Olá, gostei muito dos desenhos, é sempre bom desenhar fanarts de outras pessoas e pegar base em observação *-*
Uma coisa que reparei é (eu também preciso trabalhar isso) que não tem muito lance de profundidade nos desenhos. Tipo, pra aprender isso precisamos trabalhar com luz e sombra e com as tonalidades das cores que usamos. Eu sou suspeita de fala isso pq também não sei fazer isso, mas pesquisa sobre o assunto.
Também me parece (não sei se isso acontece) que você aperta bastante o lápis no papel na pintura, trabalhar com a força que você aplica quando pinta é outra dica que eu dou e procurar explorar o lápis branco (sabe aquele que q gente acha que não serve pra nada?)
Outra coisa, exercícios para pegar firmeza na mão: fazer quadrados e preenche-los com linhas verticais e horizontais, fazer círculos, traços e tentar manter o tamanho e distancia o mais parecido possível; isso por que algumas das suas linhas saem um pouco trotas e não ficam de um jeito harmonioso. Mas eu sou prova de que funciona pq depois de fazer isso meu traço melhorou muito, e sempre que puder, fazer os exercícios antes de desenhar algo.
Não sei se você faz isso, mas desenhar o esboço do corpo antes de começar o desenho em si é daora pq fica com proporção e mais realista (a não ser que você faça tipo cartoon ou charge e tenha uma proporção própria nos seu personagens).
Como não sei se posso deixar os links aqui, me chama no pv se quiser, eu assisti uns videos que vão ajudar muito a melhorar o traço e claro, desenhar todo o dia, nem que seja uma flor, um olho, uma mão etc.
Última dica é: não tenha medo de errar, pq sempre aprendemos com nossos erros e nunca jogue nenhum desenho fora, por mais horrível que você ache que ele tenha ficado.
Por favor, todas são dicas que eu aprendi e que tento aplicar na minha arte e me ajudam muito. bjs