Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 43

#176 21-07-2015, às 19h40

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Sentei no chão , cruzando as pernas como de índio e balançando freneticamente o corpo enquanto pensava
Se é para fazer perguntas teria que ser algo que sempre tive interesse de saber referente a tritões:


- Primeira... O que acha da forma de tritão? Se pensar, estaria nú e tolamente exposto, e também nunca foi aceito isso muito bem, já que vcs são maschos

Sorri animada, esperando a resposta, enquanto não para de olhar para ele, com olhos brilhantes ansiosos, dessa vez, me balançando para frente e para trás

Link da imagem externa

Acordei com o sol novamente no rosto, me perturbando. Meus braços estavam dormentes, por apoiar a cabeça, sobre a rocha. Elevei para cima, bocejando, reclamando mentalmente com o sol.
Que horas eram?
O dia continuava monótono e calmo, totalmente perfeito, não precisava me esforçar com nada, nem raciocinar. Acordaria meu corpo dormente para depois dormir novamente, nada que fizesse muito sentido, as águas da cachoeira sempre frias eram perfeitas para isso, comecei a nadar para lá, caso Dam estivesse, seria algo bom...
Percebi então que estava trabalhando, usando o cérebro para pensar. Por que não pode trabalhar sozinho? Que cansativo... (preguiça em pessoa)

Já sentindo na calda a água refrescante, mergulhei o corpo, deixando também a corrente bater no rosto, enquanto meu cabelo comprido lutava contra ela. Ao subir para a superfície da água, estava frente a frente com a cachoeira, esforçada, que nunca parava de correr com a água corrente abaixo. Um desperdício de tempo e esforço, sem contar com o barulho irritante da água.
Olhando para a água, percebi o reflexo de Dam, desfocado e irreconhecível, atrás da água
 


Link da imagem externa

Por mais que uma garota se aproximou, perdido olhando para as nuvens, o céu e o sol, Miyako não a notei, continuou cantando, sem ter noção que ela tinha o saudado.
Só então após terminar de cantar e olhar algum tempo mais para o céu, notou sua presença. Se levantou, virou o corpo para ela, sem reparar muito na aparência e a saudou, curvando o corpo para frente, junto com a cabeça, com os braços rente ao corpo, uma típica saudação japonesa, de seu costume, totalmente robótica, sem expressar nenhum sentimento aparente, apenas uma demonstração de saudação, feita por ter assim sido educado


Miyako é tão Miyako, que não tem nem como ele próprio se narrar, tive que fazer isso
O que acharam dele?

Offline

#177 21-07-2015, às 19h53

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Hahahaha' eu curti, ficou legal com o jeito do personagem.


https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Assim que Juliette o saudou ela viu que o rapaz continuou a cantar. Ela fez uma cara tipo "fui completamente ignorada", ela mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça lentamente como se aceitasse a situação. Quando olhou novamente para o rapaz viu a sua saudação e em questão de tempo lembrou de onde era a mesma.

- Sou Juliette e você?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#178 21-07-2015, às 20h06

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Também gostei dos novos personagens. ;D
Achei ele engraçadinho, mas é interessante por ser um astro. haha


Link da imagem externa

Sabia perfeitamente que o rapaz estava ocupado e sem esperar nenhuma companhia, mas além de conhecer novas pessoas, estava interessado em saber as motivações de outras pessoas a aceitar esse tipo de viagem, certamente estaria nos noticiários quando a mídia tivesse informações sobre isso.

- Oui... Prazer, me chamo Camus Chandelier.

Não precisava ir muito longe para descobrir que pelo sotaque que ele era francês, mas como não era fluente apenas em seu idioma, tinha certeza que entenderia bem a todos ali.

Link da imagem externa

- Chegou agora também?

Damaris perguntou, ao ouvir com os ouvidos apurados, um barulho nas águas, em um tom um pouco mais alto, indicando que a água não podia correr livremente seu curso. A indicar pela hora, podia dizer que não estava sozinha ali e contando que ninguém que ela conhecia, também sabia do local, só poderia ser o seu "amigo invisível" que apelidara de Mit, por nunca conseguir falar o nome corretamente.

- Se estiver dormindo aí, é só avisar que eu fico quieta.

Ela fez uma expressão cômica que ele não podia ver e se encostou em uma da lateral da caverna onde os raios se sol ainda não alcançavam. Queria um pouco de ar para respirar e fugir das broncas dos pais e do resto da família, ninguém conseguiria entendê-la, nem ao menos se esforçavam, então não teria sentido ficar em seu quarto, esperando outra briga.

