Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 6

#1 21-05-2012, às 16h04

Iniciante
Bibiw6
...
Mensagens: 8

Voocê pode contar historias constragedoras que aconteceram com você! rsrsrs 

Este tópico não é um Chat, deve contar a sua história para poder comentar a história de cima.
Sem respostas seguidas da mesma pessoa por favor.


-----------------------------

Vou começar:

  Uma certa vez estava na escada com as minhas amigas, estávamos falando sobre os grupos da sala. E de algum jeito começamos à falar dele rsrsrs
Dai eu falei, que achava ele fofo uma graça. Minhas amigas estavam fazendo olhares, mais até ai não tinha percebido nada. Até que uma delas tossiu e olhei para trás! Ele estava ouvindo tudo!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
  Na hora dei um pulo, e cai escada abaixo... Ele viu tudo... 
Pior foi todo mundo rindo da minha cara...
Nunca mais falei com ele de novo de tanta vergonha!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

> Escolha o tópico correto
> Sem flood
> Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
> Sem assuntos "sensíveis"

> Sem Imagens chocantes!
> Imagens de menores é OFENSA GRAVE
> Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
> Não PLAGIE!
> Comporte-se
> Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
> Ouça os moderadores
> Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum  para detalhes.

Offline

#2 28-08-2012, às 23h07

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Agora eu! Não riam por que eu era pequena e nova na escola.

Quando eu entrei no jardim de infância, eu tinha acabado de me mudar de cidade. Eu fui estudar na escola da minha prima. Eu devia ter uns 5 para 6 anos. Eu estava apertada e tal e pedi para ir ao banheiro, mas quando cheguei lá, não sabia qual era o feminino e o masculino (e também não sabia ler e nem tinha ninguém por perto). A única coisa que tinha era um M de meninas e outro de M de meninos em cada porta. Como não sabia de nada, fui na sorte e entrei no banheiro.

Só que tinham duas pias. Como uma era alta demais para mim, eu fui lavar a mão na outra pia. Só descobri que eu estava lavando as mãos num urinol quando dois garotos do ginásio me disseram e falaram que o banheiro feminino ficava ao lado. Ainda bem que eu era pequena...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#3 30-08-2012, às 08h10

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Quando somos pequenos fazemos sempre disparates, mais tarde são esses disparates que nos fazem rir /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Bom, eu também fiz das minhas quando era pequena ehehe só sabia arranjar problemas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Agora vou contar uma situação um pouquinho embaraçosa (nessa altura já era grande /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png). Estava eu de férias no Algarve (Portugal) e estava a usar o biquíni mais velho que tinha... Naquele dia o mar estava bom para tomar banho mas tinha umas ondas um pouco fortes... Eu já tinha acabado de me divertir no mar e estava a regressar para a toalha sem olhar para trás. Bateu-me uma onda nas costas e atirou-me para o chão (eu estava desprevenida). Não me aleijei ao bater e por sorte não engoli água mas a onda pôs-me nua na frente da praia inteira (foi uma sorte não perder as cuecas no mar hehe). Que embaraço! Toda a gente a olhar! O que me vale é que não conhecia ninguém dali  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#4 09-11-2012, às 19h19

Bimb'pascro
Ammmy904
...
Local: Sapecópolis
Mensagens: 21

Eu estava no 4°ano então estava brincando de pega-pega com minhas amigas,ai tinha um sachê de ketchup no chão eu começei a correr muito rápido e escorreguei com tudo,eu fiquei com a blusa muito suja,parecia que eu tava sangrando

Offline

#5 21-12-2012, às 15h12

Pequena Aprendiz
Sorye
...
Mensagens: 59

Estava no fundo da ala ao telemóvel com uma amiga minha, e fui apanhada pela professora :$
ficou tudo olhar para mim, e fui para a rua... /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#6 26-12-2012, às 14h10

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Eu nao entendi bem mas tadinha...
Ano passado eu minha mãe e meu pai, estavamos numa peixaria comendo peixe (rsrsrsrs DAH claro que era peixe) ai *Ele* desceu do carro na minha frente eu olhei pra ele e fiquei verdinha...
IMAGINE SE MEU PAI VISSE?PERGUNTASSE PQ ESTAVA [VERDE]?
Ainda bem que tudo deu certo só minha mae percebeu mas ela ja sabia *Dele*


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#7 13-02-2013, às 15h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Só mate minha curiosidade, quem é ele?


