deveria passar as informações.

Quando as deu, olhei pra ele e dei um sorriso e fui para o meu quarto me trocar, afinal, eu não podia ir de vestido.

Quando cheguei la, Emerican continuava dormindo, decidi não acorda-la, pguei uma roupa confortável e fui ao banheiro me trocar.Aproveitei e passei um batom rosa.

Sai tentando não fazer barulho, peguei minhas coisa que já havia arrumado e sai.

Ao sair pra fora, percebi que o dia estava lindo, sentei-me um pouco nas escadas para apreciar o dia, afinal, ainda faltava alguns minutos para as 8 e sentar um pouco não ia me matar (haha)



Astrid esta livre^^

Offline

#31 12-12-2016, às 16h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Desculpa a demora gente, eu tava toda atrapalhada aqui e tal mas cheguei e.e Ah, mandei a Lil pra Astrid, tudo bem? ^^


Lilith

Interagindo com: Ninguém >> Astrid
Status: Cansada mas né...
Local: Quarto >> Escadaria de fora
Extras: Roupa(sem bolsa)


Havia se passado algum tempo desde que cheguei neste lugar, não tinha me acostumado totalmente, e ontem por exemplo, terminei por passar a noite em claro.
Não sei ao certo se dormi, era como um flash de luz, quase como um desmaio pela curta duração do que chamo de descanso, então não estava muito preocupada em levantar tão cedo, ouvia passos e vozes constantemente, alguns já estavam de pé e logo iriam procurar algum serviço para mante-los ocupados. Oh meu Deus...

Suspirei enquanto olhava para o teto presa em meus pensamentos, levantei quando percebi a luz do sol batendo em meu rosto. Rapidamente tratei de me cuidar e ajeitar tudo que era necessário naquele cômodo, confesso que sempre tive uma pequena mania de organização, não sei porque mas apenas tinha que aceitar minha natureza, certo? Rsrs.

Meu cabelo solto era uma bagunça mas consegui fazer algo que prestasse, um simples rabo de cavalo bastava. O banho me despertou num piscar de olhos (literalmente hehe), mas ainda sim eu estava com uma certa preguiça.
Preferi ir diretamente ao contato com o exterior, precisava respirar um pouco e talvez esticar as pernas, num instante percebi que não era a única que pensava dessa forma.

Astrid havia chegado a pouco tempo, não tínhamos muita intimidade até então, mas me lembro que as poucas conversas que tivemos foram bem agradáveis, por sinal, nos encontrávamos por acaso na maioria das vezes. Me aproximei e sentei ao seu lado com o pequeno sorriso de sempre.

- Bom dia! E aí? Preparada pra seguir rotina de novo? Porque eu não...

Offline

#32 12-12-2016, às 17h12

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Colocarei minha postagem logo, logo.

Dani, como sua personagem tem 9 meses de clareira (ironicamente no meio sorteio o pessoa que tinha mais tempo na clareira ficou junto e os mais novos também) você pode escolher entre o Quarto 1 (Nathalie e Luxanna) Ou Quarto 2 (Astrid e Emerican)


https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Cozinha >> Sala de treinamento
Status: Carregando...
Interação: Daniel, Astrid, Luxanna e Henry.
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