Última modificação feita por Massie (21-07-2015, às 20h10)


Link da imagem externa                                   

Offline

#179 21-07-2015, às 20h11

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Ele seria tipo um robô, programado
Para ele agir como um astro faz parte do trabalho, age de forma superficial
Falando nisso, fica a seu critério Jully a personagem lembrar dele como um idol ou não


Link da imagem externa

Refletiu sobre o nome, tentando guardar a aparência da garota com o nome, assim em outra oportunidade lembrar seu nome caso fosse preciso.

- Miyako Oishi

Preferiu não ter um nome artístico e sempre usava seu nome real, então possivelmente seria reconhecido, não que o preocupasse

Última modificação feita por Luamires2 (21-07-2015, às 20h12)

Offline

#180 21-07-2015, às 20h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana

Lenn decidiu que não queria ficar insistindo. Se ela queria ajudar, bem, tanto melhor. - Está bem! - Disse, erguendo os braços em rendição. - Só espero que não desista no meio do trabalho!- Deu risada.

Moge-ko | Humana | Livre

- Bom saber que consegue! Porque Moge-ko não gosta de pessoas falsas, que a traem! Se você o fizer, você moooooorre!- Deu risadinhas psicóticas novamente. Então viu que a amiga estava indo. Seus instintos estavam alertas desde o início, e Moge-ko já tomara as devidas providências - como,  por exemplo, um software em seu smartphone que permitia à garota stalkear suas presas, fossem quem fosse. - Até mais! - Despediu-se com um sorriso falso e foi em direção a sua cabine.

Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade

Akemi se surpreendeu com a reação de Jade, mas ao mesmo tempo ficou feliz que a garota não tivesse feito estardalhaço, ou seria mais complicado explicar. - Sim... Vê aquela coisa se aproximando, cortando as águas? Navio. Cheio de representantes humanos, e eles não sabem o que encontrarão aqui. - Ela apontou para uma parte do oceano, para onde se podia ver o navio chegando. - Pretendo avisar a todos na primeira oportunidade.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne


"Prisão domiciliar?", pensou Aidan após ouvir Alice. Então ela era uma fora-da-lei. Ou talvez uma maluca, daquilo Atlântida estava lotada. Então ouviu a pergunta feita pela outra garota, e se conteve para não rir. Estava visível que ela era  completamente doida, mas não esperava nada diferente.
- Bem, me permita responder essa pergunta com outra pergunta, senhorita.- Ele disse, achando tudo aquilo uma piada. - Como você se sentia em forma de sereia, dado que estas,  em forma plena, também estão completamente nuas?- Cruzou os braços, e agora estava realmente difícil conter o riso.

Gente, o que foi aquela pergunta e o que foi a resposta do Aidan, mds ashuashuashuashuashuas XD
A Vento foi aceita - e acho bom ela saber lidar com um estudante de Filosofia que adora jogos, ocultismo e só sabe que nada sabe XD
Mayu e Moge-ko livres.

Offline

#181 21-07-2015, às 20h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karin
-até mais- respondeu a garota.
Diana
-eu preciso mesmo de algo para fazer-

Offline

#182 21-07-2015, às 20h46

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77517.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ≃ Staus: ~


Bati a mãe na testa. Depois eu era a louca.
Quando ela perguntou, soltei uma risada, e quando ele respondeu eu ri um pouco mais. Botei a mão sobre a boca, rindo.
- Ah, cara. Vou morrer de tanto rir.

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77587.jpg

Estava dentro de minha cabine, dormindo, desenhando, e observando as coisas do quarto, finalmente sai da cabine, e fui andando por aí.


Então espero que ele consiga lidar com um monte de foras e sorrisos falsos :v

Última modificação feita por AmySanders (21-07-2015, às 20h49)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#183 21-07-2015, às 20h52

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

É a Anne sendo Anne. Diz se ela não é maravilhosa


Link da imagem externa
Interagindo com Alice e Aidan

A cara cômica do Aidan tentando conter a risada e a minha pergunta mandada de volta, me fez dar uma longa gargalhada, do estilo de colocar as mãos na barriga e conter o choro

- Q-que tipo de resposta é essa? - Respirei fundo, enfim conseguindo parar de gargalhar - Me sinto Mui Bien. Freme-as nasceram para serem sensuais. Machos não... - Dai o porque da pergunta. Coloquei o braço atrás da cabeça fazendo uma pose mais sensual, em seguida um bico fofo e ingênuo, totalmente despreocupado - Agora me responde - Segurei seu braço e o puxei para sentar a minha frente, caiu no chão duro, aproveitei e indiquei para a Ali sentar

Link da imagem externa

- Não estou dormindo ainda... Iria...

