Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23

#151 17-03-2016, às 20h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

Novamente,concordei com ela,abrindo mais um pacotinho com Maple Syrup na panqueca,cortando mais um pedaço da mesma para ver se havia melhorado....Sim,havia.

-Se fosse isto...Acho que o maior medo deles é causarmos um incêndio ou roubarmos as facas para causarmos um genocídio...Não é bem algo que eu causaria....Não sei se conseguiria viver com tanta culpa assim...Mas é até compreensível que eles desconfiem da gente.

Não citei o fato da maioria dos pacientes guardar alguma arma consigo...Inclusive eu guardava um canivete em um bolso interno do suéter e a faca que usei para cometer os meus últimos assassinatos em um buraco que eu fiz abaixo de um azulejo solto do piso do banheiro.

No caso,eu mantinha aquilo apenas como uma arma para defesa pessoal...Não tinha nenhuma possibilidade de alguém me odiar aqui,mas não posso ignorar o fato de estarmos em um hospital psiquiátrico,e que muitas e muitas pessoas aqui tem algum tipo de problema psicológico...Talvez,só talvez alguém tente me machucar,e se este for o caso,eu tenho como me defender.

Não sei se a Amy se incomoda com isto...Mas,por mim você pode manda-lo para Frisk e Shiro


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#152 17-03-2016, às 22h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí no Hospital | Interagindo com: James Bond a.k.a Suga | Status: Tá, né.


- Faz uma diferença absurda na vida.
Eu nem sabia mais que rumo aquela conversa estava tomando, mas sempre era importante ter idéia do nome das pessoas. Quem sabe eu tivesse que fazer um Boletim de Ocorrência sobre o urso de pelúcia do garoto, e teria que ter seu nome nele. É, acho que seria mais ou menos isso.


Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Algum lugar nos corredores | Interagindo com: Menina aparentemente alegre (Yuno) | Status: Desculpe...


Eu estava mais tranquilo do que eu devia estar, preso naquele local. É, tudo tinha uma aura de certa depressão, talvez o ódio fosse capaz de ser sentido em certos locais, mas eu conseguia manter um certo contentamento apesar de tudo. Não podia vacilar.
Enquanto pensava nisso, e em como tinha sorte por poder sair de meu quarto e andar por onde quisesse, acabei esbarrando em alguém. O impacto não foi tão forte que me fizesse cair, mas me despertou de meus devaneios.
- Me desculpe...- Falei, olhando para a pessoa. Era uma menina de cabelos cor-de-rosa e olhos da mesma cor, e ela parecia anormalmente alegre, também.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Desconhecida (Ayu) | Status: ...


Fiquei um tanto mais contente ao ver que ela parecia finalmente ter decidido me dar as balinhas de boa vontade, mas eu acabei caindo no conto. Quando ela tirou a oferta antes que eu pudesse pegar as balas, não sei como devia estar surpreso. Eu não devia ter esperado diferente.
Mas ao menos ela perguntou meu nome. Ia ser estranho se continuássemos desconhecidos e se eu tivesse que stalkeá-la depois pra descobrir seu nome e possíveis antecedentes criminais.
- Me chame de L.- Respondi, sem alterar minha expressão. - E você, quem seria...?


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice | Status: Meh! T.T


Fingi uma carinha de brava, torcendo meu nariz. Acho que acabei fazendo uma careta, mas né, coisas da vida.
- Sem prosciutto sim, ou não tem graça!- Exclamei, cruzando os braços e balançando a cabeça negativamente. - Que graça tem se as pessoas que perdem continuam com prosciutto no fim?- Logo depois abandonei minha falsa cara de brava e dei uma risadinha, mas no fundo estava falando sério.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-03-2016, às 22h22)

Offline

#153 17-03-2016, às 22h42

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Por mim não tem problema ^-^

Aish e.e L procurando antecedentes criminais da Chiyo... Não ia dar certo ewe


____________________________________________________________

Link da imagem externa
____________________________________________________________

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

____________________________________________________________

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________


– Mas eu sou lerda... Franquinha... Ossos fracoos~ ! Você vai acabar vencendo de mim sem esforço... E eu vou ficar sem Prosciutto... - disse, balançando seu braço, com ar triste.


