Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7

#126 12-10-2015, às 19h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Aniya

-Sou Amélia Edwards.

Sorri gentilmente,queria que a garota fosse legal comigo também.

-Vamos?Quero encontrar mais gente.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#127 13-10-2015, às 14h47

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Opa, olha eu aqui de novo.
Já entrego a do Revilo, ok? ^-^

Molly Bittencourt | Molly, the Black Cat | 15 anos | Animatronic



Code

Offline

#128 13-10-2015, às 23h07

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Rin-Chaaaaan!
Consegui resolver parte da minha vida agora. Me aceita de volta? '^'

Sugar, The Feneco
吸うこと
それのためにあなたを愛して私はあなたを殺すでしょう



Code



http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#129 14-10-2015, às 11h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu também acho linda essa música
Fichas aceitas

Kyle
A briga de farinha acabou,ambos sujos da cabeça aos pés.
Bloom
-calma!-diz ela tentando o alcançar

Offline

#130 14-10-2015, às 18h23

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Sugar

Sai da escola e segui um grupo da minha escola, eles foram para uma pizzaria, entrei, era uma pizzaria muito bonita aparentemente e eu estava distraída até eu ouvir um barulho de tiro, nem tive tempo de me defender e vi ele me perfurar e meu sangue sair...

Tudo ficou escuro e vazio...

Acordei e estava aparentemente viva, talvez eu tivesse desmaiado, mas eu me lembro de ter morrido!
Tentei me levantar, meu corpo estava pesado e não sentia nada! Olhei para minhas mãos e estavam peludas e rosas. Estava parecendo patinhas. Elas estavam tão gostosas e fofinhas! Coloquei elas no rosto escondendo a boca e fui andar para entender o que estava acontecendo.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#131 14-10-2015, às 19h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Fiona você não respondeu a Miranda >_<
Eee... Mais gente para o RPG ^.^


Mirela Martins

♥ Gata (Miau) ♥ 16 anos ♥ Interagindo com Ryou (Kyle/Espanha)♥ Status: Mão na massa! Guerra de comida! ♥


A briga de farinha estava no fim, e não havia vencedor.
-Acho que precisamos fazer logo essa pizza-disse pois estava morta de fome e provavelmente ele também estava.
Me levantei com cuidado e voltei para o balcão da cozinha e continuei a fazer a massa.
Talvez depois de comermos eu pudesse conversar melhor com ele.

Lucas Fazbear

♥ Pikachu ♥ 11 anos ♥ Interagindo com Bloom ♥

Parei e segurei na mão da garota e voltei a correr a puxando comigo com Bella logo atrás.
Parei em uma grande porta onde encontrei uma grande cozinha, e lá estavam meu irmão e minha prima.
-Nossa foi difícil encontrar vocês, não escutaram meus gritos?-perguntei irritado mais feliz em vê-los ao mesmo tempo.

Offline

#132 14-10-2015, às 22h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

L A C E Y
F I L H A  D E  R I U
N E T A  D E  M A R I O N E T E  E  M A N G L E

Ela trombou com sua prima(Sugar)
E S P A N H A
F I L H O  D E  F R E D D Y J R  E D E M I
N E T O  D E  F R E D D Y  E C H I C A  E  B O N N I E

Bloom e Bella se manterem quietas,ele controlou a risada do irmão.

Offline

#133 14-10-2015, às 22h44

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Sugar

Me esbarrei em alguém, ainda era muito difícil de se movimentar, olhei e era minha prima... Ela estava também diferente, tudo que estava acontecendo era muito estranho, e eu não estava entendendo muito bem... Mas talvez ela soubesse! Fiquei animada de lembrar que para ela está ali ela também morreu...

Oi,você está bem?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#134 15-10-2015, às 12h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Respondi sim,foi o primeiro post da pagina.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#135 15-10-2015, às 17h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

L A C E Y  F I N N I G A N
R I U ' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E

Eu sorri ao lembrar-me da minha prima:
-oi prima!-
-sim estou bem-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-10-2015, às 18h04)

Offline

#136 15-10-2015, às 17h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Galera que tal se todos se encontrassem? Seria legal (só acho)..


