Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23

#126 16-03-2016, às 16h19

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.
Mensagens: 57

OFF: Coitada da Sabrina....


Link da imagem externa
Tagged: Nina (Sabrina B.) | Veste: Roupas brancas de paciente psiquiatrico, sem sapatos.


Foi impossível não sorrir diante daquela resposta da garota de cabelos acinzentados. – Está... e isso quer dizer que você é uma pirralha. – Mantinha aquele sorriso, provocando um pouco, sem pensar muito nas palavras que usava. Nunca o tinha feito, não seria agora que iria começar a usar qualquer coisa próxima do ‘juízo’.

Ou que eu simplesmente sou mais esperto que você, não acha? – Inclinando levemente a cabeça para o lado, encarei a garota por alguns bons instantes antes de dar de ombros. – Acho que a ingenuidade de pirralha sua custou sua liberdade. Triste fato. – E suspirei um pouco, o sorriso sumindo. Bem, eu também não era nenhum gênio, caso contrário não estaria naquele hospital, mas fazer o que?

- Ó, mas eu sei que temos um refeitório.  O que eu não sei, pirralha, é onde ele é. – Talvez eu devesse saber quando parar de brincar, digo, pelo salto daquela bota creio que seria doloroso levar um pisão no pé, ou algo do gênero. Sacudi a cabeça, dispensando o pensamento e, com alguma preguiça, voltei a olhar para a menina, apoiando o peso contra a parede atrás de mim.

Não vai fazer a gentileza de me dizer? – Indaguei, cruzando os braços e com uma atitude, de certo modo, brincalhona. Queria testar meus limites com ela, por assim dizer. Aliás, queria o fazer com todos que habitassem esse lugar antes de transformar-lhe em um... inferno um pouco mais quente do que era.

“Bem, eu sou o Anjo, não o Demônio... mas...” Até ai, tanto faz. Não eram ódio e amor duas faces da mesma moeda? Nada, então, me impedia de ser tanto um como o outro. Era um pensamento para outro momento, por hora, tinha que descobrir onde ficava a comida e logo, porque tique-taque, tique-taque passa hora.

Saúde: 100% | Estado Mental: Curioso | Onde?: Corredor | " Pensamentos" e -Falas-


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

Offline

#127 16-03-2016, às 16h57

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

Link da imagem externa
____________________________________________________________

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

____________________________________________________________

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________


– Que bom que gostou! Bem... Estou com um pouco de fome... Quer ir comigo no refeitório?

Disse, com um sorriso.

____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"
____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

Shiro deu de ombros.

– É um nome legal,a t[e. Diferente, empolgante - disse, assentindo de leve.

Estava pegando tiques verbais estranhos... É.

http://images.uncyc.org/pt/0/0a/Teddy.gif
____________________________________________________________

Mesmo que eu os alcance, meus sonhos se estilhaçam.
Mesmo se eu correr como um louco, não vou chegar a lugar nenhum.
Por favor, apenas me deixe ser um louco lutando por amor.

____________________________________________________________

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere
____________________________________________________________

Interagindo: Pônei rosa Falante
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

Ele logo o pergunta seu nome... Que garoto sério... Pessoas sérias, méh...

– Bondes. James Bond - disse  sério, e então deu um pequeno sorriso, e deu de ombros. – Também conhecido como Suga... Annyeonhaseyo~

Disse, e então olhou para Teddy, depois olhou a o redor, distraído.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
____________________________________________________________

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Chiyo olhou em volta agora, e começou a esvaziar os bolsos... Chaves – não sabia do que era –, balinhas de menta, uma colher, linha e agulha, fones de ouvido, celular, balas de café... Ieba! Jujuba!
Guardou o resto, e abriu o pacote de jujuba e foi comendo as jujubas, olhando a o redor.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#128 16-03-2016, às 17h30

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Calouro - Azriel | Status: O quê?


