Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#26 30-06-2016, às 18h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

OMG! Exiladas tão quase acabando? Nooon! E non comecem o show sem mimzinha aqui e.e Rene, amore, reserva uma exilada pra mim, o nome da pp é Emanuela de Paula, modelo e.e

Offline

#27 30-06-2016, às 19h19

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Hey ♥
Titi-Chan sua ficha foi aceita fofa, adorei parabéns. Boa sorte com a irmãzinha, aproveite ela bastante #amobebês hahah.

Katy-yunikõn sua ficha foi aceita, amei a Micha acho que ela irá causar bastante.
Realmente tenho medo de ficar em um ambiente com a Queen e Micha juntas ;-; rs^^.

Rin-Chan viu o que disse? Sabia que conseguiria hahah, agora só falta entregar a sua outra reserva. Porém peço só que ajuste o cantinho das habilidades de sua personagem antes de eu aceitá-la ^_~.

Dani-Chan que bom tê-la aqui lindinha, sdds rs. Reservo sim, você tem até 4 dias para entregá-la ♥.

- ♥ -

Meninas se todas as reservas forem entregues até sexta, começarei no sábado se todas estiverem disponíveis ^^.
Beijinhos.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (02-08-2016, às 14h56)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#28 30-06-2016, às 19h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Renes-chan,já ajeitei!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (30-06-2016, às 19h22)

Offline

#29 30-06-2016, às 21h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Cheguei aqui alô alô graças a Deus! não quis fazer personzinho japoneizado pq sou diferentona, percebi que tem vaguinha pra história que também é meu curso fav <3 enton vou entrar nele, se já estiver fechado vai em biologia mesmo, me avisa pfv <3 eu fiz essa ficha com tanto carinho...e nem tem mais ficha pra feminina eu vou deixar ela aqui...Se você não estiver apta a aceitar eu retiro ^^ dsclp chegar tarde.


Miaka A. Sonn



c.o.d.e

Offline

#30 01-07-2016, às 12h14

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561


Que bom querida! Fico feliz ^^
Já estou fazendo a carteirinha, vou tentar fazer algo descente kkkkkkkkk
Se alguém quiser que eu faça uma, pode vir me pedir ^^  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#31 01-07-2016, às 12h24

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Amy234 • Park Woozi • Exilado



CODE DO WOOZI



Amy234 • Jisoo Joshua Hong • Estudante





Amy234 • Hoshi Wu • Estudante



CODE DO HOSHI



A ficha do Woozi ta ruim? Ta horrivel shsausha mas é que quando fiz ela, tava morrendo de preguiça, hoje estou mais disposta, vou tentar terminar todas hoje =3, principalmente a do Joshua =3 =3 <3

Sobre as fichas:

Woozi = Completa
Joshua = Falta a historia
Hoshi = Completa

Última modificação feita por Amy234 (07-07-2016, às 20h11)

Offline

#32 01-07-2016, às 20h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lana Hekewika



Codezin e.e



Aquieta a franga que eu ainda to mudando coisas e.e
EDIT: Prontin ^^ Espero que não esteja uma bosta... Tipo, que eu não tenha errado em nada e... Se tiver defeitos grandes, avisa com carinho, ta? Inspira, expira que né...

Última modificação feita por danielle33 (01-07-2016, às 23h42)

Offline

#33 01-07-2016, às 23h09

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Boa noite cupcakes <3

Então o RPG não vai começar amanhã ;-;
Mas está previsto para a sexta-feira que vem ou a outra, mandarei MP's avisando para confirmar tudo (dia/horário e o que vocês precisam fazer).

Ambre as fichas femininas estão esgotadas, porém como uma reserva não foi entregue (sem aviso), coloquei a sua ficha no lugar dela. Com isso sua personagem foi aceita.

Dani tudo bem hahah, está ficando diva a sua ficha.

