Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#76 05-06-2016, às 17h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Erick Livre.
Erick: posso ser um psicopata mais não mordo ^^'

Offline

#77 12-06-2016, às 19h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Hello mundo, só passando pra dizer que Zero está livre, bjs
:V

Offline

#78 12-06-2016, às 19h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

manda o Zero pro erick?

Offline

#79 12-06-2016, às 19h18

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Mas o Zero ta na escola, o Erick não é estudante universitário?

Última modificação feita por Valentina104 (12-06-2016, às 19h24)

Offline

#80 12-06-2016, às 19h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Erick Faltou a aula
Erick:*Coff**cof* por motivos importantíssimos. *empina nariz*

Offline

#81 12-06-2016, às 19h27

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

ann, bem, ok :V
Mas não sei como começar um turno e.e

Offline

#82 12-06-2016, às 19h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

eu tó animada para interagir com o Erick(off: Senpaiiii)~~

Offline

#83 12-06-2016, às 20h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

http://i67.tinypic.com/2pshuv8.gif

Link da imagem externa

Saúde: 100%
Local: Escola / Parte externa.
Interagindo com: Erick.
Status: tava tudo meio médio, agora tá tudo meio m...


Link da imagem externa


Via alguma porcaria no celular enquanto andava pelos corredores, sinceramente, o tédio me consumia por inteiro. Mesmas pessoas de sempre, mesmos problemas, e eu ainda continuava horrível em cálculo. Não vejo a hora desse inferno acabar.


Escolas foram feitas para nos reprimir. Ou talvez eu esteja sendo muito dramático...

Que ótimo, a máquina de refrigerante ainda continuava com problema. Alguns segundos de impaciência depois e alguns chutes consegui fazer essa coisa de metal cuspir meu dinheiro de volta.

Eu ainda queria tomar alguma coisa, e pelo jeito minha única alternativa seria na outra rua, espero que os portões continuem abertos. Por sorte, estavam.

Com as mãos nos bolsos e andando despreocupadamente, ostentando esse uniforme ridículo. Ao longe vejo o lugar onde geralmente alguns alunos matavam aula.

Estranhamente não tinha muitas pessoas por ali, só um cara esquisitão que não parecia muito a vontade, ou talvez estivesse esperando por alguém. Isso não é da minha conta, de qualquer maneira.

Mas talvez ele realmente precisasse de ajuda...


- Hey, cara.


Espero que eu não seja esquisito o suficiente para falar com um desconhecido no meio da rua...

Offline

#84 12-06-2016, às 20h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Erick
Ele desistiu da torta e foi para a escola. Enquanto andava nas ruas. Parou no local de encontro dele e sua irmã todo dia. Ele e a irmã entravam juntos na escola todo dia.June chegou desceu no ônibus correndo com  a jaqueta de colegial desabotoada. Revelando uma camisa social branca. Ela corria rapidamente em direção ao local em que Ele estava. Olhou a irmã com tédio. E bufou:
-você está Atrasada. Como sempre.-disse ele com frieza, olhando a irmã. Ela respirava fundo. E seus cabelos loiros estavam presos em uma trança. June fez careta e o encarou como quem disse-se “ninguém é perfeito”. Erick pensou com raiva.
eu te mataria aqui e agora, que pena que corre risco de eu ser preso ele fez uma carinha fofa e apontou para ela:
-Você é uma baka(idiota)!-ela o encarou com as sobrancelhas arqueadas. Ela bufou e revidou:
-e você é um STALKER!- ele a encarou com expressão séria e sobrancelhas arqueadas. E a respondeu:
-Vamos logo, Baka! Vamos ficar atrasados-Erick finalmente fechou o livro, enquanto eles iam andando quando foram parados por um ruivo que os parou:
-hum.. Oi?-

Você é uma Baka

Offline

#85 12-06-2016, às 20h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/14ieo9c.jpg
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif
Interagindo com: Dominic~
Local: Escola
Status: I feel fantastic,hey hey hey~
(Não procurem este video,sério...)
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif


Ela sorriu e agradeceu pelo elogio, logo depois ouvi o barulho da notificação de algum aplicativo, semelhante à notificação do aplicativo que eu havia acabado de baixar... Eita, ele ficou bem popular, não?

