Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#26 03-02-2016, às 11h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103775.jpg
Interação: Ninguém >> Lua
Status: Atrasada
Local: Casa >> Escola
Extra: Look (com bolsa tiracolo)


Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, ainda sim, fiquei me cobrindo com os lençóis a todo tempo, foi quando eu me lembrei... "O primeiro dia de aula é hoje!" Levantei rapidamente da cama, maldito celular, não despertou! Fui checar e vi que tinha esquecido o maldito no silencioso, boa Sol! Muito esperta você, não é? Vi uma mensagem da Lua, mas não tinha tempo para responder agora, para minha sorte eu tinha separado o look de hoje, ontem. Fiz minha higiene pessoal, de café da manha comi uma tigela de cereal (nossa, rimou!), me arrumei, fiz uma maquiagem leve acompanhada de um batom bem vivo, desembaracei o cabelo, mas deixei em black mesmo, coloquei uma tiara (ja falei que amo tiaras?), peguei uma bolsa tiracolo e meu celular, finalmente,  respondi Lua.

Msg On

Solange:
Se segura que estou chegando!!

Msg Off


Mensagem enviada, calcei os sapatos, saltos baixos, já que me acho baixinha, um salto sempre é bem vindo! Me olhei no espelho (sua linda rsrs'), peguei alguns acessórios já que ainda tinha alguns minutos, agora, sim! Look completo! Me tele transportei para a escola, tenho que admitir, esse poder é tão útil, logo vi Lua, um pouco longe, estava de costas, mas seu cabelo a denunciava sempre. Fui até ela silenciosamente e toquei em seu ombro dizendo alegremente:

-Cheguei!

Offline

#27 03-02-2016, às 12h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

u.u
Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Casa >> Escola
INTERAÇÃO: Best friend Forever >> Sol
SAÚDE E STATUS: 100% ; Primeiro dia de Aula, mega ansiosa *u*
EXTRA: Roupa
P.S: Neste Turno temos citações da música See you again ficarão em Itálico

” Tem sido um longo dia sem você meu amigo
E lhe direi tudo quando vê-lo novamente


Logo que senti alguém tocando em mim ia dar um surto, mas escutei a voz da sol,arregalei os olhos e me virei para dar um abraço nela, ela tinha aquele sorriso maravilhoso que sempre motiva a gente.

:- Sua maravilhosaaa! que saudade menina! quase tu me mata de sustooo!

Falei animada, precisava contar muita coisa pra ela, mesmo que a gente se visse quase todos os dias das férias...


Link da imagem externa

LOCAL: escola >> Primeiro Dia
INTERAÇÃO: Garoto igual a mim >> Sam
STATUS: It's New DAY!
Extra: ROUPA

Está ali sozinho quando do além um garoto senta perto de mim, ele parecia claramente o tipo de pessoa com a mesma personalidade que a minha, sorrimos, decidi tentar puxar assunto, mesmo sendo péssimo nisso vale a pena

:- Olá...Sou o Lucas e você é?

Por mais que já tenha visto ele em aulas, não me lembro de seu nome, além disto quase não falo com ninguém é raro lembrar do nome.

Última modificação feita por Ambre (03-02-2016, às 12h43)

Offline

#28 03-02-2016, às 13h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103775.jpg
Interação: Lua
Status: Cheguei!!!!!
Local: Escola
Extra: Look (com bolsa tiracolo)


Eu estava sorrindo, feliz por reve-la, BFF suprema! Me abraçou com vontade, fiz o mesmo rindo do seu comentário, reparei no seu look e ainda sorrindo disse:

-Parece que faz séculos que não nos falamos!

Na verdade, nos víamos quase todos os dias durante as ferias, passeios com as amigas são os melhores, quando nos soltamos, segurei alto uma de suas mãos, para que ela desse uma volta, ainda rindo disse:

-Arrasando nesse look eim?

