Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43

#126 19-07-2015, às 21h06

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Segui a garota em direção as cabines..

-Certo...133...133...133!

Parei em frente a porta,antes de abrir,me virei e sorri para a garota

-Como se chama?

Perguntei,de forma gentil


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#127 19-07-2015, às 21h19

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Camie se debruçou sobre os degraus que limitavam o navio do livre oceano. Ficou por alguns minutos vendo as ondas se movimentarem calmamente no mar enquanto o navio se movimentava, indo na direção de Atlântida.

Atlântida!, ele suspirou. Como um arquiteto e com o fim da faculdade não tão longe, essa viagem era a sua oportunidade de fazer novas descobertas justamente para o seu TCC, essa era a sua finalidade desde o início, quando ainda nem sabia que teria a chance de ir nessa viagem maravilhosa.

Olhou em volta depois de alguns minutos em devaneios. Não conhecia ninguém que estava naquele navio, e considerando que viajar sem ninguém não era tão divertido, pensou que era uma boa hora para fazer alguma amizade, pra poder desfrutar daquela experiência da melhor forma possível. Até porque se tivesse uma festa, não gostaria de ficar em um canto sentado, sem fazer nada.


Link da imagem externa                                   

Offline

#128 19-07-2015, às 21h31

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Jade olhou a amiga a seu lado e em seguida deu um suspiro pesado. AA jovem conhecia muito bem a história de Atlantida e ela não tinha lá essas esperança que isso desse certo. A final não havia dado desde então.

-Ah... Será mesmo que há uma solução Akemi? Sinceramente estou a duvidar sobre isto. - a jovem passou a mãos em seus cabelos tentando acostumar o tato pelo fato deles estarem mais curtos que o natural.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-07-2015, às 17h05)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#129 19-07-2015, às 22h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karin
as duas sorriram:
-Me too(Eu Também)-

Diana
corou:
-obrigada-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-07-2015, às 13h30)

Offline

#130 19-07-2015, às 22h24

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Jullie olhava para todas as direções e mesmo tendo um número razoavél de pessoas ela não sabia para onde ir. Quando finalmente viu algumas meninas se direcionar em as quartos ela rapidamente pegou a sua chave e as acompanhou.
Sem muita dificuldade ela finalmente encontrou seu quarto. Ela deixou suas coisas no mesmo e pegou a chave novamente antes de trancar a porta e seguir para o saguão.

Tenho o Mattew e a Juliette livres.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-07-2015, às 17h56)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#131 20-07-2015, às 09h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana

Lenn ainda mantinha o sorriso no rosto, mas percebera que a garota tinha corado, e desviou o olhar. Percebeu que estavam quase chegando a Atlântida, e ficou animado com a idéia. - Não estamos longe de chegar.-  Murmurou, voltando a olhar para Diana.

Moge-ko | Humana | Interagindo com Karin

- Moge, você é legal!- Chiou Moge-ko, mantendo o sorriso psicótico no rosto. - Não me atrevo a dizer que é tão legal quanto Moge-ko, mas está no caminho! - Deu uma risada.

Mayu Shinozaki | Humana | Interagindo com Violette

Mayu foi andando tranquila pelas cabines, e parou quando ouviu Violette dizer que tinha achado. Era a 133.  13 era o dia que a garota tinha nascido, mas não era importante saber. Parou ao lado da porta, sorrindo.
- Sou Mayu!- Respondeu, sem dar importância ao sobrenome. - E você?

Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade

Akemi sabia que Jade conhecia bem a história de Atlântida, e era provável que ambas as garotas estivessem pensando a mesma coisa. - Bem, não sei... Mas temos que ser otimistas. Temos certeza que conseguiremos pensar em algo.- Respirou fundo. - Só espero que consigamos pensar em uma solução a tempo.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice

- E sim, é a mesma Akemi que você está pensando.- Disse Aidan, imaginando que talvez Alice estivesse se perguntando se era mesmo a do templo - pois as pessoas sempre duvidavam que ele, o proscrito, pudesse ser amigo da menina mais inocente de Atlântida.  - E a mente deles é tão fechada assim ao ponto de não acreditarem em nós? - Perguntou, pensando que, se era mesmo, então os humanos não eram tão espertos quanto se difundia que eram.


Dom biaaaaa, genteeee! ~Langers entenderão~

Offline

#132 20-07-2015, às 09h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette
]
-Sou Violette,Violette Kurai!

Sorri e abri a cabine

-Obrigada Mayu..Provavelmente teria me perdido no navio se não tivesse me ajudado!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#133 20-07-2015, às 10h25

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Interagindo com: Akemi | Status: Será que há uma solução?

