Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 12

#76 19-06-2016, às 11h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

enquanto to ocupada. considerem Asriel livr

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-06-2016, às 14h22)

Offline

#77 19-06-2016, às 11h52

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118670.jpg
"Aprenda com seus erros."
Interagindo com: Melanie~
Local: Escola~
Status: Queria não ter um rabinho.~




Fui andando meio que sem rumo, procurando alguma coisa para fazer ou alguém pra conversar. Eis que avisto uma criatura. Parecia uma raposa, mas provavelmente não era. Me aproximei cautelosamente - mas mantendo a postura, é claro -  e fui falar com ela.

- Er.. Oi! Você sabe onde fica o refeitório? - falei, mexendo as orelhas.

Última modificação feita por Claymorez (19-06-2016, às 12h06)

Offline

#78 19-06-2016, às 13h07

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

18 anos || Híbrida

Link da imagem externa
Local: Escola;
Interação: Riven;
Status: Vamos lá...

Link da imagem externa

Continuei a andar pelos corredores, sem saber exatamente para onde estava indo, até achar uma garota. Não era uma humana, afinal. Não tinha certeza do que era... Não sou muito experiente com essas coisas de identificar raças.
Ela me perguntou onde fica o refeitório... Queria eu saber, facilitaria muito mais a minha vida.


-Na verdade, estou mais perdida que você - Sustentei um sorriso de canto.

Offline

#79 19-06-2016, às 13h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Fichas Femininas para Monstros-> fechadas.
Fichas Masculinas para monstros-> Abertas, só falta mais uma ficha.
Fichas Humanas Femininas-> abertas
Fichas Masculinas Humanas-> abertas

Offline

#80 19-06-2016, às 15h55

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118670.jpg
"Aprenda com seus erros."
Interagindo com: Melanie~
Local: Escola~
Status: Queria não ter um rabinho.~




Pelo visto, tinham pessoas bem mais perdidas do que eu. Minha barriga estava quase roncando, e eu tinha certeza de que minhas orelhas estavam pra baixo. Mas eu ainda estava alerta, vai que ela era uma raposa?!

- Desculpe a indelicadeza, mas você não é uma raposa, é? - falei, com uma das orelhas levantadas.

Offline

#81 19-06-2016, às 18h17

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

18 anos || Híbrida

Link da imagem externa
Local: Escola;
Interação: Riven;
Status: pure pacifism

Link da imagem externa

Ok, pelo vista ela era algum tipo de neko, ou algo assim. Mão me senti ofendida com a pergunta dela, afinal, eu podia ser uma predadora. Logo, sorri da forma mais sincera que podia, esperando poder transmitir alguma confiança.

-Não precisa se preocupar, não sou. E mesmo se fosse, não iria atacar ninguém. - Falei calmamente. É verdade, só atacaria em casos extremamente sérios, e em defesa.

Offline

#82 19-06-2016, às 18h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i68.tinypic.com/rc2a02.jpg
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee <3
More:-

--

Andava, distraída pelos corredores da escola, procurando algo para fazer...
No momento, pouquíssimas pessoas pareciam ter realmente chegado, o que diminuía a possibilidade de realmente encontrar algo interessante para fazer... Ah, e não me interprete errado, não iria mesmo correr até uma pessoa aleatória do nada só para saciar o meu tédio...Mas estar em um local cheio realmente aumentava as chances de esbarrar em alguém e começar uma conversa a partir disto.
Enquanto eu andava, acabei me deparando com cabelos brancos... Muito familiares...

-AZZIE-KUN!

Gritar não era algo da minha natureza... Mas se tratando do meu irmão, eu definitivamente o faria.
Eu gritei o seu apelido antes de pular encima dele, felizmente sendo segurada antes que ambos caíssemos no chão.