Cerrei meus dentes ao ouví-lo. Eu não sei se ele havia entendido muito bem o que eu havia dito, ou era apenas bobo. Talvez um daqueles com desejo suicida.
Inclinei minha cabeça para trás, encarando um ponto fixo no teto. Calouro idiota. - Imagino que não. Você é apenas mais um daqueles que chegaram aqui esperando que fosse um passeio no parque.- Comentei, voltando a olhar pra ele. De fato era um passeio no parque, na verdade - um passeio no qual tudo é cinza e você talvez possa ser atacado se ficar muito tempo apreciando a paisagem. Não importavam muito as regras do mundo real, elas simplesmente não se aplicavam aqui. - E não é como se a liberdade fosse plena no mundo de fora. É por isso que a maioria está aqui. Quiseram ser livres e foram taxados de psicopatas.
Aquilo era metade fato, metade mentira. Alguns, como os quase pacíficos, nada tinham feito de errado - enquanto os psicopatas tinham feito, para os padrões das tais "leis". Eu estava até hoje procurando o motivo que me trouxera para cá, eu só tinha tirado a vida de algumas pessoas, não era tão sério quanto pisar na cauda de um cachorro. Alguns tinham me dito que na verdade matar era proibido, mas tá, não era problema meu.
- Bem, até o mais idiota dos calouros saberia a localização.- Falei, cruzando os braços e parando quando ele se encostou contra uma parede. Meio folgado, eu diria.
- Me dê um motivo muito bom pelo qual eu deveria fazer isso.- Sorri de canto, e revirei meu olho outra vez. Ele que procurasse sozinho - eu duvidava que, mesmo que fosse me dar algum motivo, eu o fosse ajudar. Mas era bom que questionasse mesmo assim.


Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: Suga | Status: Beleza, então.


James Bond. Pronto, eu tinha achado uma pessoa ali que era maneira o suficiente. Sorri de canto.
- Agora posso dizer que morrerei satisfeito por ter conhecido James Bond.- Comentei, colocando minhas mãos no bolso da jaqueta.
Estranhei um pouco com a última parte - o que ele queria dizer? - Ok... Como queira. Não vou fazer perguntas.- Dei de ombros. Tentei pensar em qual língua era aquilo. Coreano, talvez. É, devia ser isso.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Desconhecida (Ayu) | Status: ...


Já estava cogitando voltar para o prédio do Hospital, quem sabe tivesse alguma coisa doce sendo servida no café-da-manhã. Apesar de que eu acho difícil que fosse isso.
Vi que a garota do lado tinha começado a esvaziar o bolso da calça, e entre isso vi balinhas de menta e jujubas. Eu queria as jujubas, mas já tinha tirado o chocolate. Isso deve ser socialmente inaceitável... Certo?
- Doces...- Murmurei, olhando primeiro para as balas de menta, depois para as jujubas e por último para a garota.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice/Haiiro | Status: Fome...


Sorri alegremente enquanto registrava o uso daquele apelido, e a maneira que ele soava. Iria comparar com a próxima vez que alguém me chamasse daquele jeito - talvez só soasse bem dito por pessoas fofas, mas eu não queria que fosse assim.
Ela comentou algo sobre o refeitório, e eu imediatamente me lembrei do que estava fazendo antes de encontrá-la. Ela era um gênio!
- Ai, caramba! Eu estou morta de fome!- Exclamei, colocando minha mão na barriga. Meu organismo estava implorando por café e torradas, eu juro que se não tivesse alguma coisa logo eu ia ficar mais louca, Alice iria ficar louca e todo mundo em nossa volta ia ficar insano. Apesar de que, eu acho que já são. Devem ser, todo mundo é meio louco, no fim. - Vamos, sim! Partiu!

