Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

#126 22-06-2016, às 13h40

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Koro


"Aqueles que parecem viscosos, quase sempre são amigos."
Interagindo com: Jullie~
Local: Escola~
Status: Eu cochilei~


Pensei um pouco e cheguei à conclusão de que não vai adiantar de nada ficar aqui, esperando que um milagre aconteça. Peguei minha mochila, me levantei e estendi a mão para Jullie. Ia ser uma longa caminhada até encontrar os dormitórios, seria bom ter uma companhia.

- Sim. Vamos lá? - perguntei, esperando a menina se levantar, ainda com a mão estendida.

Última modificação feita por Claymorez (22-06-2016, às 13h44)

Offline

#127 22-06-2016, às 15h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll Humana ll 15 anos


Interação: Koro
Status: "Hoje pode até chover, mas ela só quer paz..."
Local: Internato que eu sempre esqueço o nome e chamo de escola
Roupa: Aqui e.e

Balancei a cabeça positivamente e segurei sua mão, ele me ajudou a levantar. Coloquei novamente a mochila nas costas e peguei a mala que a pouco estava no chão, começamos a andar. O silêncio ainda persistia um pouco, mas tentei puxar assunto depois de muito observar o internato... Que eu chamo de escola u.u

-Então... Sua antiga escola era muito diferente daqui?

Offline

#128 22-06-2016, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rei Mochizuki

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-06-2016, às 11h51)

Offline

#129 23-06-2016, às 13h58

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Koro


"Aqueles que parecem viscosos, quase sempre são amigos."
Interagindo com: Jullie~
Local: Escola~
Status: Eu cochilei~


Continuei andando e pensei nas mil e uma maneiras que eu poderia explicar aquilo pra ela. No lugar onde eu morava não haviam muitas escolas, e, a única que tinha lá, fora destruída. Não acho que seja algo muito agradável para o momento, e não sei como ela reagiria. Sei lá... Ela parece tão... delicada (?).

- Bom, eu sempre estudei em casa mesmo... - eu realmente estudei em casa. Tive que aprender a dar valor aos estudos, já que minha vida dependeria disso.

Offline

#130 23-06-2016, às 18h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: Nunca pedi pela imortalidade
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato


-Isso é normal, pelo menos, você não viveu 1900 anos...-
ele sussurrou, com expressão de frieza, desda morte de Ai ele virou essa pessoa, monótona e entediada, sempre sentiu que faltava algo. e esse "algo" nunca poderia ser recuperado de volta por ele.Nunca mesmo, não importava o quanto ele tentava, nunca morria.se ele fizesse, ele ficaria em paz, com Ai e Alexy, se pudesse trazer elas de volta, não importando o preço, o faria.

Offline

#131 23-06-2016, às 18h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i68.tinypic.com/rc2a02.jpg

--

Local: Escola

Interagindo com: Azzie-Nee,Jynx e Kally

More:-


--

Eu parei para observar Asriel com um pouco de seriedade...Era verdade,nos anos de convivência que tivemos juntos,poucas vezes eu o vi sorrir verdadeiramente ou ele se abrir sobre also sério comigo...Já eu sempre confiei muito nele,o contei sobre todos os pesadelos que tinha relacionados a mortes e assasinatos cometidos por...É...E de todos os meus receios não sabendo sobre a minha verdadeira espécie,além de todo o medo que tinha de não ser aceita ou de perder alguém que parecia ser o único constante na minha vida.

Eu desviei o olhar,antes fixo nele por alguns instantes,agora encarando o chão com um pouco de tristeza...A frieza dele comigo realmente me incomodava um pouco,principalmente depois de ter visto escondida alguns registros dele com outras crianças...Ele parecia tão aberto,e comigo?...Bem,ele sempre foi um pouco frio e pouco aberto,no nível onde eu tinha medo as vezes de demonstrar carinho a ele,principalmente quando ele entra nessas linhas de pensamento profundas,depressivas e algumas vezes,até suicídas.