____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"
____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________


– Creio que é bem esse o caso mesmo... Nesse ponto eles tem certa razão...

Murmurou, a lembrando de quando a acusaram de ter dupla personalidade... Era meio bugado, do nada virava a tal Kuro e matava todo mundo...
Seria bem louco.

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg
____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere
____________________________________________________________

Interagindo: Pônei rosa Falante
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

Assentiu.
Era bem importante saber aquelas coisas...

– Já encontrei uma pessoa que falava também um pouco de coreano... Acho que era Alice White... Alguma coisa do tipo, Teddy a achou fofa - disse, olhando para Teddy, e depois a o redor.

- É sempre bom saber essas coisas.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
____________________________________________________________

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

L... Sério? SÓ isso?
Coisa misteriosa, pensou Chiyo, ele era um Emo Gótico da Solidão me fez Solidão.

– Pode me chamar de Chiyo - disse, e então estendeu as balinhas de mentas a L.

Última modificação feita por AmySanders (17-03-2016, às 22h55)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#154 17-03-2016, às 23h21

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí no Hospital | Interagindo com: James Bond a.k.a Suga | Status: Conheço ela...


Estava preparado pra concordar com o que quer que o garoto falasse, por puro tédio, até ouví-lo falar em... Alice. Eu tive o prazer de conhecer uma pessoa com esse mesmo nome. Lembro-me de ter tentado elogiá-la uma vez, durante uma festa, e falhei miseravelmente. Lembrete: Pedir desculpas a ela da próxima vez que a vir. Não a vejo faz um tempo.
- Eu conheci uma Alice White.- Comentei, não ia deixar passar. Eu devia ter concordado com o urso, no caso, também - ela era fofa.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Chiyo | Status: Doces~


Talvez a menina estivesse se perguntando se eu tinha algum nome mais comprido do que L, ou que fosse ao menos mais do que uma letra do alfabeto. Mas eu gostava desse nome e o usaria mesmo que me proibissem.
- Chiyo.- Murmurei, colocando meu polegar entre os lábios e guardando aquela informação. Devia pesquisar nos arquivos do Hospital sobre aquela menina.
Ela então decidiu me dar as balas de menta. Eu olhei pra ela por um segundo, então estendi minha mão e peguei as balas rapidamente - não ia ser passado pra trás de novo. Só quando tive as balas seguras em minha mão que olhei pra Chiyo de novo.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice | Status: Myah!


Fiz uma carinha de tristeza outra vez. Sério, fiquei com pena agora. Não poder ser veloz deve ser triste.
- Não fique assim, moge!- Disse, colocando minha mão sobre o ombro dela e sacudindo levemente. Voltara a andar em velocidade normal sem perceber. - Eu venceria, claro, mas ia ser legal tentar!
Dei uma risadinha outra vez. Eu não poderia ter certeza se a venceria de fato, mas teria sido uma diversão boa.
- A gente podia dividir o prosciutto! 70 por cento pra mim, 30 pra você!- Na minha mente a conta fazia sentido, era metade pra cada uma. Desnecessário dizer, eu era totalmente de humanas.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-03-2016, às 23h22)

Offline

#155 17-03-2016, às 23h30

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

Link da imagem externa
____________________________________________________________

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

____________________________________________________________

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________

– Moge... Acho que pode ser! - murmurou.

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg
____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere
____________________________________________________________

Interagindo: Pônei rosa Falante
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________


– Essa que eu conheci era meio baixa, cabelos loiros claros, e chegou em mim falando algo sobre albinos e Prosciutto. E algo sobre... Graciosidade? - murmurou abraçando Teddy, pensativo.

Esbarrar na garota uma vez... Fora estranho.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
____________________________________________________________

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Deu de ombros.

– É um bom apelido. Gosto dele - disse, olhando para suas costuras e depois a o redor.