Amy tudo bem rs, a fichinha do pigmeu está ficando muito fofinha. Confesso que me assustei lendo a personalidade dele, vendo que de fofo é só enfim... As aparências enganam kkk.

Em breve posto a fichinha dos meus bebês, confesso que com tantas fichas maravilhosas fico até com vergonha hahah ♥
Não sei vocês mais estou doidinha para começar, tenho até meus turnos prontos e metade do post inicial já que preciso das informações de seus personagens para completá-lo.
Aviso que talvez eu fique um tanto ausente, digo, talvez mais é melhor já indo deixando avisado rs.


  ♥ Adhara Ella Chermont ♡ Selecionada ♡ s2renesmees2

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (09-08-2016, às 20h00)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#34 03-07-2016, às 18h27

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

O que vai ser a primeira coisa que a Harley vai fazer?
Perseguir o Park <3 É muita perfeição em um recepiente tão pequeno
Essa personalidade é muito amor
~Não me pergunte o que eu acho perfeito~

Última modificação feita por Luamires2 (03-07-2016, às 18h28)

Offline

#35 12-07-2016, às 20h05

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Olaaaa XD
Pessoas lindas do meu core ♥ rs, não esqueci desse RPG não e desculpem o meu sumiço. Estou passando aqui só para avisar que o RPG começa no dia 23 ^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#36 13-07-2016, às 09h42

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

Reservado para colocar fichas de um personagem feminino (exilada) e um masculino (estudante)
Photoplayer: Estudante- Miura Haruma
Exilada- Meisa Kuroki



Aqui vão as fichas e os codes! C:

Marianne12 | Mayu Yoshida | 23 Anos | Exilada



Code da Mayu



Marianne12 | Hayate Nakajima| 22 Anos | Estudante de Biologia



code do Hayate

Última modificação feita por Marianne12 (14-07-2016, às 15h19)


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#37 29-07-2016, às 22h33

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Oi!
AvisoEste RPG esta demorando muito pra começar, estou aguardando ha mais de 1 mes e nada, se não começar logo, eu cancelarei minha ficha

Obrigada
beijos

Offline

#38 30-07-2016, às 18h11

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Sei que vocês estão esperando muito tempo pelo começo desse RPG. Também sei que querem fazer espetinho da Esme, aqui e sei que mereço. Peço desculpa. Mesmo não tendo todas as fichas, decidi que começarei mesma assim.
Se estiver tudo bem por vocês e se ainda estiverem querendo participar do RPG. Deixem um "up" ou uma mensagem aqui ou nas MP's, se concordarem por começar as 17:30 na segunda. Não coloquei a data para amanhã, pois irei sair. Espero que consiga, fazer desse RPG um ótimo jogo e que todas possam se divertir bastante^^.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#39 30-07-2016, às 18h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

UP! UP! UP! UP!
Exagerei?
não sei.

Offline

#40 30-07-2016, às 19h55

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131


Up!! Visto que a diferença horária entre Portugal e o Brasil nesta altura do ano é de 4 horas, para mim quanto mais cedo melhor. Mas a essa hora não é muito mau, não pode ser é mais tarde...(às 17:30 no Brasil são 21:30 em Portugal). Na terça feira eu vou viajar e acordarei muito cedo. Obrigada pela atenção!


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#41 01-08-2016, às 12h58

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Up!

Pensei q ja tinha era começado, eu tava animadona com as rpgs mas ja desanimei, mesmo assim ñ quero dispensar meu lindinho :v



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#42 01-08-2016, às 17h36

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/155/moy/123567.jpg
Link da imagem externa