Boiava na agua, de certa forma imóvel, não tinha comido nada então sentia uma certa fome

- Como anda as coisas com você?

Em seguida voltei a olhar o céu, vendo as nuvens indo e vindo lentamente, tão lentas como eu

Última modificação feita por Luamires2 (21-07-2015, às 20h52)

Offline

#184 21-07-2015, às 20h58

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77517.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: Por aí ≃ Staus:  Com Anne e Aidan ~

Me sentei também, mais ou menos no meio deles dois, mas mais afastada, e puxei meu chapéu para baixo.
- É, acontece que você é tão doida quanto é sensual.
Digo olhando para Anne, tentando ficar séria, mas não me seguro e solto uma risada.

Ela não é maravilhosa, é divosa u.u


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#185 21-07-2015, às 21h04

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Turnos divertidos. kkkk


Link da imagem externa

- Estou irritada, estou com fome...

Damaris levantou os dois braços, tocando com os dedos a parede da caverna, passando a ponta dos mesmos na superfície enquanto fechava os olhos e tentava descobrir o que sentia. Quando saiu correndo, nem parou para pensar no horário, mas agora que estava mais calma, sabia que deveria comer alguma coisa. Abriu o olho esquerdo primeiro, piscando antes de abrir o direito.

- E pensei que estaria aqui só de tarde, sabia? Depois do almoço, por exemplo...


Link da imagem externa                                   

Offline

#186 21-07-2015, às 21h30

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana

- Bem, o navio chegará a qualquer momento, acho que eu não terminaria a tempo sem ajuda.- Comentou, indo lentamente em direção as cabines, esperando Diana.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

Aidan percebia que provavelmente estava com cara de idiota ao tentar segurar o riso, mas precisava aguentar o máximo.  - Bem, nunca tinha visto nenhuma fêmea reclamar quando via os machos sem camisa. Você deve ter implicado comigo.- Comentou, finalmente dando risada, e se deixou ser puxado, sentando-se de bom grado à frente de Anne.


Bem, o Lenn não é o tipo que leva um fora, porque bem, ele é o Lenn-divo-perfeiro XD
Que doideira, véi ashuashuashuashuashuas

Offline

#187 21-07-2015, às 21h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette livre meu povo...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#188 21-07-2015, às 22h37

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Ta ok... É bem provável que ela reconheça, apesar dela não ser cantora ela é modelo então fica algo mais facilitado.


https://lh3.googleusercontent.com/-LP2Y-_ntbhI/Va5ucvXWALI/AAAAAAAAAug/pKPTNA7JbCY/s600-Ic42/photo_name.gif

Local:--- | Interagindo com: Camus | Status: ---

Mattew não poderia ser considerado um verdadeiro curioso, mas admitia que estava interessado pelos os motivos que levaram os diversos passageiros para o rumo que todos esperavam ansiosamente.

-  Prazer em conhece-lo... Me diga Camus o que te trouxe aqui?

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Proa | Interagindo com: Miyako \ Status: ---

Jullie o olhou atentamente e mordeu levemente os lábios na tentativa de lembrar quem era ele, sabia que o nome lhe era conhecido... Mas a final aonde ela havia ouvido o mesmo? Será que seria nas passarelas ou em premiações? Depois de um árduo tempo finalmente se lembrou do rapaz. Ela já havia ido ao show dele uma vez, acompanhada de uma amiga já que a mesma insistia em ela ir já que falava que ela iria adorar.

- Ah sim, sei quem é você

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Jade olhou atentamente a figura do navio, que lentamente se aproximava da ilha, não era preciso pensar muito para saber que era questão de tempo deles chegarem até ali... Mas exatamente quanto? Menos de um dia, isto era certo; seria bem provável que eles chegassem em questão de algumas horas.
A garota colocou a mão no rosto e esfregou no mesmo, como se aquele mero gesto pudesse a faze-la de acordar de um sonho ou talvez de um pesadelo. Mas a questão era qual seria as consequências deles virem ara cá?

- Sim, já o avistei... Pelo o que eu vejo não temos tanto tempo assim. - ela olhou para a Akemi e sorriu brevemente. Ela pretendia ajudar a amiga no que ela precisa, pois sabia que como ela também queria o bem da cidade e de todos.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#189 21-07-2015, às 22h56

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

- Ah, imagino que todo mundo aqui, primeiramente, está se sentindo extremamente sortudo por estar indo em uma viagem a um lugar como Atlântida.

