Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#51 02-08-2016, às 18h32

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

//photo.princesapop.com/br/1/153/moy/122281.jpg 
Mayu Yoshida | 23 Anos | Exilada | Saúde:100% | Interacção: Rapaz desconhecido (Yuri Takashi) | Local: Praça

Vi um rapaz a vir ter comigo. Perguntou-me se eu sabia alguma coisa do que estava a acontecer.

-Olá! Infelizmente, sei tanto como tu... Ouvi dizer que hoje iria acontecer qualquer coisa aqui, mas parece que a tela gigante ainda não foi ligada... Se queres que te diga, algo me diz que hoje não vai ser um dia normal... 


Rene, a Mayu respondeu ao Yuri :3

Última modificação feita por Marianne12 (02-08-2016, às 18h35)


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#52 03-08-2016, às 13h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Lana Hekewika ll 25 anos ll Exilada

Link da imagem externa

Interação: Ninguém, lonely 'cause I Mr. Lonely

Status: Quem se importa com o que sinto? Esquece essa de status!

Local: Sempre na ilha, porém na praça central

Extra: Aqui deixo apenas minhas vestes por enquanto...

Link da imagem externa


Poderia começar com "mais um dia comum", porém após muitos anos de vivência nessa prisão, posso lhe afirmar que "comum" está longe de ser uma classificação para os meus dias. E hoje seria bem pior... Mas vamos começar pelo inicio da manhã: O sol dificilmente chegava a minha face no local em que dormia, mas por algum motivo implícito  ou indício de insônia, levantei mais cedo indo diretamente ao espelho para ver minha aparência matutina. Meus cabelos estavam presos por um elástico preto, logo resolvi retira-lo deixando que minhas longas madeixas se adequassem ao formato de meu rosto.

Naquele ar natural, não precisava de nenhum tipo de acessório para complementar meu visual, apenas a higiene diária era necessária. Feito isso, optei por uma ou duas frutas no café da manhã, nunca aderi dietas ao meu estilo de vida, porém necessitava de algo rápido e em pouca quantidade que me desse energia suficiente, não sentia tanta fome.

Olhei com atenção para o espelho novamente,  vestia roupas simples e dispostas, nos tons sóbrios como de costume. Como não era originalmente deste lugar, acostumei com o clima do Havaí, apesar dos tantos anos nesta ilha, nunca senti muito calor, os raios solares nunca chegariam a ser tão fortes. Procuraria, então, algo que me ocupasse por alguns minutos, talvez horas...

Tudo estava calmo para variar, eu sabia que isso era passageiro, só não até quando iria durar. Precisava de algo para fazer, criar caixão em casa não seria muito adequado, os deveres me chamavam mas eu não sabia onde. A tranquilidade do ambiente me acomodara, tudo se tornou mais suportável desde minhas 18 primaveras, eu não teria muito do que reclamar. Nunca deixei de acreditar que nesse mundo, apenas os espertos sobrevivem, porém como a mulher esperta que sou, deixaria de me preocupar com coisas banais do cotidiano.

Encerrando meu pensamento, finalmente cruzei a porta de entrada da casa e fui para o lugar mais movimentado que conhecia... A praça central.

Offline

#53 04-08-2016, às 12h19

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

já agora, o meu estudante Hayate está forever alone kk


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#54 04-08-2016, às 12h41

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/155/moy/123614.jpg

♠  Yuri Takashi  ♠

||Idade: 24 || Exilado (nascido na ilha) || Local: Praça||
||Interação: Moça desconhecida (Mayu Yoshida)||



A menina diz que não sabia de nada, deixo soltar um suspiro com sua resposta. Não sei ao certo se de satisfação por ter chegado a tempo ou se frustração por saber que talvez hoje seja um dia normal como outro qualquer.
➖ Também ouvi dizer a mesma coisa, me disseram que ligariam esse telão... Mas talvez sejam somente boatos ➖ faço um sinal com a cabeça ➖ Talvez...você tenha razão, mas por acaso algum dia foi normal nessa ilha? ➖ solto uma risada ➖ Perdão, não me apresentei. Me chamo Yuri Takahashi.


Spoiler (Clique para visualizar)



Sayuri Ushida

|| 18 || Exilada || Praça|| Interação: Waden||Saúde 100%


Wade diz que veio dar uma volta, provavelmente o mesmo deve ter ouvido os rumores de que o telão da ilha seria ligado.
➖ Ah claro, tudo está na mesma mesmice como sempre ➖ digo.
Coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

➖ E você como vai a vida na floresta? ➖ pergunto me lembrando da ultima vez que o vi, onde peguei "emprestado" seu isqueiro.