-Asriel...

Eu o chamei,baixinho...Não tinha a intenção de que ele ouvisse,mas o seu nome talvez um pouco alto demais,chamando a sua atenção.

-Por que você odeia tanto a vida?...Claro,viver 1900 anos não parece algo muito bom...Mas por que não tenta aproveitar enquanto pode?Passa tanto tempo se lamentando por aqueles que perdeu...Passa muito tempo se fechando para aqueles ao seu redor...Eu sou a sua irmã,eu me preocupo com você,e saber que você não confia em mim para eu te ajudar me deixa muito mal.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#132 23-06-2016, às 19h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: Frisk..
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato

Sua expressão mudou de séria para de quem estava controlando o choro ao ouvir frisk disser essas palavras. Sua voz tremeu, a encarou com os olhos de quem estava quase chorando:
-F-Frisk..-
seu coração procurava palavras para dizer, porém a vontade de chorar consumia o coração de asriel. Lágrimas escorriam dos olhos avermelhados do rapaz, seu coração foi trocado por sua mente, como diria Chara, sua irmã adotiva já falecida ; Lágrimas, e lágrimas escorriam dos olhos de Asriel:
-Frisk, já imaginou, saber que quem você ama, quem você gosta um dia vai morrer e você vai continuar vivo? Que você sempre vai perder quem você ama ou considera seu amigo?-
ele a encarou com os olhos com lágrimas escorrendo:
-e-eu me fecho por isso, tenho medo de amar, de me apegar a alguém. Eu já amei alguém, Essa pessoa MORREU diante dos meus olhos. Sabe como é sentir isso??-
ele nesse momento estava chorando mais do que ele já chorou na sua vida:
-e-eu tento me fechar por isso, eu a amei e deu Nisso, eu a perdi. Frisk, eu tenho medo que isso aconteça com você, que você me abandone.. –
Ele estava quase gritando,as lágrimas continuaram escorrendo:
-Frisk-chan,eu prometo .. que vou me abrir mais Nee-
Ele em meio a lágrimas, a abraçando.

asriel chorando

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-06-2016, às 19h36)

Offline

#133 23-06-2016, às 20h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i68.tinypic.com/rc2a02.jpg

--

Local: Escola

Interagindo com: Azzie-Nee,Jynx e Kally

More:-


--

Ele começou a chorar,bem a minha frente,algo que eu não imaginava que ele faria.
Em uma ação quase automática,eu o abracei fortemente,acariciando gentilmente os seus cabelos enquanto eu o ouvia soluçar por causa do choro...Eu sussurava palavras reconfortantes enquanto ele gaguejava palavras deconexas ou frases tristes,dizendo que não gostaria de perder ninguém.

-Sh...Azzie-Kun,não vou a lugar nenhum...

Eu ouvi ele parando de soluçar um pouco,fazendo com que eu relaxasse um tanto o soltando calmamente,mas ainda segurando ambas as suas mãos gentilmente,dando um sorriso leve e sincero enquanto o olhava no fundo de seus olhos.

-Nee,não iriam gostar de te ver assim...E bem,fico muito feliz em saber que não agirá mais desta forma.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#134 23-06-2016, às 22h32

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/bDeyJmG.png

Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Riven e Asriel
Local: Internato

-Eu não sei se vou conseguir, mas algum dia posso tentar fazer algum soro da imortalidade, e isso pode te ajudar! É só isso que quero, ajudar!