O ruivo ainda se mantinha de pé há alguns passos de distância, para não ser tão invasor assim. Colocou as mãos nos bolsos dianteiros das calças de moletom que usava e olhou rapidamente para o céu, na direção oposta do sol, seria bom colocar uma roupa mais leve.

- E acho que vou usar essa viagem como parte do meu TCC na faculdade. E você? Aceitou a viagem por qual motivo?


Link da imagem externa                                   

Offline

#190 21-07-2015, às 23h15

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-LP2Y-_ntbhI/Va5ucvXWALI/AAAAAAAAAug/pKPTNA7JbCY/s600-Ic42/photo_name.gif

Assim que o Camus lhe responde ele analisou brevemente a pergunta e em seguida ascendeu a cabeça como se ela fosse a seu agrado. Na verdade sabia que para todos ou a grande maioria viajar para Atlântida era um oportunidade única da vida no qual não deveria ser desperdiçada.

- Por tempo descanso... Por simples curiosidade, não sei ao certo. - Mattew já tinha sua carreira formada, ele pretendia praticar seus esportes até o máximo que conseguiria e o resto só seria consequências da vida.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#191 22-07-2015, às 08h54

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274

Jhonn Rivera ~ Tritão | Interagindo com: ---  | Local: Floresta Aquática

Jhonn acabou cochilando um pouco, pois lá estava tão confortável que não deu pra segurar o sono. Ele acordou com as costas doendo (bixin), mas ignorou e se levantou de onde estava. Se espreguiçando enquanto andava, ele tentava voltar pra casa sem chamar muita atenção, já que ele continua querendo ser ignorado por todos e querendo ainda não precisar falar com ninguém.

esses personagens são uns amores, socorr   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  vou adorar turnar com vocês , mds  <3  só não levem meu Jhonn pro mal caminho pls   :c  -q  acho que vou ficar sem assinatura agr  zzz  mas kay ..

Última modificação feita por marymoon11 (22-07-2015, às 08h55)

Offline

#192 22-07-2015, às 09h33

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368


Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade

Akemi tomou algum tempo para observar o navio, que ficava cada vez maior a medida que se aproximava. Não demoraria a chegar - talvez algumas horas, no máximo um dia - e Akemi desejou ter tido aquela notícia antes. - Se eu tivesse descoberto antes, teríamos tido mais tempo.- Suspirou. - Isso com certeza afetará os cristais. - Sabia que Jade entenderia o que isso significava, pois sabia que a amiga também queria o bem de Atlântida. - Mas vamos ser otimistas, é certo que pensaremos em algo!- Tentou sorrir, apesar da preocupação.

Offline

#193 22-07-2015, às 11h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
em meio minuto,tudo já estava arrumado caí no chão pois estava cansada da corrida.

Offline

#194 22-07-2015, às 11h47

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Era incrível como um simples barco, poderia quebrar a harmonia daquela imensidão azul. Apesar da distância que o barco apresentava com a ilha dava para ouvir um barulho que não era facilmente percebido mas já era o suficiente para tirar Jade de seu eixo.
Durante 4 longos anos Jade procurou se controlar, para não ter fazer mais besteira e maguar in consequentemente aos seus pais mas tinha vezes que a garota dava umas escorregas e acaba fazendo coisas sem pensar. Desde que Atlântida submergiu a garota tentou adotar uma postura diferente pois sabia que agora a coisa estava ainda mais séria e agora uma simples brincadeira boba poderia atrapalhar a garota.

- Não se proucupe, pelo menos conseguiu brever isto a tempo. - ela sorriu gentilmente.

- Agora só temos que nós preocupar com os cristais... Não sabemos de eles já sabem ou não dos cristais mas acho que temos que retomar nossos esforços e achar logo eles. - Jade não queria temer o pior mas sabia que havia alguma chance deles encontrarem alguns dos cristais andando livremente pela ilha.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#195 22-07-2015, às 17h13

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

- Acho que para a maioria, essa é uma viagem imperdível e diferente. Mas também é como se fosse a primeira viagem à Lua, pois é um local totalmente desconhecido.

Camus deu de ombros e abriu um pequeno e rápido sorriso. Não sabia quando seria a parada deles, para descer em Atlântida, mas pelo que tinha escutado, não iria demorar muito. A ideia de que tudo isso seria informado no noticiário não lhe saía da cabeça desde quando olhou para o mar e viu a cidade se afastar aos poucos.