Vou esperar até que todos tenham postado seu turno, antes de avançar com o RPG. Se adiantem meninas.
Mari, quer que eu mande alguém para seu estudante?

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (04-08-2016, às 12h42)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#55 04-08-2016, às 18h00

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

  //photo.princesapop.com/br/1/153/moy/122281.jpg
Mayu Yoshida | 23 Anos | Exilada | Saúde:100% | Interacção: Rapaz desconhecido (Yuri Takashi) | Local: Praça | Status (só porque todas põem kk): Curiosa, a falar com um rapaz, um pouco confusa

O rapaz parecia também aborrecido por estar ali sem saber o que se passava, tal como eu... Apresentou-se a seguir.

- Se queres saber, já nem sei o que é normal neste mundo... Nem nesta ilha - respondi-lhe com um pequeno sorriso - Prazer, Takashi! O meu nome é Mayu Yoshida.

Logo a seguir, surgiu-me uma ideia.

-E será que aquela menina morena sabe? Ela está ali sozinha...


Agradecia que sim, Rene *-* é uma pena ainda não ter aparecido mais nenhum personagem estudante por aqui...
A moça a que eu me referi no fim do turno é a personagem da Danielle33 (Lana Hekewika).


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#56 05-08-2016, às 18h59

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

//photo.princesapop.com/br/1/151/moy/120225.jpg
Status:Mais um dia comum, talvez...   Interação: Ninguem   Saude:100%   Local: Praça

--x--x--x--

    //photo.princesapop.com/br/1/151/moy/120226.jpg


Aqui estou, admirando mais um, de muitos por-do-sois que já presenciei, mas, este em especial, me trazia uma mensagem de mudanças, perigo (como se eu já não corresse riscos, mas, este perigo era em si, ameaçador).

Há dois dias, estive hospitalizada com uma infecção em um corte que eu havia feito enquanto caçava um porco, o maldito me fez me cortar, mas não liguei para o corte, depois de uns dias, estava com uma infecção. Passei pouco tempo por la, por que, se demorasse, eu acabaria sendo levada para lares de adoção.

Depois disso, minha vida continuou, mas sinto que algo ruim chegara ate aqui, não sei o que é, mas sinto que minha vida mudara drasticamente



Acordei antes do sol nascer, ja havia tomado meu típico café da manha: ovo de galinha cozido em uma velha panela, suco natural de alguma fruta, e é claro uma fruta, normalmente, escolho manga ou maça.

Estava a caminho do lago para tomar meu banho, e lavar minhas roupas, quando vi um avião cruzando o céu, muito raro isso acontecer.

Após lavar minhas roupas, me atirei no lado e tomei um banho, usei o sabonete e o xampu que havia ganhado da família de Jessica, após mais uma vez, recusar o convite me morar com eles. Vesti a única roupa seca que havia ali no meio das outras: uma blusa regata branca, calça jeans e meus tênis pretos que havia lavado há alguns dias. Penteei meu cabelo e voltei para minha casinha na arvore.

Estava quase na hora de caçar meu almoço, mas, decidi primeiro passear pela floresta,  esta manha ela estava linda, quente e com uma brisa fria que passava, era tão gostoso, contemplava as aves saindo de seus ninhos, vi uma cobra bem pequena por entre as folhas, não fiquei com medo, sabia que ela não iria me machucar se eu não a intimidasse

Vi que estava perto da aldeia da ilha, evito chegar la perto, não conheço ninguém exeto os pais de Jessica, por conta da minha timidez, evito falar com desconhecidos, por isso comecei a dar meia volta antes que alguém me visse e dissesse “ei o que você esta fazendo ai?”

Andei alguns metros e ouvi um barulho de um pássaro, olhei e vi que era uma linda ararinha, ela estava em cima da arvore, pulando de galho em galho, achei lindo, comecei a seguir ela, nem percebi onde estava indo, pois quando vi, estava bem próxima a praça, estranhamente, vi que havia muitas pessoas por la, achei que fosse haver algum comunicado daqueles cretinos do governo japonês.
Espero que não tenhamos que fazer nenhuma tatuagem, me lembro que, quando fiz 10 anos, um pouco antes de perder meus mais, fui levada para fazer essa maldita tatuagem de corvo, doeu bastante.

Achei que ninguem me viu, havia algumas pessoas conversando, eu sai de fininho e subi numa arvore e me aconcheguei em um galho confortável, e esperei algo acontecer.