Última modificação feita por danielle33 (03-02-2016, às 13h13)

Offline

#29 03-02-2016, às 13h14

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

u.u
Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Casa >> Escola
INTERAÇÃO: Best friend Forever >> Sol
SAÚDE E STATUS: 100% ; Primeiro dia de Aula, mega ansiosa *u*
EXTRA: Roupa
P.S: Neste Turno temos citações da música See you again ficarão em Itálico

” Tem sido um longo dia sem você meu amigo
E lhe direi tudo quando vê-lo novamente


Sorri, ela segurou minhas mãos para que desse uma voltinha, sorri a abraçando novamente, achava essa Sol maravilhosaaa, tem como não amar? éramos amigas desde que entramos aqui.

:- São seus olhos Amore, por mais que eu ame esse vestido, você que está arrasando <3

Tiaras, e seu black são sua marca registrada, seu sorriso também, ai que sorriso maravilhoso, como eu disse antes, tem como não amar?!

Offline

#30 03-02-2016, às 13h15

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Kasumi Shinju



LOCAL: Escola

Interagindo com Jack e Nastya

STATUS: Pessoas Novas! ^-^


Acordei com o desportador... Preguiçosa como sempre... Tomei o café da manhã, um duche para acordar, vesti me ao meu estilo único (provavelmente e.e), coloquei minha maquilhagem (como na imagem a cima ↗) e fui andando para lá.

Estava me a correr tudo demasiado bem para o meu gosto. Até ao momento em que olho para as horas do meu telemóvel e já tinha passado 20 minutos do toque da aula. Tive um mini-ataque cardíaco. Como é que é possível?! Vou correndo o máximo que posso para a professora me desculpar. Até que dou um encontram num rapaz e caímos os dois no chão. "Que raio?!" Li a mente dele.
_ Desculpe! Estou atrasada para a aula!- levantei-me e comecei a correr até que lembrei- Você também está atrasado certo?- agarrei no seu braço e corremos juntos até a aula- DESCULPE O ATRASO!-gritei antes de olhar a sala, a turma ou se quer a professora.

Felizmente ela deixou nos entrar. Tivemos que sentar nos juntos ao fundo da sala pois já não havia lugares mais à frente. Olhei o menino e sorri lhe. "Que é que foi isto?!" li de novo.

Depois da aula uma menina veio ter com ele. Agradeceu me por o trazer à aula.
_ De nada. Me chamo Kasumi Shinju. E vocês?
Li ela pensar "WTF?! Eles ainda não sabiam o nome um do outro?!" fiz sinal que não com a cabeça e sorri.
Depois de nos apresentar mo nos fomos ao bar comer algo e sentamos todos juntos numa mesa falando sobre coisas (não interessa o tema da conversa, simplesmente falavamos... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png). Parecíamos um grupo de góticos (Heyy! Já tenho o um grupo de amigos e tudo! ^^)!

Última modificação feita por kika1413 (03-02-2016, às 13h27)

Offline

#31 03-02-2016, às 13h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Luisinha-san...desculpe o sumisso ainda nem entreguei as fichas mas eu vou entregar!: 3
Desculpem a demora!♥


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#32 03-02-2016, às 13h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103775.jpg
Interação: BFF Lua
Status: Atrasada
Local: Escola
Extra: Look (com bolsa tiracolo)


Ela me abraçou novamente, super fofa, é realmente incrível como hoje somos as melhores amigas do universo! Quando a vi pela primeira vez, Lua tinha aquele visual emo gótica, pelo menos eu acho, até hoje ela as vezes da uma de gótica, nao demorou muito, mas também nao foi tão rápido nos conhecermos, adoro essa garota, diva e extrovertida, minha dose de energético de cada dia hahahaha! Eu nao parava de sorrir feito retardada.

-Se eu tivesse esses cabelos vermelhos...

Aquele dilema do "você é a mais linda", "nao você que é", "você!"... Isso sempre acontecia conosco, mas agora eu queria saber das novidades, e onde está o resto do grupo? Uma garota passou correndo por nos e interrompeu meus pensamentos, ela tinha longos cabelos verdes, vi ela se esbarrar com alguém e nao pude conter o riso, disfarcei um pouco a risada, mas logo voltei minha atenção para Lua.

-Novidades? Tem visto o resto da turma?