Offline

#129 16-03-2016, às 18h00

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Quarto >> Corredores ||Interagindo: - || Status: Os tolos não tem vez



Eu ia andando pelos corredores cantarolando alguma música qualquer, com as mãos nos bolsos na bermuda meus passos eram tranquilos. Se eu pudesse ir até o jardim seria ótimo, eu gostava de jogar conversa fora com o senhor jardineiro, é claro que no início ele não gostava de falar comigo, mas agora ele me atura.


Sorri sozinho, eu gostava de conversar com as pessoas. Esse lugar é muito triste se há ninguém para nos dar uma palavra amiga. Todas as pessoas internadas aqui são rancorosas e de coração magoado, eu não gostaria de ser assim, e acredito que nem elas.

Muitos dos pacientes foram jogados aqui pela própria família, e nem ao menos recebem visitas. É uma situação triste. As vezes monstros são apenas pessoas assustadas.

Hehe, mas isso é apenas a opinião de um zé-ninguém.


Luke livre, fiquei com preguiça de mandar ele pra alguém :v Sintam-se a vontade para chegar nele, ele adora bater um papinho ^^ UAHSUASH

Offline

#130 16-03-2016, às 18h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

Depois do seu comentário,voltamos a ficar em silêncio por alguns instantes,até a caminhada interminável até o refeitório finalmente chegar ao seu fim.

Eu peguei o meu café da manhã e me sentei em uma das mesas,me apressado para comer logo a refeição.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#131 16-03-2016, às 19h00

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

Link da imagem externa
____________________________________________________________

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

____________________________________________________________

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________


– Sim, sim, moge! Let's go! - disse, levantando o punho no ar, com um sorriso.

Então, começou a andar em direção a o refeitório, esperando que Kiara-sama a seguisse.

____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"
____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

Shiro fez a mesma coisa que Frisk, pegou uma refeição, alimentos que pareciam comestiveis a seus olhos, e então se sentou em uma das mesas, em frente a Frisk.

– Ouvi dizer que antes a comida era bem pior... Tipo uma gororoba estranha com certeza não comestivel - comentou, comendo sua comida, feliz por estar comestivel.


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg
____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere
____________________________________________________________

Interagindo: Pônei rosa Falante
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

Suga deu uma risada curta. Era bom saber que aquele albino... Qual era o nome dele mesmo... Adriel?... Ainda? Acho que era Aidan. Havia trocado o lugar do "n".
De qualquer forma, era bom saber que o tal Aidan tinha bom gosto. James Bonde, se não o conhecia, não o conhece, mas era sempre bom conhecer.

– Eu nunca havia conhecido um albino... Nem eu nem Teddy, com certeza são bem branquelos - disse, e olhou um tempo para o teto, pensando em nada, e então assentiu.

Suga franziu o cenho... Ah, havia falado coreano... De novo.
Aigoo... Que droga. As vezes falava sem perceber. Não que se importasse, mas, né.

- "Olá" - traduziu Suga, dando de ombros.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
____________________________________________________________

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Assim que ouviu a voz do Emo Gótico Diferentão, virou os olhos para eles, e percebeu que ele queria seus doces.
De novo.
Já não bastava o emo aparecer se achando a última bolacha - ou biscoito, depende de como você fala as coisas da vida - do pacote roubando seu chocolate, e ainda queria seus doces.

– Sim, sim. São muito bons, acho.

Disse, e com um sorriso, voltou a comer suas jujubas.

Última modificação feita por AmySanders (16-03-2016, às 19h01)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#132 16-03-2016, às 19h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

Shiro se sentou a minha frente...Fiquei feliz por ela não ter me abandonado,afinal,era bem fácil alguém se cansar da minha presença.

-Fico feliz que tenhamos chegado depois de terem melhorado a comida...É,não parece estar lá muito bom,mas parece no mínimo comestível.

Estava curiosa sobre o gosto em questão,ao mesmo tempo que estava com medo de ser algo extremamente horrível que eu não seja nem capaz de engolir...Claro,já faz um tempinho desde que cheguei aqui.
Chutaria um ou dois meses,no mínimo...Mas ouvi que a cozinheira antiga fora demitida...O motivo,aparentemente ninguém sabe.

