Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 11

#176 20-08-2015, às 00h05

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-ECxh7PaGPq8/VcOuouaAH4I/AAAAAAAAAwA/Ur7q7ZUs4z8/s600-Ic42/photo_name.png

Status: ❆❆❆ Local:~ Hall de entrada Interagindo com: Fleur

➷➷➷

Assim que nós viramos e em seguida começamos a andar, procurei manter uma postura elevada e elegante a mesma que estava tão acostumada a fazer. Depois com o passar dos anos fazer aquilo havia se tornado algo fácil até demais.
Enquanto andávamos, olhei atentamente as pessoas que circulavam pelo local e finalmente havia encontrada um rosto ou outro que valia a pena de serem olhados.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-08-2015, às 00h05)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#177 20-08-2015, às 12h15

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

http://i58.tinypic.com/2ahwjo4.jpg

                        Local : Hall de entrada | Interagindo : Fleur & Chelsea

  A garota então saio de perto das duas garotas dando um sorriso e foi até Fleur & Chelsea pois sabia que elas iriam então fazer um grupo de Pattys então resolvi ir la ;-; , Encontrei as duas Andando numa postura olhando para o pessoal e falei com as mesmas

  - Olá . . . Vocês são as Pattys não é mesmo ?

Falei com as garotas . . .

Offline

#178 20-08-2015, às 12h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/103/moy/81826.jpg
Local: Hall de Entrada - Interagindo com: River

-Que tal aquela mesa ali? Disse apontando para uma mesa perto da janela, que invés de cadeiras era um como se fosse um sofá.

Offline

#179 20-08-2015, às 19h20

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa
Grupo: Rebeldes Local: Carro - Hall de Entrada - Interagindo com: Pia e irmão

Mesmo sendo ainda cedo, o transito já transtornava a avenida, seguida por buzinas e xingamentos
Kawan jogava recostado no assento e na janela do carro, fora do nosso mundo.
O carro balançava constantemente, também, o que esperar de alguém com enxaqueca da bebida e cheiro de álcool impregnando na roupa?
O silencio era mutuo, para uma "família" de três membros, isolados um do outro, era de se esperar


-Como está quieto - ressoou a voz do meu pai, baixa e inconstante - Como as coisas ficaram assim?

- Por que será, em? - Perguntei, irônico, sem muito interesse - Não precisava nos trazer

- E toda a bagagem do seu irmão? São muitos eletrônicos, e também eu...

Kawan levantou a cabeça milimétricamente ao ouvir falar de suas coisas, mas a abaixou em seguida, ao ver que o assunto sobre aquilo terminava ali, penetrando novamente e, seu mundinho

- Eu o que? - Questionei em um tom áspero - Quer deixar uma bela impressão antes de nos irmos? Acha que é o suficiente depois de tudo?

- Não é assim... - Me interrompeu

- Apenas fique quieto!

O silencio foi retomado, mais alguns longos minutos até chegar finalmente frente a escola. O carro foi estacionado com uma derrapada bruta e um grunhido do motor

- Vamos, Kawan

lancei seu ombro, piscou depois de tanto tempo olhando sem mover as pupilas para o jogo, virou o rosto para acostumar com a luz fora do carro, até sair, sem olhar para onde pisava, se fixando novamente no jogo.

- Bem garotos... eu sei que eu, bem... - lancei um olhar e desviou o rosto, mudando o assunto - Quero que aproveitem...

Bati a porta com força, ele se calou por completo, retomando a fala apenas para dizer que levaria a bagagem para o dormitório, por ser muita, não teria porque negarem.

Passando pelo portão sabia que estaria preso ali, Kawan se adiantou, olhei primeiro o prédio, antes de segui-lo. mesmo que olhasse apenas o aparelho em mãos, desviava da multidão. Sabendo que o encontraria depois, segui adiante, prestando atenção no perfil dos alunos


Ambos os irmãos livres
alguém?