Offline

#33 03-02-2016, às 13h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

u.u
Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Casa >> Escola
INTERAÇÃO: Best friend Forever >> Sol
SAÚDE E STATUS: 100% ; Primeiro dia de Aula, mega ansiosa *u*
EXTRA: Roupa
P.S: Neste Turno temos citações da música See you again ficarão em Itálico

” Sou EMO GÓTICA mesmo se reclamarem fico PYRIGGOZA! "

Uma garota do além surgiu e esbarrou num menino...os dois pareciam emos, que fofos, logo Sol despejou umas perguntas, pensei um pouco e por fim respondi.

:- Nop, mas atualmente estou com vicio em senpais góticos.

Ri, ela também riu, nós parecíamos duas retardadas loucas no meio da escola rindo a beça, mas isso que era amizade né? Seja Louca, Pyrigótica e retardada com a sua amiga e seus senpais te notarão.

:- Não vi ninguém além de você, a Cass e o Lucas.

Offline

#34 03-02-2016, às 13h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103775.jpg
Interação: BFF Lua
Status: Atrasada
Local: Escola
Extra: Look (com bolsa tiracolo)


Nossa, eu parecia mesmo uma retardada rindo, mas não estava sozinha, era eu e Lua, duas retardadas rindo no meio da escola, me pergunto como as pessoas não olhavam atravessado, acho que ja haviam se acostumado conosco.

-Ja tem um senpai? E nem me conta nada?

Eu dei um leve tapa em seu ombro fingindo ser forte, comecei a bancar a rainha do drama e cruzei os braços, mas depois voltei ao normal, eu realmente não tinha visto a Cassie ainda, por exemplo.

-Hey! Vamos andar! Bater perna por aí pra ver gente! Aproveita e me conta tudo desses senpai emo góticos.

Última modificação feita por danielle33 (03-02-2016, às 13h49)

Offline

#35 03-02-2016, às 13h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

u.u
Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Casa >> Escola
INTERAÇÃO: Best friend Forever >> Sol
SAÚDE E STATUS: 100% ; Primeiro dia de Aula, mega ansiosa *u*
EXTRA: Roupa
P.S: Neste Turno temos citações da música See you again ficarão em Itálico

” Sou EMO GÓTICA mesmo se reclamarem fico PYRIGGOZA! "

Sorri com o drama falso dela, assenti e ficamos andando por aí, enquanto eu pensava numa maneira de explicar essas férias.

:- Sabe...Eu só dei uns pegas nuns meninos fora da escola, ele nem tem poderes e nem sabe que tenho, foi só um dia, mas ele foi muito legal, desde então sou viciada em emo góticos.

Ri baixo, eu era louca? e se ela me achasse louca? dai com toda certeza o mundo estaria perdido

Offline

#36 03-02-2016, às 14h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103775.jpg
Interação: BFF Lua
Status: Poderosa!
Local: Escola
Extra: Look (com bolsa tiracolo)


Lua começou a falar sobre as ferias dela e os senpais emo góticos enquanto andávamos, quando ela terminou eu comecei a disfarçar o riso, realmente "amor de verão", como eu sempre digo, pessoas loucas são as mais interessantes. As férias dela pareciam ter sido um máximo, eu ate saí e tudo mais, mas fora isso fiquei em casa engordando...

-E nem me chamou... Enquanto isso eu estava engordando em casa.

Offline

#37 03-02-2016, às 14h13

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

u.u
Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Casa >> Escola
INTERAÇÃO: Best friend Forever >> Sol
SAÚDE E STATUS: 100% ; Primeiro dia de Aula, mega ansiosa *u*
EXTRA: Roupa
P.S: Neste Turno temos citações da música See you again ficarão em Itálico

” Sou EMO GÓTICA mesmo se reclamarem fico PYRIGGOZA! "

Gargalhei, quando peguei o tal carinha lá, esqueci completamente que tinha deixado a Sol me esperando, tapei a boca e a abracei como pedido de desculpas.

:- Foi mal, esqueci completamente, mas agora que as aulas retornaram, podemos pegar todo mundo.