Última modificação feita por Fionnamertens (19-06-2016, às 18h58)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#83 19-06-2016, às 19h19

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Nada contra, Fion, mas, você combinou com a Rin deles serem irmãos? Bem, na história dele não tem nada sobre a Frisk...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#84 19-06-2016, às 19h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: Monótono como todo infeliz e infernal dia
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato

-C-Calma!!-
Ele disse, assustado ao ser jogado no chão pela irmãzinha

Offline

#85 19-06-2016, às 20h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i68.tinypic.com/rc2a02.jpg
--
Local: Escola
Interagindo com: Azzie-Nee <3
More:-

--

Ele pediu que eu tivesse calma e eu apenas ri em resposta, me levantando de cima dele e estendendo gentilmente a minha mão para ele, oferecendo ajuda para que ele se levantasse.

-Espero que não tenha se machucado...

Eu sorri um pouco envergonhada com a minha ação impulsiva... Teria me arrependido verdadeiramente? Muito provável que não, mas perceber que tínhamos companhia me deixou um pouco (muito) envergonhada.

-P-Pensei que não tínhamos companhia... De qualquer forma, me desculpem por isto.

Olhei para as pessoas que nos acompanhavam e em seguida para Asriel, tentando disfarçar um pouco da minha vergonha.




Yep!
Ela tinha sugerido e eu perguntei se estava bem eles serem irmãos...Como ela aceitou,eu segui com a história 'u'

Eu nunca faria algo do gênero sem perguntar antes ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#86 19-06-2016, às 20h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: Monótono como todo infeliz e infernal dia
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato

-Está bem- disse, sentando-me no chão. me levantando. peguei o bloco de notas que sempre andava com. eu escrevi que tinha que me lembrar de fazer Torta de Butterscotch.

Offline

#87 19-06-2016, às 21h40

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Eu mesma~
Local: Meu dormitório~
Status: KBOOM!~


Ri quando a menina apressada pulou no garoto branquelo e jogou ele no chão. Pareciam ter bastante intimidade. Ajeitei minha mochila nas costas e passei a mão em uma das tranças.

- Haha, sem problemas! Vocês são irmãos? - falei, olhando para a menina, que estava um pouco corada.

Offline

#88 20-06-2016, às 09h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: Monótono como todo infeliz e infernal dia
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato

-Sim, somos- disse ele, colocando a franja na face, para Que não notasse que ele estava corado. uma dica da vida do Asriel: se corou, coloque a franja no rosto para que não notem que você corou.(ótima técnica asriel, me ensina mais!).

Offline

#89 20-06-2016, às 12h45

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Eu mesma~
Local: Meu dormitório~
Status: KBOOM!~


Vi ele colocando a franja no rosto e meu sentido da zoeira soou. Ele deve estar tão corado quando a irmã. Se eu vou fazer algo em relação à isso? Claro que sim. Se ele ficará mais corado ainda? Isso é fato. Eu nunca vi vampiros corando, eu não perderia essa oportunidade.

- Se colocar a franja na frente do olho, não conseguirá ver nada! - falei, e com um sorriso no rosto, assoprei a franja dele, fazendo suas bochechas coradas ficarem a mostra.



//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118670.jpg
"Aprenda com seus erros."
Interagindo com: Melanie~
Local: Escola~
Status: Queria não ter um rabinho.~




Uma sensação de alívio tomou conta de mim, quando ela me disse que não era uma raposa. Eu deveria parar de ser tão medrosa, afinal, isso é uma escola, os alunos não podem atacar uns aos outros, não é mesmo? Bom, talvez possam, sei lá.


- Oh, certo. A propósito, sou Riven, e você é? - falei olhando para ela, agora sem desconfiar.

Última modificação feita por Claymorez (20-06-2016, às 12h48)

Offline

#90 20-06-2016, às 12h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: BAKAAAAAA!!(IDIOTAAA!)
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato

Suas bochechas coraram mais do que antes, parabéns Asriel! sua técnica falhou! Ele bufou, cruzando os braços e sua voz tremeu e gritou:
-B-Baka!(idiota!)-  suas bochechas coraram mais, mais , mais até ficar um vermelho-fogo. Fazendo asriel ficar mais vermelho que um tomate. Parabéns Asriel! Ficou mais fofo do que coelhos!!
"Droga!!"