Se perguntou se ele ja tentar stalkea-la... Seria engraçado.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#156 17-03-2016, às 23h48

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interação: Rapaz loiro (Luke) // Local: Jardim // Status: Primeiro dia de estágio õ/ // Extra: Roupa

- Acho que consigo imaginar que dá pra encontrar histórias bem interessantes por aqui mesmo.

Ao olhar rapidamente para Luke, tão despreocupado, pensou que ele teria praticamente a mesma idade que o ruivo, pois era bem jovem também. E ao não saber o que ele estava fazendo ali e sobre o lance do mistério e histórias de cada um, seu pensamento voou longe pensando em que tipo de paciente que iria cuidar em um futuro não tão distante assim.
Mas, se fosse o julgar apenas por esses poucos minutos de conversa, se ele fosse um paciente ele era bem normal. Seria um ponto para jogar na cara de seu pai em alguma folga! De que não estava totalmente errado em tentar seguir seus instintos e não se amedrontar por boatos alheios e histórias contadas pelo povo. Se bem que poderia ter outras coisas que não sabia, como era o caso de pacientes com múltiplas personalidades...

- Eu fiquei um pouco ansiosa quando desci do avião, porque é a minha primeira vez num lugar como esse. Mas agora já estou bem mais tranquilo - ele sorriu gentilmente e iria perguntar sobre o lance dos mistérios, que era meio óbvio, mas... - E você? Só está passeando?

Não queria perguntar diretamente o que fazia ali no hospital, se era um paciente ou funcionário, porque havia pessoas que se ofendiam com facilidade e não o conhecia. Mas não podia negar que estava curioso para conhecer um pouco mais daquilo tudo.


Link da imagem externa                                   

Offline

#157 17-03-2016, às 23h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí no Hospital | Interagindo com: James Bond a.k.a Suga | Status: Talvez...


Eu não sabia distinguir se o garoto estava falando com o urso de pelúcia desgracento ou comigo. Por via das dúvidas resolvi entender que era comigo - se fosse o contrário, eu podia simplesmente jogar o urso pela janela.
- Acho que pode ser essa.- Murmurei, pensativo, tentando lembrar se a descrição batia com a da Alice conhecida. Grandes chances.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Chiyo | Status: ...


Peguei uma das balas de menta e coloquei em minha boca, não ia ficar apenas olhando para o doce. Balas de menta não eram minhas favoritas entre tudo, mas eu ia me virar com o que tinha.
- Concordo.- Falei, assentindo quando a garota comenta seu apelido. De fato era. Fácil de procurar no banco de dados do Hospital, se não era um local tão antiquado ao ponto de apenas dispor de arquivos físicos. Ouvi falar que a Diretora resolveu colocar Wi-Fi naquele prédio - me pergunto se os Pacientes já possuem a senha. 99% de certeza que sim.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice | Status: Yay~


- Quero dizer, acho que a conta está certa. Não sou boa com matemática.
Achei que era melhor deixar aquilo claro pra que não nos confundíssemos depois. Mano Alois uma vez me disse que na verdade as metades eram em 50/50, tipo nós dois ou a maneira que nossos assassinatos eram divididos pra que não houvesse briga. Ele sempre foi melhor com isso, não é a toa que se deixou ser preso por último. Pequeno gênio. Preciso me lembrar de conversar com ele depois, usando aquele celular que eu roubei de um Psicólogo de cabelos castanhos meio distraído na vida, já faz algum tempo. Ele meio que me lembrava um pedaço de madeira ou uma pessoa que passou por baixo de um. Não era importante.
- Mas eu poderia também roubar mais um prosciutto e nesse caso daria tudo na mesma!- Falei, por fim. É, faríamos isso mesmo que ninguém corresse, apenas porque é isso aí.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-03-2016, às 23h54)

Offline

#158 18-03-2016, às 12h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tenho o John livre... ;u; Ai que tristeza, men ;u;

Offline

#159 18-03-2016, às 13h10

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: -


Link da imagem externa
Tagged: Nina (Sabrina B.) | Veste: Roupas brancas de paciente psiquiátrico, sem sapatos.