Nathalie correu por quase 40 minutos, talvez ela até correria por mais tempo, mas quando aqueles fleches começaram a garota parou instantaneamente e tentou se manter calma. Durante quase três anos era sempre a mesma imagem, mesma voz, a mesma pessoa que tinha um rosto que nunca ficou claro para ela. Por algum motivo sempre que acontecia estes flaches, ela tinha a impressão que o seu coração saltaria pela a boca, era uma coisa que ela não conseguia explicar porém ela gostava de certa forma porém tinha algo que lhe incomodava. Apesar do que ela sentia por esta pessoa ela não evitava de sentir um pouco de magoa, frustração e principalmente culpa.
De certa forma a garota sabia que algumas pessoas na clareira tinham este negócio que ela também tinha, mas quando o pessoal falava parecia ser uma coisa bonita, bem agradável de se ter. Sinceramente, Nathalie invejava esta pessoas, todos os dias a garota dormia de forma preocupada imaginando se voltaria a ouvir esta voz em seu sonhos. Porém a garota tentava não se deixar abalar, ela tentava esquecer o máximo que podia disto tudo e colocava sua melhor máscara e seguia em frente. Pois de alguma forma ela sabia que ela nunca deveria desistir e sempre deveria seguir em frente mesmo que isto lhe custasse um preço alto.
Ela soltou um suspiro alto e logo caminhou calmamente em direção as armas. Ela analisou cada uma delas, mas optou pelo arco e flecha que ela havia projetado, diferente dos  tradicionais ela tinha quatro tipo de flechas : incendiaria, explosiva, venenosa e a congelante. Sinceramente a última era a sua preferida. Ela girou uma de suas flechas nos dedos e em seguida a atirou com precisão no alvo.

Última modificação feita por Jullyana53 (12-12-2016, às 17h36)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#33 12-12-2016, às 17h33

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138640.jpg

Local: Cozinha
Interagindo com: ~~
Status: Eu deveria escrever alguma coisa legal aqui...
Extra: ~~

Link da imagem externa


Todos pareciam bastante animados com a ideia da fogueira, isso é bom. Cada dia que se passava encontrar a saída se tornava ainda mais massante, a esperança de finalmente encontrar um meio de sairmos desse lugar para quem sabe talvez as coisas começassem a fazer sentido.

Por que estávamos aqui? Por que nós e não outras pessoas? O que há lá fora? Quem somos? Fazemos essas perguntas todos os dias, e não ter as respostas se torna algo insano. Precisamos nos agarrar a alguma coias para não perdemos de vez a razão.


Após lavar as coisas que usei e ouvir as orientações de Daniel, fui para meu quarto. Precisava pegar minhas coisas além de vestir uma calça confortável e um par de tênis. Desci com minha mochila e arramando o cabelo no meio do caminho. Aliás, foi meio difícil achar uma presilha entre minhas coisas, digamos que organização não é foi meu forte.


Fui para o pátio externo esperar a hora e os outros. O setor 3 era meio... preocupante, uma área muito hostil, acho que ninguém gosta de "explora-lo", eu particularmente o apelidei de boca do diabo. Mas enfim, ordens são ordens.




Lux livre :3

Offline

#34 12-12-2016, às 17h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Me invejem, eu sou vip e posso escolher u-u Ahauahjahaus ta, parei. Acho que quero ficar no quarto 1 mesmo 'u' Pra não ter que mudar o post inicial e tal... ; u ;

Offline

#35 12-12-2016, às 17h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Já ia me esquecendo, os portões estão abertos.


https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Pátio externo
Status: Café <3
Interagindo com: Luxanna, Astrid e Lilith.
Mais: Roupa
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

Assim que havia pego as minhas coisas, Daniel seguiu calmamente em direção a entrada dos portões, de longe ele avistou já algumas pessoas presentes porém mesmo assim nem todas estavam lá. Ele abriu um breve sorriso, negou brevemente a cabeça e logo apressou o passo para que eles dessem inicio logo a mais um dia de correria, literalmente.
Sabia que quase todos, se não todos não gostavam do setor 3, de fato seria um dos piores. Porém assim que descobriram este setor Daniel pareceu um pouco intrigado, mas assim que passou o relatório para Nathalie ela pareceu mais preocupada ainda, o que não o deixou exatamente tranquilo.
O rapaz tinha a esperança de que aquilo pudesse ser apenas um fato aleatório, porém assim que ela comentou que ainda faltava mais dois setores para serem abertos, deixou claro que poderia acontecer qualquer coisa. Desde então ele não deixou de pensar, no que teria no setor 7 e 8 que até agora nunca foram abertos.
Daniel balançou brevemente a cabeça na tentativa de esquecer tal coisa, ele tinha que se manter focado em apenas uma, não duas coisas. Vigiar o pessoal e tentar procurar encontrara alguma coisa, de preferência uma plaquinha indicando a saída.
Assim que chegou na entrada, onde as três garotas estavam sentadas, ele olhou adiante esperando que mais alguém chegasse, não demorou muito e mais pessoas começaram a vir o que deixou o rapaz claramente aliviado já que diferente dos outros dias eles estavam mais pontuais.