Ela decidiu não checa-lo, por questão de educação mesmo, afinal, não era nada educado mesmo checar o telefone enquanto conversa com alguém...Mesmo que esta pessoa seja como eu, que se distraiu com uma joaninha que voou próxima a garota por um período bem longo de tempo...

Quando voltei a realidade, percebi o que havia feito e fiquei bem envergonhada, mesmo.

-Me desculpa...Sério mesmo...Não sou a pessoa mais focada do mundo...E...É, eu acho que eu imaginei ter dito algo mas não falei mesmo.

Esse tipo de coisa acontecia com mais frequência do que deveria... Eu realmente tinha tendências a encarar paredes, o chão ou pequenas coisas no cenário e imaginar que eu disse algo, quando na verdade não disse.

-Enfim....Como você consegue manter a cor do seu cabelo tão viva?Quando tentei pintar as pontas de vermelho eu estraguei o meu cabelo!
Ele estava horrível e ressecado...

Última modificação feita por Fionnamertens (12-06-2016, às 20h30)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#86 12-06-2016, às 21h02

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


http://i67.tinypic.com/2dqoyu1.gif

https://blogdacupcake.files.wordpress.com/2015/10/cuplover_arabesco1.png?w=400&h=99
Saúde: 100%
Local: Escola.
Interagindo com: Anne
Status: Poderosíssima como a espada de um Samurai.

https://blogdacupcake.files.wordpress.com/2015/10/cuplover_arabesco1.png?w=400&h=99


- Bem, primeiramente: paciência. E bem, vou ao um salão de confiança, afinal, ter um cabelo colorido é quase como criar um filho. Retoque, hidratação, escolher sabiamente as tintas, passar longe de água com cloro, um dos meus piores medos é entrar em uma piscina e sair com o cabelo verde! - Sacrifícios são necessários, afinal. Como para tudo na vida, não é mesmo?!

Ainda me surpreendo até onde meu ego consegue chegar, proporções gigantescas. Isso me faz uma pessoa má? Hm, quem se importa, né?!



http://i67.tinypic.com/2pshuv8.gif

Link da imagem externa

Saúde: 100%
Local: Escola > Parte externa.
Interagindo com: Erick
Status: tava tudo meio médio, agora tá tudo meio m...


Link da imagem externa


Até o momento não tinha reparado na moça que o acompanhava, parecia que nem tudo estava na santa paz por ali. Incrível essa minha capacidade de ser inconveniente.

Ótimo, Zero, você se meteu nisso, resolva logo.

... espere, estou dando sermão em mim mesmo?!

- Ah... Desculpe, achei que era um conhecido, haha - Ri e coçei a cabeça, com sorte eles continuariam seu caminho e eu fingiria que a primeira vergonha do dia não havia acontecido.[/center

Offline

#87 12-06-2016, às 21h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Erick
Dica numero um para Ser um Erick: Meta Gelos e com sucesso.
Erick ouvia uma June irritada o xingando de todos os palavrões e coisas pesadas do mundo. Erick fingia não ouvir enquanto andava lendo o suposto "livro".June respirou fundo e ao notar o baita do gelo que Erick metia nela. ela calou a boca(finalmente, não aguentava aquela criatura!).ele andava calmamente em direção ao portão.. e FINALMENTE! chegaram!Erick entrou correndo e subiu as escadas da escola para a sua classe. Erick pediu desculpas pelo o atraso e sentou-se como sempre, na frente.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-06-2016, às 21h11)

Offline

#88 15-06-2016, às 13h51

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
Local: Escolinha~
Interagindo com: Mika~
Saúde: Perfeita~
Status: Mais um dia como qualquer outro~


Fiquei olhando o desenho da pequena por um momento. Era bem fofo e criativo. Quem pensaria em um samurai ruivo que tem como animal de estimação um unicórnio?

- Se eu gostei? EU AMEI! - falei, fazendo cócegas nela e me sentando - Você deveria assinar seu nome nessa obra de arte!