Trocaram ela por uma outra,que não parecia ter lá muita experiência.

Cortei um pedaço da panqueca em questão e levei a boca...Não estava tão ruim,mas estava longe de estar perfeito.

Tenho certeza de que poderia fazer algo melhor,se eu tivesse permissão para acessar a cozinha,é claro.

-É,poderíamos fazer algo melhor....


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#133 16-03-2016, às 19h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: James Bond/Suga | Status:


Eu talvez fosse começar a assimilar aquele garoto ao nome James Bond, muito embora o garoto talvez não fosse tão maneiro assim. Não sei, não o conhecia, mas qualquer pessoa que goste do James Bond tem tendências a ser uma pessoa legal. Eu o julguei errado, devia ser aquele urso de pelúcia.
- Certeza que são.- Dei de ombros, desinteressado. Sinceramente, não sei o que as pessoas viam tanto nisso. Todo mundo é ser humano, no fim - a menos que alguém ali seja o Homem-Aranha, mas eu duvido disso.
Ele traduziu o que havia falado, e eu assenti brevemente. Mais uma palavra para o vocabulário. - Devo me lembrar disso.- Comentei.


Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Desconhecida (Ayu) | Status: Doces~


Continuei olhando para ela por um tempo. Eu não estava esperando que ela fosse me dar as jujubas, mesmo, muito embora eu quisesse elas. Não parecia estar atormentada pela coisa envolvendo o chocolate, mas enfim.
- São ótimos.- Falei, assentindo brevemente. Pensei nas balas de menta. Será que ela ia comê-las? Não me sentia com vontade de pedir, então fiquei quieto.


Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice | Status: Gotta go fast!


Assenti entusiasticamente, andando junto com Alice. Eu estava com pressa e com fome, chegar ao refeitório ia ser a melhor coisa.
Mas andar é... Sei lá, tão chato. As pessoas deviam ser mais Usain Bolt na vida. Eu sou veloz, gosto de ser veloz.
- A última a chegar toma café sem açúcar e fica sem prosciutto! Fechou?- Falei repentinamente, andando mais rápido, mas preparada pra correr. Não sabia se Alice queria correr, e era por isso que não disparara logo de cara.

Offline

#134 16-03-2016, às 22h17

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/jypPcq2.jpg
Interagindo: Princesa da Disney (Ellie)
Local: Por ai
Status: O que meus olhos tão vendo?

Descobri que eu esbarrei em uma garota bem alta mesmo, ela me acalmou e deu para mim ver seu rosto.
Eu nem acredito no que eu estou vendo, eu me esbarrei em uma princesa da Disney assim sem mais nem menos!?
Ah que vergonha onde eu estava com a cabeça, haha ela parece ser gente boa, acho que princesas são sempre gente boa, mas bem podia ter princesas que não são gente boa, mas o que for bom ou ruim para uma é o contrário para outra, então acho que não existe bom ou ruim.

Nossa! Eu acabei me perdendo aqui nas idéias, mas tenho quase 99% de certeza que ela não é um deles.
Bem acho que vou falar com ela, ue ela ta falando com mais pessoas, como vou saber se essas outras pessoas são ou não um deles que ficam me perseguido ou me observando tentando saber tudo que eu penso? E como vou saber se não estão lendo minha mente agora mesmo?! Acho que nunca estou segura...
Acho que vou falar com a princesa da Disney, mas sou tão pequena ela nem vai me notar aqui em baixo.
Puxei um pouco da sua roupa e falei animamente:

-Moça, você é aquelas princesas da Disney que sai arco-íris da mão e raios dos olhos? E que tem tipo um castelo, um príncipe encantado e fadas! Fadas... eu amo fadas, sabia que eu já falei com algumas pessoalmente?