Jade apertou levemente os lábios enquanto observava o novo aspecto que a cidade apresentava, apesar de ser algo totalmente novo para ela sabia que para os cidadãos mais antigos não era. O que de certa forma era preocupante, já que logo seria somente eles que deveriam buscar alguma solução.

- Eu sei... Também espero o mesmo mas queria que fosse logo.

- Me diga... Tem alguma novidade?

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Assim que se retirou de seu quarto, Jullie seguiu para o saguão mas como o mesmo estava relativamente vazio. Ela sabia que não seria uma boa ideia ficar por ali, sozinha. Rapidamente ela seguiu para a parte externa onde provavelmente teria mais pessoas.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-07-2015, às 17h56)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#134 20-07-2015, às 10h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
meu celular toca, eu pego ele e era do troll mais chato do mundo, cancelo a ligação:
-ah! minhas coisas já estavam em uma mochila mesmo-

Karin
-você é tão fofinhaa!-espremi as bochechas dela com um sorriso.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-07-2015, às 11h34)

Offline

#135 20-07-2015, às 13h17

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ≃ Staus: ~

- Ah, certo. Eu nunca conheci uma outra Akemi além dela, mesmo.
Digo, e mexo no meu colar, dando de ombros.
"Bom, oque aquele livro dizia sobre os humanos mesmo...?", penso, tentando me lembrar.
- Os humanos não se relacionam conosco, e já que somos tão parecidos com os humanos, e a maioria de nós mal fala com eles, deve ser difícil de identificar. E já que na superfície ficamos com pernas... Eu acho que faz um certo sentido. Mas é claro que muitos alegam já ter visto algum de nós no mar.
Largo meu colar, e olho para um ponto atrás dele, depois volto a olha-lo.

Echan-Sama, ainda posso fazer fichas?
Eu quero reservar uma humana /o\
Dicas, é alguém que estava naquele primeiro RPG que eu fiz. Era uma robô e.e No nosso RPG por MP é mãe da Maria u.u Consegue adivinhar?

E, Rin-Chan, não é "I too", é "Me too".


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#136 20-07-2015, às 13h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

ah!
obrigada,  não sou fluente em inglês!

Offline

#137 20-07-2015, às 15h34

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa
Lucy Levesque
~ Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Queenie | Local: Casas Suspensas | Status: ... ~

Suspirei.
-As coisas estão meio pesadas, sabe? E daqui a poucos meses vai fazer um ano desde que... Você sabe.
Encarei o chão. Odiava falar daquilo, e foi pouco antes dos meus 19 anos.

Offline

#138 20-07-2015, às 15h49

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Link da imagem externa
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Lucy Levesque |Local: Casas Suspensas | Status: -~
-Ah... entendo... - disse com um tom triste na fala.

Já sabia do que ela estava falando, era melhor mudar de assunto.

-As coisas em casa não vão muito bem... o clima lá tá meio feio... briguei com o meu padrasto de novo. - bufei.

Offline

#139 20-07-2015, às 19h14

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Como disse antes: Mitsukuji e Miyako livres
É ruim ser ignorada...


Link da imagem externa

Andei por parte de Atlântida, admirando a nova paisagem, aquilo era emocionante, mas temia me acostumar se nada muito mais interessante acontece.
Já faziam três meses que não via Alice e revê-la me deixaria animada, duas loucas e suas loucuras.
Terminando de percorrer o caminho até onde esperava encontra-la, já pude ver de longe a silhueta do corpo de uma sereia, tive a impressão que era ela e me aproximando confirmei.
Na tentativa de fazer uma surpresa, me aproximei por trás sorrateiramente, pulando por cima de suas costas empolgada


- HEY, ALICE!!!

Gritei, enquanto ela se balançava para frente e para trás até conseguir se adequar ao meu peso

- Foi muito chato esses três meses, mas estou de volta totalmente recuperada!!!

Assim que ela se virou e eu terminei de falar, coloquei a mão esquerda na cintura e a direita em forma de "v" frente ao olho, com um grande sorriso animado, cobrindo o rosto

Spoiler (Clique para visualizar)



Em seguida me apoiei novamente nela, entrelaçando ambas mão entre seu pescoço, dessa vez sem jogar o peso do corpo. Nesse momento notei a figura de uma pessoa a sua frente, um garoto

- Quem é ele?! Três meses passam, tanta coisa acontece e você arruma um namorado?

