OFF: Huehue e ele que é russo? Psicopata por natureza o A o (Lembrando que ele realmente tem o poderio militar russo .fofo).
Sasha;; Aff. Povo que nem sabe brincar. Quer chupeta, nenê?
Eu;; *arrasta o person pela orelha* Cala a boca o retardado e.e
Outra coisa, ja posto com o Elli, alguém aberto em meio aos selecionados?
Link da imagem externa
Tagged: Megan, Eliza, Ayume, René & etc.- Olha só, esse jeito de agir na defensiva... Hummm... - Bem, eu era galante quando queria e, aparentemente, um diabo quando bem entendia também, embora essas tendências endemoniadas tenham sido previamente mencionadas, e deverás avisadas, eu, curiosamente, não me sentia mal, tão pouco via necessidade daquela postura da princesa, digo, somos a realeza e é normal, se não esperado, que membros de nossa sociedade tenham amantes, inclusive dentro desse meio. De novo, eu me divertia com a situação e vê-la brava certamente fora algo adorável, especialmente porque ela me lembrava um hamster raivoso.
Todo aquele tamaninho, aquela delicadeza... Imagina como seria engraçado chuta-la pela amurada do navio? Sorri com aquele breve pensamento, transferindo minha atenção para o outro rapaz que se apresentou ao grupo.
- Bom dia... René, creio? Espero que vocês tenham tomado cuidado suficiente... - Comentei, deixando em suspenso o restante de ‘Ou terão uma bela surpresa mestiça daqui a nove meses.’ Céus, meus queridos deuses e demais divindades, sei que não presto. Admito, mas por que eu tinha essa vontade incontrolável de... Trazer a verdade a tona?
”Só sou adepto da sinceridade, diversão e prazer. É simples assim. Não há nada de errado em desejar essas coisas tanto para nós, quanto para os demais, não?” Talvez eu me desse melhor com algum membro da Realeza Grega, eles sim tinham noção do que era o Prazer, afinal de contas eram basicamente eles os pais dos métodos contraceptivos. Imagino que entendessem mais daquilo que, então, eu considerava minha praia. Não que eu fosse taxado de pervertido, longe disso, senhoras e senhores. Eu agia de maneira saudável, se é que alguém se interessa a saber e, diferente dos outros, eu não faria questão nenhuma de manter o assunto, nem meu consorte, em segredo.
Suspirei um pouco, me erguendo assim como os demais, seguindo a garota em seguida a fim de alcança-la. -
Senhorita Ayu. Gostaria de pedir meus sinceros perdões. - Afinal de contas não era minha intenção fazer inimigos, muito menos contra um país de pequenas proporções que eu, com meu poderio militar e capacidade nuclear, poderia facilmente aniquilar.
– Peço sua compreensão, digo... Sou homem e, pior ainda, estou em uma idade onde a perversão das palavras, e dos pensamentos, me segue e controla meus atos. - Suspirei,
– Prometo tentar me portar a sua presença, de agora em diante. Embora eu acho que seria muito mais divertido se... a senhorita entrasse na dança e brincasse conosco. Regemos o mundo, não há motivos para manter a diversão escondida, a não ser que a senhorita tenha intenções de passar por uma carola chata e enrustida.- Pisquei algumas vezes, o que poderia fazer se a sinceridade era uma das minhas... erm... qualidades?
Saude: 100% | Estado Mental: Fome o A o. | Onde?: Interior do Navio - Castelo | "Pensamentos" e - Falas -OFF: Aberto para interações. Colocando ele aqui mais pra ter o Code em mãos msm .fofo
Link da imagem externa
Tagged: - | Veste: Isso! \o/. Era estranho ter visto tudo mudar assim, de maneira tão abrupta e tudo mais, digo, em um dia eu estava seguindo a minha rotina normal de acordar, arrumar meu quarto e ir para aula e, em uma semana, estava em um lugar completamente diferente, navegando em direção ao Canadá a fim de participar de alguma espécie de competição entre... hum... ‘plebeus’ para que um de nós fosse apontado como alguma espécie de par, marido ou mulher, de algum Príncipe ou Princesa qualquer. Me revirei na cama mais uma vez, fechando os olhos com força e engolindo em seco, lutando contra o enjoo que me assombrava desde que colocara os pés abordo daquela enorme embarcação.
“Okay, vamos considerar sim tomar mais um comprimido de remédio.” E, lentamente me erguendo do colchão macio, puxei uma velha mochila para perto, vasculhando o interior da mesma a procura dos comprimidos mastigáveis que, até então, estavam impedindo que todas as minhas refeições voltassem a ver a luz do dia.
“Sabe o que seria bom? Sair daqui e ir respirar o ar puro lá de fora, aproveitar a brisa marítima, por assim dizer.” E, com aquele plano em mente, tornei a fechar o zíper da mochila e, reunindo minha coragem, finalmente sai da segurança de meu enclaustro, suspirando um pouco.
“Okay, agora calma Elli. As pessoas nesse navio são seres humanos, viu? Não uma horda de zumbis de The Walking Dead, esperando para pular no seu pescoço a qualquer instante ou algo assim. Não. Não são zumbis, são pessoas e pessoas falam. Então use a sua voz.” O real problema era convence-la de se fazer ouvida. Santa timidez, me ceifava todas as oportunidades de qualquer interação humana.
“No fim você é melhor com ovelhas do que com pessoas, não é Ellijah?” Hilário, mas sim. Eu me dava muito melhor com os cordeiros e carneiros do que com meus vizinhos. Enfim, devaneios a parte, lá estava eu, caminhando a esmo e de maneira lenta na esperança de que o remédio logo fizesse efeito e que o maldito enjoo passasse de uma vez.
Saude: 100% | Estado Mental: Ansioso. | Onde?: Navio dos Selecionados | " Pensamentos" e -Falas-
Última modificação feita por Todd (20-02-2016, às 20h50)