Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 11

#76 08-08-2015, às 23h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia
Interagindo com: Jason Grace. Local: Hall de Entrada

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia


–chamo-me Rilliane Michelle, Prazer Jason- diz ela sorrindo falsamente,logo mais gente, para o azar dela!
ela se mantem quieta, esperando a resposta do garoto.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-08-2015, às 23h45)

Offline

#77 09-08-2015, às 06h42

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

//photo.princesapop.com/br/1/101/gd/80143.jpg
L o c a l:All e por aí S t a t u s:Livre

Finalmente chegou o dia em que supostamente me iria mudar para a nova escola. O meu pai nem estava ali, porque já tinha saído para trabalhar, mas ontem certificámonos de nos despedir bem.
Hoje acordei bem cedo, com umas remelas enormes nos olhos, fui lavar-me e vestir-e. Com a ajuda do meu motorista levei as malas para o carro. Entrei dentro dele e fomos até ao destino. Quando chego lá não me admiro muito com o tipo de escola, saiu pego as malas e direciono-me para a entrada, era bonita no interior.
Só esperava que as pessoas não se afastassem de mim por achar que era uma nerd, porque na realidade só tinha boas notas, mas enfim....
Ando por ali às voltas a ver como é a escola, mas não encontro onde estão os quartos, então acabo andando meia distraida e desorientada pelos corredores da escola.


Alguém livre para falar com a minha persnagem?
L i v r e


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#78 09-08-2015, às 12h48

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

Local:Corredor Status:Livre

O grande dia chegou finalmente *u* , Meu pai e minha Mãe estavam no piso da casa e então eu coloquei uma roupa e fui para o banheiro >.> , Escovei meus dentes e desci para tomar café da manha , Dei bom dia para meus Pais e então fui para a escola , Chegando la fiquei observando a vista de fora e enfim . . . Cheguei na Grande Escola . . . Quando desci de lá , Peguei minhas malas e fiquei andando por ali conhecendo um pouco mais das coisas por ali , Achei bastante grande a Escola e Bonita >.> , No Corredor achei uma menina meia perdida e fui em direção da tal para tentar ajudar . . . :
- Você Precisa de ajuda fofa ?
Esperei a resposta da menina

Offline

#79 09-08-2015, às 15h40

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Spoiler (Clique para visualizar)


Abby Scott 16 Anos Líder do Clube de Música
Interagindo com: Livre Local: Hall De Entrada Extra: Roupa

Link da imagem externa

O despertador tocava exatamente as 04:00 da manhã, parando então com um soco, que deu no mesmo momento. Colocando o rosto para o outro lado. O quarto desarrumado e a dona também. Sapatos jogados pelo chão e uma mistura de roupas no lado da cama. Abby abriu os olhos lentamente, se levantando da cama, dando um bocejo. A janela estava com as cortinas grandes balançando, sem nenhuma luz. Apenas as dos postes que ficam acesas. Ligou a luz do quarto, e se sentou na ponta da cama, olhando para a bagunça que tinha feito. Se levantou novamente, indo em direção ao banheiro, escovando os dentes e descendo para a cozinha; Era tão estranho morar sem a mãe junto, sem aquele pessoa que faz você rir quando não quer, ou que está sempre no seu lado. Pensando nisso na mesma hora abriu um sorriso no rosto. Uma hora se passou sendo 05:03 da manhã a mesma vasculhou a casa inteira, a procura de alguma coisas importante que poderia ter esquecido, tais como o celular, ou o fone de ouvido. Malas prontas, casa arrumada. Não esqueci nada?! Nadinha mesmo!??? - Perguntou a si mesma dando  outro sorriso pegando as malas e saindo da casa. Foi até o ponto, onde pegaria um taxi e iria ao aeroporto.

Estava ansiosa, poderia ser uma chance para recomeçar, tentar não ser quieta, ou não falar na base do ''verdade nua e crua''. Chegando na escola, olhou atentamente a cada parte da frente. Saiu do taxi, se dirigindo ao Hall De Entrada. Maioria das pessoas já haviam chegado. A mesma se dirigiu a parede esquerda onde se encostou e espero a fala do diretor.


