Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 28

#26 03-05-2015, às 17h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

RPG INICIADO!
"Is this revenge I am seeking
Or seeking someone to avenge me
Stuck in my own paradox I wanna set myself free
Maybe I should chase and find
Before they'll try to stop it
It won't be long before I'll become a puppet"-It's Been So Long(The Living TombStone)

Freddy Jr
O Rapaz estava animado, era o seu aniversario e comemoraria com  turma de 16 pessoas na pizzaria Freddy FazBear Dinner, ele esperava os amigos ansioso.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (03-05-2015, às 17h26)

Offline

#27 03-05-2015, às 17h35

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Chica Jr.

Finalmente, a reabertura da pizzaria, ela queria ver o Freddy mandando aver com os guardas


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#28 03-05-2015, às 17h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olha Bia, Os Animatronics na forma humana estão indo pro aniversario de um amigo deles(Freddy Jr) ai eles brincam e brincam ai morrem

Offline

#29 03-05-2015, às 17h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Alex daddario
finalmente, aniversario do freddy Jr estava ansiosa pra reabertura da pizzaria andei loucamente rapido para alcançar
o lugar minha casa "humana" era muito longe cheguei havia poucas pessoas consumidas pelo desejo de ficar naquele lugar mágico queria ver todos na reabertura procurei por amigos.
enquanto brincava escutei uma explosão e senti uma dor
eu simplesmente estava morta eu já não sentia corpo humano havia virado uma animatronic.

Última modificação feita por Ambre (03-05-2015, às 17h38)

Offline

#30 03-05-2015, às 17h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

freddy Jr
-Alexa!-berrou o menino, uma faca se chocou contra o jovem corpo do menino de 12 anos, já não sentia seu corpo e sua respiração, estava morto e agora, um animatronic.

Offline

#31 03-05-2015, às 17h46

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha) | Livre

Mayu tinha se arrumado com um cuidado totalmente especial naquele dia. Claro, era seu aniversário, também, mas ela estava indo comemorar junto com outro aniversariante, seu amigo, Freddy Jr! E seu horóscopo dizia que alguma coisa iria ter um enorme impacto em sua vida no dia de hoje, então ela estava bem empolgada. Será que seria pedida em namoro? Ou talvez conheceria gente nova? Talvez arrumasse um emprego, coisa que andava procurando já fazia um tempo - precisava ter seu próprio dinheiro, isso era essencial, não podia mais ficar dependendo de seus pais, agora que tinha 16 anos. Então deu uma última olhada no espelho, pegou Usano Mimi - seu coelho de pelúcia - e se despediu dos pais.
Pegou o táxi e em pouco tempo chegou na Pizzaria, que, como estava sendo reaberta, obviamente estava lotada. Tanto que era difícil para Mayu achar qualquer um de seus amigos. Então ela começou a procurar por qualquer sinal deles, e no meio disso começou a conversar com pessoas totalmente desconhecidas e fazer amigos novos.
Após disso, não se lembra de nada. Apenas de um barulho de fogos de artifício - ou teria sido um tiro? - seguido de uma dor excruciante.

Offline

#32 03-05-2015, às 17h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

freddy Jr
o menino ouvia risadas, seguidas de gritos infantis, lágrimas caiam dos olhos dele.

Offline

#33 03-05-2015, às 17h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

se eu demorar pra responder é porque estou fazendo carteirinha u.u

Alexa Daddario
acordei motorizada por fios de metal olhei friamente o meu corpo...levantei e olhei em volta queria apenas buscar as pessoas que eu gostava naquele lugar que também haviam
morrido minha primeira busca Freddy Jr o aniversariante
toquei meu corpo buscando humanidade por mais que não houvesse.

Offline

#34 03-05-2015, às 17h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

freddy Jr
-Alexa?!
Mayu?!
cadê vocês?!-o menino quebrou um vidro e era um urso, marrom e amarelo de olhos azuis,gravata vermelha e cartola preta.

Offline

#35 03-05-2015, às 17h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

Mayu acordara, depois do que lhe pareceram minutos, talvez tivessem sido horas. Piscou duas vezes antes de levantar-se, e se assustou ao ver que suas pernas tinham se tornado cor de rosa - peraí, pernas cor de rosa?
Com certa dificuldade, deu alguns passos pra frente. É, ainda podia andar, por mais estranho que fosse aquele som metálico que acompanhava os passos. Não deu muita importância a nada, apenas queria achar seus amigos.  Estava se sentindo gelada.

Offline

#36 03-05-2015, às 17h58

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

//photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67529.jpg
Alexa / interagindo: freddy Jr / Loba
após uma longa vista avistei freddy Jr me chamar corri ao seu encontro e falei :- freddy Jr? você também morreu? oque aconteceu. por mais que eu seja um robo eu tinha expressões e naquele momento estava confusa e assustada.

Offline

#37 03-05-2015, às 18h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

freddy Jr
-e-eu não sei!
eu só sei que senti uma faca entrar em mim, e desmaiar e agora, sou um robô!-

Offline

#38 03-05-2015, às 18h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

//photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67529.jpg
olhei para seu corpo da mesma forma que ele olhava para o meu :- somos dois...eu quero apenas achar todos...e entender tudo... falei tentando o abraçar era uma sensação estranha com gosto de metal

Offline

#39 03-05-2015, às 18h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

freddy Jr
-Ouvi alguns gritos vindo daquela sala-apontou para uma porta trancada e que estava escrito "Somente funcionários"

Offline

#40 03-05-2015, às 18h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

//photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67529.jpg
vamos lá! falei apontando e andando devagar abri a porta e vi vários novos robôs fiquei surpresa e falei :- acho que aconteceu com todos por aqui.