Alice Meisa
|| 24 anos || Apresentadora || Interação: Meus pensamentos ||


Link da imagem externa


Eram precisamente duas da manhã, me encontrava sentada em meu escritório tinha tido a missão de comandar um reality show, recentemente, ao aceitar não tinha ideia do que se tratava até que fui apresentada a algo como o "pacto do corvo", ao que tudo indicava era uma nova medida criada pelo governo afim de evitar possíveis revoltas. Em outras palavras uma forma de mostrar ao povo japonês quem, manda no lugar.  Inspecionava as fotos dos sortudos que por algum motivo foram escolhidos para servirem de cobaia para esse novo plano governamental. Lee Chae-Rin de vinte e cinco anos, ao que tudo indicava era uma riquinha dona de uma bela voz, acostumada ao luxo que brincava de fazer caridade aos pobres, não acho acho que ela tenha muitas chances, a mesma cursa artes, espero que ela nos divirta cantando. Cho Kobayashi, um belo advogado pelo que parece ser, também guarda mistérios além de ser frio mais que procura ser sorridente na maior parte do tempo, segundo algumas fontes particulares o rapaz guarda alguns segredos. Fico curiosa se ele ira se aplicar ao seu curso de direito fazendo o que lhe foi ensinado ou irá ir contra todos os seus princípios. Chihiro Mochuzuki, uma medica no meio disso tudo, será que a mesma conseguirá matar em vez de fazer o que lhe foi ensinado?... Salvar vidas...Miaka Alcoholic Sonn, pelo seu histórico, teve muitos problemas na família e seu sobrenome é um tanto peculiar, pelo que parece é muito certinha o que me faz pensar que ela não tenha muitas chances no jogo. Pietro Matsumoto, estudante de biologia, seu histórico me deixa um tanto quanto curiosa.
Passo as fotos dos estudantes escolhidos, indo para aqueles que são chamados de exilados, em outras palavras o lixo que o governo mandou para a reciclagem. Na maioria pessoas que fizeram algo grave contra o governo e foram banidos sem que ninguém a não ser o governo soubessem de sua existência. Porém há comentários e nem tudo fica a vida toda escondido por baixo do tapete.
Pego uma foto que me chama um pouco a atenção
Park Woozi, de aparência inofensiva e pequena um tanto estranho, nasceu na ilha provavelmente culpado pelos erros dos pais. Wade Andrey, outro sofredor na vida, nasceu na ilha, seu olhar me diz que ele é uma boa pessoa, o que me faz torcer por ele.Sayuri Ushida, uma gatinha malvada ao que parece ser. Elizabeth Carvalho, foi condenada pela doença da mãe e nasceu na ilha, não acho que ela mereça estar aqui, e por último vejo outra foto ao que parece ser uma garota Harley Queen, não tenho muito o que falar dela só que é uma garota bem problemática. Um conselho? Não fique a sós com essa gatinha.
Fecho a pastas que continham as fotos me preparando para a primeira chamada do reality que acontecerá hoje, por volta das nove da noite.

➖ Que a sorte esteja com vocês. Ops! Livro errado.

Mandei MP's avisando sobre o que vocês precisam fazer em seus turnos. Caso eu tenha esquecido de alguém me avise. Decidi que irei dar um tempinho para os personagens se conhecerem antes que tudo comece, então aproveitem. Em breve coloco todas as fichas no tópico junto com as outras e atualizo o tópico com algumas informações. Em breve mandarei novas informações por MP a respeito da saúde e a arma de seu personagem, fiquem atentos. Estou pelo celular, então desculpe o começo lixoso u.u. Já faço meus outros turnos. Falei um pouco sobre alguns personagens, em breve falo dos outros.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (01-08-2016, às 17h53)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#43 01-08-2016, às 17h44

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

já podemos começar? Eu sou noob nisto e não sei se devo esperar por mais alguma coisa... Well, eu depois apago isto kk


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#44 01-08-2016, às 17h52

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Pode flor^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#45 01-08-2016, às 18h14

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

Aqui vou eu *3* não sei se poderei fazer outro turno hoje, mas mesmo que possa, já não estarei on ... Bem, qualquer erro no meu turno, avisem ^^

//photo.princesapop.com/br/1/153/moy/122282.jpg
Hayate Nakajima| 22 Anos | Estudante de Biologia| Saúde: 100% | Interação: a acabar uma chamada telefónica e a pensar...