Ri mais alto, estava parecendo uma hiena morrendo(entendedores entenderão), e posso não ter razão, mas com certeza iríamos pegar alguém nesse ano.

Última modificação feita por Ambre (03-02-2016, às 14h13)

Offline

#38 03-02-2016, às 14h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103775.jpg
Interação: BFF Lua
Status: Animada
Local: Escola
Extra: Look (com bolsa tiracolo)


Realmente eu tinha ficado um pouco chateada por ela não ter me chamado naquele dia, mas é impossível ficar brava com ela, nao tem com mesmo! A risada dela terminou por me contagiar e eu sorri novamente.

-Hm, sei... Você sabe que eu sou bem chata pra essas coisas né?

Offline

#39 03-02-2016, às 16h36

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Sam || 19 anos || Invisibilidade


Refeitório || Interagindo com: Lucas || Extra: Roupas


- Sou Sam - me apresento - Acho que já te vi em algumas aulas.


Eu sou realmente péssimo para lembrar da fisionomia das pessoas, mas tenho que certeza que já o vi por aqui.

- Matando aula? - Eu não sei ele, mas eu estava.

Última modificação feita por Valentina104 (03-02-2016, às 16h37)

Offline

#40 03-02-2016, às 18h12

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Escola ll Interação: Livre ll Status: Break The Walls ll Saúde: 100%
Cassie Smith
Estava no refeitório desenhando até que eu desenhei uma caveira com uma flor esse desenho me parecia familiar, decidi falar com a diretora sobre isso, quando cheguei a diretora me perguntou onde eu havia olhado isso e logo em seguida rasgou em seguida, eu perguntei:

:-Por que fez isso?
:-porque isso é de seu pai
:-e o que que tem?
:- seu pai era um monstro, agora retire-se da minha sala.


Sai de lá chorando, de tristeza e raiva , fui até o refeitório ainda chorando até que tropeço num pé de uma cadeira (de kasume)
:-desculpe.
Disse com cabeça baixa, e com lágrimas escorrendo no meu rosto

desenho

Última modificação feita por luisinha3 (03-02-2016, às 18h13)

Offline

#41 03-02-2016, às 19h03

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Depois entrego a que falta!:x


katycqa||Skell Dram||Gelo



Código:

[spoiler=katycqa||Skell Dram||Gelo]
[center][color=red]Nome da princesa:[/color]katycqa

[color=red]Nome da personagem:[/color] Skell Dram

[color=red]Idade[16 á 20]:[/color]18 anos feitos dia 12 de dezembro.

[color=red]Poder:[/color] Gelo

[color=red]História: mínimo 5 linhas:[/color]Skell sempre foi uma menina muito madura. Os pais vinham de uma boa família e sempre lhe deram muito amor e carinho. Ela era muito mimada e na escola era gozada por ser a "filhinha dos papás". Nunca gostou de ser tratada assim por isso gostava que lhe dessem espaço, de ser independente e que a deixassem respirar. Mais tarde chegou a fase da sua vida em que ela se começou a vestir apenas de preto. Pintou o cabelo de uma tonalidade branca e azul clara e não quis saber do que os outros achavam.
Como era uma boa menina continuou a tirar excelentes notas e conseguiu ir para a universidade. Foi lá que ela se apaixonou por um menino. Era muito popular entre as garotas e ela era mais uma das que foram pegas nas teias dele. O interessante é que ele acabou por apaixonar-se por ela também. Viviam o amor perfeito mas tudo acabou com a entrada da magia na vida de Skell.

[color=red]Personalidade:[/color]Normalmente está com uma face inexpressiva. É seria e não gosta de muita interação. Pode ser gentil e trata sempre as outras pessoas como merecem ser tratadas ou como elas a tratam. Não é muito de falar e quando está com alguém que gosta fica ainda pior pois fica engasgada e muito perturbada e vermelha. Não leva a vida muito a sério porque não tem motivos para isso. Dá-se bem com pessoas que vêm as coisas como ela. Não gosta de ser contrariada apesar de por vezes aceitar isso quando não tem vontade de discutir o assunto. Se chegar perto dela e lhe der um empurrão ela não reclama apenas vai embora e nem dá tempo de pedir desculpa. Ela é muito fofa para a best friend e para as inimigas no amor ela sempre tem algo a dizer.

