Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3

#1 29-01-2016, às 18h32

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg


♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por luisinha3

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
brenda7095 & Kensuke


Offline

#2 29-01-2016, às 19h54

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

Link da imagem externa
Oii príncipes e princesas!! Tudo bem? Esse é o meu novo RPG espero que vocês gostem 
             
  //photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103644.jpg

história



//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103645.jpg

poderes



//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103646.jpg
       

lugares


                     
//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103657.jpg

exemplo de ficha


//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103658.jpg

explicação dos poderes



//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103659.jpg

Personagens podem morrer?
NÃO
Pode ter mais de um poder?
NÃO
Pode ter mais de uma ficha?
Sim
Exemplo:um amigo tem poder fogo e eu agua eu posso apagar o fogo dele?
NÂO
e se eu quiser ter um irmão que tenha o mesmo poder que eu pode?
SIM

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103660.jpg
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103661.jpg

femininas


masculina

Última modificação feita por luisinha3 (02-02-2016, às 22h30)

Offline

#3 29-01-2016, às 20h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Primeiraaaa o/

Ambre ll Luana R. Gray ll Telecinese


code


Ambre ll Lucas Edwards White ll Água


code

Última modificação feita por Ambre (29-01-2016, às 21h11)

Offline

#4 29-01-2016, às 20h49

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

Ambree os personagens perderam os pais quando bebês(eles nunca conheceram os pais)

Offline

#5 29-01-2016, às 22h00

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Pode reservar uma ficha feminina e uma masculina pra mim, por favor? Dos poderes Eletricidade e Mudança de clima?

Offline

#6 29-01-2016, às 22h07

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por taiara1 (30-01-2016, às 14h00)

Offline

#7 29-01-2016, às 22h09

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

Querida por favor coloque sua ficha em spoiler e coloque o code

Offline

#8 29-01-2016, às 22h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi Luisinha Pode Reserva Uma Ficha Feminina Com O Poder De Voar?

Última modificação feita por LIANECATERINE (29-01-2016, às 22h11)

Offline

#9 29-01-2016, às 22h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Danielle33 | Solange C. Horvath | Tele transporte



Código:

[center][spoiler=Danielle33 | Solange C. Horvath | 17]

[b]Nome da princesa:[/b]

Danielle33

[b]Nome do personagem:[/b]

Solange Carson Horvath
Solange significa "solene", "majestosa", "digna" ou "pessoa importante".

[b]Idade:[/b]

19 anos,  nasceu no dia 1 de Abril sendo do signo Áries

[b]Poder:[/b]

Tele transporte

[b]Personalidade:[/b]

Sol é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.
Quando se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certas pessoas podem ficar intimidadas.

[b]Historia[/b]

Nasceu num dia ensolarado, em pleno outono, no dia 1 de Abril, foi então nomeada Solange. Soube dos poderes aos 4 anos, ela adorava aprontar, isso a ajudou a ter uma noção de como seus poderes funcionavam. Nunca foi a garota educada e tímida, era bem ao contrário, Sol era uma peste, pregava todas as peças possíveis, e na maioria das vezes saia em pune, o motivo? Puff! Ela sumia fa cena do crime num piscar de olhos.


[b]Aparência:[/b]

Sol tem 1.75 de altura e pesa entre 55 e 62kg. Busto e quadril avantajados, belas curvas, uma negra linda com cabelos bem cacheados na cor castanho, com alguns fios claros.

[b]Imagem:[/b]

[spoiler=Photoplayer: Ana Lídia Lopes ][url=http://3.bp.blogspot.com/-nHLgHgtrgno/VXXf1jBD_tI/AAAAAAAAZYw/XCq93fEUo54/s1600/21.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]


[b]Extra:

-Tem 3 melhores amigas;

-Não consume nenhum tipo de bebida alcoólica.

-É horrível no aspecto cozinhar. [/b][/spoiler]

Offline

#10 29-01-2016, às 23h38

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Reserva uma ficha feminina de atravessar parede e uma masculina de paralisar pessoas.

Última modificação feita por tsuki56 (30-01-2016, às 03h17)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#11 29-01-2016, às 23h52

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Valentina104||Luke Ortega||Eletricidade



CODE






Valentina104||Sammuel Artox, "Sam"||Invisibilidade



CODE

Última modificação feita por Valentina104 (30-01-2016, às 02h55)

Offline

#12 30-01-2016, às 15h42

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Me reserva o poder da invisibilidade para uma person feminina?? *-*

Última modificação feita por kika1413 (30-01-2016, às 15h52)

Offline

#13 30-01-2016, às 15h52

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

só sobrou os poderes Ler mentes prever o futuro mudança de clima

Offline

#14 31-01-2016, às 19h02

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

kika1413|Kasumi Shinju |Poder de Ler Mentes




Código:

[spoiler=kika1413|Kasumi Shinju |Poder de Ler Mentes]
[b]Nome da Princesa:[/b] kika1413

[b]Nome da Personagem:[/b] Kasumi Shinju

[b]Idade:[/b] 17 anos

[b]Poder:[/b] Ler mentes

[b]História:[/b] Sua mãe morreu quando nasceu e seu pai fugiu quando soube que Kazumi iria nascer. Foi criada num orfanato. Ela lia as mentes das outras crianças, todos diziam mal dela, principalmente do seu cabelo. Kasumi sempre foi triste. Até ter uma dupla personalidade ao qual demostra mais vezes e é mais confiante, o que fez mudar todos de opinião sobre ela.