Depois posto a dos gêmeos. XD
Abby livre, quem quiser pode chegar nela.

Última modificação feita por LucyCham (09-08-2015, às 15h41)


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#80 09-08-2015, às 16h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rayane Swift*Interagindo com:Ninguém*Local:Entrada

Acordei cedo e fui tomar banhor, escovar os dentes e tomar café da manhã.Estava ansiosa que sai bem rápido:
-Beijo mãe, beijo pai! dei-me uma boa sorte! Me despedi de meus pais, e fui pegar um ônibus.Demorou um pouco para chegar, mas quando cheguei, fiquei esperando o diretor, estava andando por aí enquanto a escola não abria.
Fui a cafeteria ali perto.
-Um suco por favor! disse á garçonete.

Última modificação feita por PAMELLA10 (09-08-2015, às 16h14)

Offline

#81 09-08-2015, às 18h39

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Personagem: "River" Lustosa -  Clube Música -  Local: Hotel -  Interagindo com: Ninguém.

Era o início. E o início é sempre tão difícil... River sabia bem o que era entrar numa escola estrangeira nova sem conhecer absolutamente ninguém. Só não sabia que ia ter que passar por isso de novo e, desta vez, tão mais longe de casa...
Acordou cedo e tomou café no hotel com o pai.
- Mas justo hoje tinhas de vestir-se dessa maneira e por essa cor horrorosa no teu cabelo? Já não bastava esse corte absurdo? Só não mando-te mudar de roupa por que se calhar vamos atrasar-nos.
- Bom dia pro senhor também, pai. - Respondeu River com uma cara entediada. O velho reclamava da mecha rubra que tinha teito no cabelo e na franja.
River revirava os olhos enquanto tomava seu copo de leite:
- Só para ficares alegre, isso não é tinta permanente. Conforme lavo o cabelo, vai sumir-se.
- Espero que esta escola dê um sumiço nessas suas esquisitices também.
"Não acredito que ele acha que me arrastar até aqui vai resolver alguma coisa". Pensava ela.
Ao término, entraram num imponente carro preto que o pai quis ir dirigindo. River distraía-se olhando a bela Los Angeles pelo vidro do carro. Quase não conversavam. Chegada próximo do colégio, River insiste que o pai pare o carro. Ela desce do carro e, com a porta ainda aberta volta-se para o pai:
- Não quero que me acompanhe.
- Certeza? Ao fim do dia pegarei o avião de volta para Lisboa.
- Boa viagem... - respondeu ela.
- Por favor quando tiveres tempo, telefona-me.
- Está bem... Mais alguma coisa?
- . Cuida-te bem filha... - Ela afirmou que sim com a cabeça. Ele então a ajudou a tirar uma mala grande e uma fasqueira
River caminhava para o portão e quando estava bem próxima, viu que o carro foi-se embora. Era assim desde o primário.
Estava só...
  Sentia-se desconfortável. Fechou os olhos e suspirou profundamente. Abriu-os novamente. Arrumou a postura. "Ânimo, River, não vais querer que pensem que és uma coitada".

Local: Hall de Entrada -  Interagindo com: Ninguém.

No Hall de entrada, já que não conhecia ninguém ficava perambulando e olhando as coisas ao redor... A solidão e a espera configuram uma feição um pouco tediosa e vez por outra, mexia no celular. Não via a hora de se livrar do peso da mala.

Aparência da Personagem


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#82 09-08-2015, às 19h16

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Ainda não fiz a carteirinha... E o turno do Alex faço depois também e-e


Yasu Yuri | "Yui"
17 anos | Anti-Social | Líder do Clube de Música

♦ INTERAGINDO COM: Livre
♦ LOCAL: Minha casa >>> Carro >>> Hall de Entrada
♦ STATUS: "Pode ser menos insuportável?" >>> "Menos, bem menos..." >>> "Esse povo gosta mesmo da minha vida de *****?" >>> "Chegay, mesmo que contra minha vontade"




Acordei com o idiota do meu irmão pulando em mim.
-P****!
Empurrei ele, que caiu de cara no chão. Ele chorou e eu ri.
Meu pai entrou no quarto, e meu irmão - todo fresco - foi pra cima dele dizendo que eu o derrubei. Meu pai me olhou desconfiado.