[color=red]Aparência:[/color]

[img]https://41.media.tumblr.com/7b56bb7fda8046896d0533d679554c55/tumblr_mu46f2Fkhg1sbanzmo1_500.jpg[/img]

[color=red]Photoplayer:[/color]Desconhecido

[color=red]Extra:[/color]
»Ama rosas brancas e vermelhas.
»Adora coisas sobre naturais.
»Não gosta de coisas doces.[/spoiler]



katycqa|| Rose Madinson||Cura



Código:

[spoiler=katycqa|| Rose Madinson||Cura]
[center][b]Nome da princesa:[/b]katycqa

[b]Nome da personagem:[/b] Rose Madinson

[b]Idade[16 á 20]:[/b]17 anos feitos dia 27 de abril.

[b]Poder:[/b] Cura

[b]História: mínimo 5 linhas:[/b]Rose nasceu numa família normal, ou que parecia normal. Seus pais eram magos mas ela só descobriu isso aos 10 anos. Nessa idade ela era muito fofa e se vestia como uma bonequinha. Seus cabelos sempre foram cor de rosa avermelhado que é a cor natural do seu cabelo. Gostava de brincar com bonecas como qualquer outra menina mas foi aí que ela descobriu seu poder.
Ela estava brincando com uma boneca na varanda da casa. De repente a bonequinha de porcelana cai da varanda e desaparece nos arbustos. Ela corre até ao canteiro e ouve qualquer coisa estranha. Começa a gatafunhar os arbustos e acha um passarinho recém-nascido. Por azar a boneca tinha caído em cima dele o que o ferira. Quis fazer algo por ele e quando o tocou na asa ferida ela ficou curada como se nada tivesse acontecido.
Depois disto a sua vida mudou completamente.

[b]Personalidade:[/b]É doce e amável com todos. Porém não pisem o seu calo! Ela fica brava por qualquer coisa sendo considerada uma tsudere até à ponta dos cabelos. Se apaixona fácil e é bem simples se tornar amiga dela, basta sorrir verdadeiramente. Bem fácil não?:3
Ela é muito amiga e fiel, sabe guardar um segredo e mente só quando necessário por exemplo naqueles casos em que tudo depende de uma mentira para salvar a amiga ou amigo. Ama seu círculo de amigos fazendo tudo por eles, gosta de ajudar sempre que possível não importa se é a menina que ela mais odeia, se ela estiver em risco de morte e se ela for a única que a pode salvar ela vai salvá-la.

[b]Aparência:[/b]
[url=http://4.bp.blogspot.com/-XRlKlCMiuBE/VQbzVH1hm0I/AAAAAAAAgVY/FGON15uNjGc/s1600/essa%2Bcor.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Photoplayer:[/b]Desconhecido

[b]Extra:[/b]
»Ama chocolate
»Adora gatos principalmente brancos.
»Canta, dança e desenha muito bem.[/spoiler]


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#42 04-02-2016, às 19h16

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Kasumi Shinju



LOCAL: Escola

Interagindo com Cassie

STATUS: Pessoas Novas ^-^


_ Não tem problema!
Disse sorrindo e só depois olhar a sua cara triste. Não aguento ver pessoas tristes ou sequer ler as sua mentes.

_ Já volto pessoal...- agarrei no braço da menina e dirigi nos a um sítio algures por lá perto em que ninguém nos pudesse ver- Você vai me contar o que anconteceu?- limpei suas lágrimas segurando suavemente o seu queixo e sorrindo de leve.