Ultimamente, eu tenho estado bem disposto pois as aulas, testes e vida familiar estão a correr bem. Então, quando recebi a notícia que ia numa viagem de cruzeiro mais contente fiquei!! Nunca tinha tido uma oportunidade destas antes e nem sabia o que esperar...


- Sim, eu vou ter cuidado, não te preocupes - acalmei a minha mãe - Sim, eu levo tudo...

Felizmente vivo perto do porto de Takamatsu e não demoro mais de 20 minutos a ir a pé. Ao chegar lá, vi outros estudantes qua não conhecia... Acho que isto vai ser muito interessante /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

//photo.princesapop.com/br/1/153/moy/122281.jpg
Mayu Yoshida | 23 Anos | Exilada | Saúde:100% | Interacção: Pai

Está um dia um pouco quente e húmido demais para o meu gosto. Como sempre, eu ajudo o meu pai a manter a casa limpa e a trabalhar no campo pois essa é a fonte de grande parte da nossa comida. De resto, faço uns serviços e outros trabalhos que me vão pedindo... Nada de mais!
- Mayu-chan, ajudas-me a cozinhar?
-Claro, pai! - respondi eu.

Eu sei que da parte da tarde haverá qualquer coisa na praça principal... Deve ser mais um assunto chato, como sempre. Mas tenho impressão que hoje vai acontecer alguma coisa diferente...

-Papá, a seguir queres ir comigo à Praça? Acho que devíamos apanhar um pouco de ar fresco... Esta floresta é densa e quase que sufocamos aqui dentro ou assim.
- É uma boa ideia! Hoje tenho de me encontrar com um trabalhador, por isso, se quiseres, podes ir primeiro sem mim.

Arrumei a pequena cozinha que partilhávamos os dois e dirigi-me para a praça. Uma coisa boa de viver no meio da floresta é que poucos sabem onde vivo.
Ao chegar lá, não vi mais ninguém... Parece que vou ter de esperar outra vez!

Última modificação feita por Marianne12 (01-08-2016, às 18h17)


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#46 01-08-2016, às 19h24

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
Status: Solitário ❇ Saúde: 100% ❇ Interação: ...

Logo cedo eu despertei, eu não posso me dar o luxo de dormir até tarde, já não sou criança, me lembre agora da minha infância, eu era tão bobo, morar numa ilha cheia de coisas para se aventurar me parecia o paraíso... mas eu cresci e descobri o inferno... e não precisei andar muito. Ás vezes penso que exagero, que na minha mente tudo é pior, mas pode ser que não, pode ser que é um inferno mesmo. Foi o que sobrou depois que meu pai se foi, ele não escolheu isso... foi forçado...
Essa noite eu não dormi direito, mas no pouco que dormir tive um sonho, eu nem lembro o que foi mas me deixou inquieto. Eu sai de casa e fui até a praia... eu observo as ondas se quebrando na minha frente até chegar aos meus pés descalços. Esse mar parece cada dia mais longo e mais profundo, minha esperança de afoga nele, eu odeio o mar, ele me trás lembranças.
Lágrimas escorrem, mas eu enxugo rapidamente.

Link da imagem externa

Eu caminho pela praia segurando minhas botas e chutando a areia levemente,observo o céu, ele está limpo mas algo me diz que se aproxima uma tempestade. Eu voltei pro meu barraco, antes da morte do eu pai nós vivíamos com um pessoal em outras bandas, mas naquele momento eu só queria ficar sozinho, então me afastei, desde então vivo em um lugar mais isolado da ilha e eu prefiro assim.
Tirei minha camisa e comecei a socar o saco de terra que improvisei para treinar, eu preciso me ocupar com alguma coisa, e se for verdade a anotação no diário do meu pai, eu preciso estar preparado para lutar a qualquer momento, afinal eu sou um miserável que não pode viver a mercê da sorte.