Offline

#180 20-08-2015, às 19h54

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jason Grace | Interagindo: Mich | Local: Hall de entrada 
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80919.jpg

Ergui a sobrancelha.
– Eu preferiria estar em algum lugar bem longe daqui.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#181 20-08-2015, às 20h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia
Interagindo com: Jason Grace. Local: Hall de Entrada

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia


-eu também- resmungou ela.

Offline

#182 20-08-2015, às 23h26

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Byanca, a Hillary não conhecia as duas da outra escola, certo? XD


Christopher Balmant


Local: Refeitório || Interagindo: Norah.

Ela certamente parecia um pouco mais tímida, ele raciocinou. Não que ele próprio não fosse, Chris era um rapaz mais tímido que seu irmão e tinha mais dificuldade de fazer amigos do que ele, além disso só foi superando isso depois de um bom tempo, mas ainda achava estranho conseguir chegar nas pessoas para conversar. Ele torcia para não ter ficado um pouco vermelho.

- E então... Você é uma aluna nova também?

Fleur Fontaine Delucci


Local: Hall de entrada | Interação: Chelsea e Hillary.

Quando uma garota apareceu do nada, dirigindo a palavra para as duas, Fleur fez um sinal para Chelsea parar de andar e com o olhar a indagou o que seria isso de "patty" e quem era a menina doida que estava na frente delas.

Na outra escola, Fleur e Chelsea tinham construído um reinado desde que entraram, mesmo sem se conhecerem antes elas descobriram ter coisas em comum e logo conseguiram ser reconhecidas na escola como ícones a serem seguidos, principalmente por não abrirem inscrição para o grupinho, mas sempre tinha as meninas que podiam ser consideradas como "elite" também. Não fazia ideia de como as coisas funcionavam nessa escola, mas não podia ser tão diferente das outras escolas assim...

- Hum... Olá! E quem é você? - Fleur perguntou rapidamente, mesmo sem responder à pergunta dela, com um sorrisinho meio enjoado.

Última modificação feita por Massie (20-08-2015, às 23h33)


Link da imagem externa                                   

Offline

#183 21-08-2015, às 00h10

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth | Interagindo:  Christopher| Local: Lanchonete
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/81037.jpg
– Sou. Falei calmamente. – É você também parece um novato.

Jason Grace | Interagindo: Mich | Local: Hall de entrada 
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80919.jpg

– Então para onde queria ir?  Sorri.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#184 21-08-2015, às 13h21

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

A hillary já ouviu falar delas pela escola . . .


http://i58.tinypic.com/2ahwjo4.jpg

                           Local : Hall de entrada | Interagindo : Fleur e Chelsea

  - Sou Hillary Montefont e vocês ?

A Garota disse balançando seus cabelos longos castanhos

Offline

#185 21-08-2015, às 14h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Luna Gray Edwards l 16 anos l Local: Casa >> Pátio l Interagindo com : Ninguém

Cheguei alguns dias atrasada,já que Violette ficou doente,e infelizmente,acabou passando para mim,e ficamos de cama durante algum tempo.

Minhas malas já estavam prontas,então não demorei para me arrumar e descer.

Violette já estava pronta,segurando uma bolsa em uma das mãos e uma outra mala maior ao seu lado.


-Já está pronta?-Violette perguntou,assenti positivamente--Vamos então?

Andamos até o carro e fomos até o aeroporto,onde fizemos nossa viagem até a escola.

Assim que chegamos,nos separamos,indo cada uma pra um lado diferente,fui em direção ao pátio,onde procurava uma especie de mapa ou bilhete para os alunos novos


Link da imagem externa

Acordei um pouco cansada,com a minha cabeça e meu corpo doendo...Chamei minha mãe,e depois de me examinar,disse que estava doente, me lembro muito bem com o que estava,só sei que acabei passando para Luna.

Alguns dias depois,pudemos finalmente pegar um voo para Los Angeles.