Offline

#41 03-05-2015, às 19h04

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Atrasada  .-.


Lina

Estava ansiosa para ir ao aniversario do Freddy Jr, ainda mais com a reabertura da pizzaria. Cheguei lá com meu irmão e estava meio diferente, mas ainda era a mesma pizzaria para mim. Fiquei lá um tempo até que quando estava brincando senti uma forte dor. Depois que acordei me senti estranha, olhei pra mim e vi alguma coisa diferente.
-Eu... Me tornei um animatronic?
Fiquei assustada, então fui procurar outras pessoas para ver se conseguia entender o que estava acontecendo.

Luke

Após chegar a festa do Freddy Jr. com irmã, fiquei lá até que senti uma forte dor e quando acordei, estava meio estranho, fiquei olhando pra mim até que percebi que era um animatronic. Fiquei andando para ver se achava alguém e entendia o que aconteceu.

Offline

#42 03-05-2015, às 19h11

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

Mayu vagava pelo local em que se encontrava. Estava um tanto escuro, mas ela distinguia silhuetas do que lhe pareceram animatrônicos. Então ela viu uma poça de água, provavelmente de goteira, no chão, e viu refletida nela não uma garota fofa de 16 anos, mas uma coelha robótica cor de rosa. Ela se tornara isso? Não, não podia ser!
Deu um berro. - Freddy? Alexa? Lina? Luke? Alguém? Por favor, alguém me ajude!- Ela começou a berrar, clamando pelos amigos e correndo pela área ao redor.

Offline

#43 03-05-2015, às 19h13

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Alexa
eu e mayu eramos muito amigas na vida humana escutei seus berros e corri segundo o  eco da voz a encontrei e a abracei foi uma sensação estranha de ferro :- Mayu! você também...

Offline

#44 03-05-2015, às 19h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

Mayu estava realmente desesperada. Queria respostas, quanto antes possível, pois não fazia a menor idéia do que tinha acontecido, e estava com medo do que poderia receber em resposta; O tiro e a dor eram sensações ainda nítidas. Então ela olhou para trás quando ouviu outros passos metálicos. Mesmo parecendo uma animatrônica, Mayu sabia bem quem era: Alexa, uma grande amiga. Abraçou-a assim que a viu. Era estranho, uma sensação tão metálica quanto os passos. - Alexa... Eu o quê? Não sei o que está acontecendo... Por favor, me diga!- Ela sentia que estava bem perto de descobrir, e só não chorava porque aquela "armadura" metálica - seu aparente novo corpo - a impedia.

Offline

#45 03-05-2015, às 19h23

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Lina

Ouvi a voz da Mayu, fui correndo até lá e quando cheguei vi que ela, Alexa e meu irmão, todos como animatronics.
-Todos vocês...

Offline

#46 03-05-2015, às 19h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Alexa
sim...lina...todos nós...mayu todos nós morremos humanos na festa...e viramos essas coisas! falei olhando diretamente pra lina e a analisando como os outros.

Offline

#47 03-05-2015, às 19h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

Mayu soltou Alexa e deu uma boa olhada em Lina, outra grande amiga. Agora Mayu decididamente tremia. Então Alexa explicou tudo, e o que Mayu temia se confirmara; Tinha morrido e se tornado uma animatrônica, a coelha cor-de-rosa, e aquele corpo metálico era seu novo lar. - Que terrível...- Murmurou, estendendo as mãos pra frente e olhando-as bem. Então colocou as mãos no topo da cabeça e tocou as orelhas de coelho, aquela sensação era realmente muito estranha, iria demorar a acostumar.

Offline

#48 03-05-2015, às 19h40

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Alexa
era estranho não sentir meu corpo original e ter esse outro metálico e gelado...eu usava cabelos longos e muito bonitos como de costume mas eu era coberta por pelúcia branca e preta
era uma robô loba...estendi os braços buscando alguma pista neles sobre oque havia acontecido olhei fixamente para luke...nós eramos melhores amigos na vida humana dei um sorriso pra ele e falei :- pelo menos esta aqui comigo...

Offline

#49 03-05-2015, às 19h47

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

Tentei sorrir, se é que consegui com aquele corpo metálico e gelado. Passei as "mãos" pelo corpo para ver se achava alguma coisa, na minha cabeça senti orelhas de gato e atrás de mim um rabo de gato, Lina fez o mesmo e sentiu as mesmas coisas.
-E agora? O que a gente faz?

Offline

#50 03-05-2015, às 19h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Mayu Bittencourt | Animatronic (Coelha)

Mayu rodopiou um pouco, como se isso fosse fazê-la se acostumar com o corpo metálico rapidamente. Fez muito barulho de metal, e a sensação era um tanto ruim, mas isso era pela falta de costume. - Bem, acho que ficarmos apenas parados aqui até juntar teia de aranha não vai resolver nada... Eu bem gostaria de saber onde estão os outros.- Comentou, olhando em volta, procurando pelos outros amigos.

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 28