Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 28

#51 03-05-2015, às 20h24

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Alexa:
Era tudo uma questão de adaptação olhei para
Cada corpo metálico presente no lugar que
Um dia foram meus grandes amigos
Fixei meu olhar em mayu e falei :- oque fazer....
Tentar se acostumar com esse corpo.

Offline

#52 03-05-2015, às 22h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Resumo Por favor?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#53 03-05-2015, às 22h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

- Bem... É como eu disse, não é? Eu sugiro que encontremos os outros, para ver se, bem, não aconteceu a mesma coisa com eles.- Mayu parecia bem triste pela condição em que se encontravam, uma tristeza que normalmente ela não tinha. - Uma vez que os encontremos, podemos pensar no que fazer.- Ela olhou mais uma vez em volta, e localizou Usano Mimi, que estava pertinho do lugar onde ela tinha acordado. Andou até o coelho e pegou-o pelas orelhas, enquanto pensava que aquilo devia ser realmente desconfortável, e se sentia mal fazendo aquilo a um semelhante: Um corpo inerte, sem vida.
Voltou até o lugar onde estavam os amigos e esperou por alguma decisão da parte deles.


Fionna, apenas os humanos morreram e viraram animatronics, e estão conversando, nada de mais.

Offline

#54 03-05-2015, às 22h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Demi

Tudo começou normal naquele dia,arrumei meus cabelos platinados em um coque bem feito,passei apenas um pouco de maquiagem,nada muito forte ou marcante,que no caso nao era o meu estilo.

Coloquei uma blusa de ceda branca,sem estampa e um short lilás com uma sapatilha roxa,assim que terminei,saí de casa em direção a pizzaria.

-Freddy Jr...Parabeeeens!

O abraçei e parabenizei,brincamos,comemos e zoamos um pouco...Depois veio o escuro....Só me lembro de acordar em uma sala e não sentir o meu corpo,assim que vi o meu corpo,começei a chorar e pequenos e curtos flashes daquele momento apareceram,me juntei a Luna que chorava encolhida num canto da sala.

Luna

Aquele dia,tinha tudo para ser um dia normal,acordei,tomei banho,me arrumei e conversei com os meus irmãos,como poderia imaginar que aconteceria?

-Feliz aniversario Freddy...

Sorri de forma gentil e o abraçei fortemente,éramos amigos a muito tempo,e já tínhamos mais intimidade,conversei bastante e até brinquei,foi muito divertido....

-O-O que está acontecendo?

Acordei em algum lugar e percebi a minhas mãos,ué estavam bem estranhas,tentei me afastar até chegar a um espelho,me encolhi e chorei...

Alguem livre?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#55 04-05-2015, às 11h13

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Alguem me passa um resumo?ontem não estive online!

Offline

#56 04-05-2015, às 13h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Nao aconteceu nada importante,eles só morreram na festa...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#57 04-05-2015, às 17h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

freddy Jr
ele seguiu alexa e encontraram luke,lina e Mayu

Offline

#58 04-05-2015, às 17h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Alexa
estava farta com tudo aquilo olhou para os dois lados e viu freddy falou :- quer vim procurar os outros?

Offline

#59 04-05-2015, às 17h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Freddy Jr
-acho que ouvi alguns gemidos vindos da li!-apontou pra uma enorme caverna e estava escrito "Sorry, Out of Order"

Offline

#60 04-05-2015, às 17h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

Mayu extravasava um pouco das emoções que se acumulavam dentro dela enquanto abraçava Usano Mimi com toda a força que tinha, que aumentara consideravelmente com a morte. Olhou para o lado e viu alguém novo. Mesmo no corpo de Animatronic, ela sabia que era outro amigo seu, Freddy Jr., o outro aniversariante daquele dia, excluindo ela. Seu corpo de animatrônico lhe lembrava alguma coisa, ela só não sabia o que.
- Então, o que estamos esperando? Vamos logo!- Exclamou, esperando os amigos. Não precisaria ter medo; Já estava morta, e, de qualquer jeito, não sentiria nenhuma dor, apenas, talvez, o pânico e o medo, que persistiriam. Voltou a segurar Usano Mimi pelas orelhas e começou a andar, lentamente, esperando que os amigos a estivessem acompanhando.

Offline

#61 04-05-2015, às 17h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Freddy Jr
-vamos!-seguiu Mayu, abriu a caverna e viu, uma raposa branca, de tapa-olho,gancho de pirata chorando petroleo em cima de uma raposa branca com o rosto seriamente danificado, ele notou a presença deles e arregalou os olhos azuis:
-VÃO EM BORA!- ele gritou ferozmente

Offline

#62 04-05-2015, às 17h56

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Lina

Andava com os outros, vi a raposa branca e me assustei. Não sei dava pra ver por todo o metal que tinha, mas me deu medo.