- Bom, vamos começar mais um dia... Lembrando que vamos dar maior atenção ao setor 3 porém lembrem-se este é um dos piores que temos. - ela deu uma pausa e logo prosseguiu. - Haverá muitos penhascos, inclinação e lagos... Porém nem todas são "confiáveis" umas podem ser normais mas outras podem ser extremamente ácidas.

Assim que terminou de dizer, ele olhou para o pessoal assim que pareceu que todos haviam entendido ele se virou em direção ao labirinto e logo começou a correr. Não demorou muito e logo ele começou ouvir o som de passos atrás dele.

Link da imagem externa



Hahahaha'
Ta ok então vou colocar lá XP

Última modificação feita por Jullyana53 (12-12-2016, às 18h39)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#36 12-12-2016, às 18h25

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status: Que dia lindo ♥    Local:   Sentada nas escadas   Interação: Lilith


Estava encantada com o lindo céu azul quando vi que alguém havia se sentado ao meu lado, era Lilith, não conversamos muito, mais quando o fazemos, as conversas são divertidas e agradáveis.

-Oi Li ^^  Bom dia, eu acordei bem disposta hoje, apesar do fato de ter que ficar correndo em um labirinto e no fim do dia ter dores nos pés, mas pelo menos o dia esta lindo, anime-se... ah, acho que hoje iremos ter uma fogueira!

Offline

#37 12-12-2016, às 18h37

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Dani, já estou lá no chat o/


https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Cozinha >> Sala de treinamento
Status: Carregando...
Interação: Daniel, Astrid, Luxanna e Henry.
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

Assim que atirou mais uma flecha, Nathalie sentiu como se toda a tensão que estava acumulando fosse embora, era quase com se fosse uma explosão e sinceramente ela queria mais... Muito mais. Ela respirou profundamente e atirou mais 5 flechas, ao terminar ela caiu de joelhos no chão e ficou observando o alvo por alguns segundos. A impressão que tinha era que o seu corpo havia se tornado mais leve e por alguns instantes a obsessão de sair daquele lugar e descobrir quem era parecia ser uma bobagem.

- Bobagem... O que você está pensando? Isto é a sua vida

Nathalie queria se convencer dito, mas depois de 3 anos anos, como ela seria capaz de retomar a sua antiga vida? Se ela não gostasse do que fizesse ? Eram tantas perguntas sem respostas, que muitas das vezes Nathalie pensava em desistir e tentar esquecer quem sabe poderia ser mais fácil, afinal já haviam retirada grande parte do sua vida agora só restava ela seguir em frente totalmente. Ela soltou um pequeno suspiro e logo percebeu o absurdo que pensava, não poderia desistir tão facilmente, a final ela havia chegada tão longe e agora não iria parar por nada.
Ela  se levantou rapidamente e pegou as suas coisas, sabe do que ela estava precisando? De um bom banho e claro de uma boa conversa.

Última modificação feita por Jullyana53 (12-12-2016, às 19h59)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#38 12-12-2016, às 19h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Local: -
Interagindo com: -
Status: ;-;


Depois de tomarmos café da manhã, saí
e vi como o dia estava lindo. Os portões
já estavam abertos, então resolvi que antes
eu deveria esperar alguém para ir comigo. Sim,
era o melhor.


Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa


Local: Labirinto
Interagindo com: Sozinho
Status: Não sou whats app para ter status '.'

Finalmente os portões estavam abertos, e
então resolvi explora-lo. Eu haveria algumas horas lá com os outros. Certamente deveria haver algo a ser descoberto.