-Tem como ser mais gentil com seu irmão?
-Não.
Respondi isso imediatamente. Eu odeio meu irmão, para variar. Meu pai só franziu a testa e saiu com meu irmão, que me deu língua, e eu mostrei o dedo do meio pra ele com um sorriso irônico no rosto. Ele fez cara feia.
-Paaai!
Passei mas alguns minutos dormindo, aí me toquei da escola.
Levantei, me arrumei às pressas e fui até a cozinha. Meu irmão me olhou e deu um sorriso vitorioso.

-Eu ia te avisar sobre a escola, agora você está atrasada e...
-****-se, cara.
Meu pai não fez nada, de novo. Comi ovos com bacon e me levantei, indo embora sem me despedir nem nada.
Na porta, o motorista me esperava.

-Vamos, Lady Yasu.
*Cof cof*, eu não gosto de ser chamada assim.
-Por favor, me chame só de Yui. E eu vou a pé.
-Ok, Lady Yui. E não pode. Vamos, entre no carro.
Suspirei, mas não tive outra opção, então entrei no carro. Ele logo em seguida, e fomos em direção a escola.
Vasculhei minha mochila até achar minha câmera e meu notebook. Então, como a viagem era longa, gravei um pouco falando sobre o que EU acho sobre tudo isso.

-Então... Acho uma grande *****.
Falei mais um pouco, então o carro parou. Apenas sai. Cheguei no Hall de Entrada, gravei só mais um pouco, então guardei a câmera e fui andando sem rumo por aí.

Última modificação feita por tata943 (09-08-2015, às 20h42)

Offline

#83 09-08-2015, às 21h02

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-ECxh7PaGPq8/VcOuouaAH4I/AAAAAAAAAwA/Ur7q7ZUs4z8/s600-Ic42/photo_name.png

Capitã das líderes de torcida, participante da aula de dança.

➷➷➷

Status: ❆❆❆ Local: Entrada da escola Interagindo com: Livre

➷➷➷

O sol acabava de amanhecer e lentamente as cortinas de seda eram abertas por uma das empregas, resmunguei por longos minutos antes de acabar de me cansar e expulsar a empregada do meu quarto. Quando finalmente me vi livre, voltei a me deitar na cama mas infelizmente meu celular despertou. Estava na hora.
Me levantei sem pressa e logo me direcionei ao closet, apesar de nã ter visto uma roupa no dia anterior encontrei uma a meu agrado rapidamente.



Como não havia demorado muito no banho, sobrou tempo o suficiente para pentear meus cabelos e fazer a maquiagem. Depois de um pouco mais de meia hora desci as escadas e lá encontrei meu pai a tomar o café. Exatamente como todos os dias lhe dei um bom dia e como sempre dava a sua resposta padrão:

- Estou ocupado agora querida, mais tarde nós falamos está bem?

Ele me dava um beijo na testa e em seguida daia correndo para o carro enquanto eu ficava ali na certeza que a sua "promessa" nunca aconteceria. Durante anos acabei me acostumando com isso, agora por sorte não me sinto mais afetada com tudo. Pode se dizer que vivia "feliz" a minha maneira.
Assim que terminei ao meu café, me direcionei para o carro que estava a espera na entrada de minha casa e logo entrei no mesmo. Respirei profundamente e logo me direcionei a escola. Mais um período começava e desta vez estava indecisa se seria exatamente a mesma coisa.

https://lh3.googleusercontent.com/-xG8U0F0u4sQ/VcOxshdsNaI/AAAAAAAAAwM/52wDumY21Lk/s600-Ic42/photo_name.png

Participante do clube de música e teatro.