Bem, minha vez... Tinha oito anos e eu, minha irmã, meu irmão e minha mãe voltavamos para casa e a gênia (eu) que tava de óculos escuros fechei os olhos segurando a mão da minha mãe para me guiar, só não tinha avisado ninguém, então o fato que ocorreu em seguida foi um belo trombo com um poste no meio de todo mundo na rua!!!/modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#8 05-05-2013, às 18h13

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Isso foi em 2011!Eu tinha 12 anos!Na missa de natal eu fui de vestido,daí me chamaram para ser coroinha de última hora!Colocaram o vestido de coroinha por cima do que eu já estava usando,era para sentar no altar de frente para todo mundo!Eu simplesmente esqueci que estava de vestido e sentei como minhas amigas estavam,com o joelho na altura do queixo(O altar era baixinho!)Notei que várias pessoas estavam me olhando,inclusive a família mais rica da cidade que sentou bem de frente pra mim,eu não estava entendendo por que todos me olhavam!A igreja estava lotada!No final da missa minha amiga veio para mim e disse:"amiga!Até eu fiquei envergonhada!"Já me deu um frio na espinha ,aí eu perguntei porque ela tinha dito aquilo e ela falou que dava para ver toda a minha calcinha!!!Que ainda por coma era vermelha!Eu fiquei em choque!Até hoje quando me lembro fico vermelha!Sorte que já me mudei daquela cidade!
Infelizmente fiz outra burrada na cidade onde moro atualmente!Esqueci de por um calçado para ir para missa e fui de chinelos de dedo!Quase morri de vergonha quando notei!!!Minhas unhas estavam pintadas de amarelo!kkkkkk.


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#9 18-06-2013, às 15h50

Iniciante
Yuuko-chan
...
Local: Vila Velha
Mensagens: 13

À mais ou menos dois anos.
Eu estava distraida, sentada na aquibancada do campo de futebool, vendo meus amigos jogando, olhando para o lado, pensando em uma pessoa.
Quando eu percebi, que estava dormindo mentalmente, foi ai que a pessoa que eu estava pensando, pareceu na minha frente e falou.
''Você ta babando''
Levei um susto tão grande, que cai da arquibancada, com a bunda na poça de água e ainda por cima levei uma bolada na cara.
Até hoje, não consigo, olhar a cara dele, de novo.
kkkkkkkkkkk...

Offline

#10 18-06-2013, às 17h10

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Put's você além de ficar babando ainda caiu da arquibancada e levou uma bolada na cara?! HAUHAUSHHASU' #Trágicooow!

Minha vez!
Quando eu estava na 7ª série minha escola adotou o método das salas ambientes. No começo ninguém sabia direito como se "guiar" até as salas dos professores ocasionando assim em uma grande confusão nas trocas de aulas.
Em uma destas "trombadas" eu acabei sendo empurrada por algum filho da mãe e caindo no MEIO DO CORREDOR COM TODOS DO COLEGIAL ME OLHANDO!
O pior foi que as pessoas que estavam atras de mim acabaram caindo junto comigo! Imagine: você caindo que nem uma idiota e uma "pá" de gente, que vc nem conhece, caindo junto contigo!
Resumindo... Foi horrível #UmDiaQueEuQueroEsquecer >.<

Offline

#11 18-06-2013, às 20h04

Diva Suprema
Arryella
...
Local: Mundo da Imaginação e Gioland
Mensagens: 9 386

Ok, Ok minha história

   Antes de eu ir para a 1ªsérie, na minha Antiga escola à tarde nós iamos para uma sala com vários colchoes para que descassacemos.
  Quando chegei na 1ª série eu era a menorzinha da turma, por isso a professora me colocou na primeira cadeira da fila do meio, era de tarde que eu estudava, depois que saimos do itevalo quando passou mais ou menos 10min eu dormi com a cabeça escorada no braço da carteira, até que eu escorregei da cadeira e cai no chão e todos os outros outros alunos ficaram me olhando com carra de susto depois começaram a rir de min, eu fiquei fermelinha iqual um pimentão, e com minha testa roxa!!

Offline

#12 18-06-2013, às 20h39

Bimb'pascro
rafa100
...
Local: :P
Mensagens: 38

nossa! sorte que você tava na 1° série kkkkk

ta não riam de mim pois não faz tanto tempo que me aconteceu isso! ahh nem sei como dizer! bom... foi ano passado e eu ''era'' meio cabeça-quente! ha ha ha quando me irritavam não tinha pra ninguém! (quer dizer, se me irritavam muito!) e por isso quase todos os meninos da sala me irritavam até os que não eram da minha sala mas ja foram... então neh voltando ao assunto, um dia um moleque pegou no meu pé e ficou me chamando de apelidos ''engraçadinhos'' e eu não me aguentei e corri atrás dele pra dar um tapa na cabeça do peste! mas tinha um banco bem na frente e ele desviou, eu também mas tinha uma coluna logo depois! eu tropecei na coluna e caí me arrastando pelo chão!!! e o intervalo da minha escola é misturado, então imagina! os oitavos anos e os sestos rindo de mim!!!   /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif ficaram todos gritando ''tomou um role! tomou um role!!'' foi triste e fiquei conhecida por um tempo como ''a menina que tomou um role''  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif ainda bem que já passou!