Última modificação feita por AnaJulia771 (12-12-2016, às 19h01)

Offline

#39 12-12-2016, às 19h18

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Ana, só para avisar que eles vão explorar o setor 3 (primeiro) e logo em seguida o 6


https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Sala de treinamento >> Casa
Status: Carregando...
Interação: Sozinha
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

Assim que chegou ao seu quarto, Nathalie correu em direção ao banheiro, retirou as suas roupas e tomou um banho longo e relaxante. Ao terminar pegou uma roupa leve que serviria para ela fazer os afazeres e ainda por cima ir para a noite na fogueira. Ao terminar, ela se olhou atentamento  espelho enquanto que ajeitava a maquiagem e seu cabelo. Ela não diria que era uma pessoa vaidosa, apenas gostava de se manter arrumada.
Como sempre desceu calma pelas as escadas, mas antes de seguir para o centro de pesquisas ela pegou uma maçã e em seguida abriu a porta. Ela olhou atentamento para o pátio, de certa forma era engraça ver que não havia ninguém ali principalmente pelo o café-da-manhã que teve.
Ela respirou profundamente e logo seguiu em direção ao centro de pesquisas, ela olhou para cada experimento porém todos pareciam estar exatamente na mesma coisa. Porém mesmo assim a garota resolveu fazer algumas anotações, depois de tanto tempo de trabalho eles deveriam servir para alguma coisa, uma analgésico talvez?
Assim que terminou as suas anotações, deixou elas em cima da mesa como sempre, caso alguém viesse ali acreditava que seria mais fácil para ver o andamento do experimento.
Enquanto o restante das tarefas, ela as realizou de forma rápida como já imaginava. Não tinha lá com muitas coisas com que se preocupar, tudo andava em ordem e felizmente o pessoal cooperava da forma deles então seu trabalho não era lá um dos mais preocupantes.

Última modificação feita por Jullyana53 (12-12-2016, às 21h15)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#40 12-12-2016, às 19h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Entendido ! Obrigada !
Ambos (Henry e Magnus) livres ^^

Offline

#41 12-12-2016, às 19h35

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138640.jpg

Local: Labirinto.
Interagindo com: ~~
Status: Eu deveria escrever alguma coisa legal aqui...
Extra: ~~

Link da imagem externa


Realmente todo cuidado era pouco na boca do diabo, um simples descuido podia ser tornar catastrófico, então eu me cobrava o dobro de atenção. Não queria fazer besteira e acabar prejudicando todo o desempenho que conseguimos até agora.

Gostava da sensação de correr, os músculos queimavam e eu me sentia útil, era uma rotina pesada, porém já estava acostumada, apesar. Talvez os novatos sentissem o peso do cansaço dez vezes pior. Nada que mais tarde um pacote de gelo não resolva.

Eu não tinha uma opinião formada sobre o Labirinto, a não ser é claro que a saída tinha que estar por aqui. Gostava de pensar nele como um mistério, pensar em teorias me ajudava nas horas de tédio. Havia alguns setores que não tínhamos acesso e imagino que talvez eles sejam pior que o setor 3, ou pode ser que eles tenham algum rastro da saída.

De qualquer maneira não podemos simplesmente esperar que um milagre caia do céu.

Offline

#42 12-12-2016, às 20h27

Iniciante
...
Mensagens: 0


Lilith

Interagindo com: Astrid, Daniel, pessoas, um grupo
Status: As vezes a vida é uma vida...
Local: Escadaria de fora
Extras: Roupa(sem bolsa)


Astrid logo percebeu minha chegada, ela parecia bem determinada e com a energia que me faltava nesse dia. Mas afinal, eu nem tinha que me preocupar muito já que o trabalho dos corredores seria mais exaustivo que o meu, e logo que ela me falou em animação pude me lembrar disso e um sorriso maior instantaneamente me veio a face. Longe de mim estar feliz pelo cansaço alheio, mas é que as vezes a vida é uma vida...

- Haha, não é que você tem razão? Uma fogueira, é? Faz tempo que eu não vejo algo assim... Isso é ótimo!