Peguei uma caixinha com balinhas de vários sabores e comi uma. Era de morango... Odeio morango -_-"

- Quer? - falei, estendendo a caixinha pra ela. Talvez ela gostasse de morango, sei lá. Só sei que o vendedor me enganou, porque até hoje eu só pego balinha de morango nessa maldita caixinha.

Offline

#89 18-06-2016, às 15h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/14ieo9c.jpg
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif
Interagindo com: Dominic~
Local: Escola
Status: I feel fantastic,hey hey hey~
(Não procurem este video,sério...)
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif


Eu ouvi tudo o que ela havia dito com cuidado...Ah...Exigia tanta paciência e cuidado...São duas coisas que eu não tenho,com certeza.

Mas eu queria tanto!

Talvez eu faça este sacrifício.

-Ah...Eu tentarei algum dia...Espero mesmo que a minha vontade seja maior do que aminha preguiça.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#90 19-06-2016, às 10h59

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/114863.jpg

Link da imagem externa
Saúde: 100%
Local: Escolinha.
Interagindo com: Cristhal
Status: Você viu um unicórnio por ai?
Extra: ~~

Link da imagem externa



Essa moça era muito legal!

- Sim, vou escrever "Mika" bem grande pra todo mundo saber que fui quem fez!- Disse assim que parei de dar risada. Peguei um giz de cera vermelho e escrevi meu nome bem no canto da folha.


Ela me ofereceu bala e eu não pude dizer não, eu amava doces. Cada vez gosto mais dessa moça. Todos os adultos podiam ser assim.


- Obrigada - Peguei apenas uma, minha mãe disse que não posso ser gulosa - Todos os adultos podiam ser assim...



Depois faço o turno da Nic :V
Zero livre :3

Offline

#91 19-06-2016, às 11h06

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
Local: Escolinha~
Interagindo com: Mika~
Saúde: Perfeita~
Status: Mais um dia como qualquer outro~


Guardei a caixinha de balinhas e olhei para o desenho, sorrindo.


-Mika? Que nome lindo! - passei a mão nos seus cabelos e acho que quase escorreu uma lágrima de felicidade quando ela disse aquilo. Quase.

- Haha, obrigada, fofa. - falei, sem tirar o sorriso do rosto.

Offline

#92 19-06-2016, às 11h22

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/114863.jpg

Link da imagem externa
Saúde: 100%
Local: Escolinha.
Interagindo com: Cristhal
Status: Você viu um unicórnio por ai?
Extra: ~~

Link da imagem externa


- Obrigada! Foi minha mãe que escolheu o meu nome. Eu até que gosto dele...- Mas até que eu gostaria de me chamar Barbie... Triste isso - Ah, alguns adultos são mesmo estranhos, mas outros são legais. Olha! - Abri minha mochila e tirei de lá a flor que eu tinha ganhado mais cedo no metro, da senhorinha com quem conversei, agora ela tava meio amassada...- Eu ganhei hoje no trem, uma senhora me deu e disse que era porque eu era muito linda, isso não é legal?! Ela tinha um monte dessas, disse que estava indo visitar alguém muito querido no hospital... Hospitais são tristes não é? Flores deve alegrar mais as coisas por lá.


Parei de falar e peguei um pouco de fôlego, eu tava gostando de conversar com essa moça... - AH, eu ainda não sei seu nome! Qual é seu nome? Você gosta de unicórnios?

Offline

#93 19-06-2016, às 11h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Personagens Livres para todos!

Offline

#94 19-06-2016, às 11h30

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
Local: Escolinha~
Interagindo com: Mika~
Saúde: Perfeita~
Status: Mais um dia como qualquer outro~


Olhei para a flor e depois para Mika. As duas eram delicadas e inocentes, isso é o que mais me encanta nas crianças. Levantei e peguei um copinho de plástico, fui até o bebedouro e comecei a enchê-lo.

- Sabe, Mika... Nem sempre hospitais são tristes. Talvez aquele buquê de flores fosse para comemorar a saída de alguém. Talvez a pessoa que a senhorinha estivesse indo visitar, estivesse saindo do hospital - fiz uma pausa e parei de encher o copo. - Isso não seria bom? Aqui, coloque a flor na água. - sorri e coloquei o copo na frente dela.