↭↭↭

Status: Que sono... Local: Portão na escola Interagindo com: Livre

Quando finalmente pus meus pés novamente em casa, me direcionei lentamente para o meu quarto e logo cai da cama. Não me lembrava ao certo como havia conseguido chegado ali mas aproveitaria minhas poucas horas de sono. Apesar de saber que ter ido a festa da Lindsey e em seguida ter passado numa cidade vizinha ter sido uma péssima ideia, tudo parecia tentador e não deixaria esta oportunidade ser passada daquela forma.
Apesar de ter bebido um pouco além da conta, consegui voltar normalmente para casa mas tudo graças um antigo amigo meu que se não e engano era afim dele na 5º série. Acho que acabei falando isto para ele quando ainda estava meio "alta" pois assim que me entregou em casa percebi que estava totalmente sem graça mas acabei não me importando.
O barulho ensurdecedor do alarme soou o que me fez pegar ele e o tacar violentamente contra a parede. Estava disposta a ficar ali mas acabou que o meu cachorro pulou em cima de mim fazendo com que soltasse uma gargalhada alta. O peguei no colo é logo me levantei, a final antes de ir para a escola havia que deixa-lo na casa de minha tia que agora estava morando na cidade.
Como desejava despertar completamente, retirei toda a minha roupa e tomei um banho gelado. Quando finalmente me sento desposta, me vesti e me maquiei e logo desci as escadas. Fiz meu café rapidamente enquanto tentava me manter equilibrada por incrível que pareça Bobby estava bem agitada hoje, parecia até que havia sido carregado por uma pilha ou algo do tipo.
Assim que terminei de fazer meu café, coloquei o pote de ração para ele e assim que começou a comer. Finalmente tomei meu café e quando o mesmo terminou, coloquei meus pratos na pia e os limpei e em seguida arrumei as coisas dele. Como havia prometido deixei ele na casa da minha tia e em seguida me direcionei a escola.

Última modificação feita por Jullyana53 (09-08-2015, às 21h24)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#84 09-08-2015, às 22h28

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jason Grace | Interagindo: Mitch | Local: Hall de Entrada

Spoiler (Clique para visualizar)


– O prazer e todo meu.
Norah livre.

Última modificação feita por tsuki56 (10-08-2015, às 20h34)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#85 09-08-2015, às 22h57

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-jpr6aTVjfm0/VcPM_D_XEGI/AAAAAAAAAwc/i7wgqFQUrnc/s600-Ic42/photo_name.png

Status: Local:Entrada da escola Status:

♢♢♢

O relógio marcava exatamente 6 horas da manhã quando ouvi alguns passos apressados no meu quarto. Abri os meus olhos lentamente e logo vi uma das empregadas abrindo as cortinas e em seguida dando uma breve arrumada de meu quarto. De fato ele estava um pouco bagunçado mas ainda não era hora de arruma-lo. Logo pedi que ela se retirasse para assim tirar os proveitos de meu espaço.
Ela parecia disposta a continuar ali, o que me fez me irritar e logo pedir com um tom mais rígido na voz para se retirar e assim ela fez. Depois de poucos segundos segui em direção ao banheiro onde tomei meu banho e em seguida peguei uma roupa e me vesti.
Desci rapidamente as enormes escadarias e logo estava no primeiro andar, como esperava o café da manhã já estava pronto. Pelo menos não tria ter que me preocupar com aquilo, pelo menos hoje. Ás vezes acontecia de eu acordar mais cedo o que o previsto e não encontrar o café da manhã da mesa, no final sempre acabo me virando.
Quando finalmente terminei, me direcionei ao carro que já estava a minha espera. O motorista como sempre era pontual mas ás vezes admitia que isto me irritava ás vezes pois ela se quer trocava uma palavra se quer comigo A final quantos anos já o conhecia?



https://lh3.googleusercontent.com/-5nCdD5-u-DE/VcPSqXJt7CI/AAAAAAAAAws/Fx39-TleVEA/s600-Ic42/photo_name.png