Alguns segundos depois pude ouvir novamente mais passos, um grupo se aproximou pouco a pouco e Daniel, umas das pessoas mais responsáveis (e as vezes meio careta né... Ninguém é perfeito) da clareira tomou a atenção de todos ali presentes para listar as tarefas do dia, fiquei apenas observando e ouvindo com toda a atenção mesmo que não parecesse, estava com uma das mãos no queixo e os cotovelos descansando sob meus joelhos, com as pernas dobradas, aquela típica pose pensativa com um dose de tédio. Parece que o pessoal iria começar uma nova busca, olhei para Astrid novamente.

-Parece que ele está mais estres... Preocupado que o normal. Pois é, você vai agora?

Última modificação feita por danielle33 (12-12-2016, às 20h32)

Offline

#43 12-12-2016, às 20h35

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Labirinto, setor 3.
Status: Se prepare.
Interagindo com: Povo
Mais: Roupa
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

Assim que chegaram ao setor 3, Daniel foi diminuindo seus passos lentamente até parar diante de uma área inclinada, ela a observou por alguns instantes e em seguida soltou um suspiro breve. Ele não pode evitar de ter esperança que este lugar poderia ter mudado na noite anterior, talvez teria ficado mais fácil para eles mas pelo o jeito não. Ele se sentia sentia dentro de um jogo no qual infelizmente ver o quão confusos e perdidos eles estavam era uma verdadeira sensação de prazer.
Eles não tinham muitas opções, ou eles subiriam as inclinações ou deveriam descer os penhascos e sinceramente a ideia de subir aquela inclinação parecia ser a que lhe mais parecia atraente. Ele olhou para o pessoal indicando que iriam pela a inclinação. De certa forma ele percebeu um certo alivio em algumas pessoas, pois apesar de ser um pouco mais trabalhosos não iriamos nós preocupar com cordas ou eventuais quedas.
Assim que todos chegaram ao topo, Daniel olhou para tudo um pouco impressionado. De certa forma sempre se esquecia da beleza do local, apesar de ser tão hostil era agradável de se ver, mas não diria que gostaria de passar mais de algumas horas por ali. O lugar era como uma caixinha de surpresas, nunca poderíamos garantir o que poderia acontecer ali.
Se ele tivesse que apostar em algum lugar para que colocassem a saída seria aquele, pois de imediato intimida qualquer um, pela a sua beleza, hostilidade, brutalidade, seja o que for. Porém ele não queria se deixar intimidar, este lugar tinha que ter alguma saída, pelo menos uma...

Link da imagem externa

https://lh3.googleusercontent.com/7E1k1KxSUKfnTvgzHFC2QqeDAEDrj5m69V-Qjs-ZLIERRXxGMqHGqXNvhmFkfQG7RRnBNyloE5H29Q=w1280-h768-rw-no


Local: Centro de Pesquisas >> Varanda
Status: Carregando...
Interação: Sozinha
Música-tema: Aqui está
Mais:
Roupa
Penteado
Maquiagem

Link da imagem externa

Nathalie soltou um suspiro de alivio quando finalmente havia chegado na última tarefa, ela deferia analisar alguns mapas mas como não gostava muito muito da ideia de se trancar na sala dos líderes, ela seguiu em direção a varanda do acampamento. Ela pegou algumas almofadas e as colocou no chão, ela se sentia mais confortável daquela forma e a permitiria analisar tudo aquilo de forma calma e tranquilo.
Nathy respirou profundamente e em seguida ligou o dispositivo, o mapa não demorou muito aparecer, a garota rapidamente focou ele no labirinto e viu o que já era esperado: Um grande circulo no qual faltava dois setores, os mesmos dois setores que poderiam indicar a sua liberdade... Bem, esqueça-se disso e concentra-se.
Ele começou a demarcar alguns caminhos que Daniel havia dito-lhe que ele e os corredores já haviam passado, pelo o que ela ia anotando viu que eles haviam andando em quase todo o labirinto. Alguns setores eles haviam andado centímetro por centímetro, literalmente, enquanto que outros ainda tinham alguns espaços vazios.
Ao terminar a garota inclinou seu corpo para trás e olhou por alguns segundos para o teto, ela não via a hora de anoitecer, queria que todos estivessem ali conversando animadamente como se tudo o que estivessem vivendo fosse uma bobagem... Enfim, seria legal ter pelo menos uma noite tranquila.