- Considerando tudo aquilo que eu passei, e o que iria me aguardar caso eu fosse preso, isso aqui realmente é um passeio no parque. – Dei de ombros, - No entanto, sem a inconveniência de grama piniquenta e abelhas voando por ai tentando pousar no seu sorvete. – Mais uma vez, aquele movimento de desinteresse dos ombros se fez presente e, ficando quieto por um instante, dei a ela a chance de falar, apenas esboçando um sorriso. – Não tem nada haver com liberdade. – Pelo menos não para mim. – Tem haver com prazer, e apenas isso. Com poder. Com aquela sensação egoísta de ser o centro do universo, de ter o total controle sobre a vida de outra pessoa. – Me afastei da parede então.

- Nunca teve algo haver com liberdade, sempre foi sobre ser Deus. – E eu adorava aquela sensação de soberania, de onipotência. Eu gostava de ter o controle total sobre as situações e minhas vitimas, bem, apenas morreram para que eu pudesse mostrar que eu era capaz de acabar com a vida de cada uma delas com apenas um golpe de faca, apenas um delicado beijo do ferro, ou uma bala. Não. Não gostava muito de armas de fogo, eram rápidas demais e roubavam de mim aquilo que eu sempre buscava ver nos olhos de minhas vitimas, aquele olhar único de terror, medo e dor... ver a vida se esvair de seus olhos...

- Se fosse por liberdade... – Continuei, - Seríamos heróis e eu, particularmente, não gosto de me enquadrar no lado dos bonzinhos, pirralha. – E dei de ombros então, - Não tem porque me ajudar. Também não vou te dar motivo algum, se num quer num ajuda... – E voltei a movimentar os pés, caminhando de modo preguiçoso pelo corredor. – Valeu o papo, o Joanna D’Arch. – Sorri, mais uma vez, - Boa sorte com a sua... hum... luta pela liberdade. – Ri, céus. Essas crianças de hoje em dia, eram bizarras. Hilárias, para se dizer o mínimo.
Saúde: 100% | Estado Mental: Curioso | Onde?: Corredor | " Pensamentos" e -Falas-


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#160 18-03-2016, às 15h05

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/Yige9EM.jpg
Anormal
Paciente de Kano Green
Interagindo:Ellie Local: Refeitório Status: ^u^
[/smile]
Dei um sorriso grande enquanto ouvia ela falar sobre a coroa, so dela falar já fico imaginando, nela realmente deve ficar mágica!  Fico imaginando o que ela fez para merecer!
-Smile, não confie muito nas pessoas, você nem sabe o nome dela!
Humm? Ah sim eu tinha acabado de me esquecer que eu ainda estava com o Ódio e o Caos atrás de mim, me virei até o caos que estava atrás de mim e respondi:

-Posso confiar nela sim Caos, e era exatamente isso que eu iria fazer!

Me virei novamente para ela e falei animamente nas pontinhas dos pés para tentar ficar mais alta e também apresentei o Ódio e o Caos para ela.

-Ah meu nome é Smile e esses são os meus melhores amigos, o Caos e o Ódio, já fui para muitas aventuras com eles!

Ela ficou me olhando de um jeito esquisito, mas eu não liguei muito e continuei falando:

-E qual é o seu nome?

Falei ainda sorridente

Mudei a cadeirinha da Smile, a outra tava me dando nervoso!
PS do turno: Só a Smile ver o Caos e o Ódio c:


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#161 18-03-2016, às 15h12

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

vish eu sumi por ak né? já irei preparar todos os turnenhos :v

Offline

#162 18-03-2016, às 15h21

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Mil desculpas pela demora! Só pude mexer no PC hoje. Mas aqui está! Massie-chan, mandei a Peper para o Chace se não se importa ^-^


Peper Green '-'


I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Um psicólogo das vidas...
Local: Jardim~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~


As duas começaram a conversar. Não vou pedir para elas prestarem atenção em mim, isso seria ridículo! Vou andando para o jardim, gosto de meditar sobre diferentes maneiras de arrancar o esôfago de alguém. Isso costuma me acalmar.
Quando chego lá encontro um homem alto e ruivo (Chace) conversando com um garoto loiro bem bonitinho (Luke), ele me lembra alguém... Provavelmente eu já o vi por aqui.