Status: Um pouco de café? Local: Entrada da Escola

Assim que senti os primeiros raios de sol baterem em minha face, pisquei os olhos algumas vezes e logo me sentei na cama Ainda estava dormindo mas tinha certeza que deveria me arrumar logo. Não deveria ficar mais um minuto sequer na cama, se não correria o risco de perder o metro.
Saltei da cama e logo me direcionei ao banheiro, como já havia deixado a minha roupa lá não tinha com me preocupar com isso. Tomei um banho rápido e em seguida fiz minhas outras higienes, quando finalmente terminei me vesti e me direcionei a cozinha.
Como não sentia fome de manhã, não fiz nada elaborado. Apenas preparei o café e em seguida preparei um sanduíche, quando tudo estava pronto comi rapidamente e em seguida voltei ao meu quarto para pegar a minha mochila e escovar os dentes.
Assim que tudo estava feito, me retirei e logo fui para o metro. Não demorou muito para chegar na escola, o que me dava tempo o suficiente para relaxar um pouco.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#86 10-08-2015, às 10h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia
Interagindo com: Jason Grace. Local: Hall de Entrada

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia


Um sorriso bobo sai dos lábios dela:
-bem, jason espero que sejamos amigos-

Offline

#87 10-08-2015, às 17h52

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Meus personagens estão livres.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#88 10-08-2015, às 20h13

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jason Grace | Interagindo: Mitch | Local: Hall de Entrada

Spoiler (Clique para visualizar)


– Também espero. Ele sorriu. – Parece que esse vai ser um ano agitado.
Manda um deles para a Norah.

Última modificação feita por tsuki56 (10-08-2015, às 20h34)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#89 10-08-2015, às 20h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia
Interagindo com: Jason Grace. Local: Hall de Entrada

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia


-é..- diz a garota notando a presença de um dos amigos dela de infância, diana Cipher, ela sorri e acena para garota tímida que acena de volta:
-bem, quer conhecer uma amiga minha?- diz ela animadamente.

Offline

#90 10-08-2015, às 20h33

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jason Grace | Interagindo: Mich | Local: Hall de Entrada
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80919.jpg

– Vamos.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#91 10-08-2015, às 20h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia
Interagindo com: Jason Grace. Local: Hall de Entrada

Rilliane Michelle Greeonion Avadonia


ela foi correndo como um raio para a garota, a dando um abraço de urso na amiga que ela soltou pelo fato dela estar Sufocada.

Offline

#92 10-08-2015, às 20h48

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jason Grace | Interagindo: Mich | Local: Hall de Entrada
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80919.jpg

Segui a garota.
– Oi. Falei quando ela soltou a outra.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#93 10-08-2015, às 20h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Cipher Pines
Interagindo com: Jason Grace. Local: Hall de Entrada

Diana Cipher Pines


-Oi- Diz a garota ofegante pelo abraço espremido da amiga.

Offline

#94 10-08-2015, às 21h15

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jason Grace | Interagindo: Mich e Diana | Local: Hall de Entrada
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80919.jpg
   
– Me chamo Jason Grace prazer em conhece-la.

Última modificação feita por tsuki56 (10-08-2015, às 21h15)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#95 10-08-2015, às 21h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Cipher Pines
Interagindo com: Jason Grace. Local: Hall de Entrada

Diana Cipher Pines


-Eu mim chamo Diana, prazer Jason-

Offline

#96 10-08-2015, às 23h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Oh God... Eu estou muito atrasada, né? É o primeiro dia de aula? ;x


Link da imagem externa                                   

Offline

#97 11-08-2015, às 15h10

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Ignorem a carteirinha~
Yui e Alex livres~


Link da imagem externa

➹ INTERAGINDO COM: Ninguém
➹ LOCAL: Minha casa >>> Táxi >>> Hall de Entrada
➹ STATUS: "Só mais cinco minutos, pls" >>> "Preciso mesmo?" >>> "Porque meu pai se casou com você mesmo?" >>> "Ok. Não tenho mais nada pra fazer mesmo"



O despertador tocou. E não pude deixar de acordar na hora, aquilo parecia um alarme de incêndio.
-Não, não me diz que é hoje...
Peguei meu celular em cima da cômoda e olhei a data. É hoje.
Enfiei a cabeça embaixo do travesseiro, o despertador já havia parado de tocar, mas em pouco tempo meu pai apareceu, abrindo a porta do quarto com tanta força que quase quebrou.