Última modificação feita por Biah0901 (24-06-2016, às 19h16)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#135 24-06-2016, às 18h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

ok~~
ficha reservada

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: Frisk..
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato

As memórias boas e divertidas de coisas idiotas que ele fez, ah! Uma dessas foi boa, foi quando uma das pessoas que ele mais odiou, Mayu Shinozaka se apaixonou por um garoto chamado Orion, e ele também possuía uma Mini Crush em orion, ele sabia que a garota era uma total Yandere. ele pelo o que se lembra, ele a irritou a dizendo sobre a sua mini crush em orion. A cara dela foi hilária,Pelo menos.. se ela não tivesse tentado o matar..
-Obrigada, por ser uma ótima Friscologa- ele gostava de fazer trocadilhos ruins,para aliviar o clima, ao ouvir a criança dizer aquelas palavras a encarou, sua expressão estava assustada:
-Sério que pode mesmo, Kiddo?-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (24-06-2016, às 18h30)

Offline

#136 24-06-2016, às 19h23

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/bDeyJmG.png

Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Riven e Asriel
Local: Internato

-Se eu treinar, posso sim!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#137 24-06-2016, às 21h06

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Aqui minha fichinha ^-^

Zetsu || Monstro Artificial || 17 anos

Última modificação feita por Zetzana (24-06-2016, às 21h10)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#138 24-06-2016, às 21h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficha aceita <3

Offline

#139 24-06-2016, às 21h41

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
status: Confuso
Interação: Ninguém
Local: Corredor
Link da imagem externa
Eu cheguei ao internato. Hmmm... deve ser esse o lugar, tem mesmo cara de internato, vejo algumas pessoas... podem ser monstros também. De qualquer forma é bom morar com sua familia, pode ser perigoso também... ah que idéia preciso tirar esses pensamentos da cabeça, se bem que de não adianta dizer que todos os monstros mudaram, de vez em quando eu tenho que bater em um minion malvado por aí.
Eu ando em direção ao portão e paro um pouco e observo ao redor, afinal ... é uma escola, e-eu... nunca frequentei uma... que bom que me preparei e fiz pesquisa sobre como é uma escola, estou aqui para aprender matemática certo? É um ambiente estranho pra mim, eu andei pelos corredores confuso e meio perdido, acho que tenho que encontrar os dormitórios.

Primeiro turno... tá ruimzinho mesmo porque não tenho costume de jogar rpg... sorry

Última modificação feita por Zetzana (25-06-2016, às 20h40)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#140 27-06-2016, às 12h45

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Zetsu~
Local: Meu dormitório~
Status: KBOOM!~


Me explodi de rir quando ele fez aquele trocadilho ridículo. Mas é aquele ditado né, vamo fazer o quê? Peguei meu celular e tirei os fones de ouvido. Aí eu me deparei com a hora. Eu precisava achar meu quarto, eu tinha que tacar minhas coisas na cama e ir correndo tomar o remédio que me impede de mudar de forma - presente da esposa do fanático.

Ajeitei minha mochila, coloquei os fones de ouvido novamente, baguncei a franja do albino mais uma vez e saí correndo em busca do meu dormitório. A pressa foi tanta que eu nem vi quando esbarrei em um menino alto, com cabelos escuros e lisos e acabei caindo no chão junto com ele. Essa é a segunda ou terceira vez que esbarro em alguém, só hoje.


- Mals aí... - falei, tentando me levantar e falhando miseravelmente. Desisti de pegar minhas coisas, tirei os fones de ouvido e fiquei lá deitada no chão.

Offline

#141 27-06-2016, às 14h42

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
status: Confuso
Interação: Jinx
Local: Corredor
Link da imagem externa
Ai caramba, eu estava aqui andando de boa e uma menina esbarrou em mim e nos dois caímos os dois, eu levantei logo e ela ficou lá deitada, eu hein...
-É-é... oi, quer ajuda?- Eu perguntei neh, estou sendo gentil, mas se ela quiser ficar no chão tudo bem neh... cada louco com suas manias.



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#142 27-06-2016, às 19h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i68.tinypic.com/rc2a02.jpg

--

Local: Escola

Interagindo com: Azzie-Nee,Jynx e Kally

More:-


--

Não pude deixar de rir com o seu péssimo trocadilho...Era definitivamente algo digno de nossa mãe,que carregava um talento nato para trocadilhos deste calibre,que eram prontamente apreciadas por mim.