- Um belo jardim, não? - falei passando a mão levemente pelas folhas do canteiro.

- Eu costumo meditar aqui...

Olhei novamente para o garoto, agora eu tinha certeza de que o conhecia. Ele era Luke, um paciente quase pacífico. Como eu sei disso? Perderia a graça se eu contasse.

Última modificação feita por Claymorez (18-03-2016, às 15h22)

Offline

#163 18-03-2016, às 16h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-ll Paciente do L

Eu terminei de comer as panquecas e coloquei o meu prato para lavar,esperando que Shiro terminasse de comer também.

-Será que se eu insistir muito...Eles deixam eu cozinhar alguma coisa?

Mesmo que fosse um pouco irritante,e as chances fossem quase remotas,acredito que se insistisse muito poderia acontecer...Claro,alguém teria que me supervisionar,mas acredito que não seja um problema.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#164 18-03-2016, às 16h27

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ellie Ortega|| 18 || Anormal


Local: Refeitório ||Interagindo: Smile || Status: Espelho, espelho meu...


Aquela garotinha é bem estranha mesmo, não havia simplesmente nada atrás dela. Realmente esse lugar possui muitas pessoas... excêntricas.


Mas já ouviu aquela frase "não se pode contrariar louco"? Bem, não sei se a frase é exatamente assim, mas tanto faz...

- Ah, é mesmo? - Considerando todas as pessoas que vi e conheci até agora eu diria que era a mais normal dentre todos.


- Eu sou Ellie.


//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Jardim ||Interagindo: Chace || Status: Os tolos não tem vez.


- Bem, eu sou... - Ri um pouco sem jeito, agora era a hora em que eu contava o que eu estava fazendo ali e ele me olharia torto, como todos os outros - Eu sou paciente.

Cocei a nuca e a mão livre guardei no bolso da bermuda, já me preparando para uma despedida. Eu sabia que era uma pessoa doente e que as outras pessoas não me viam com bons olhos, eu não posso julga-los.

Eu ia dizer mais alguma coisa quando uma garota chega até nós, se não me engano era uma das pacientes esquisitonas daqui.

Última modificação feita por Valentina104 (18-03-2016, às 16h28)

Offline

#165 18-03-2016, às 16h37

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Peper Green '-'


I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Um psicólogo das vidas...
Local: Jardim~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~


O tal de Luke estava se despedindo, ops... acho que atrapalhei... Dou uma pequea risada. Ele me olhava estranho como se estivesse pensando:
"O que  essa louca está fazendo aqui?!"
Bom, onde mais eu estaria? Isso é um hospício, é feito para loucos!

- O que foi, fofo? Eu te assusto? - falei com uma voz fofa. É tão engraçada a expressão no rosto dele, me faz querer ficar mais perto ainda, só pra ver sua reação.

Offline

#166 18-03-2016, às 16h38

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Não tem problema não, Clay-chan. (:


Link da imagem externa
Interação: Luke e Garota de maria-chiquinha (Peper) // Local: Jardim // Status: Primeiro dia de estágio õ/ // Extra: Roupa

Quando ele disse que era paciente, Chace tentou não transparecer uma surpresa tão grande assim, pois o rapaz parecia completamente normal à primeira vista.

- Sério? Eu pensei que estava visitando alguém aqui, porque estava tão tranquilo aqui no jardim...

O ruivo sorriu tentando não parecer rude. Mas ao mesmo tempo, alguns pensamentos apareciam e iam de sua mente. Quando ele foi fazer a entrevista para o estágio, o selecionador explicou um pouco sobre o serviço, dizendo que poderia ajudar outros psicólogos veteranos ou que iria realmente cuidar de até dois pacientes do local, mas pensava que eram apenas crianças. Olhando a parte de fora do prédio, havia visto apenas adolescentes, assim como Luke... Não pensou que cuidaria de pessoas que tinham quase a mesma idade que ele.