Falei gesticulando bastante, ela é tão mágica! Se ela tiver um castelo ela pode me levar para lá, me tirar desse lugar, eu odeio esse lugar!

Última modificação feita por ChocoLolita (16-03-2016, às 22h25)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#135 17-03-2016, às 00h03

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

leila domega

ele aperta minha mão e pede desculpa pelo susto-não tem nada só vim ver se estava bem é que sou sua psicologa pode me chamar de leila-falo sorrindo

Offline

#136 17-03-2016, às 00h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ellie Ortega|| 18 || Anormal


Local: Refeitório ||Interagindo: Smurfette (Smile) || Status: Espelho, espelho meu...


Estava com as outras garotas quando sinto algo puxando minhas roupas, olho para baixo e vejo que é a menina que havia esbarrado em mim. Ela era tão pequena e miudinha que me lembrava um...Smurf. Não que isso seja ruim, eu gostava de assistir os smurfs quando era pequena. Antes de começar a concorrer.

Ela falava de um jeito empolgado perguntando se eu era uma princesa da Disney, e bem, não é a primeira vez que me perguntam isso, mas é a primeira vez que alguém me fala que as princesas soltam arco-íris pelas mãos e raios dos olhos...


- Bem, eu não sou uma princesa, apesar de ter uma coroa. - Dei um pequeno sorriso e uma piscadela - Um dia talvez eu te mostre. Mas me conte mais sobre as fadas, elas tinham cabelo rosa?



Fadas... Não é atoa que a menina esta internada aqui. Mas eu sempre me dei muito bem com crianças, principalmente aquelas que não me atrapalhavam.

Offline

#137 17-03-2016, às 00h22

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interação: Rapaz loiro (Luke) // Local: Quarto >>> Jardim // Status: Primeiro dia de estágio õ/ // Extra: Roupa

Havia dado apenas dois passos quando olhou de volta para trás, hesitando e cambaleando de volta.

- Puxa, eu esqueci que não estou em casa, como isso é estranho!

Retirou novamente as chaves do bolso e trancou a porta do quarto com uma expressão séria. Demoraria um pouco para se acostumar com o fato de estar compartilhando uma casa com outras pessoas, que nem sequer havia conhecido. Apenas pelo fato das acomodações serem boas, isso já acalmaria um pouco seus pais.
Deu meia-volta com os calcanhares e voltou a andar pelo corredor do quartos. A casa estava completamente em silêncio e por isso conseguia ouvir perfeitamente alguém conversando ao longe, sem saber direito de onde as vozes vinham, principalmente por não conhecer bem a casa. Certamente era alguns dos psicólogos que já trabalham no hospital, mas preferiu sair de fininho e não interromper, já que era novo ali.

Passou pela porta e já podia respirar o ar fresco e o sol batendo levemente em seu rosto. Como já estava parcialmente instalado -mais pra mais do que pra menos- decidiu dar uma volta e conhecer a parte onde ficava realmente o hospital, ver as alas e talvez até como funcionaria o estágio e o tratamento dos pacientes.
Após andar alguns minutinhos tranquilamente pelo jardim, avistou a parte hospitalar, assim como algumas pessoas por aí, conversando com outras. Algumas até usavam roupas de pacientes...
Porém um rapaz loiro andava na direção oposta, logo à frente. Talvez fosse uma boa hora pra tentar falar com alguém que não fosse um segurança do local.

- Oi, bom dia! - ele olhou para o rapaz e em seguida para o prédio não tão longe dali - Desculpa incomodar, mas é que estou um pouco perdido. É aqui mesmo que é a parte hospitalar, certo?