Offline

#63 04-05-2015, às 17h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Podem mandar alguém para a Luna e a Demi?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#64 04-05-2015, às 18h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

Mayu deixou que Freddy fizesse as honras de abrir a caverna, e segurou Usano Mimi com mais força. Viu o que lhe pareceu uma raposa com tapa-olho e gancho - um pirata? - chorando em cima de uma outra raposa, com o rosto extremamente danificado. Quando ouviu o grito, foi sua vez de dar um berro de medo.


Fionna, se quiser, eu posso mandar a Mayu.

Offline

#65 04-05-2015, às 18h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pode mandar se quiser...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#66 04-05-2015, às 19h51

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

A Echan-Sama tinha que me falar desse RPG... A Echan-Sama tinha que me pedir pra fazer uma carteirinha -.-'
Rink, faz favor de reservar uma ficha, faz esse favor. É o robôzinho encapetado, okay? Eu vou fazer a Alice.
Se a Alice fosse guarda, ela ficaria tipo:
"EU SOU UMA GUARDA. ALGUÉM QUER GRANOLA?"
Então, faz favor de reservar o bonequinho encapetado. (Sim, eu disse "bonequinho encapetado" se reclamar chamo de coisa pior.
Agora que percebi, tem ficha ainda pros bonequinho encapetado?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#67 05-05-2015, às 07h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

O robô encapetado pode me dar granola? '-'


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#68 05-05-2015, às 12h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lamento Amy,
Mais as vagas de animatronics acabaram!

Offline

#69 05-05-2015, às 13h49

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Certo, então vai ser de guarda mesmo. Viciada em granola e.e
Agora é guarda U.U Alice White "Granola" Mirabilli 
[ /quote]


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#70 05-05-2015, às 13h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Rin,pode me responder?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#71 05-05-2015, às 20h50

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Ééééé... Tem alguém aqui?

Offline

#72 05-05-2015, às 20h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu estou Aqui.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#73 05-05-2015, às 20h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

E eu também!

Lyra
A raposa se acalmou e disse:
-Saiam daqui,por favor!-

Offline

#74 05-05-2015, às 20h58

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

Mayu deixou-se se acalmar, afinal levar tamanho susto não tinha sido agradável. Ela não sabia o que deveria fazer naquela situação; Não tinha mais certeza de nada, era incrível que ainda soubesse o próprio nome. - Desculpe, já vou, não tive a intenção de incomodar!- Ela disse, um tanto mais rapidamente do que de costume, e começou a dar passinhos para trás, lentamente.

Offline

#75 06-05-2015, às 20h20

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Alice E. White B. Mirabilli (Liz) | "Shut the Hell up." | Garota

[/b][/color]

Código:

[spoiler=Alice E. White B. Mirabilli (Liz) | "Shut the Hell up." | Garota][center][b]Ficha para Guarda[/b][/center]
[center][color=DarkGray]
[b][color=skyblue]Nome da Princesa:[/color][/b]
AmySanders

[b][color=skyblue]Nome:[/color][/b]
Alice Elizabeth White B. Mirabilli.
Seu nome verdadeiro é "Alice White B. Sulivan Mirabilli", tendo mudado pouco depois de completar 18 anos.
"Mirabilli" significa País das Maravilhas, em latim.
Adora seu nome "Elizabeth", e seus apelidos podem variar para Liz ou Eliza. Ou Beth.
Raramente, Lice.
É mais conhecida por "Elizabeth", mas, atende por Alice.

[b][color=skyblue]Idade (de 18 a 21):[/color][/b]
19 indo pra 20, signo Capricórnio.
Não acredita em horoscopo.