Miranda Martins

♥ Loba ♥ Interagindo com Amélia Edwards (Fionamertens)♥


Revirei os olhos e lhe dei um sorriso.
-Prazer, foi bom te encontrar-admiti.
Talvez tenha mais gente neste, seria bom achar mais gente e descobrir o porque de estarmos aqui.
Pelo jeito não era um castigo por ter matado minha mana.
-Sim, precisamos procurar mais pessoas-disse e comecei a andar ao seu lado.

Lucas Fazbear

♥ Pikachu ♥ Interagindo com Espanha e Mirela ♥

-Essas são Bella e Bloom, minhas novas amigas. Meninas esses são Espanha e Mirela.
-disse fazendo uma apresentação rápida

Mirela Martins

♥ Gata ♥ Interagindo com muitas pessoas ♥


Dei um abraço em meu primo e um sorriso as meninas e voltem para tirar a pizza do forno.
-A pizza está pronta-disse trazendo a grande pizza e colocando na mesa.

Última modificação feita por ellawood (15-10-2015, às 18h02)

Offline

#137 15-10-2015, às 18h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gente!
2 novas regras, vão lá na primeira página ve-las..

R Y O  F A Z B E A R
S O N  O F
  D E M I  A N D   F R E D D Y  J R
G R A N D S O N  O F   F R E D D Y,   C H I C A  A N D   B O N N I E

eu comi 2 fatias da pizza e deixei o restantes para bella e os demais:
-Oi Lucas, a bella e a bloom? eu as conheço desde que tinha 15-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-10-2015, às 18h26)

Offline

#138 15-10-2015, às 18h41

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

M O M O I R O T S U B A K I
S U G A R
M I R A I' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E


-Coisas estranhas estão acontecendo prima! Eu me lembro de ter morrido e agora eu estou viva aqui!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#139 15-10-2015, às 18h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Rin,eu tenho algumas perguntas:

1-Bem,faz parte da personalidade da Ginger ser um pouco convencida,tendo isso em mente,ela pode ser assim certo?

2-Por que preciso colocar o nome dos pais e o nome durante a vida?
Bem,eu acho isso um pouco desnecessário,principalmente pelo fato do nome das minhas personagens durante a vida e após a morte é praticamente o mesmo.

3-Quais são os parzinhos?

4-Se eu ficar sozinha,posso fazer Amy x Ginger?


AMY

-Você realmente não faz ideia do que aconteceu né?

Eu sorri,era um tanto dificil me acostumar com aquele corpo,mas sinceramente,estava começando a gostar.

Começei a cantar uma música qualquer,Britney spears de não me engano,na verdade,a escolha da música nem me incomodava mais,me sentia mais livre com aquele corpo.

Ninguém poderia me reconhecer,muito mais combrar de mim ''ser a garota perfeita'' como os meu pais sempre quiseram.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#140 15-10-2015, às 19h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

1-está bem
2-por que pelomenos, para quem interagiu com elas durante o inicio não se confundir, e os pais. para não pensarem que por exemplo. Ginger é filha de Freddy Jr e Demi e Vice-versa
3-  até agora, Elusive(Kyoichi) X Giulia(combinado, ainda não namoram). Kyle(Ryou) X Mirela(Mirela).
4-Ok, mais caso queira, pode ficar o orion(personagem meu que ainda estou com preguiça de fazer a ficha) X Amy ou talvez Ginger X Kachess

L A C E Y  F I N N I G A N
R I U ' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E

- o mesmo, estou confusa-

Offline

#141 15-10-2015, às 20h05

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

M O M O I R O T S U B A K I
S U G A R
M I R A I' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E


-Eu estava andando tentando descobrir o que aconteceu comigo e agora você também está assim, quer vim comigo procurar por respostas?

sorri
Aquilo tudo era muito bizarro mesmo! Pelo menos ela era uma pessoa confiável.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#142 15-10-2015, às 20h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

L A C E Y  F I N N I G A N
R I U ' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E

-Claro! vamos?-

Offline

#143 15-10-2015, às 20h28

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

M O M O I R O T S U B A K I
S U G A R
M I R A I' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E


Claro!

andamos um pouco e ouvimos algumas vozes. Puxei a Lacey e falei:

-Está ouvindo isso?? Vamos!