[b]Personalidade:[/b] Sempre foi uma rapariga destemida e pronta para desafios. Não desiste facilmente de nada e é capaz de enlouquecer muito com boa companhia.

[b]Aparência:[/b] Tem 1.71 m, cabelo azul esverdeado, olhos verdes e pesa 44 kg.

[b]Photoplayer:[/b]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e1/38/43/e138431d92b87c0ed523dc0167c96b29.jpg[/img]

[b]Extras:[/b]Que eu me lembre não.[/spoiler]

Última modificação feita por kika1413 (31-01-2016, às 19h04)

Offline

#15 31-01-2016, às 22h03

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

tsuki56 | Nastya Blood | Atravessar parede




tsuki56 | Jack Blood | Paralisar pessoas



Codes


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#16 02-02-2016, às 20h08

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

O RPG começou ^^PS:é o primeiro dia depois das férias^^

Link da imagem externa
Cassie Smith:
LOCALIZAÇÃO: Escola ll Interação: Livre ll Status: Break The Walls ll Saúde: 100%


abri os olhos lentamente sentei-me na cama olhei para uma vela perfumada fazendo ela se acender(usando os poderes) e todas que estavam no meu quarto, vesti uma roupa simples e fui ver as horas 7:00 é parece que acordei bem cedo dei um sorriso fraco decidi fazer duas tranças,ainda não estava na hora das aulas, decidi ir pro lugar mais calmo do colégio,O Jardim, peguei meu diário e comecei a escrever:


"Querido diário hoje é o primeiro dia de aula do anos, nem acredito que minhas férias acabaram ontem, meu ano vai ser bem cansativo, são 7:00 da manhã nada aconteceu até agora gostaria de ver meus amigos."

Peguei uma foto dos meus pais, eu imaginava que eles eram bons e que seriam pessoas ótimas espero não estar enganada pois quando perguntei deles para a diretora, ela disse pra não tocar mais no assunto mas quando sai da sala dela, ela disse "sua mãe era muito boa" e sorriu vi uma lágrima sai do olho dela, mas e meu pai ele não era bom por que ela odiava quando eu tocava no nome de "Bob Smith" tento não acreditar que ele era mau pois na foto ele estava com um sorriso intrigante e que me fazia sorrir também, tinha sérias dúvidas no assunto mesmo não tendo os conhecendo finjo que tenho boas experiências com eles,ta bom chega de pensar nos meus pais.

Decidi treinar pois isso sempre me deixa feliz e com energia entrei na sala de treinamento e fiz uma bola de fogo na mão então apareceu o primeiro boneco joguei a bola nele que explodiu, depois apareceu dois fiz com as duas mãos e joguei neles, fiz isso por uns 10 minutos, sai daquela sala feliz, minha rotina estava calma entrei no meu quarto e me joguei na cama, desfiz minhas tranças e penteei os meus cabelos ruivos

meu cabelo



Entrei na sala de aula(turno da manhã ) esta aula é opcional havia pouca gente, fiz uma cópia bem grande e quando estava no final da aula a professora me chamou e me elogiou agradeci e fui embora, já era 8:30 fui tomar o café da manhã:
um pedaço de bolo
suco
maçã.

esperei alguém sentar comigo.

Última modificação feita por luisinha3 (02-02-2016, às 20h10)

Offline

#17 02-02-2016, às 20h26

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ainda não tenho carteirinhas enton... vai em spoiler mesmo   ¯\_(ツ)_/¯


Luke||19 anos||Eletricidade


I N T R O || Interagindo com: -

**

Cara, que ressaca!

Parece que minha cabeça vai explodir, meu corpo doía como se eu tivesse sido atropelado por um caminhão carregado. E até fazer o esforço de abrir os olhos me custa.

Minhas adoradas férias já haviam ido embora, sentirei falta. Principalmente das festas... Suspirei e me cobri com o edredom, eu não queria ir para a aula.

Estou destruído, não saio da minha cama hoje nem que me paguem.


Sam || 19 anos || Invisibilidade



**

Acordei e já arrumei meu quarto, não gostava que nada meu ficasse desorganizado, ou espalhado. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, estava divagando entre ir ou não ir na aula da manhã. Sinceramente é a primeira aula do semestre, acho difícil alguém ir, de qualquer forma.

Mas estou com fome, acho que não fará mal dar uma saída até o refeitório.