- Ah, meu nome é Cristhal! - sorri e continuei - E sim, eu gosto de unicórnios.

Offline

#95 19-06-2016, às 11h55

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/114863.jpg

Link da imagem externa
Saúde: 100%
Local: Escolinha.
Interagindo com: Cristhal
Status: Você viu um unicórnio por ai?
Extra: ~~

Link da imagem externa


- Sim, seria bom. Você tá certa... - Coloquei minha flor no copinho que Cristhal me deu, agora minha mesa ficaria enfeitada e cheirosa. - Eu só fui duas vezes em um hospital, minha mãe trabalha em um. Ela trata de corações dodóis.

Olhei para a moça por um tempo, ela era muito legal comigo, e o cabelo dela era tão lindo... Acho que ela é uma boa pessoa, uma pessoa má não teria um cabelo tão bonito. E o mais importante: Ela gosta de unicórnios!


- Se você gosta de unicórnios então podemos ser amigas. - Sorri e me debrucei sobre a mesa, para lhe contar um segredo, ninguém mais podia ouvir - Sabe, eu acredito que todo cavalo que foi bonzinho vira um unicórnio.

Offline

#96 19-06-2016, às 12h05

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
Local: Escolinha~
Interagindo com: Mika~
Saúde: Perfeita~
Status: Mais um dia como qualquer outro~


Eu nunca estive no lugar dela, minha mãe nunca deixou. Talvez seja por isso que eu não converso muito bem com os adultos...


- Sua mãe tem um trabalho muito bonito! - sorri e me apoiei na mesinha dela. - Eu adoraria ser sua amiga - ri e cheguei mais perto para ouvir o segredo dela.

- Talvez eles virem! E talvez, os unicórnios que não se comportam, virem cavalos!

Offline

#97 19-06-2016, às 12h13

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/114863.jpg

Link da imagem externa
Saúde: 100%
Local: Escolinha.
Interagindo com: Cristhal
Status: Você viu um unicórnio por ai?
Extra: ~~

Link da imagem externa


Eu fiquei em choque ao ouvi-la dizer aquilo, eu nunca tinha pensado nessa maneira! Será que os unicórnios malvados perdem seu brilho e seu chifre encantado?! O MUNDO PRECISA SABER DISSO!

- Você acha mesmo?! Ai meu Deus! Eu nunca tinha pensado nisso. É como ser uma Cinderela ao contrário. Que crueldade, e eu achava que ficar sem televisão era castigo suficiente

Offline

#98 19-06-2016, às 15h51

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
Local: Escolinha~
Interagindo com: Mika~
Saúde: Perfeita~
Status: Mais um dia como qualquer outro~


Acabei rindo com a cara que ela fez. Era bonitinho o jeito alegre dela.


- Pois é, né! E os cavalos que não fizeram coisas tão graves continuam brancos, mas perdem as asas e os chifres! - falei com as mãos para o alto, como se fosse algo mega importante.

Offline

#99 25-06-2016, às 19h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Hey!
Eu sei que já faz décadas desde quando eu RPGeei aqui... uhuasuashuahs
Mas David livre~

Offline

#100 02-07-2016, às 13h29

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/5r959Ps.jpg

http://i.imgur.com/BMwr8vL.jpg

Saúde: 100%
Interação: Giovanna
Local: Casa || Escola
Status: Gente eu não acredito no que está acontecendo!


http://i.imgur.com/BMwr8vL.jpg

Logo após o que eu falei um garoto apareceu, Deus! Ele poderia ser namorado dela, ou até mesmo noivo! Ah como isso tudo era errado! Eu estar gostando de uma garota comprometida!

Dei um leve suspiro para cima, ela poderia descrever isso como ciúmes ou até outras coisas, mas depois de um tempo observando a relação dos dois, ela não parecia ser muito "amorosa", provavelmente eram só irmãos ou grandes amigos!

Nossa Lineth, sempre criando coisas nessa sua cabecinha não é mesmo?

Dei uma pequena risada, era fofa a relação dos dois...


Agora eu vou voltar mesmo.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5