Não me preocupava com a expressão seria no rosto do garoto ou o que ele poderia pensar. Também não interrompi meu sorriso animado e costumeiro

Última modificação feita por Luamires2 (20-07-2015, às 19h17)

Offline

#140 20-07-2015, às 19h31

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ≃ Staus: ~

Eu observava Aidan, e senti o peso em minhas costas e um grito dirigido a mim.
- Eita p...! Quer me fazer ficar surda?! Não responda.
Digo, era para sair sério, mas estava rindo.
- Esse é o Aidan. - digo, não mencionando seu sobrenome ou sua família, tiro suas mãos de meu pescoço, antes que de repente ela aperte mais forte.
- Eu o conheci agora! Eu esbarrei nele, e estamos conversando, só isso.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#141 20-07-2015, às 19h41

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Tenho a Juliette e o Matthew de bobeira


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#142 20-07-2015, às 20h00

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Sim, eu vi... tem personagens livres. Então mãos à obra, pessoas. kkk


Link da imagem externa                                   

Offline

#143 20-07-2015, às 20h24

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Preciso de um humano no navio para o Miyako que esta na pro cantando (pag 5 post #120)

E uma sereia para o Mitsukuji que esta no  Canal de água externo, sobre uma rocha dormindo (pag. 5 post #113) 

Pode ser um personagem da Jully e outro da Massie, para cada um assim todas ocupam um personagem ao menos
Ou algo diferente...


Link da imagem externa
Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Anne | Local: Casas suspensas | Status: "Feliz!"

- Se fosse para ficar, já estaria depois de todos esses anos

Acompanhei a risada, por fim fitei o garoto mais detalhadamente

- Hmm... Entendo. Quero participar então! Estão falando do que?

Tão intrometida...

Última modificação feita por Luamires2 (20-07-2015, às 20h31)

Offline

#144 20-07-2015, às 20h36

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana

Lenn sentiu o celular vibrar no bolso da calça, e estranhou que ainda tivesse sinal de operadora ali. Era um comentário novo em seu blog, então resolveu ler. Droga, era apenas outra pessoa que não concordava com o que o garoto postava e, ao invés de mandar crítica construtiva, resolvera mandar xingamentos ao garoto e ofendê-lo. Bem, tanto fazia. Guardou novamente o celular. - Minhas coisas estão todas espalhadas na cabine... Preciso arrumá-las antes que cheguemos. - Comentou, como se a idéia fosse cansativa.

Moge-ko | Humana | Interagindo com Karin

- Eu seeeeei!- Chiou, alegre. - Moge-ko é fofa e amável, e os que a conhecem e gostam dela certamente que também o são!

Mayu Shinozaki | Humana | Interagindo com Violette

Mayu continuou a sorrir. - Ora, não tem de quê!- Exclamou, alegre. - Se precisar de alguma coisa,  basta me procurar no navio! Apesar de eu achar que já estamos chegando. - Ela olhou em volta.

Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade

Akemi parou um segundo para arrumar o cabelo, que estava sendo bagunçado pelo vento - que, por mais leve que fosse, ainda irritava. Na época de Atlântida submersa, não tinha essas pequenas coisas a incomodar. Tudo estava tão diferente. - Também queria... Mas é complicado. - Sorriu levemente, tentando alegrar-se. Então lembrou-se do que tinha dito a a Aidan. - Bem, acho que tenho. Se contar como novidade eu ter descoberto que tem humanos vindo para cá, o que nunca ocorreu antes, e que isso é um problema.  - Murmurou.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

- Não acredito que haja alguma. - Deu de ombros. Em Atlântida todo mundo conhecia todo mundo, e Aidan não sabia de outra Akemi. Ouviu tudo o que Alice disse. - Faz sentido. Bem, acredito que aquela família real idiota não tenha se livrado de todos os mestiços. Espero que estes um dia se vinguem. - Disse, deixando claro que apoiava os mestiços e odiava a família real - ora, ele conhecia a história de Atlântida o suficiente para saber que os da realeza não eram flor que se cheirasse, pelo menos ele achava. Então uma menina pulou em Alice, e Aidan deu um pulo para trás, por instinto. Reconheceu o rosto, mas esquecera o nome.
- Você poderia ter perguntado direto para mim- Falou, cruzando os braços e fitando a pessoa que chegara. - Mas,  é,  sou Aidan. E não sou namorado dela. Na verdade, como foi dito, acabei de conhecer. - Fitou a menina que chegara,  e depois olhou para Alice.