[b][color=skyblue]Personalidade:[/color][/b]
[i]Medo. Oque exatamente é isso? Somos seres dependentes. Somos julgadores. Somos estúpidos. Medo é uma estupidez, pois temos medo de coisas estúpidas. Não devo ser estúpida, então.[/i]

Vamos começar com o seguinte: Eu não sou medrosa.
Não sinto medo. É nessa parte que você cai da cadeira e fica tipo: "WAIT, WHAT?"
Nunca senti medo na minha vida, e digo isso agora. Não tenho medo de filmes de terror, nem de fantasma, nem da Cuca. Quando cantam a música "Mamãe tá na roça, papai foi trabalhar", criança fica traumatizada.
Minha mãe devia ter traumatizado com essa música, pois nunca cantou para mim. (Afinal, quem tá cuidando da criança? A Cuca?)
Tenho uma personalidade... Singular. Adoro gatos. (Isso conta como uma personalidade? Sei lá, vou pesquisar.)
Não sou tão louca quanto pareço, sabe? Eu também sou muito cuidadosa, tenho sempre uma arma por perto.
Posso ser considerada infantil, mas, na real, sou séria quando quero. Como numa discussão. Você quer o pudim? Eu também quero. Fim de papo.
Dominadora, uma palavra que pode me definir pra ca****o.
Sou desbocada, menos em situação do tipo: "Isso é sério pra p****a. Fique quieta."
Aí, eu fico. Tipo, não vai ser na Igreja que eu vou falar:
"F***-SE O MUNDO, VOU VER YOUTUBE!"
Afinal, pelo amor de Deus, posso ser louca, mas sei raciocinar.
Certo, só isso? Nossa, me sinto mais leve, soltei todos os bofe, e tô toda na paz, devia fazer isso mais vezes.

[b][color=skyblue]História:[/color][/b]
[i]Loucura é questão de ponto de vista.[/i]

([b][color=DarkGray]Liz:[/color][/b] Eu não irei fazer essa m***a.
[b][color=DarkGray]Amy:[/color][/b] Eu não vou fazer como narrativa!
[b][color=DarkGray]Liz:[/color][/b] Acho que vai. Ah, não, tenho certeza.
[b][color=DarkGray]Amy:[/color][/b] Tá bom, tá bom T3T Bate em mim não.
[b][color=DarkGray]Liz:[/color][/b] Vá conta minha história, e é bom  que direito!
[b][color=DarkGray]Amy:[/color][/b] Hai, Liz-Sama, eu vou ¬¬)

Alice White, filha de Aline Black Mirabilli, nascida na Inglaterra, Londres.
Seu pai nunca foi um dos mais presentes, mas, pouco a importava.
Ele tinha um irmão mais velho: Finn.
Ele era dois anos mais velho, e sempre era protetor.
Assim que nasceu, sua família foi detonada, como os porcos do Angry Birds. ([b][color=DarkGray]Liz:[/color][/b] Quando cê coloca as coisas assim, tudo fica tão rídiculo ¬¬ [b][color=DarkGray]Amy:[/color][/b] Shiu! Tô contando uma história.)
Seu pai e mãe brigaram, e se divorciaram — eles se casaram no cartório.
Ele basicamente sumiu, pagava pensão, e tudo bonitinho.
Alice, desde pequena, sempre adorou robôs, e tudo sobre eles. E também sobre música.
Ela nasceu com instrumentos musicais e robôs de brinquedo em volta de si. Ela sempre fora próxima ao irmão, que a ajudava a tentar contruir um robô.
Seu sonho fora sempre fazer faculdade de robótica.
É uma ótima cantora, e sabe consertar maquinas muito bem, tendo um talento singular.
Mas, ela é meio... Louca. ([b][color=DarkGray]Liz:[/color][/b] Hey! Eu tô aqui! [b][color=DarkGray]Amy:[/color][/b] Shiu! ~joga sapato~)
Seus psiquiatras sempre diziam para sua mãe para dar-lhe rémedios, e coisas do tipo, mas, ela negava.
Sua mãe, Aline, trabalhava em uma empeza multi-nacional, sendo vice-presidente.
Finn sempre cuidara de Alice, penteando seus cabelos, e dizendo como devia se vestir para tal ocasião, oque as vezes, era nescessário. ([b][color=DarkGray]Liz:[/color][/b] Como eu ia saber que eu não podia andar de pijamas na rua? ¬¬ Eles eram de panda, quem não gosta de panda?)
Finn também cozinhava para Alice, já que a mesma não fazia questão de aprende-lo. Só sabia fazer miojo — Mas, afinal, quem não gosta de miojo?
Alice sempre fora louca, e achava que os outros que eram normais demais, ela sempre era diferente, e agia diferente.
Alice, Finn e Aline tiveram de se mudar, para morar com os avós, por que Aline havia sido transferida, Alice com 13 anos e Finn com 15.
Eles moravam um pouco afastado da cidade, mas, muitas vezes iam para a cidade, Finn já podia andar por aí sozinho.
Lá, na cidade, tinha uma pizzaria. Alice não gostara da aparência do local, e achava que isso poderia atrapalhar seus estudos de robótica e música — naquela cidade havia uma escola na qual estudava, tendo aulas de música, teatro. Era como uma escola normal, tendo matématica e outras matérias, mas, tinha aulas de Artes gerais, música, teatro, tudo que gostava. Claro, menos robótica. Ela fazia um curso de robótica que achara.
Mas, Finn a arrastou, enquanto ela gritava:
[b][color=DarkGray]— HELP, HEEEEELP! SOCORRO! SEQUESTRO! LOIRO MALUCO TÁ ME LEVANTO AQUI, Ó! ALGUÉM ME AJUDA AQUI, SENHOR![/color][/b]
Mas, ninguém a ajudara.
Ela gostou da pizza, mas, não o disse. Estranhara os bonecos, e os chamou de bonequinho estranho.
Ah, uma curiosidade. Ela adora granola.
Mas, entre a música e a robótica, uma coisa a interessou, ser policial. Usar uma arma prendendo caras maus e comendo rosquinhas parecia ser... WOW. Tipo, legal, demais.
Usar um uniforme legal, gritando: "PARADO AÍ, MALANDRO!"
Desde seus 15 anos, começou a não focar só na música ou na robótica, sempre focava nos três.
Ela já sabia usar uma faca, e um punhal, e esperou ter idade para usar outras armas.
Finn, porém, mudou novamente para Inglaterra, para terminar seus estudos.