Logo sua atenção se desviou para uma menina loira, alta e que usava maria-chiquinha nos cabelos e assim, seus pensamentos foram para longe. Luke parecia realmente mais normal do que ela, mas não podia julgar sem conhecer, apenas pelo que via, certo?!

- E eu concordo, o jardim é lindo... Eu gostei, até agora, de todas as dependências daqui...

Se Luke era um paciente, então supôs que ela era também. Sem conhecer as pessoas ficava bem difícil identificar quem era funcionário, paciente ou família que estava apenas de passagem, visitando e interagindo com os entes queridos.


Link da imagem externa                                   

Offline

#167 18-03-2016, às 16h47

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109382.jpg
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Um psicólogo das vidas...
Local: Jardim~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~


O ruivo interagiu comigo... Que bom! Olhando bem para ele eu posso jurar que é um psicólogo.

- Sou Peper Green, psicopata. E você é? - falei tentando puxar assunto. Não é hora para minhas mal-- Ai Zeus, outra palavra grande! Será que elas me perseguem?! Enfim, minhas coisas malucas...

Offline

#168 18-03-2016, às 17h03

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interação: Luke e Garota de maria-chiquinha (Peper) // Local: Jardim // Status: Primeiro dia de estágio õ/ // Extra: Roupa

Psicopata? Ela realmente tinha se apresentado como psicopata?! Realmente, dava para perceber que era uma paciente dali, era visível e claro...
Como instinto, ele deu um pequeno passinho para trás, mas ainda assim mantinha a postura de antes.

- Bem, eu me chamo Chace e sou estagiário daqui, eu curso Psicologia...

Não tinha dito para Luke o que fazia ali, então agora o rapaz já saberia também o seu papel no hospital, isso significava que não estava visitando alguém e que moraria ali por um tempo.
Tentou não se abalar, pois agora sabia que conseguiria ver qualquer tipo de paciente ali, mas até então não havia nada suspeito ou perigoso nisso tudo, as pessoas pareciam agir normalmente umas com as outras e não via nada de anormal.
Ele abriu um sorriso novamente, pensando em como seria contar essa experiência aos pais e aos colegas da faculdade, que não tinham o mesmo estágio que ele.


Link da imagem externa                                   

Offline

#169 18-03-2016, às 17h10

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109382.jpg
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Um psicólogo das vidas...
Local: Jardim~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~


Hum... Psicólogo, será que ele é o meu psicólogo? Se for eu só lamento...

- Então, ruivinho... Já sabe quem é seu paciente? Eu perguntei pra uma pessoa e me disseram que meu psicólogo começava com a letra C, depois eles me trancaram na cela, de novo...

Poxa vida.. Eu só tinha pedido uma inf--
Palavra grande. De novo.
Porque eu tenho medo disso?!

Offline

#170 18-03-2016, às 17h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Jardim ||Interagindo: Chace e Peper || Status: Os tolos não tem vez.


- Nossa, olha só a hora - Ri e olhei para um relógio inexistente no meu pulso - Tenho que ir, sabe... Tomar meus remédios. A gente se esbarra por aí, Chace.


Eu não gostava muito dos psicopatas, geralmente eles ficavam trancados e não podiam sair livremente por ai, e essa garota em especial me dava arrepios.

Quando Peper estava de costas para mim e não podia me ver eu fiz sinais para que Chace desse o fora dali também, talvez eu devia avisar alguns guardas sobre a saídas dos psicopatas.

Offline

#171 18-03-2016, às 17h23

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109382.jpg
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Um psicólogo das vidas...
Local: Jardim~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~


O garoto olhou para um relógio "invisível" em seu pulso e foi embora. Deve ter ficado com medo, provavelmente vai alertar alguém...

- Loirinho, se você pensa que vai alertar alguém sobre a minha saída e sair ileso, você está enganado. Se contr para alguém eu irei te caçar, te cortar, te matar bem lentamente, e depois de tudo isso eu vou pegar o seu intestino delgado para pular corda, isso é uma promessa, fofo. - falei no meu tom de voz normal. Eu não ia me estressar. Hoje eu estava afim de conversar, afinal, não é todo dia que eu consigo sair daquele quarto.

