Chat do RPG
Link da imagem externa
Link da imagem externa
School Dawn, é um internato, onde pessoas menores de 18 anos são mandadas por algum motivo, é considerada também uma escola, alunos moram lá por 1 ano, tendo atividades, passeios, e algumas viagens por mês. São aceitos no máximo 30 alunos por ano, através de um sorteio feito em Los Angeles (aonde fica a escola). São mais de 100 pessoas a serem sorteadas, sendo só 30 podendo estudar nela. Será que você terá sorte e será um desses 30 sortudos?
A escola foi fundada por Scott Norman.
Resumo.
É uma escola onde são mandados alunos atravez de um sorteio que acontece todos os anos, exatamente no dia 10 de janeiro. Acontecem, brigas, seu personagem faz amizades, irá a passeios, e até viagens. Bem, é como uma escola, mas você mora nela, tipo isso. ^^
Minhas notas
Esse é meu primeiro RPG. ^^ Espero que ele fique ativo, e que gostem dele. Inventem a propria historia do seu dia a dia. Libere a sua imaginação e surpreenda todos com seus turnos maravilhosos! Hu3 ~parei~ kassakksaksa
Espero que goste do RPG e se divirta.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
(Tirando algumas dúvidas, se ainda tiver outra que não está escrita aqui, mande-me uma Mp).
Tia Lucy, onde fica a escola?
Em Los Angeles.
Meu personagem é coreano, japonês, etc. Ele pode entrar mesmo assim?
Claro, mas ele/ela tem que falar em português, né? XD
Pode brigas?
Que pergunta é essa?! Quem aqui não gosta de uma treta? XD Claro, desde que não seja muito pesada, ou seja, maneirem nisso.
É possível morrer?
Claro que não! Se você não poder mais participar, ele simplesmente sairá da escola. De qualquer jeito, não é, mesmo que ele/ela tenha se metido em uma briga. Por isso pedi para maneirem na hora. .e-e
Meus personagens podem sair da escola?
De forma alguma! Apenas se for em algum passeio da escola, ou outro evento especial.
BL/GL é permitido?
Sim, é permitido, porém, porém!! XD Maneirem, se as coisas ''esquentarem'' Mp!
Quantos Líderes, são permitidos?
Os líderes dos clubes? Apenas dois, feminino e/ou masculino, ou feminino x feminino, ou também masculino x masculino. :3
Tia Lucy, não poderei participar no começo do RPG, o que eu faço?
Minha querida(o) ♥. Avise-me por Mp, que não poderá, assim que poder participar, me avise por Mp novamente, então dê uma olhada nos avisos, lá tem o resumo do que aconteceu.
Link da imagem externa
Link da imagem externaLEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
MINHAS REGRINHAS:
★ O uso de carteirinhas não é obrigatório, mas seria legal se usassem ^-^ Porém é obrigatório o uso de informação. (Nome, interação, local, e uma imagem do seu personagem;).
★ Obrigatório turnos com no minimo 3 linhas. (Sem pular :v).
★ Sem brigas, respeite as princesas e príncipes. u.u
★ Quando esta no modo off, use o ''quote''.
★ Reservo fichas, em no máximo 4 dias.
★ Fichas sem o CODE não serão aceitas, até que seja colocado.
★ Sem abreviações. (vc, tbm, etc.)
★ São permitidas 5 personagens por princesa, sendo dois deles masculinos.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Futebol:
Capitão: Nathan Collins
Basquete:
Capitão: Jason Grace.
Líderes de Torcida:
Capitãs: Chelsea Young e Violette Gray Edwards.
Teatro:
Líderes: @Lindinha187 e Norah Brigth.
Jornal:
Líderes:
Fotografia:
Líderes:
Dança:
Líder: Liz Robbinson.
Música:
Líderes: Yasu Yuri, Abby Scott e Rilliane Michelle.
Moda:
Líderes: Violette Gray Edward e Fleur Fontaine Delucci.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Populares:
Geralmente são o grupo mais fechado da escola, eles andam entre si, dão as melhores festas do campus, conhecidos por todos na escola, aprontam várias e acabam sendo sempre encobertos, suas notas geralmente são boas, é o grupo que se encontra para se divertir, jogar conversa fora e muitas vezes falar de coisas fúteis.
Rebeldes:
São o grupo que geralmente não ficam muito em ambientes internos da escola, sempre estão pelos jardins fumando, ou trocando idéias, adoram matar aula, passatempo favorito de muitos deles, é difícil você ver os mesmos tirando notas boas e tendo um bom desempenho escolar.
Geeks:
São aqueles loucos por internet, nunca saem da sala de lazer, o passatempo preferido é ficar horas em um computador, ou até mesmo no celular, adoram aparelhos modernos e eletrônicos, gostam de tudo de última geração, a maioria se junta para jogarem juntos e trocarem idéias sobre games e tecnologia.
Anti-Sociais:
Esses geralmente são aqueles que não se encaixam, ou não querem se encaixar em nenhum grupo social, eles andam geralmente sozinhos, não encontram-se para conversar, apenas ficam sozinhos trocando uma idéia com si mesmos, suas notas variam muito, geralmente os mesmos gostam de cometer bullying.
Nerds:
De longe, os mais exemplares da escola, sempre dispostos, com notas altíssimas, mas sempre pretendendo melhorar, é difícil encontrar um nerd que não participe de mais de um clube, adoram se reunir para grupos de estudos, o lugar preferido dos mesmos geralmente é a biblioteca.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Explicação da Ficha
Nome da Princesa:
@ Nome da sua princesa.
Nome do Personagem:
Nome do seu personagem, apelidos ou como prefere ser chamado.
Idade do seu personagem. — De 15 a 18 anos.
Gênero:
Dizer o gênero do seu personagem. Masculino/Feminino.
Opção Sexu4l:
Se seu personagem é bi, homo ou hetero.
Clube:
Selecionar um clube para seu personagem, obrigatório.
Grupo:
Selecionar um grupo para seu personagem.
Personalidade:
Defina como é seu personagem, como age, defeitos e qualidades. Minimo 3 linhas
História:
História de seu personagem, conte sua vida, problemas, etc.
Mínimo 6 linhas.
Aparência:
Defina como seu personagem é, além da imagem, cicatrizes, tatuagens.
Mínimo 3 linhas.
Imagem:
Imagem que represente seu personagem. Apenas humanas.
Photoplayer:
O nome da pessoa que está na imagem. Não use pessoas aleatórias
Última modificação feita por LucyCham (08-08-2015, às 16h43)