Última modificação feita por ChocoLolita (15-10-2015, às 20h28)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#144 16-10-2015, às 20h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

A vida sempre nos recompensa, por nossas boas atitudes.


Mirela Martins
Sonhadora
♠ Filha de Alexa e Luki ♠ 16 anos  ♠ Gata ♠ Interagindo com Ryou, Lucas, Bella, Bloom e trio bad ♠ Local: Cozinha ♠


Ri da apresentação desajeitada de Lucas e peguei uma fatia de pizza, fiquei com sede e fui até a geladeira onde peguei um refrigerante.
-Hum... Acho que poderia ter deixado a pizza mais tempo no forno.-comentei enquanto mordia mais um pedaço de minha fatia.
-E então vocês sabem do porque de estarmos aqui?-perguntei aos recém chegados.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.


Miranda Martins
Malévola

♠ Loba ♠ Interagindo com Amélia ♠ 15 anos ♠ Filha de Alexa e Luki ♠


Me sentia bem com meu novo corpo, nunca fui tão bonita e meu cabelo branco era super sem graça, então na forma de loba me deixava poderosa...
Como se nada me abalasse, era estranho... Poderoso.
-Não.. Não sei o porque de estar aqui.-fechei os olhos por um momento.
-Tudo de que me lembro é de estar saindo de uma festa e ir pra casa... Mais no caminho alguém me seguiu, depois tudo ficou escuro e acordei aqui-abri os olhos confusa, sei que editei algumas partes mais agora dizendo em voz alta, quase parecia que tinha morrido.
-E você do que se lembra?-perguntei com a esperança de que talvez estivesse errada.

Spoiler (Clique para visualizar)


Lucas Fazbear

♠ Demi e Freddy Fazbear ♠ Interagindo com mano e primas ♠ 11 anos ♠ Pikachu

-Eu sei só queria ter certeza de que se lembrava delas
-ri sem graça.
Peguei três fatias de pizza e as coloquei na boca, estava com muita fome.
-Alguém me passa o refrigerante?-perguntei com a boca cheia.

Rin esqueci da ficha do Pedro, irmão da Miranda e da Mirela. Envio assim que terminá-la.

Última modificação feita por ellawood (17-10-2015, às 12h16)

Offline

#145 16-10-2015, às 21h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amy

Filha de Luna e Lyra l Loba l 17 anos


-Hm...Eu estava com minha irmã na festa de aniversário de um amigo em comum...Eu saí para ir ao banheiro...Uma mulher apareceu e falou um pouco comigo...Algo que eu não me lembro aconteceu e eu escorreguei e bati a cabeça no chão.

Fiz pausas entre as frases


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#146 16-10-2015, às 22h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Cara, eu tô me sentindo idiota T.T
Desculpe a demora - sim, eu sei que disse que "já entregava" a ficha do Revilo, e acabei levando não sei quantos dias -, mas foi difícil escrever a personalidade dele e achar uma voz que ficasse boa - eu acabei admitindo a voz da música-tema como a voz do Revilo, mesmo estando toda robotizada, por falta de uma voz. Na dúvida, admitam a voz dele como sendo a mesma do VOCALOID Oliver, que na verdade é o pai dele (Sim, eu shippo MayuXOliver). Fazer o quê, né? É a loucura, deixa todos loucos.
Faço a introdução dos gêmeos quando a ficha deles for aceita.