Logo o meu rosto se iluminou com uma ideia,simples talvez,mas que poderia nos animar...

-Hey Azzie...Posso tentar fazer uma torta de Butterscotch e Canela...Talvez biscoitos com gotas de chocolate ou biscoitos de açucar mascavo e Butterscotch!

Estava inspirada,e isto definitivamente me enchia de determinação!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#143 28-06-2016, às 00h39

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118704.jpg

Link da imagem externa

Local: Entrada
Interagindo com: Dylan
Status: Pronta para sambar!
Extra: ~~


Link da imagem externa


- Sim, estou bem e obrigada pela informação. Acredito que logo já irei me localizar por completo aqui. - Sorri enquanto minhas caudas permaneciam um pouco agitadas, conhecer pessoas novas me deixava assim...

Espero não ter nenhum problema por aqui, ou ter, quem sabe... Minha vida anda muito pacata ultimamente.



//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118437.jpg
Link da imagem externa
Local: Entrada.
Interagindo com: Janna
Status: Pensa rápido!
Extra: ~~

Link da imagem externa


Uma professora? Ou mãe de aluno? Hmmm, não sei e acho que seria rude perguntar.

- Desculpe, estão tão perdido quanto você... Nem ao menos sei onde será meu dormitório. Podia ter um mapa da escola em algum mural por aqui, seria uma boa ideia, não acha?!

Assim evitaria tantas pessoas perdidas, se bem que alguém para nos orientar no primeiro dia seria bom também.



Desculpem a demora :V

Última modificação feita por Valentina104 (28-06-2016, às 00h40)

Offline

#144 28-06-2016, às 12h53

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Zetsu~
Local: Meu dormitório~
Status: Um vampiro?~


Ajeitei o celular no meu bolso e analisei o garoto. Alto, cabelos claramente bagunçados, pálido... Um vampiro gatinho, talvez? Nah... Quase não tem vampiros por aqui. Ou será que tem? Vai que... Meh. Se ele for um vampiro, vai ter que tomar cuidado se quiser me morder.

- Não, eu tô bem - eu não ia aceitar a ajuda de um ser que nunca vi nem matando. Levantei num pulo e peguei minha mochila. Se ele não estava machucado, não tinha porque eu pedir desculpa. - Aí, qual é o teu nome?


-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-||-


Link da imagem externa
"A vida de fato não é um mar de rosas. Talvez ela seja um mar de margaridas!"
Interagindo com: Um aluno, talvez?~
Local: Escola nova~
Status: Sou muito trouxa mesmo...~


Pensei um pouco. Eu realmente deveria ter procurado um mapa ou algo do tipo, acontece que eu não consigo raciocinar muito rápido quando estou nervosa. Só falta não ter aula hoje... Mas, de qualquer forma, eu tenho que organizar minhas coisas, pegar aquelas papeladas chatas que todo professor tem que pegar, enfim. Tenho que arrumar tudo hoje pra poder ficar mais calma amanhã.


- Concordo... Chegou há muito tempo? - falei, olhando pra ele. Eu tenho um pequeno probleminha: falo demais. Eu tento focar em uma coisa, daí eu começo a falar e pah, não paro mais.

Última modificação feita por Claymorez (28-06-2016, às 14h37)

Offline

#145 28-06-2016, às 13h58

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
status: Monstro amigo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Interação: Jinx
Local: Corredor
Link da imagem externa
Coloquei minha mochila de volta no ombro... que garorta esquisita.. haha, olha quem tá falando. Será que ela é um monstro? Tanto faz, mas se for acho que já encontrei uma irmã, talvez...
-Ei me chamo Zetsu e você?- Eu rio de forma amigável. Ai minha curiosidade, tá mais forte do que eu... -EiVocê por acaso é um monstro?- Tomara que ela não entenda mal se ela for uma humana, deve ser o tipo de pergunta estranha pra eles, alías  a imagem de monstro que a maioria deles tem na abeça é feia.