Assim que chegamos na escola,fui direto para o meu quarto


Violette



Luna


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#186 21-08-2015, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia
Interagindo com: Jason Grace. Local: Hall de Entrada

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia


-posso ser sincera?-
-em casa.-

Offline

#187 21-08-2015, às 20h38

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/103/moy/81813.jpg
Local: Lanchonete - Interagindo com Rayane Swift

- Sim, está ótima. - Sendo assim River acompanha Rayane para a referida mesa e toma seu milkshake observando o movimento no recinto


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#188 23-08-2015, às 00h23

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-ECxh7PaGPq8/VcOuouaAH4I/AAAAAAAAAwA/Ur7q7ZUs4z8/s600-Ic42/photo_name.png

Status: ❆❆❆ Local:~ Corredores Interagindo com: Fleur e Hillary.

➷➷➷

Estava "sondando" aquele novo terreno quando fomos surpreendidos por uma jovem garota. Assim que a Fleur indicou que parasse, dei mais alguns poucos passos e meu posicionei a seu lado.
Coloquei a minha mão levemente na cintura e logo analisei a garota de cima-a--baixo, ela acabava de nós referir como patty's. O que havia sido um pouco indelicado, talvez? Mas mesmo assim engoli a minha cara de desprezo e logo fiz uma que fosse mais agradável.

- Sou Chelsea Young... - dei um leve sorriso evitando a sua pergunta anterior.

https://lh3.googleusercontent.com/-xG8U0F0u4sQ/VcOxshdsNaI/AAAAAAAAAwM/52wDumY21Lk/s600-Ic42/photo_name.png


Status: Que sono... Local: Hall de entrada Interagindo com: Livre

↭↭↭

O cansaço da noite anterior voltava a vir a tona é tudo o que mais necessitava naquele momento era lavar um pouco de meu rosto. Talvez aquilo me despertaria e assim me permitiria ficar acordada. Mesmo ainda sendo o primeiro dia, não via necessidade de ir a aula hoje.

Última modificação feita por Jullyana53 (23-08-2015, às 00h25)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#189 23-08-2015, às 00h41

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Gente, não é que gostei desse negócio de usar gifs? Estou adotando enquanto não crio coragem de fazer carteirinha. q


Christopher Balmant


Local: Refeitório || Interagindo: Norah.

Quando ele ouviu ela perguntar a mesma coisa, Chris deu uma risadinha baixa, franzindo um pouco a testa ao olhar para ela.

- Ah, está tão na cara assim que também sou novato? - ele riu e desmanchou a leve careta que tinha feito sem perceber. - Mas sim, sou aluno novo, acabei de chegar e estou meio perdido, pra falar a verdade.

Fleur Fontaine Delucci


Local: Hall de entrada | Interação: Chelsea e Hillary.

Como Chelsea tinha se apresentado, então resolveu fazer o mesmo, mas a atitude normal seria apenas concordar com um sorriso falso e deixar a pessoa falando sozinha, mas conhecer outros alunos do colégio era uma boa estratégia até. Estávamos sondando o local, então precisávamos conhecer os alunos, para pesquisar sobre eles depois.

- E eu sou Fleur... Delucci.

Piscou os olhos rapidamente e com a mão direita se certificou de estar com a tiara amarela no devido lugar.

- E não somos essas pattys que você está procurando não, acho que está falando com as pessoas erradas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#190 23-08-2015, às 00h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-jpr6aTVjfm0/VcPM_D_XEGI/AAAAAAAAAwc/i7wgqFQUrnc/s600-Ic42/photo_name.png

Status: Local:Hall de entrada >> Corredores Status: Que tédio...Interagindo com: livre

♢♢♢

Já deveria fazer 20 minutos que estava ali. Acabei por me dar por vencido, de fato o melhor seria andar um pouco e distrair a mente.
Coloquei a única mochila que ainda estava comigo sobre os ombros e em seguida me levantei. Olhei para um dos diversos corredores e logo escolhi o da esquerda.
Comecei a andar naquele extenso corredor e logo pude ver poucas pessoas andando por ali.

https://lh3.googleusercontent.com/-5nCdD5-u-DE/VcPSqXJt7CI/AAAAAAAAAws/Fx39-TleVEA/s600-Ic42/photo_name.png

Status: Um pouco de café? Local: Hall de entrada >> Corredores Interagindo com: Livre

Depois de um certo tempo, peguei a minha mochila e logo me levantei. Não adiantaria ficar parado ali por hora. Talvez devesse ir para algum lugar e tirar fotos de algumas pessoas distraídas.