Link da imagem externa                                   

Offline

#138 17-03-2016, às 00h50

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Jardim ||Interagindo: Cara legal (Chace) || Status: Os tolos não tem vez


Eu estava no jardim procurando alguma coisa pra fazer, talvez torrar a paciência do jardineiro, ele era baixinho e careca e quando ficava nervoso sua careca ficava extremamente vermelha, só faltava sair fumaça pelas orelhas. Era uma cena hilária, e se falássemos que as tulipas estavam ficando "apagadas" e sem vida era quase como a morte para o velho.


Estava a procura do velho quando um cara alto me aborda, não tinha cara de doido, então acho que não é um paciente...


- Bom dia! É aqui sim - Sorri e apontei para a construção atrás de mim - As internações dos pacientes ficam aqui, refeitório e os consultórios também. É normal os novatos ficarem confusos.

Sorri e coloquei os braços atrás da nuca.

Offline

#139 17-03-2016, às 08h14

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/jypPcq2.jpg
Interagindo: Ellie
Local: Por aí...
Status: :v

-Ah entendi...

Falei um pouco decepcionada, eu jurava que ela era uma princesa! Mas de qualquer forma ela parece ser uma boa pessoa.

-De qualquer maneira você se parece muito com uma!

Ela tem uma coroa? Que demais!  Então ela já foi coroada!

-Uma coroa? Ela é de que? Diamantes? Se você tem uma coroa então você é uma princesa!

Falei voltando com a minha animação!
Ela perguntou sovre as fadas, nossa será que finalmente alguém vai me ouvir sobre? Nem mesmo meus psicólogos acreditavam em mim, falavam que era loucura. Mas eu estava realmente vendo tudo aquilo.

-Sim! Sim! E tinha também algumas com cabelos verdes ou azuis e


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#140 17-03-2016, às 11h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Quarto | Interagindo com: Leila | Status: Tudo ótimo!


Era um tanto estranho, saber que ela tinha vindo só pra ver como eu estava - Sabrina havia me dito que aquela não era realmente a política dos psicólogos e que isso vinha da pessoa, e que eu devia esperar estar jogado à própria sorte. Então era bom, Leila era uma boa pessoa!
- Ok, então, Leila!- Falei, sorrindo mais.  - Está tudo bem, não há motivo para se preocupar!
Bom, tudo estava tão bem quanto possível, mas eu não ia ser pessimista daquela forma e dizer que o local era horrível. Eu havia chegado há pouco tempo, não podia julgar a vivência ali sem conhecer.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-03-2016, às 11h24)

Offline

#141 17-03-2016, às 13h37

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327



Alexander Prescott

♣ 23 anos ♣
♣ Psicólogo ♣
♣ Pacientes: Ellie Ortega e John Moore ♣
♣ Local: Corredores do YH ♣
♣ Interação: Seus pensamentos > Ninguém > Livre ♣
♣ Saúde: Boa e vigorosa ♣


Acordei um tanto cedo na manhã de segunda feira, meus pais haviam viajado em lua de mel afim de descansar um pouco, recebo uma ligação da diretora de um hospital chamado Yandere, um nome um tanto incomum para mim, talvez fosse japonês ou algo do tipo.
A ligação a moça que parecia ser jovem me informou sobre uma vaga no hospital, o salário era não era dos melhores mais valia a pena, em breve já não iria mais precisar trabalhar, pois herdaria os negócios da família.
Arrumo as malas, não levei muita coisa só o necessário que cabeu em duas malas e entrei no meu carro, um Ford prata com a pintura um tanto arranhada devido aos meus excessos no volante.
Cheguei no hospital, um tanto velho e fui até a casa ao lado onde arrumei minhas coisas, havia um prontuário escrito meu nome com os nomes de minhas cobaias, quer dizer pacientes, dei um meio sorriso ao ler as fichas dos dois.
Ambos eram pacientes do tipo "anormal" e com grande problemas com seu ego inflado.. A menina Ellie parecia ser uma garota um tanto fútil mais interessante e John um rapaz com grande intelecto, seria divertido lidar com os dois, er...ou nem tanto assim...pra eles.
Vesti meu jaleco e caminhei a passos lentos até o hospital com um copo descartável de café quente nas mãos, assim que marquei o ponto, me sentei a espera do início de minhas consultas, provavelmente iria mandar a bonequinha desenhar algo e dar um problema de matemática para o nerd.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#142 17-03-2016, às 14h47