//photo.princesapop.com/br/1/151/moy/120227.jpg

Offline

#57 06-08-2016, às 20h41

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
Status: Feliz... ❇ Saúde: 100% ❇ Interação: Sayuri

Sayuri parece bem, e também está bonita, acho que mais do que a ultima vez que nos vimos.
-Está bem, ultimamente tenho procurado me distrair..- Respondo, com um suspiro e colocando as mãos nos bolsos da minha jaqueta. Aliás, preciso de roupas novas, estou começando a ficar com vergonha de tantos remendos.
-Ás vezes eu até penso em ficar mais perto daqui, mas é um pensamento rápido que logo se vai...



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#58 14-08-2016, às 12h04

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

Pelo amor da santa, apareçam aqui se ainda não fizeram o vosso primeiro turno! Não abandonem o RPG :c


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#59 31-08-2016, às 13h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Chihiro Mochizuki
Outro dia começa, e ela manteve-se como sempre deitada na cama por minutos, encarando o teto por minutos. sua vida na faculdade era entediante, ela era a antissocial lá, só poucas pessoas tinham coragem de se aproximar da garota Mochizuki. ao saber da viagem foi um sentimento de alivio, finalmente algo a tiraria daquela cidade! ela tomou um banho para acalmar-se e foi comer algo, e quando comeu.. viu o horário: estava próximo da hora da partida, a azarada garota cuspiu o café que bebia, seus pensamentos eram muito mal-educados para serem ditos aqui, ela pega carona com umas das poucas pessoas que eram suas amigas. e FINALLY! chegou lá no porto! ela suspirou aliviada e sussurrou para si mesma:
-é, pelo menos cheguei aqui logo-
pensou com um pouco de alegria. ela suspirou aliviada.

lamento falta de ortografia e o turno ser curto, estou apressada XD

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (31-08-2016, às 13h50)

Offline

#60 11-09-2016, às 18h31

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Desculpa pelo sumiço, estava desanimada com o pp e tais... =/
Resolvi que o melhor será continuar com esse RPG mesmo se todas não tiverem aparecido e terminá-lo.

Marianne12 obrigada pelo apoio ♥♥♥

Peço que todas escolham um número de 1 á 100 para que eu possa sortear as armas de cada char.

Como minha net está péssima e eu terei de sair hoje, farei meus turnos anoite assim como estarei explicando algumas coisas.

Beijinhos ♥♥


//photo.princesapop.com/br/1/155/moy/123614.jpg

♠  Yuri Takashi  ♠

||Idade: 24 || Exilado (nascido na ilha) || Local: Praça||
||Interação: Pequena (Mayu Yoshida) e morena ||




Solto uma breve risada sem humor com as palavras da pequena, assim como a mim ela não faz ideia do que estar por vir.


— Pois eu já deixei de acreditar que existe de fato algo de normal na vida — havia soado como alguém sem esperanças o que de fato não deixaria de ser verídico.

Ouvi a pequena se apresentar e seu nome não me era estranho assim como a face que provavelmente já havia visto pela ilha, embora não me lembrasse.


— Digo o mesmo Yoshida-San — sorrio e a vejo apontar em direção a uma bela morena que também não conhecia. Ergo a mão e faço um sinal para a mesma que se aproxima de nos um tanto tímida:

— A morena saberia dizer o que se passa? — pergunto e olho para Mayu que parece um pouco esperançosa.


Spoiler (Clique para visualizar)



Sayuri Ushida

|| 18 || Exilada || Praça|| Interação: Waden||Saúde 100%


O olho com uma expressão curiosa quando o mesmo diz que tem andado procurando se divertir, divertimento não é algo que seja fácil de encontrar na ilha.

— Hh... E o que tem feito para se divertir?  — digo com extrema curiosidade no olhar — Pergunto pois preciso de ideias já que  diversão por aqui é algo em falta... — murmuro.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (11-09-2016, às 18h33)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#61 11-09-2016, às 18h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

31!
bem, Chihiro Livre!

Offline

#62 23-09-2016, às 18h40

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

Olá! Logo que puder faço o meu turno ^^ as aulas começaram e não tenho tanto tempo como antes...

Escolho número 17!


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#63 01-10-2016, às 11h19

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Oi gente!
Bom eu venho aki pra me retirar do RPG, eu tava animadona mas a faculdade tá me matando, pela primeira vez na vida sinto a necessidade de estudar fora da aula... sem contar que estou sem net na cidade onde tô morando  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif
Bom, foi legal o tempo aqui. vlw, tchau meninas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#64 07-10-2016, às 11h29

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3