Revilo Bittencourt | Oliver | 15 anos | Animatronic



Código

Offline

#147 17-10-2015, às 17h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

ficha aceita

R Y O  F A Z B E A R
F I L H O  D E  F R E D D Y J R  E  D E M I

-eu também acho- ele encarou as novas pessoas lá:
-olá-"

Offline

#148 17-10-2015, às 18h06

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Molly Bittencourt | Molly, the Black Cat | Animatronic - Gata | 15 anos |  Filha de Mayu - Gêmea de Revilo


   
    O dia 12 de Outubro começou como qualquer outro. Uma manhã extremamente entediante numa escola na qual eu não queria estar - sinceramente, eu só fazia tudo aquilo por causa de meu irmão, Revilo. Tinha sido ele a me convencer a voltar aos estudos, de dia, embora eu sentisse muita falta de estudar a noite, que era quando a zoeira rolava sem limites, sendo que eu era a principal culpada disso. Afinal, as regras são muito mais fáceis de se quebrar ao estudar de noite. Bem, eu também sentia muita falta de meu emprego na floricultura, mas não trabalhava mais lá desde... Bem, desde o incêndio. Só de pensar no assunto sentia agonia - não faziam muitos meses que minha mãe tinha se suicidado, e eu ainda tinha pesadelos com tudo, e sentia muita falta daquela doida que desde sempre foi meu alicerce para ser o que sou hoje.
    Bem, hoje era dia das crianças - e, como meus colegas de classe são um bando de infantilóides, assim como eu, decidiram comemorar. Marcaram de se encontrar numa pizzaria. Não estava realmente confiante do meeting - afinal, era a mesma pizzaria que tanto traumatizara minha mãe -, mas concordei em ir apenas para não parecer uma careta, ou sabia que iam me zoar eternamente. "A menina da zoeira eterna tem medo de uma pizzaria? Que criancice!", pensariam de mim, e eu queria evitar isso ao máximo.
    Tentei da melhor maneira que podia manter-me alegre ao sair da escola e me direcionar com alguns amigos para a Pizzaria. Em meio a conversas e risos, até me esqueci um pouco da situação, mas não muito.
    Demorei a notar que havia alguém seguindo o grupo, uma coisa que ninguém mais percebera. Quando olhei para trás, vi meu gêmeo, Revilo - francamente, ele estava nos seguindo? Ele queria realmente cuidar da minha vida tanto assim? Será que não confiava em mim ou achava que eu não sabia cuidar de mim mesma?
    Bem, era tarde demais para ele me fazer mudar de idéia. Fingi a maior alegria do mundo ao entrar na pizzaria com todos os meus "amigos", e vi ele entrar correndo atrás, todo o sigilo esquecido. Ouvi-o gritar meu nome, e virei-me para trás, já esperando o sermão - mas tudo o que vi foi sua expressão de horror, seu único olho cor de mel fixo em algo atrás de mim, que eu não podia ver. Até tentei, mas já era tarde demais.
    Senti minha barriga ser perfurada, e segurei o local quase que por instinto. Comecei a tossir sangue, mas não foi por muito tempo.
    A última coisa que vi foi o rosto de meu gêmeo, e a última coisa que ouvi foi seu grito de horror, que foi subitamente abafado, pouco antes dele também cair no chão.
    Morremos juntos.