Última modificação feita por Jullyana53 (23-08-2015, às 13h17)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#191 23-08-2015, às 02h37

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth | Interagindo:  Christopher| Local: Lanchonete
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/81037.jpg
– Na verdade não, mas a maioria das pessoas são novatas aqui. Sorri. – Você não deve ser o único perdido.

Jason Grace | Interagindo: Mich | Local: Hall de entrada 
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80919.jpg

– Hum... Não gosto de ficar em casa prefiro sair por ai.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#192 23-08-2015, às 08h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu tô com a Luna livre e a Vio também XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#193 23-08-2015, às 13h24

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-5nCdD5-u-DE/VcPSqXJt7CI/AAAAAAAAAws/Fx39-TleVEA/s600-Ic42/photo_name.png

Status: Um pouco de café? Local: Corredores >> Refeitório

andei pelos extensos corredores e em seguida encontrei o refeitório não muito longe dali. Não imaginava que o mesmo estivesse tão vazio mas admitia que ficava feliz por não ser notado.
Pedi um copo de cappuccino para a viagem e assim que me entregaram, peguei e em seguida me retirei. Estava disposto por hora a conhecer a escola.

https://lh3.googleusercontent.com/-ECxh7PaGPq8/VcOuouaAH4I/AAAAAAAAAwA/Ur7q7ZUs4z8/s600-Ic42/photo_name.png

Status: ❆❆❆ Local:~ Corredores Interagindo com: Fleur e Hillary.

➷➷➷

Como Fleur já havia falado o necessário, apenas concordei com a cabeça. Preferia falar o mínimo possível pois seria bem capaz de dizer alvo indelicado e por hora aquilo não seria a melhor opção. 
O ideal seria conhecer o máximo de pessoas e só assim ver uma forma de domina-las para assim ter a escola em nossas mãos. Exatamente como na nossa antiga escola.

Última modificação feita por Jullyana53 (23-08-2015, às 13h30)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#194 23-08-2015, às 14h07

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

-Q Coitada da hillary heuheuheueueue vou virar amiga da Luna dps dessa


http://i58.tinypic.com/2ahwjo4.jpg

                                                                Local : Pátio | Interagindo : Luna

  Hillary saio dali de perto das garotas e achou uma menina pelo pátio e foi falar com ela . . . 

  - O-Olá você é nova aqui ? Bem-Vinda , me chamo Hillary e você ?

Offline

#195 23-08-2015, às 14h11

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

hahaha' só fiz a Chelsea agir segundo a sua personalidade ;P

Mas a Maggie em comparação é mais legal que a Chelsea.


https://lh3.googleusercontent.com/-xG8U0F0u4sQ/VcOxshdsNaI/AAAAAAAAAwM/52wDumY21Lk/s600-Ic42/photo_name.png


Status: Que sono... Local: Hall de entrada Interagindo com: Livre

↭↭↭

Já estavva prestes a me retirar, quando não muito longe dali pude ver uma garota(Abby) um tanto que solitária. Como não havia muitas opções, fui até ela pois parecia ser uma pessoa um tanto que simpática.
Me aproximei lentamente dela para não assusta-la, quando finalmente estávamos numa distância favorável dei um leve sorriso para parecer um pouco simpática.

- Olá...

Última modificação feita por Jullyana53 (23-08-2015, às 15h59)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#196 23-08-2015, às 18h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Luna Gray Edwards l 16 anos l Local: Pátio l Interagindo com : Hillary l Grupo:Geeks l Clubes: Teatro e Música

Como já esperado,estava perdida no meu próprio mundo,um pouco sozinha e perdida...Talvez não tão sozinha,já que a música era minha companheira.