-Bom dia filho, "blablabla", hora de ir pra escola.
-Eu não quero.
Enfiei a cabeça nos travesseiros de novo, mas meu pai puxou a coberta. E você deve saber que é impossível dormir sem ela.
-Vamos filho... Você pode levar seu... Como é que chama mesmo? PSP? Acho que é isso. Só levante, já chamei um táxi.
Levantei, mesmo que contra minha vontade. Me pus a me arrumar e meu pai saiu do quarto com um sorriso.
Depois de pouco tempo, fui até a cozinha, onde minha madrasta fazia panquecas, enquanto meu pai assistia na sala.
Ah, é. Ele se casou novamente faz pouco tempo. O nome dela é Any. Ela é tão doce que me dá raiva.
Engoli uma panqueca e saí sem me despedir nem nada.
O táxi estava lá. O motorista buzinou, impaciente, então eu entrei. Não era longe, então não demorou.
Chegamos, então saí do táxi e comecei a andar por aí, meio perdido.

Offline

#98 11-08-2015, às 16h53

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

YOOOO! *u* Agora chegay! u.u
Desculpem-me pela demora, mas eu estava um tanto ocupada. ;u;
Mas, finalmente chegay! u.u
Quem quiser interagir, é só chegar! :3 *apanha*
Ah, e ignorem a carteirinha mal feita. Um dia eu faço uma melhor quando não estiver com preguiça... ;u; *morre*

http://i296.photobucket.com/albums/mm183/Hodor-chan/devitt_zpsynkxyupj.gif
Link da imagem externa
Dezessete anos Popular Grupo de jornalismo.
Link da imagem externa
S T A T U S: Animada, mas com um pouco de preguiça ❉
L O C A L: Casa >>> Internato ❉
I N T E R A Ç Ã O: Ninguém ❉
Link da imagem externa
O dia amanheceu com um clima agradável, bem ao gosto de Devitt, que acordou espreguiçando-se, ainda um tanto cansada da longa viagem de seu antigo internato para a casa sua antiga casa, com seus pais. Em seu quarto nada tinha mudado; as bonecas ainda estava encarando-a de seu lugar na estante acima de sua velha escrivaninha que já estava perdendo a tintura; a cama ainda era a mesma, branca com detalhes cor de rosa, e ainda estava no mesmo lugar, os antigos cadernos totalmente escritos com sua antiga letra garranchada ainda estavam ali, com as páginas ficando amareladas pelo tempo.
Ela vestiu com uma de suas roupas favoritas, que considerava confortáveis e a ajudariam a vencer o frio que estava sentindo.
Despediu-se de sua mãe com um abraço apertado e um beijo, a mulher já estava chorando; a garota tentou consolar ela, mas com a visão de uma das pessoas que mais amava daquela forma a fez derramar algumas lágrimas. Seu pai, por sua vez, suspendeu a garota no ar em um abraço e a girou, como fazia na infância. Com promessas, beijos queimando na face e despedidas Devitt entrou no taxi e viajou até o internato.
Ao chegar lá ela se deparou com um encantador hall de entrada; Havia pessoas se cumprimentando aqui e ali, abraçando-se e conhecendo umas as outras. Devitt não sabia bem por onde começar, então foi andar por aí em busca de alguém para conhecer.


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#99 11-08-2015, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alguém livre?Até agora não falei com ninguém!

Última modificação feita por PAMELLA10 (11-08-2015, às 20h21)

Offline

#100 11-08-2015, às 19h37

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Jason Grace | Interagindo: Mich e Diana | Local: Hall de Entrada
//photo.princesapop.com/br/1/102/moy/80919.jpg
   
– Não querem fazer algo mais legal do que ficar em uma sala sem fazer nada?

Norah livre.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 11