Última modificação feita por Zetzana (28-06-2016, às 13h59)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#146 28-06-2016, às 14h28

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Zetsu~
Local: Meu dormitório~
Status: Um vampiro?~


Zetsu era um nome tão... 'simplinho'. Seria difícil arranjar um apelido pra ele. Zet? Não, curto demais. Tsu? Talvez, quem sabe. Ele me perguntou se eu era um monstro, bom, depende do ponto de vista. Se você acha que um ser mitológico que entra na sua casa, devora seus filhos, faz você ter pesadelos e depois te mata é um monstro, então sim, eu sou um.

- Meu nome é Jinx - até hoje eu não sei se foi o meu pai ou minha mãe que sugeriu meu nome, só sei que ficou curto demais e isso me irrita um pouco, mas eu já me acostumei. - Ah, sim, sou. Sou um bakhtak. E você? - tem vários monstros e humanos nessa escola, talvez ele tenha achado que eu era humana. Mas cara... Eu sou azul. AZUL! Nenhum humano pode ser tão fabuloso quanto eu! Tá, minha pele não é azul, mas meu cabelo sim. E, até hoje, eu nunca vi nenhum humano com cabelo azul.

Última modificação feita por Claymorez (28-06-2016, às 14h29)

Offline

#147 28-06-2016, às 14h45

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
status: Monstro amigo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Interação: Jinx
Local: Corredor
Link da imagem externa
Que legal ela é um monstro! Eu abri um sorrisão.
-Prazer Jinx! Bom... eu sou um monstro artificial... é... fui feito em laboratório-Cara como é estranho falar isso... sei lá... achei estranho-Um bakhtak hein... - Não me recordo de um nome assim, mas muito provavelmente já matei um... passado terrível o meu... ah lembre... pesadelos!

Última modificação feita por Zetzana (28-06-2016, às 14h48)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#148 28-06-2016, às 15h03

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Zetsu~
Local: Corredores~
Status: Ele me conhece u.u~


Ele parecia feliz em ver que não era o único monstro desse colégio... Duh... Esse é um internato de monstros! Só vai ter monstros! Ele parece ser o tipo de pessoa que você consegue enganar facilmente, mas não sei se isso é verdade.

- Conhece esse tipo de monstro? - falei curiosa, e meus olhos vermelhos brilharam por um momento. As pessoas sempre fazem uma cara confusa, como se tivessem acabado de ouvir um daqueles ditados da época da sua avó, sei lá. Mas ele não.

Última modificação feita por Claymorez (28-06-2016, às 15h03)

Offline

#149 28-06-2016, às 15h13

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
status: Monstro amigo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Interação: Jinx
Local: Corredor
Link da imagem externa
Eu hein, esse olhar... sigficaria o quê? Bom não importa. Eu continuo a sorrir.
-Ah sim sim, eu já... ENconTREI alguns por aí -Acho que é melhor não falar que eu jpa matei um monte desses, é bem fácil acha-los pelas cidades. Era o meu trabalho... era.
Ela parece um pouco surpresa.

Última modificação feita por Zetzana (28-06-2016, às 15h16)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#150 30-06-2016, às 13h55

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Zetsu~
Local: Corredores~
Status: Ele me conhece u.u~


Meus olhos continuaram brilhando, com certeza ele tinha algo que não queria falar pra mim, mas acho que vou deixar isso de lado. Sei lá... Seria meio chato arrancar os olhos dele logo de cara. Não. Quer saber? Tá estranho demais.

- Mas como? Você fica acordado toda madrugada pra ver se aparece algum?! - falei, cruzando os braços e assoprando minha franja.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12