Nathalie e Daniel livres

Última modificação feita por Jullyana53 (12-12-2016, às 21h34)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#44 12-12-2016, às 21h41

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status: Hora do correr    Local:   Sentada nas escadas/labirinto   Interação: Lilith / Daniel


-Sim uma fogueira, ótima ideia, poderemos relaxar esquecer um pouco da vida por aqui pelo menos um pouquinho ^.^
Daniel e varias pessoas haviam chegado e Daniel começou a dar algumas informações, eu e Li prestamos  atenção, estava na hora de entrarmos e começar a correr.

-Sim parece mesmo, deve ser pelo fato de irmos para uma zona mais perigosa... ah sim, eu devo ir, a vida continua certo?  Depois conversamos, na fogueira, ta bom?

Me despedi dela, e dei um sorriso, desci as escadas e fui dando passos rápidos para alcançar os outros.

A maioria estava cansada, e como eu acordei bem disposta, logo cheguei a frente, Daniel diminuiu seus passos e paramos em um lugar onde havia penhascos e inclinações, parecia bastante perigosos.

Daniel optou em ir pelos penhascos, então começamos a subir, como eu já tinha experiência em sobrevivência em ambientes, não foi muito difícil chegar la em cima, ele olhava o local admirado com a beleza e hostilidade do labirinto, e eu tenho que concordar, aqui é bonito e hostil.

-Aqui não é bonito? -puxei assunto com ele.

Offline

#45 12-12-2016, às 22h07

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Labirinto, setor 3.
Status: Se prepare.
Interagindo com: Astrid
Mais: Roupa
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

Durante alguns instantes Daniel olhou para o pessoal e percebeu que os mesmos ainda se recuperavam. Ele não resolveu força-los a nada, afinal aquele terreno era novo para todos e tinha alguns que ainda eram novos. Não faria sentido alguns força-los a continuar, a final ainda tinham tempo. Ele cruzou os braços e continuou observando a paisagem.

- Sim e sim.- ele deu um breve sorriso assim que ela se aproximou. - Chega a ser um pouco irônico, principalmente quando conhecemos este lugar.- ele não evitou de dar uma risada breve.

- Acabei não tendo oportunidade de pergunta-la, mas o que está achando de tudo isto? - ele a olhou por alguns instantes, sabia que ela era uma das novas daqui então era sempre bom perguntar para saber se poderia ajudar em qualquer coisa.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#46 12-12-2016, às 22h26

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status:Apreciando a paisagem    Local:   Labirinto   Interação: Daniel



Realmente pensei ao ouvir sua resposta, ela deu uma risadinha, que fofo.


-Ah, se tivesse me perguntado isso há 2 meses atraz, diria que aqui é um lugar chato, confuso... e muito perigoso, mais hoje, eu vejo que não é ruim, aqui me mudou, deve se lembrar que eu era bem ignorante e chata-Soltei uma risada--Mais hoje eu acho que aqui é bem agradável e meio perigoso, mais já me acostumei. E você? Pelo que eu saiba, você  foi um dos primeiros a chegar, deve ter sido horrível ter chegado aqui não havendo quase ninguém para lhe explicar o que estava acontecendo.

Offline

#47 12-12-2016, às 22h43

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Labirinto, setor 3.
Status: Se prepare.
Interagindo com: Astrid
Mais: Roupa
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

- Bem, cada um tem sua forma de se adaptar por aqui, mas devo admitir que a sua foi bem interessante. - ele riu.