Offline

#91 20-06-2016, às 13h09

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Eu mesma~
Local: Meu dormitório~
Status: KBOOM!~


Gargalhei mais alto ainda quando ele disse "B-Baka!". Se ele fosse um coelhinho no meio de uma grande floresta - eu sei lá onde os coelhos vivem - ele provavelmente já teria sido devorado e estraçalhado.


- Fale mais alto, coelhinho! Eu não te ouvi! - ainda rindo, dei um peteleco na testa dele. - Hey, gostei de ti! Qual é o seu nome?

Offline

#92 20-06-2016, às 13h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: BAKAAAAAA!!(IDIOTAAA!)
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato

-BAKA!!!!- Ele gritou mais alto, agindo como um Tsundere, ele estava num estado de momento Tsundere 100%, Ele agia de maneira Tsundere quando estava nervoso para esconder sua fraqueza interior. A qual ele sabia que possuía muito; esconder essa fraqueza era algo que ele fazia e com MUITO prazer:
-Me Chamo Asriel- Disse ele , mais uma vez cruzando os braços.

esse gif define o asriel com raiva

Offline

#93 20-06-2016, às 13h42

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

18 anos || Híbrida

Link da imagem externa
Local: Escola;
Interação: Riven;
Status: pure pacifism;

Link da imagem externa

Ela não parecia mais estar desconfiada. Isso é ótimo, porquê mal cheguei na cidade e já percebi como alguns humanos tem medo de mim. Eu não consigo esconder minhas partes de lobo, ou seja, recebo muitos olhares tortos na rua, vejo muitas crianças curiosas e seus pais mandando elas se afastarem, como se eu fosse pular em cima deles a qualquer momento. Isso me deixa incomodada. Espero que aqui possa ser tratada como igual.

-Me chamo Melanie. Prazer em te conhecer, Riven - Sorri.

Offline

#94 20-06-2016, às 15h32

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Janna Bouvier || 21 || Professora || Claymorez



Codezinho

Offline

#95 20-06-2016, às 15h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficha Aceita, Clay-chan!

Offline

#96 20-06-2016, às 16h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll 15 ll Humana Determinada



Code e.e

Última modificação feita por danielle33 (20-06-2016, às 16h41)

Offline

#97 20-06-2016, às 16h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

ficha aceita!
pode começar a interagir

Offline

#98 20-06-2016, às 17h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll Humana ll 15 anos


Interação: Ninguém além de mim mesma
Status: Tenha determinação!
Local: Minha casa que não é em Carazinho >> Escola

A história se repetia, primeiro dia de aula em uma escola nova, eu já estava acostumada a isso... Será? A única diferença era o quesito "internato", nunca passei mais de dois turno num colégio antes, então estava curiosa para saber como era.
Tinha acordado bem cedo e já estava na porta de casa esperando minha avó acordar, teria que me despedir dela mais cedo ou mais tarde, me dava um aperto no coração a cada minuto que se passava, até que ouvi passos, ela descia as escadas calmamente, corri ao seu encontro fazendo com que os pequenos saltos das minhas sapatilhas emitissem sons de "toc, toc" no velho piso de madeira da casa.
Abraçamo-nos por alguns segundos, peguei minhas coisas e segui caminho, demorou um pouco mas finalmente cheguei ao meu destino, rapidamente me pus a andar a procura de informações, eu, meu livro e minhas bagagens. Acho que todos estavam se enturmando muito bem, talvez eu encontrasse um canto para me esconder depois que tivesse algumas respostas, e com "me esconder", quero dizer me isolar desse mundo careta que chamam de realidade, as vezes precisamos nos encontram em algum mundo fictício ou nos tornamos caretas também... Lispector, Jullie.

Última modificação feita por danielle33 (20-06-2016, às 17h17)

Offline

#99 20-06-2016, às 17h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

[propaganda] meus personagens estão livres :B [/propaganda]

Offline

#100 20-06-2016, às 17h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

terminando minha ficha!
e preparando turno e carteirinha!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 12