Sayu Collins
*♡*
Sayuri Meiko Collins Dash
| Saúde: 100% - Psicológica: Abalado. | Interação: Shiro Mukuma (katycqa)| Power rangers (Larc, Dani e Fiona)| Livre | Local: Área verde | Armadura Yin|
O professor parecia ter decidido pegar no meu pé e de Shiro, pois sempre que podia nos chamava a atenção ou nos fazia perguntas sobre a aula, fazendo com que toda a classe olhasse para mim. Não que eu fosse tímida nem nada, só não estava afim de ser o bobo da corte da sala, aff! Me sentia irritada e com dor de cabeça, devido a tantos cálculos matemáticos chegava a doer só de pensar que a próxima aula era química.
Logo o sinal do recreio toca e me despeço de Mukuma, ele era um tanto estranho com as suas manias de tempo e tais. Mas era uma pessoa legal, um tanto estranha mas legal. Quase um alienígena de outro planeta, acabo por rir de minhas hipóteses sobre ele e sigo meu caminho pelo corredor, sem muita vontade de continuar na aula. Decido por pegar meu celular afim de checar as mensagens, ver se o crush está online, meu fandom das Jayzetes e essas coisinhas, foi quando noto que o aplicativo que havia visto na sala "GGG", havia parado de carregar e estava com uma tela um tanto estranha.

"Alerta MESS! Clique no ícone e ative já a sua armadura"
Minha curiosidade me faz "clicar" na tela e logo uma espécie de armadura invade meu corpo. Corro para o banheiro da escola que por sorte estava vazio. Me olho no espelho um tanto apavorada, ao ver a coisa de metal que parecia ser uma espécie de monstro alienígena misturado com noiva do Chuck. Tá, talvez esteja exagerando...
Vi que havia um mapa na tela do meu celular, decidi que o melhor a fazer seria segui-lo. Sai pela janela do basculante do banheiro rumo ao local que nada mais era do que a área "verde" da cidade. Vejo três pessoas com armaduras parecidas com a minha e vou até elas um tanto cautelosa.
.-. E..então, vocês sabem o que está acontecendo? Somos tipo os power rangers ou o quê?
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (15-08-2016, às 23h26)