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

leila domega

ele fala que estava tudo bem-ok então vou seguir meu caminho-falo indo em direção ao refeitorio  chegando lá pesso um café e tomo depois vou para meu quarto me trocar

roupa de trabalho

Offline

#143 17-03-2016, às 15h03

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interação: Rapaz loiro (Luke) // Local: Jardim // Status: Primeiro dia de estágio õ/ // Extra: Roupa

Ele apontou para a construção logo atrás e ia prestou atenção na breve explicação, assentindo quase que imperceptivelmente com a cabeça. O lugar parecia calmo e agradável, um tanto quanto diferente do que seu pai havia descrito em diversas discussões entre a família, dizendo que ali era um lugar onde pacientes com graves problemas ficavam internados por um longo tempo. É claro que via alguns com roupas de internação, o que era normal, pelo menos, mas até agora não tinha visto nenhum acontecimento perigoso.

- Ér... É um prazer, eu me chamo Chace - depois de alguns segundos percebeu que era falta de educação não cumprimentar a pessoa dizendo o próprio nome, até porque ou o rapaz podia trabalhar ali ou seria um paciente, então podia ser até uma pessoa que veria frequentemente. E também tinha um pouco de receio de sair perguntando se era um paciente e a pessoa se ofender, já que a fama do lugar não era muito boa por aí...

- E com certeza, todo lugar novo vem com um mistério, depois a gente acaba se acostumando...


Link da imagem externa                                   

Offline

#144 17-03-2016, às 15h13

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ellie Ortega|| 18 || Anormal


Local: Refeitório ||Interagindo: Smile || Status: Espelho, espelho meu...


Eu ri de ouvi-la falar da minha coroa, na verdade eu tinha várias, mas a maioria era de pedras falsas, mas a minha última era a mais valiosa, não é atoa que havia pego para trazer junto comigo. Eu não a deixaria nas mãos de qualquer um. Ela tinha que ser polida regularmente, e apenas eu sabia como fazer-lo.


- Ah sim, tem diamantes nela e é bem brilhante. - Era incrivelmente pesada também - Ganhei essa coroa porque eu representava algo importante. Mas eu não sou uma princesa.


De qualquer maneira ela parecia mais animada em falar sobre as tais fadas.

Offline

#145 17-03-2016, às 15h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo: Livre | Status: Normal~


Ela aparentemente estava com presa, eu não sabia dizer. Pelo menos ela tivera tempo de perguntar como eu estava, era mais do que algumas pessoas já tinham feito por mim.
- Até mais, Leila!- Falei, acenando para ela quando esta saiu pra seguir seu caminho, e entrei novamente em meu quarto.
Tinha a intenção de checar se o controle do videogame já estava carregado - a resposta era não. Fazia pouco tempo desde que tinha saído do quarto, não sei como eu esperava aquilo.
Sendo assim, resolvi sair pra dar mais uma volta. Não tinha nada a fazer pelas próximas três ou quatro horas, e ficar enfurnaçado no quarto por esse tempo sem fazer nada talvez não fosse saudável. Sendo um paciente Quase Pacífico, eu podia entrar e sair a hora que quisesse, mesmo, tinha acesso livre. Ao menos isso.
Fui andando por aqueles corredores mais uma vez, a passos lentos, prestando atenção em tudo. Eu iria ficar ali por mais um bom tempo, pelo menos um ano, eu devia me acostumar depressa.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-03-2016, às 15h28)

Offline

#146 17-03-2016, às 17h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Gasai Yuno


Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:-||Paciente de Sans||Status:YAAY!||Local:Fora da sela