Depois de duas horas... abro um sorriso.

-Já deu de drama por hoje!

Terminei meus exercícios e fui até a cachoeira tomar um banho... acho que vou na praça depois, não perdi nada por lá mas vou lá só pra saberem que ainda estou vivo.
Link da imagem externa

#Noob_On
Cheguei neh, Wade livre. ^-^

Última modificação feita por Zetzana (01-08-2016, às 19h42)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#47 01-08-2016, às 23h48

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/155/moy/123614.jpg

♠  Yuri Takashi  ♠

||Idade: 24 || Exilado (nascido na ilha) || Local: Praça||
||Interação: Moça desconhecida (Mayu Yoshida)||



Acordei e devia ser umas oito e pouca da manhã, não tenho a mínima ideia de que dia seja hoje, pois me encontro na floresta. Vivo a vida de um nômade, dormindo cada dia em um canto dessa ilha.
Nasci nessa prisão, sempre tive curiosidade de conhecer o mundo la fora mais tudo que sei foram as histórias que minha mãe me contava. Ela foi banida na ilha pois sabia de mais, era secretaria do atual presidente do Japão e uma vez ela ouviu o que não devia. Saio da árvore onde estava empoleirado, decido fazer uma fogueira onde asso uns restos de animais que cacei ontem. Em seguida vou até a praia que ficava há uns quilômetros da floresta, tomo um banho e decido ir há praça onde segundo algumas línguas seriam o governo havia preparado uma surpresa que seria transmitida pelo telão da praça.
O telão quase nunca era ligado, a não ser quando o governo tinha algo para nos dizer, fora isso ficava desligada.

➖ Bom dia. Sabes me informar se algo já nos foi dito?➖ pergunto a uma jovem.

Sayuri Ushida

|| 18 || Exilada || Praça|| Interação: Waden||Saúde 100%


Passei a noite passada na praia, acompanhada de uma fogueira. Estava um tanto esperançosa que hoje algo iria acontecer, desde que ouvi rumores sobre o telão da praça ser religado.
Faço minha higiene matinal e caminho até a praça, não havia muita gente, por ali avistei Waden já nos falamos as vezes e pelo que sabia do mesmo ele fora trazido com o pai e quase não havia o visto pela cidade, só na floresta onde o mesmo se escondia.
Me aproximo do rapaz como quem não quer nada.

➖ Enfim você resolveu se juntar a nós da "cidade" ➖ digo com um meio sorriso ➖ Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? ➖ completo.

O turno da Sayuri está sem carteira, pois minha internet está péssima u.u
Mari-Chan mandei o Yuri para a Mayu.
Zet-Chan mandei a Sayu para o Wade



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#48 02-08-2016, às 01h42

Comunicativa
Marianne12
• I know you are a Demon dressed like an Angel
Local: Cytus
Mensagens: 1 131

hoje ainda podemos continuar? :3


http://funkyimg.com/i/2mcwB.png

Offline

#49 02-08-2016, às 11h15

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Pode sim^^
Inclusive mandei o meu personagem Yuri, para a sua Mayu.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#50 02-08-2016, às 15h11

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
Status: Feliz... ❇ Saúde: 100% ❇ Interação: Sayuri

Cheguei na praça, aqui não tem muita gente. Por um momento eu fixei meu olhar no telão que eu nunca vi ligado, nada demais, a cidade também continua como sempre, mas claro por que iria mudar?
Continuava a observa-lo quando um rosto familiar veio falar comigo, ah é a Sayuri, nossa já faz um tempinho desde a ultima vez que nos vimos.
-Oi, ah sim, vim dar uma volta por aqui, nada de diferente como sempre.- Respondo.

Não sei porque mas estou feliz por vê-la...



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3