Última modificação feita por kika1413 (04-02-2016, às 19h17)

Offline

#43 04-02-2016, às 20h09

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jack Blood & Nastya Blood || Paralisar pessoas/Atravessar parede || Local: Refeitório || Interagindo: Kasumi

Jack estava irritado não iria para a aula ate a garota literalmente arrasta-lo, Nastya o encarou, ele sabia que ela iria rir da cara dele por muito tempo.
- Me chamo Nastya Blood e ele e meu irmão Jack. Ela tentou parecer gentil.
Assim que a garota saiu para conversa com a outra Nastya não aguentou mais e começou a rir.
- Cala a boca. Ele falou irritado jogando algo na sua direção, aquilo simplesmente passou direto. - Maldita habilidade.
- Você deveria ter visto a sua cara quando chegou. Ela falou tentando se controlar. - Mais falando serio aquela garota e realmente estranha.
Ele assentiu concordando, ele usou eus poderes nela a paralisando e jogou um pedaço de torrada na sua cara, o que desencadeou uma pequena gerra de comida, eles finalmente se acalmaram e esperaram a outra garota chegar.

Última modificação feita por tsuki56 (04-02-2016, às 20h10)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#44 10-02-2016, às 18h05

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Lu-chan, tô esperando você me responder... ;-;

Offline

#45 12-02-2016, às 12h31

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

desculpe, nem me toquei <3

Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Escola ll Interação: Livre ll Status: Break The Walls ll Saúde: 100%
Cassie Smith
Uma menina gentil me puxou e me levou a um sitio me perguntando o que aconteceu

:-descobri uma coisa sobre meu pai, ele é um monstro.

apenas enxuguei minhas lágrimas e lenvantei meu rosto a espera de uma resposta.
Gentee tive uma ideia que tal , nossos pais serem de uma nação das trevas e todos nós termos   poder das trevas no sangue? sabe só pra da um objetivo na história tipo a gente pode procurar coisas sobre nossos pais e descobrir nossos poderes <3

Offline

#46 12-02-2016, às 17h06

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Kasumi Shinju



LOCAL: Escola

Interagindo com Cassie

STATUS: Virei psiquiatra ;-;



Fiquei chocada com o que ela me disse. Não sei se foi por ela ser muito direta mesmo não me conhecendo ou pelo seu pai.

_Calma garota,  qual é o seu nome? Quer me contar mais promenores?- abracei-a sem saber o que fazer. Só sei que realmente tenho pena dela.- O meu nome é Kasumi Shinjuu. Quem lhe disse isso?


Achei uma boa ideia Lui-chan! :3 Agora não sei a opinião dos outros. É melhor esperar para ver! X3

Última modificação feita por kika1413 (12-02-2016, às 20h05)

Offline

#47 12-02-2016, às 18h51

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

Obrigada <3 vamos esperar a opnião dos outros


Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Escola ll Interação:Kasumi Status:Triste Saúde: 100%
                           Cassie

Ela fez várias perguntas

:-Sou cassie, Cassie Smith , não quero falar do assunto só quero tomar um banho quente e dormir.


Ela simplesmente me abraçou, foi realmente um abraço acolhedor , eu apenas retribui o abraço, ela me fez mas uma pergunta.

:-A diretora.

ela apenas me olhou surpresa, eu ficaria também se estivesse no lugar dela a diretora é meio quieta.

Offline

#48 12-02-2016, às 19h16

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

E uma ideia legal só não entendi a parte dos poderes direito.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#49 12-02-2016, às 20h04

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Kasumi Shinju



LOCAL: Escola

Interagindo com Cassie/ Jack e Nastya

STATUS: O.O waw



Super surpresa mesmo. Sinceramente a diretora da escola deve saber tudo sobre os alunos, mas isto?! Isto não se faz a ninguém!
Ela foi embora e decidi voltar à mesa onde estava. Os garotos estavam todos cobertos de comida em suas roupas. Ri das suas figuras e eles também não aguetaram mais o conter. Tirei uns fios de esparguete do cabelo de Nastya tentando ajudá-la a se limpar.

Última modificação feita por kika1413 (12-02-2016, às 20h05)

Offline

#50 12-02-2016, às 20h12

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jack Blood & Nastya Blood || Paralizar pessoas/Atravessar parede || Local: Refeitorio || Interagindo: Kasumi

- Obrigada, o que aconteceu com aquela menina? Ela falou
Jack apenas resmungou alguma coisa en quanto se limpava.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3