- Sim é verdade. - ele deu uma pausa e logo em seguida prosseguiu. - Os primeiros meses foram extremamente difíceis, ninguém sabia exatamente o que fazer então nós tivemos que nós virar sozinhos. Aprendemos tudo isto de uma forma dura, tanto pela a perda de algumas pessoas quanto pelo o fato de enfrentarmos tudo isso. - assim que ele terminou de falou olhou para ela.

- Também admito que a minha chegada não foi um dos melhores períodos que tive na clareira, mas me permitiu ver que precisamos ajudar um ao outro para nós mantermos vivos... Para fazer tudo isso andar.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#48 12-12-2016, às 23h04

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138615.jpg

Status: Admirando a paisagem   Local:   Labirinto   Interação: Daniel


-Sim, bem interessante -brinquei

-Oh, imagino, deve ter sido difícil mesmo, principalmente com a descoberta dos verdugos e da doença...- fiz uma pausa-É tem razão, aprendi isso também...  a vida aqui é uma questão de sobrevivência, mais mesmo assim, conseguimos viver muito bem e fazer daqui um lugar agradável de viver.

Comecei a olhar para o labirinto, imaginado se um dia iriamos sair daqui, as pessoas estavam a anos procurando uma saída e nada.

E se um dia conseguíssemos sair? O que será que haverá la fora?

-O que você acha que há fora desse labirinto?

Offline

#49 12-12-2016, às 23h51

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/fe1cTgU37eUGTbs8-9oGypRDMHIz5IshwmKgg19Ox5Ud7l0bOkzqqvYpNMyi0Id8zUGS5rcCoLaCxA=w1280-h768-rw-no

Local: Labirinto, setor 3.
Status: Se prepare.
Interagindo com: Astrid
Mais: Roupa
Música-Tema e voz

Link da imagem externa

Daniel ele evitei de abrir um breve sorriso e logo em seguida dei uma risada.

- Sim, foi sim....
 
Sempre que pensava nós seus primeiros meses da clareira, Daniel sempre pensava que poderia ter feito mais para todas as pessoas dali. Quem sabe se eles tivessem todas as informações que tinham hoje ou quem sabe tivessem uma personalidade mais maleável, ele poderia ter salvado todos. Apesar disto tudo a amizade que aquelas pessoas o proporcionaram ele nunca esqueceria e sua vida.

- Eu diria algo melhor para descrever isto.- falou dando um breve sorriso, apesar de tudo parecer uma tragedia sem fim, ele ficava feliz em saber que tinha pessoas com que contar.

- Sinceramente, não sei.- falou enquanto coloca as mãos no bolso se sua calça. - Mas espero que seja um lugar melhor.- apesar do rapaz gostar do que a clareira lhe proporcionava, aquele lugar fazia se sentir confinado. Ele não queria ser colocado em um confinamento e logo em seguida ser colocado em outro, só que desta vez ele teria o nome de vida.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#50 13-12-2016, às 00h35

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138640.jpg

Local: Labirinto - Setor 3
Interagindo com: ~~
Status: Eu deveria escrever alguma coisa legal aqui...
Extra: ~~

Link da imagem externa


Suspirei em alívio quando a inclinação fora escolhida no lugar dos penhascos, é chato lidar com cordas, ganchos e pinos, principalmente nessa hora da manhã, é rir pra não chorar.

Apesar de terrível, o setor 3 não deixava de ser belo, tão bonito que chegava ser assustador. Bem, não dizem que o diabo era um anjo? Os rochedos, os lagos espalhados e a vegetação tornavam o setor, e o labirinto em si, em uma pintura bucólica.

Fui para um lugarzinho mais afastado dos outros, admirava a vista enquanto um leve vento brigava com meu cabelo, deixando alguns fios escaparem do rabo de cavalo e deixando minha franja mais arruinada do que já era. Entretanto eu gostava de sentir o vento, me trazia paz e renovava minhas esperanças. Esperança é uma chama que não se pode apagar, principalmente em um lugar como esse.

Mas ter só esperança não basta, então tratei de parar com meu monólogo e tratei de me mexer e fazer minha parte.



Lux livre :3

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4