Link da imagem externa
Sentei no chão , cruzando as pernas como de índio e balançando freneticamente o corpo enquanto pensava
Se é para fazer perguntas teria que ser algo que sempre tive interesse de saber referente a tritões:
- Primeira... O que acha da forma de tritão? Se pensar, estaria nú e tolamente exposto, e também nunca foi aceito isso muito bem, já que vcs são maschos
Sorri animada, esperando a resposta, enquanto não para de olhar para ele, com olhos brilhantes ansiosos, dessa vez, me balançando para frente e para trás
Link da imagem externa
Acordei com o sol novamente no rosto, me perturbando. Meus braços estavam dormentes, por apoiar a cabeça, sobre a rocha. Elevei para cima, bocejando, reclamando mentalmente com o sol.
Que horas eram?
O dia continuava monótono e calmo, totalmente perfeito, não precisava me esforçar com nada, nem raciocinar. Acordaria meu corpo dormente para depois dormir novamente, nada que fizesse muito sentido, as águas da cachoeira sempre frias eram perfeitas para isso, comecei a nadar para lá, caso Dam estivesse, seria algo bom...
Percebi então que estava trabalhando, usando o cérebro para pensar. Por que não pode trabalhar sozinho? Que cansativo... (preguiça em pessoa)
Já sentindo na calda a água refrescante, mergulhei o corpo, deixando também a corrente bater no rosto, enquanto meu cabelo comprido lutava contra ela. Ao subir para a superfície da água, estava frente a frente com a cachoeira, esforçada, que nunca parava de correr com a água corrente abaixo. Um desperdício de tempo e esforço, sem contar com o barulho irritante da água.
Olhando para a água, percebi o reflexo de Dam, desfocado e irreconhecível, atrás da água
Link da imagem externa
Por mais que uma garota se aproximou, perdido olhando para as nuvens, o céu e o sol, Miyako não a notei, continuou cantando, sem ter noção que ela tinha o saudado.
Só então após terminar de cantar e olhar algum tempo mais para o céu, notou sua presença. Se levantou, virou o corpo para ela, sem reparar muito na aparência e a saudou, curvando o corpo para frente, junto com a cabeça, com os braços rente ao corpo, uma típica saudação japonesa, de seu costume, totalmente robótica, sem expressar nenhum sentimento aparente, apenas uma demonstração de saudação, feita por ter assim sido educado
Miyako é tão Miyako, que não tem nem como ele próprio se narrar, tive que fazer isso
O que acharam dele?