    ~~~~

    Abri os olhos. Me encontrava em um local que eu não conhecia, definitivamente não se parecia nada com a pizzaria, ou talvez eu estivesse muito doida e na verdade não tivesse ido a pizzaria nenhuma.
    Não podia ser. Lembro bem da dor, do sangue e de tudo o que acontecera. Por quê, então, eu parecia viva e não sentia mais nenhuma dor? Sob todos os aspectos, estava perfeita. Mas senti que algo me estava faltando.
    Levantei-me, parecia mais pesada que o normal - eu devia realmente fazer uma dieta. Então, ao olhar para minhas mãos, tomei um susto ao perceber que na verdade pareciam patas, patas de gato, pretas com almofadinhas rosadas. Seria bonitinho se não fosse bizarro, pensei.
    Encontrei um espelho quebrado a um canto, e fui admirar o estrago. De alguma forma, eu tinha sido trocada por um gato preto humanóide. Minha pelagem era completamente preta, exceto, é claro, pelas almofadas das patas e pelos olhos - verdes brilhantes, como sempre foram. Estava idêntica a...
- Devil.- Pronunciei seu nome em voz alta, do melhor felino que já existira - exceto por mim, aparentemente, é claro.
    Passei minhas patas sobre todo meu corpo, tentando confirmar o que via, e no fim soltei uma sonora gargalhada. Agora estava realmente gatinha, mais do que era em vida.
    Já me sentia melhor, e nem me importava mais com nada, apenas queria me divertir com o corpo novo, quem sabe pudesse escalar algumas paredes com ele. Porém lembrei-me de meu irmão, que ele também havia caído. Decidi ir procurá-lo, pois o idiota provavelmente já estaria desesperado a esta hora. A vontade de deixá-lo ao relento era grande, mas ele era meu irmão e eu tinha que salvá-lo novamente. Eu devia ganhar um prêmio Nobel por isso.
    Comecei a andar, tentando me acostumar ao peso do corpo e ao rangido metálico ocasional.


Revilo Bittencourt | Oliver | Animatronic - Gato | 15 anos | Filho de Mayu - Gêmeo de Molly



    Era um dia 12 de Outubro que começara como qualquer outro. Eu tinha ido para a escola de manhã, com minha irmã, mais um dia sendo o melhor aluno da minha classe, nada de mais. Tinha que manter tudo como sempre, mas algo estava me incomodando partircularmente naquele dia, principalmente porque o lado direito de meu rosto estava de alguma forma doendo, embora fosse apenas carne viva, mas estava doendo mesmo assim. Tinha trocado as bandagens, mas por algum motivo não parava de doer. Estava achando muito estranho. Também estava pensando mais do que o normal no falecimento de minha mãe - Molly tocara no assunto mais cedo, e desde então aquilo não saía de minha cabeça... O incêndio e o suicídio, ambas as coisas. Decidi que visitaria o túmulo de meus pais antes de ir para o trabalho, de tarde.
    Na saída, vi minha irmã fazendo bagunça e sendo idiota com alguns de seus "amigos" esquisitos. Nunca gostei daquela turminha, sempre achei eles uma péssima influência para Molly. Fiquei esperando-a por algum tempo na saída do colégio, até a ver ir embora com os amigos - para onde? Não sabia. Ouvi alguns falarem que era Dia das Crianças e que deviam comemorar, indo numa pizzaria.
    Meu coração deu um salto. Ela não podia estar indo para aquela pizzaria, aquela que tanto traumatizara nossa mãe, Mayu. A pizzaria dos Animatronics, aquela na qual tantas crianças foram assassinadas brutalmente, aquele local no qual nossa mãe encontrou seu horrível destino.
    Decidi seguir minha irmã e os amigos, para descobrir se era para lá que iam, e tentaria ao máximo impedir Molly de sequer passar perto daquele lugar. Tínhamos feito um trato com nossa mãe aos dez anos, eu lembrava-me bem, nunca fomos capazes de quebrá-lo, ela não teria coragem. Não podia. Abandonei um dia inteiro de trabalho e provavelmente levaria uma bronca do chefe quando aparecesse no dia seguinte, claro, eu tinha faltado sem dizer nada. O que poderia falar? "Chefe, estava seguindo minha gêmea para impedí-la de ir a uma pizzaria"? Era simplesmente idiota. Porém sabia que também não podia ser demitido, uma vez que era o melhor funcionário dentre todos ali.
    Passei a maior parte do trajeto sem ser visto ou ouvido. Depois de tantos anos, me tornara um stalker extremamente bom, afinal tinha prática nisso. Só fui notado quando estávamos quase chegando à Pizzaria - Molly olhou para trás e me viu seguindo ela e seus amigos. Abriu a boca para dizer algo, mas decidiu voltar a andar sem ligar para mim.
    Minha paz não durou muito. Vi o estabelecimento ao qual ela e os amigos estavam indo, e meu temor foi confirmado - era a Pizzaria proibida. Quando ela entrou, comecei a correr atrás dela, sem me importar de ser descoberto. Tinha que tirá-la dali, o mais depressa possível, levá-la para bem longe dali. Podia sentir que algo de errado iria acontecer.
- Molly! Não!- Berrei, entrando correndo no local, logo atrás dela. Estendi meu braço para tocá-la, bem na hora em que esta se virou. Pude ver a irritação em seu olhar - ela estava me culpando por estar incomodando-a, mesmo sabendo que eu estava apenas desempenhando meu papel.
    O que vi depois foi horrível.
    Foi tudo extremamente rápido. Vi um vulto pelo menos vinte centímetros maior que Molly aparecer atrás dela, com uma faca de aspecto afiado - faca esta que foi utilizada para esfaquear a loira. Vi sua expressão de terror enquanto ela segurava a barriga e começava a tossir sangue, até cambalear e cair no chão, os olhos abertos mas sem nada ver.
    Então senti alguma coisa bater em minha cabeça com força. Ouvi um ruído de esmagamento e então tudo ficou escuro e eu não senti mais nada.