Última modificação feita por Claymorez (18-03-2016, às 17h24)

Offline

#172 18-03-2016, às 17h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Jardim ||Interagindo: Peper || Status: Os tolos não tem vez.


Eu já estava de costas, pronto para entrar no prédio quando Peper, A Doida fala comigo novamente.


Se o que ela falou me deixou com medo? É claro. Se eu daria esse gostinho a ela? Claro que não!


Virei-me novamente e sorri - Bem, eu adoraria vê-la tentar. Se realmente acredita que pode formar seu circo aqui dentro então é tão tola quanto parece ser.

Sorri novamente e acenei - Até mais!

Offline

#173 18-03-2016, às 17h48

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109382.jpg
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Um psicólogo das vidas...
Local: Jardim~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~


O que ele disse?! ELE NÃO TEM IDEIA DE QUEM SOU EU!!!

- VOLTA AQUI SEU LOIRINHO METIDO A BESTA!! - corro atrás dele e dou um chute em suas costas. Na verdade, tava mais pra voadora de Toradora. Não sei se o machucou, mas de qualquer forma, me fez feliz. Me levantei e andei na direção do psicólogo.

- Desculpe meus modos... Tenho alguns probleminhas com raiva...

Offline

#174 18-03-2016, às 17h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: Princesinha da Vida real (Ellie) ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
† † † † Black Evil - Psicopata - Dupla personalidade †  † † †
Evie ON
A garota se apresentou como Ellie, sorri educadamente, outras duas garotas apareceram e uma foi embora, em especial usava  maria-chiquinhas e tinha um cabelo rosa claro, a que veio falar conosco e continuou tinha cabelos brancos e particularmente a achava fofa, examinei a conversa das duas antes de me pronunciar sobre algo, acabei dormindo e Sendo assumida pela Black..
Black ON
Argh. que conversa mais chata, pus a mão na cintura e examinei as duas garotas, uma parecia obcecada por concursos e era magra demais, e a outra era muito uma criança isso sim, e ela ainda disse ter dois amiguinhos imaginários com nomes de Ódio e Caos, não a julgo como louquinha de pedra porque me consideram também, dei de ombros enquanto as duas se apresentavam

:- Quando as duas gracinhas vão deixar a educação de lado e irmos todas fazer algo mais divertido?

Apontei para o que seria o jardim, pacientes como eu não podem andar soltas por aí,aproveitar esse tempo livre é bem digno e tentador.


Link da imagem externa
Local: Refeitório l Interação: Sans l Status: Hello my old friend
- Michael - psicólogo - pacientes: Paciente ainda não identificado e Arisu -

Ele contatou que o lugar que o deixa feliz é um lugar que ele não faça nada, não pude deixar de exibir minha expressão meio indignada(muito indignada) me pergunto se uma pessoa dessas gosta de sua profissão...Ou pelo menos gosta da aventura que é passar por essa ocasião, dei de ombros e lancei um comentário que a propósito achei digno

:- Acho que não conseguiria viver numa vida monótona e chata, minha profissão é que me deixa muito feliz, passar por essa aventura que é conhecer gente diferente e até bem doida, acho que não fazer nada me deixaria assustado...

Esse garoto parece mais uma criança...Acho que ainda não esta preparado para uma "missão" como essa...Mas não o julgarei tão abertamente, deixarei que o tempo e o mesmo me deem argumentos diferentes

Acabei de revelar para um colega que "acabei" de conhecer um dos meus maiores temores, sinto que ele não fosse jogar isso contra mim, e muito menos me incriminar por isso...Agora falando deste medo, me pergunto se os pacientes mais "violentos" que vivem quase todos os dias presos em uma cela sem fazer muita coisa...Estava de certa forma ainda mais ansioso para conhecer os meus dois pacientes, vai ser uma ótima experiência lidar com eles e contando como gente nova e diferente.

Última modificação feita por Ambre (18-03-2016, às 17h57)

Offline

#175 18-03-2016, às 17h59

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Ambre-chan, a Peper é loira.... Ela não tem cabelo rosa xD

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23