Estava ouvindo Cups,e como o pátio estava deserto,cantei e dancei sem me importar com o local.

Um pouco antes de acabar,uma garota veio falar comigo...Ela parecia bem gentil,mas tinha cara de popular.


-Olá...Sou sim,cheguei a pouquíssimo tempo...Poderia me levar aos quartos?

Tentei soar gentil,não queria afastar pessoas no meu primeiro dia

Traje


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#197 23-08-2015, às 20h54

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

OPSKOPAPKO pois é, elas não são exatamente fáceis de lidar, eu acho... Mas é o que é esperado, não é? Pra se integrar no grupo elas não iriam facilitar. XD


Christopher Balmant


Local: Refeitório || Interagindo: Norah.

- Hum... Acho que você tem razão.

Ele sorriu para ela rapidamente e olhou em volta. Na verdade não tinha reparado ainda, mas no meio de todos aqueles estudantes, deveria existir muitos novatos, pessoas que não estavam acostumadas com o local e nem com as aulas.

Fleur Fontaine Delucci


Local: Hall de entrada | Interação: Chelsea.

- Que garota estranha!

Fleur disse assim que viu Hillary se afastar delas sem dizer nada, possivelmente sem saber como agir com elas. Certamente ela não sabia quem éramos e tentou puxar assunto, pensou.

- Mas aprecio a coragem, temos que admitir que não são todos que têm a audácia de vir falar conosco assim.

A morena riu abertamente antes de voltar a andar. Estava começando a sentir falta da sua bolsa e não sabia onde os dormitórios ficavam para buscá-la, juntamente com o celular.


Link da imagem externa                                   

Offline

#198 23-08-2015, às 21h10

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-ECxh7PaGPq8/VcOuouaAH4I/AAAAAAAAAwA/Ur7q7ZUs4z8/s600-Ic42/photo_name.png

Status: ❆❆❆ Local:~ Corredores Interagindo com: Fleur

➷➷➷


- Tenho que concordar com você.

Desfiz a minha pode enquanto observava a garota de longe se distanciar, realmente ela havia sido bastante audaz mas mesmo assim não era o suficiente para ser digna de confiança. Pelo menos por hora, a final nunca de sabd o dia de amanhã.
Assim que não pude mais ve-la joguei uma mecha de meus cabelos sobre meus ombros e em seguida voltei a olhar para a Fleur.

- Isto é verdade mas muitos tem conhecimento de quem somos e pelo o que vejo ela não tem.

Os nossos sobrenomes, eram bastante reconhecidos pelo o império que cada um de nossos país havia formado. O que estranhava era o fato da garota não ter a curiosidade de perguntar se eramos realmente quem achava.

Última modificação feita por Jullyana53 (26-08-2015, às 00h36)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#199 23-08-2015, às 21h28

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Fleur Fontaine Delucci


Local: Corredores | Interação: Chelsea.

- Está vendo alguém com potencial?

Com as sobrancelhas um pouco arqueadas, Fleur olhou com atenção o local, mas não via nada de especial. Na Constante elas eram um trio e achava que deveria ser assim também, por mais que duas pessoas já estavam de bom tamanho. Ou melhor, se tivessem aliadas já estaria de bom tamanho.
Fleur cruzou os braços frente ao corpo, mantendo um tom de voz apenas para Chelsea ouvir.

- Porque estou começando a ficar cansada e estou sem meu celular para pesquisar os rostos mais interessantes.


Link da imagem externa                                   

Offline

#200 23-08-2015, às 22h06

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth | Interagindo:  Christopher| Local: Lanchonete
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/81037.jpg
Peguei meu celular olhando algum tempo para o visor depois o guardei novamente.
– Não me importo muito com isso. Falei me esticando na cadeira. – Todas as escolas são iguais.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 11