    ~~~~

    Senti que acordava depois do que me pareceram horas. Estava revigorado, tinha sido realmente um bom sono. Mas, ao abrir o olho, vi que não era sono coisa nenhuma.
    Para começar, eu enxergava com os dois olhos. Uma sensação que não sentia já fazia um ano e alguns meses. Era realmente estranho passar tanto tempo enxergando somente com o olho esquerdo e depois enxergar tudo perfeitamente bem. Mas o que tinha ocorrido, afinal?
    Levantei-me, e subitamente me senti mais pesado, como se estivesse pesando duas vezes o peso normal. Estava muito estranho. Ouvi um rangido metálico no momento em que levantei, mas ao meu redor não havia nada que pudesse causar tão estranho som. Porém, ouvi o som de uma maneira diferente, como se somente um de meus ouvidos escutasse plenamente.
    Levei minha mão ao local onde devia estar localizada minha orelha, mas ela parecia não estar lá. Por que motivo? Subi minha mão até o topo de minha cabeça, até tocar em alguma coisa que parecia uma orelha de gato. Aparentemente, era uma orelha de gato. Totalmente acoplada a minha cabeça, por algum motivo era aquilo que estava me fazendo escutar. Ao tocar o lado onde devia estar a orelha direita, senti apenas um cotoco metálico - eu não tinha a orelha direita.
    Olhei para minhas mãos, mas estas também estavam diferentes. Agora estavam iguaizinhas as patas de um gato, acinzentadas. Minha pelagem era opaca e havia uma cicatriz na almofada da pata esquerda, que deixava a mostra um monte de metal.
    Imediatamente entendi o que acontecera: Eu virara um Animatronic, igualzinho a minha mãe.
    Consegui conter o medo e o desespero. Queria acreditar que não estava ocorrendo, mas estava tudo real como a minha falta de batimentos cardíacos - eu havia morrido e me transformado "naquilo". No mesmo momento lembrei-me de Molly, e sabia que meu coração teria pulado uma batida caso ainda existisse. Ela provavelmente estava em perigo, talvez numa situação pior que a minha.
    Comecei a andar perdidamente, procurando minha irmã. Ela provavelmente não estaria longe, mas o problema era encontrá-la, uma vez que, se ela estivesse como Animatronic, estaria diferente do que era antes. Mas talvez nem tanto - talvez fosse parecida comigo também nesta forma, embora achasse difícil.

Offline

#149 17-10-2015, às 19h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

caso queira echan pode mandar seus personagens para os demais que estao na cozinha

Offline

#150 17-10-2015, às 19h10

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

M O M O I R O T S U B A K I
S U G A R
M I R A I' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E

-Olá... Vocês são?..


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7