Offline

#13 19-06-2013, às 10h46

Diva Suprema
Arryella
...
Local: Mundo da Imaginação e Gioland
Mensagens: 9 386

Quando eu entrei nessa escola que eu tô agora, os engrasadinhs da turma também ficavam me chamando de apilidinhos porque eu era a menor da turma!

Isso também aconteceu quando eu entrei nessa escola na quinta série(ainda bem que ja tô no primeiro ano do EM) a profª estava chamando os alunos para dar o visto nas aividades, eu entrei na fila pro visto e bem quando eu chegei de frente a profª o meu celular tocou! eu nem sei ao certo que cor eu fiquei, se foi roxo, vermelho, azul, verde...

Ainda bem que ningem da sala lembra mais disso!

Offline

#14 19-09-2013, às 09h29

Pequena Notável
NinnyS2
...
Local: Dreams of love...
Mensagens: 209

Hunf, que chato né.

Bom, tenho várias histórias engraçadas e constrangedoras. Em uma delas eu estava na casa da minha melhor amiga, (éramos adolescentes) e lembro que nesse dia estavam a mãe, o pai e a irmã dela em casa. Estávamos no quarto conversando, rindo, falando sobre os nossos amores, etc. E a mãe dela chegou com pizza e refrigerante pra nós duas. A Fê estava sentada na beliche de cima e eu numa cadeira em baixo. Nós ficam lembrando nossos "micos" e rindo uma da cara da outra, até que ela disse que queria fazer xixi e pediu que eu segurasse o prato e o copo pra ela descer da cama. Eu fiquei rindo e zuando muito ela e disse que não ia segurar (malvada né?).
Ela ficou rindo tanto que não aguentou e fez xixi nas calças. Eu comecei a rir tanto, mas tanto que por incrível que pareça fiz xixi nas calças também... ( o feitiço virou contra o feiticeiro /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png )
O pai dela era aquele tipo de pessoa que se você der um mole ele vai te zuar o resto da vida. Imaginem que vergonha... Ainda tive que pegar uma roupa da mãe da Fê emprestada pra ir embora porque as dela não davam em mim.
Levei dias sem ir lá, mesmo morando 1 casa depois da dela.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Última modificação feita por NinnyS2 (19-09-2013, às 09h34)

Offline

#15 14-11-2013, às 16h39

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Eu tenho mauitas historias constrangedoras, mas eu vou contar essa.



Eu tinha na época uns 5 ou 6 anos de idade, era o meu primeiro dia no colégio, a professora pegou todos os alunos da minha sala e levou para conhecer o colégio, ela mostrou " banheiro" e tudo, ai quando era a hora do recreio eu e minhas colegas sentamos no balanço do parquinho que tinha lá, mas eu tinha tomado muito suco, e eu fiquei com uma vontade enorme de fazer xixi, ai eu corri para os banheiros mas o masculino e feminino eram um do lado do outro, a professora tinha explicado qual era qual mas eu tinha esquecido, ai eu voltei desesperada para o parquinho onde as minhas amigas estava, eu sentei de novo no balanço, eu achava que ia conseguir segurar o xixi, mas de repente eu sinto um liquido quente escorrer pelo meu short, e adivinha? Eu tinha acabado de fazer xixi no meu short! Todo mundo começou a olhar pra mim, e eu chorei, a direção teve que ligar pra minha mãe e tive que trocar de short. Eu sei eu era pequenininha mas eu passei muita vergonha, mas depois eu acabei aprendendo onde era o banheiro feminino.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#16 14-12-2013, às 17h17

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

sorte que era pequena:)

Quando eu tinha 12/13 anos, algumas meninas e meninos da turma decidiram ir às piscinas depois das aulas, estava tudo a correr bem até eu mergulhar e quando vinha a sair da piscina vi um colega a olhar para mim e não deu outra, tinha ficado com um peito à mostra, eu cheia de vergonha voltei a entrar na água, esse meu colega foi dizer aos outros rapazes  o que tinha visto e eu cheia de vergonha só dizia que "não era", que ele não tinha visto nada porque era apenas do bikini, só sei que até o ano acabar, todos os rapazes gozavam comigo e com o meu "não era"/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#17 30-03-2014, às 14h17