Atualmente, ela trabalha sendo segurança de lugares, para ganhar seu dinheiro para a escola de música e curso de robótica.

[b][color=skyblue]Descrição Física:[/color][/b]
[i]"Seu cabelo era lindo. Todos matariam para ter sua aparência!". Não sou "todo mundo". Loiras de olhos azuis. Oque elas sabem?[/i]

Sou naturalmente loira de olhos azuis.
Uso lentes de contato castanhas, acho olhos castanhos lindos.
Meu cabelo atualmente, a cor é roxo.
"Roxo? T-T Oque cê fez no seu maravilhoso cabelito loiro?"
Eu pintei, cara. Lide com esta situação como uma pessoa madura.
Mesmo que você não seja maduro, aceite.
Sou mediana mais pra alta... Seios, normais, acho.
Tenho algumas tatuagens, uma na mão, na clavícula. E várias outras.
Sou meio pálida... Tenho alguns pircings, e adoro pintar meu cabelo.
Acho que só...

[b][color=skyblue]Gênero: [/color][/b]
Feminino | Hétero.

[b][color=skyblue]Foto (Humana):[/color][/b][/color]
[spoiler=Click][img]https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t31.0-8/904761_500889549967636_1425176299_o.jpg[/img]
[url=http://www.laughspark.com/resources/uploadfiles//leda-monster-bunnys-purple-hai-1640.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://nd06.jxs.cz/219/880/d0f350343f_93379946_o2.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://a2-images.myspacecdn.com/images02/128/80580dd8b5064a7cb8d8f09acfdf582d/full.jpg[/img][/spoiler]
[color=DarkGray]
[b][color=skyblue]Frase preferida:[/color][/b]
Tem muitas frases preferidas:
"Quem falou que enfiar uma agulha na minha veia vai me ajudar? Tirando minhas células e me deixar morrer?! Que inútil!" (Tem medo de agulhas.)
"Posso ser louca, mas existe lógica até mesmo por trás das coisas mais loucas."
"Vingança é algo que tem de ser planejado detalhadamente, se falhar, poderá não ter outra chance."
"Aquele te ama, te ajuda a superar os limites, e mostra-lhe que não é feita só de defeitos, que tem qualidades. E te ajuda a superar os defeitos."
"Shut the Hell up, [i]sweet heart[/i]."
"O mundo que é normal de mais para mim."
"Alguém quer granola?"

[b][color=skyblue]Voz:[/color][/b][/color][/b]
[youtube]https://youtu.be/TIy3n2b7V9k[/youtube]
[b][color=skyblue]Mais:[/color][/b]
✖ Gosta de granola.

✖ Tem uma arma.

✖ Tem uma faca também.

✖ Utiliza uma luva: [spoiler=Click][url=http://img.elo7.com.br/product/original/72DA9E/luvas-sem-dedos-por-encomenda.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

✖ Adora pintar o cabelo.

✖ Tem um caderno, onde anota tudo, tem guardadas fotos, e etcetera.


[/color][/center][/spoiler]


A próposito, Rink, a garota guarda (Diana) a imagem, a atriz não sem quem é. Só sei que faz a Teresa em Maze Runner. ~falando por falar~

Última modificação feita por AmySanders (06-05-2015, às 20h27)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 28