Offline

#18 02-02-2016, às 20h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Ai meu Deuses começooou <3

“POST INICIAL”
Link da imagem externa
LOCALIZAÇÃO: Casa >> Escola
INTERAÇÃO: Ninguém >> Sol
SAÚDE E STATUS: 100% ; Primeiro dia de Aula, mega ansiosa *u*
EXTRA: Roupa
P.S: Neste Turno temos citações da música See you again ficarão em Itálico

” Tem sido um longo dia sem você meu amigo
E lhe direi tudo quando vê-lo novamente

Acordei, era bem cedo por sinal, o sol batia forte em meu rosto me fazendo uma expressão de raiva, odiava acordar cedo, mas estava ansiosa para o primeiro dia de aula...muita coisa iria mudar, iria rever minhas amigas, e falar com gente nova,tratei de levantar da cama e fazer um Coque bagunçado, fui ao banheiro do meu quarto, e fiz minha higiene matinal,desci e separei minha roupa do dia, e tomei um café da manhã reforçado, ovos com bacon e suco de maçã,escovei os dentes e me arrumei, Passei uma Maquiagem leve ,enquanto me maquiava mandei uma mensagem para Solange:
Msg On
Luana: :- Hey Sol, já está pronta para o first day? *-*
MSG OFF
Calço meu salto e pego minha bolsa, chego a tempo no pátio e sento num dos bancos do jardim esperando os outros chegarem, Vi Cassie chegar, dei um sorriso feliz e acenei para ela, veio sentar ao meu lado, eu apenas continuei no celular esperando ela puxar assunto.
”Quando Vê-lo novamente! “


Link da imagem externa

LOCAL: escola >> Primeiro Dia
INTERAÇÃO: Livre >> ninguém
STATUS: It's New DAY!
Extra: ROUPA
Acordei um pouco atrasado..Dr0g# escola de novo...esqueci completamente que acabaram as férias, fiz minha higiene matinal, vesti a roupa que escolhi no dia anterior(no EXTRA)
tomei um café rápido e fui para escola, vi duas garotas...a Famosa Cassie e a Famosa Luana...tinha muita timidez quando tentava falar com elas...que estranho, passei direto, peguei uma maçã aleatória no refeitório e comecei a comer em uma mesa qualquer que apareceu na minha frente...

Persons livres para interação <3 perdão o post pequeno estou realmente sem imaginação para esse primeiro turno.

Última modificação feita por Ambre (02-02-2016, às 20h44)

Offline

#19 02-02-2016, às 22h49

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

As personagens de vocês são tipo "as famosinhas"?

Offline

#20 02-02-2016, às 22h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

São naun...mas é que todo mundo é famoso para o Lucas resumindo ele é um emo danado que naun fala com quase ninguém pq é timido tadinho huehuehue u.u pode falar com a Lua pfv ;-; ela curte tattos e Piercing u.u

Última modificação feita por Ambre (02-02-2016, às 22h52)

Offline

#21 02-02-2016, às 23h04

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Luke tá morrendo de ressaca, só quer a morte :v
E Sam não é o tipo que chega e puxa assunto, foi mal u.u

Offline

#22 02-02-2016, às 23h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

então prefere que eu chegue neles? u.u se o luke ainda ta no quarto vou arrombar a porta heuheuheue

Offline

#23 02-02-2016, às 23h10

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Nossa isso que é querer o corpo nu de alguém u.u UAHSAUSH.
Deixa o Luke dormir, respeite a ressaca alheia U.U Prometo que no dia seguinte ele chega em tu.
Mas enquanto isso, pode chega com esse boy seu no Sam, ele ta no refeitório também, eles podem ser góticos emos diferenciados e odiar a todos juntos u.u

Offline

#24 02-02-2016, às 23h15

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Vamuuuuuxs *u* vou mandar ele pra ele já já (ué ele pra ele? ahdhsad)

Offline

#25 03-02-2016, às 10h20

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Nastya Blood|| Atravessar parede || Local: Casa/Escola || Interagindo: --
Acordei cedo e fui acorda meu irmão, bem ele não era meu irmão de sangue eu meio que fui adotada, bati algumas vezes na porta o chamando e recebi alguns xingamentos de volta, respirei fundo e atravessei a parede de seu quarto e o arranquei da cama, não fazia mal eu usar meus poderes meus pais quase nunca estavam em casa e só havia poucos empregados.
Depois de tomar um banho me arrumei e desci para tomar café, Jack chegou algum tempo depois ainda resmungando, fomos para a escola e lá nos separamos, eu fui para a aula o caminho que ele tomou não sei.

Jack Blood|| Paralizar pessoas || Local: Casa/Escola || Interagindo: --
Eu não gosto de acorda cedo e acorda cedo para ir para a escola era pior ainda fui tomar um banho me arrumei, meus pais como sempre não estavam em casa mais eu não me importava conseguia viver numa boa ai eles inventaram de me arrumar uma irmã e minha paz se foi.
Desci para tomar café minha irmã já estava lá rindo da minha cara, eu com certeza a faria pagar por isso, na escola eu não quis ir para a aula então fiquei andando por ai.

Última modificação feita por tsuki56 (03-02-2016, às 10h21)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3