Beleza, Amy-sama, reservarei a Vento pra você - trocadilho básico,  não me mate XD

Última modificação feita por Enchantrelle (20-07-2015, às 20h39)

Offline

#145 20-07-2015, às 20h41

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77517.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ≃ Staus: ~

Engoli em seco.
- Você não conhece todos os membros da família real direito. Como por exemplo... A princesa, ela pode ser contra isso, de repente. - Digo, me segurando para não dar um tapa em Aidan, ou reclamar. - Nunca se sabe.
Olhei para Aidan e depois olhei para Anne.
- Estamos falando sobre... Como é estranho Atlântida ter emergido!
Digo, sem mencionar os humanos, se não Anne não pararia de falar, olhei para Aidan como se dissesse: "Não discuta".

QUEM GOSTOU DA CARTEIRINHA DA ALICE DIGA: "Marmelada"!

Não mato, a menos que você seja a favor de BrisaXLenn, pelos velhos tempos u.u

Última modificação feita por AmySanders (20-07-2015, às 20h42)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#146 20-07-2015, às 20h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

-Certo!Qual o número da sua cabine?

Perguntei,ainda sorridente.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#147 20-07-2015, às 20h50

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Lua, se quiser eu mando a Dami para o seu tritão que só sei que começa com Mit, já que a gente tava combinando as coisas, vai para aquele lugar lá que não tem um nome, para a cachoeira. XD


Link da imagem externa

Provavelmente depois de alguns minutos o tritão, pai de Damaris voltaria ao quarto para saber o porquê da demora da filha, pois certamente não iria aparecer para o café da manhã, como ele tinha ordenado.

Não somos uma família normal, ela pensou enquanto corria descalça para longe da casa, sem que ninguém percebesse. Por sorte o seu quarto ficava na lateral da casa e no térreo, então não tinha problemas em fugir, sempre em sua vida tivera janelas enormes no quarto, como gostava, então bastava abri-las para ter acesso total ao caminho de cascalho e depois os pés tocavam a areia quente. Já não era cedo, então iria tomar o café da manhã sozinha mesmo...

Depois de correr e conseguir se afastar o suficiente de sua casa, Damaris parou e soltou um suspiro, puxando o ar para os pulmões novamente. Olhou em volta, para o ar quente no rosto, fazendo os olhos claros arderem. Sabia para onde deveria ir, um de seus lugares favoritos ali perto, onde ninguém mais conhecia e seus pais não a achariam ali, teriam que se conformar até que ela voltasse para casa de novo. Andou com calma, agora com um sorriso no rosto, se ele não estivesse lá, talvez voltaria para a casa para o almoço, pronta para mais uma bronca dos pais.

Damaris passou discretamente por algumas rochas, se desviando de algumas e de folhagens do mar e de água doce. Colocou a mão no início de uma enorme rocha, antes de subir com calma alguns degraus que ela mesma tinha feito. Em poucos minutos já estava dentro da caverna, longe do sol e de todo o ruído em volta.

Última modificação feita por Massie (20-07-2015, às 21h05)


Link da imagem externa                                   

Offline

#148 20-07-2015, às 20h59

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Ou eu fui ignorada, ou ninguém gostou da carteirinha da Alice ;-;


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#149 20-07-2015, às 21h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Shinozaki | Humana | Interagindo com Violette

Mayu pensou um pouco, lembrando-se do número da cabine. - 125!- Respondeu, apontando para o lado do corredor pelo qual tinha acabado de passar, sua cabine não era muito longe.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

- Mas eu conheço a história de Atlântida, e o rei e a rainha, já ouvi falar muito neles. E a princesa, nunca conheci, mas deve ser igual. - Retrucou, lembrando-se de alguns jantares reais ao qual comparecera na infância, e sentindo ódio daqueles tempos. Então olhou para Alice e para a garota recém-chegada, e compreendeu imediatamente. - É... Realmente estranho.- Olhou em volta.


Marmelada!
Sou a favor, concordo em gênero, número e grau XD

Offline

#150 20-07-2015, às 21h06

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Ok.
Meia marmelada. Gostei da parte da direita, mas não da foto da esquerda
Sendo sincera, peço piedade não me mate kkk


Link da imagem externa

- Desculpe, Aidan, então eu falo... deixa eu ver... - Inclinei a cabeça de lado pensando no que falar - Qual sua estação preferida? Tem um mascote? Prefere que criatura marinha? Faz o que quando está livre? Doce ou salgado?

Continuava pensando em mais perguntas para fazer, quando notei uma ponta de mentira na voz da Alice. Sabia quando mentia ou escondia algo

- Ela emergiu a 6 meses, não deveria estar acostumada? - Fechava os olhos devagar a fitando, enquanto fazia um bico, por fim apertando suas bochechas, costume quando implicava - Não esconda nada da sua melhor amiga...

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 43