Link da imagem externa                                   

Offline

#196 22-07-2015, às 18h44

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

EU preciso interagir com o Lenn, no exato momento não acho ele tão perfeito
A Anne é bem eu... Sou igualzinha
E o Aidan é fofo



Link da imagem externa

- Hm...

Calmo e sem qualquer expressão facial aparente, desviou o olhar em volta, fixando na ilha já não tão longe.
Não tinha vontade de puxar conversa, mas também não tinha nada a mais para fazer


- É comum, apenas não faça alarde

Concluiu sem nenhuma exaltação

Link da imagem externa

- Realmente, normalmente durmo até a tarde

Soltei um longo bocejo, depois de acordar o corpo, sentia novamente vontade de dormir.

- Mas a velha - Dam já sabia que eu me referia a sua mãe - resolveu aparecer e me criticar por não estar sendo um objeto útil - Comentava ironicamente como de costume - Eh uma chatice...

Link da imagem externa

- Mulheres nasceram para serem sensuais, Ali -Soltei um sorrisinho divertido. - Mas sou muito uma louca muito mais diva

Joguei o cabelo com a mão para o lado, soltando em seguida um sorriso Colgate, mostrando os dentes brancos reluzindo. Rimos.

- Sempre quis perguntar isso para um tritão, mas tive um relacionamento melhor com garotos humanos, como meu namorado - Respondi para Aidan, parando no meio do caminho e me virando para Ali  - Falando nisso, meus pais excluíram todo o contato que tinha com ele ou outro humano. Depois, vou dar uma volta na cidade, preciso encontra-lo, fazendo três meses que desapareci

Como de costume, começava um assunto e pulava para outro, as pessoas ao redor que acompanhassem a conversa

- De qualquer forma foi muito injusto não ter me respondido Aidan. Sua vez de perguntar

Offline

#197 22-07-2015, às 19h06

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa
Lucy Levesque
~ Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Queenie | Local: Casas Suspensas | Status: ... ~

-Costumava ser assim sempre que meu padrasto estava em casa. Mas aí... É, você sabe também
Queen era a única que realmente sabia da minha história, e não importa o que dissessem, só conseguia lembrar de coisas do meu passado, aquilo me irritava. 

Offline

#198 22-07-2015, às 19h12

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Ficou em silêncio para ouvi-lo. Certamente os dois tinham algo em comum, pois não se entendiam muito bem com os pais. Com ela era diferente, até porque adorava sua família até descobrir que não era realmente uma filha legítima deles, tudo começou a parar de fazer sentido a partir daí...

- Eu te entendo, somos seres incompreendidos.

Ela lentamente desceu as mãos até os cabelos e puxando-os para cima, se prontificou a fazer um coque, dando um nó no próprio cabelo para prendê-lo.

- Ei Mit... Você acha mesmo que esses objetos existem? Porque... eu não sei nem como se parecem.


Link da imagem externa                                   

Offline

#199 22-07-2015, às 20h09

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Dei uma risada sínica. Fazia um bom tempo que encontrei com Dam, desde então nossa situação em comum nos trouxe aquele lugar, sempre comentando um com o outro os acontecimentos, nos confidenciando, sem ao menos sabermos como cada um é, separados por uma cachoeira. Realmente pratico 

- Nem me diga...

Continuei a ouvir. A resposta era algo considerado má educação, mas Dam já estava acostumada a comentários assim

- Não me interessa, não tenho nada haver com isso. Pessoalmente é uma chatice, principalmente quando querem que eu me envolva

Offline

#200 22-07-2015, às 20h19

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Link da imagem externa
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Lucy Levesque | Local: Casas suspensas | Status: Tá difícil~
Lucy... a garota que possui uma história deprimente, mas que mesmo assim continuou a viver, mesmo que nunca tenha superado os problemas do passado por inteiro. Sempre foi difícil falar de assuntos familiares com ela, ela se mostra muito fechada quando se trata disso, mas tem motivos para isso... apesar disso, eu também nunca fui de falar da minha família. Talvez Lu seja a única que sabe de toda a história, exceto por mim, minha mãe e... meu padrasto.

Suspirei.

"Tá difícil falar de algo hoje..." - pensei. - "Os assuntos estão sempre terminando do mesmo jeito... o que pode ser feito?..."

Pensei um pouco, mas não adiantou, estava sem assunto.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 43