Acordei...na verdade nem dormi. Tinha passado a noite muito estressada pensando nas ganas que tinha de esfaquear alguém sempre que olhava a minha faca. Seu brilho era tão bonito e tentador que não podia deixar de olhar para ela.
Olhei então para a porta de metal, como queria também sair daquela sela imunda e suja onde passo meus dias desde os 14 anos. Que horror! Definitivamente tenho de sair daqui!
Agarro na faca e desaperto todos os parafusos da fechadura, está então abre.
Puxo a porta para dentro e espreito para o lado de fora para me certificar de que ninguém me via. Então antes de passar pela camera da minha sela lhe atiro com a faca e ela, obviamente, quebra. Estava livre! Por fim...livre!Dou um sorriso psicopata enquanto canto qualquer coisa que me veio na mente.


Link da imagem externa
Shizuku Sora||22 anos||Psicóloga
Interagindo:-||Psicóloga de Nina e Azriel||Status:-||Local:Jardim

Como todos os dias me levantei sedo. Arrumei minha cama, preparei um bolo, o comi e só depois me vesti. Sai à rua e fui para o jardim arranjar as flores. Era algo que adorava e não me cansava de o fazer, era muito agradável passear por aqueles canteiros, sentir o cheiro das flores, o ruído dos animais...e me ajudava a pensar em futuros tratamentos para os meus pacientes.
Como estava um ótimo dia tinha muita vontade de cultivar alguns vegetais, então pus mãos à obra e comecei a trabalhar ajeitando a terra.

Última modificação feita por katycqa (21-03-2016, às 19h57)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#147 17-03-2016, às 18h28

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Jardim ||Interagindo: Chace || Status: Os tolos não tem vez


- Eu sou o Luke, é um prazer conhecê-lo. - Sorri e devolvi seu cumprimento, ele parecia ser um cara bem legal. Devia ser um novo funcionário, ou até mesmo algum familiar de um paciente, se bem que duvido muito que seja. Família geralmente não aparecia por aqui.


- Se quer mistério veio ao lugar certo, eu acho! - Dei um sorriso nervoso, só de pensar nas lendas desse lugar me dava arrepios, não que eu tivesse medo de fantasmas, é claro.... É só receio.

Boatos que as almas dos pacientes atormentados ainda perambulavam pelos corredores no cair da noite, mas esse não era o motivo que me fazia não sair do meu quarto de noite, é claro...

Offline

#148 17-03-2016, às 19h56

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

____________________________________________________________

Link da imagem externa
____________________________________________________________

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

____________________________________________________________

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

____________________________________________________________

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

____________________________________________________________


– Sem Prosciutto não! Isso é muita maldade!

Exclamou Alice, estufando as bochechas e cruzando os braços.

____________________________________________________________

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg
____________________________________________________________

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"
____________________________________________________________

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~
____________________________________________________________

Assentiu, com um leve sorriso.
Frisk fala sobre fazer algo melhor... Bem... Ela cozinha bem, ate.

– Acho que cozinho bem... Mas não iam nos deixar... Acho que teriam medo de envenenarmos a comida.


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg
____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere
____________________________________________________________

Interagindo: Pônei rosa Falante
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

Assentiu...  Eram mesmo. Com certeza.

– Ne... Sempre é bom - murmurou.


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg
____________________________________________________________

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.


____________________________________________________________

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

____________________________________________________________

Chiyo bufou, e pegou as balinhas e menta, e ofereceu a o Emo, mas antes que ele as pegasse, as afastou.

– Qual seu nome?

Não podia chama-lo de Emo Gótico Diferentao para sempre...


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#149 17-03-2016, às 20h13

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Galera que aí está livre? Tenho o Alec livre o/
Se alguém quiser avisa que eu mando^^.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#150 17-03-2016, às 20h50

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

olha a leila ta livre ela ta no refeitorio manda pra ela

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23