Boa de Papo
Jessie13
♡♥ Em Um Relacionamento Sério Com A Dança ♥♡
Local: Ilhas Da Sapatilhas De Ponta :3
Mensagens: 1 486

Um dia estava no supermercado e derrepente eu comecei a dançar feito uma louca e uma mulher que estava atras de mim viu tudo, foi a maior vergonha...
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#18 30-03-2014, às 14h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Não é tão constrangedor mais lá vai:
Um dia quando eu estava no 2 ano do colégio eu sai fui tomar água entrei na sala sentei na cadeira e todo mundo tava olhado para mim e percebi que tava na sala errada...
Sai correndo...
E morrendo de vergonha...

Offline

#19 30-03-2014, às 14h23

Encantadora
fashion17
Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo.
Mensagens: 2 310

Bom isso já faz tempo. Eu era bem nova, e gostava muito de andar de patins(amo até hj), e minha mão tinha me levado p andar na rua mesmo. Foi quando passou um casal se beijando e coisitas mais, minha curiosidade foi tanta q eles passaram e eu continuei olhando p trás, e eskeci q n minha frente tinha u poste, resultado dei de cara com o poste, (q vergonha) eu chorei tanto, machuquei de verdade..e para piorar td mundo passava p saber como eu tv.Micoves..


//photo.princesapop.com/br/1/31/moy/24219.jpg

Offline

#20 07-06-2014, às 23h36

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land
Mensagens: 4 039

Bem, uma vez eu estava a comentar com uma amiga o quanto eu gostava de um menino da minha escola (isto foi não há muito tempo), então eu disse-lhe que gostava dele há quase um ano, mas não sabia se ele sentia o mesmo por mim! Então ela disse para eu me declarar e quando finalmente ganhei coragem ele ficou pasmado! disse que só me via como um amigo! Depois começou a rir-se de mim com outro amigo dele, foi tão triste e embaraçoso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Mas agora que tenho o amor da minha vida, essa história já é passado!

Offline

#21 16-07-2014, às 17h22

Boa Jogadora
LadyDarkKiss
"É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante."
Local: galáxia distante
Mensagens: 412

Quando eu era uma pirralha do capeta eu estava andando de bicicleta, quando brequei muito forte e saí voando por cima do guidom. Caí na calçada, mas não me machuquei. Só que ninguém viu, então não é constrangedor.
Não vou dizer o que é constrangedor de verdade, porque essa palavra define o meu passado: constrangedor. Eu já fiz tanta besteira. -'

Última modificação feita por LadyDarkKiss (16-07-2014, às 17h23)

Offline

#22 24-07-2014, às 10h22

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Rindo muito lendo as hiostórias! Mas vai a minha:
-Ano retrasado eu estava na aula de ed. física, da na arquibancada minhas amigas estavam escorregando (a roupa do uniforme é lisa), eu fui tentar aí minha casa rasgou bem atraz >< Ainda bem que era o penúltimo dia de aula e só tava minhas amigas, dai a escola me emprestou uma cauça >.>
______________________________
Vou falar a da minha amiga:
Esse ano ainda, chamou ela no microfone da escola, e ela foi (embora), e ela entrou no carro e de boa, quando ela viu nãoi era o carro da mae dela, era de uma mulher, e era super parecido kkkkkkkkkkkkk Ri muito ><

Última modificação feita por Eshyllen (24-07-2014, às 10h22)

Offline

#23 20-08-2014, às 00h12

Iniciante
...
Mensagens: 0


Minha mãe pediu para eu ir ao super-mercado.Eu convidei minha amiga para ir junto .Chegando lá nós bem felizes .Li a listinha que minha mãe tinha mandado ,peguei tudo ,quando chegou a hora de pegar a cebola ,nós tinha que pegar primeiramente a bolça ,então pegamos mas naquele momento a bolça estava furada então caiu cebolas para tudo que era lado , porém nós percebemos que todo mundo estava olhando !
Pegamos rapidão nossos skates e fomos embora !


  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png 

Offline

#24 12-12-2014, às 22h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Foi no começo do ano,fui dormir na casa de uma amiga e a mãe dela comprou hambúrgueres,eu estava apertando o saché do molho e ele espirrou na parede...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#25 14-12-2014, às 00h58

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Eu tava andando de patins ai eu vi que o garoto que eu gostava tava na minha frente tentei desviar mais cai em cima dele e todos da rua onde eu morava viram foi o maior mico.

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 6