Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 45

#1026 05-12-2015, às 13h12

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

RPG REINICIADO

Os últimos acontecimentos no castelo ocasionou com a saída de algumas selecionadas e a entrada atrasada,de selecionadas escolhidas por ultimo.
Lucas esta cada vez mais confuso em relação a seleção.
O castelo ira receber durante todo o processo da seleção,príncipes aliados a Illea,para maior segurança do país.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Dois dias depois dos últimos acontecimentos....

As selecionadas acordaram em um belo dia,e foram avisadas de que o dia de hoje seria,dia de descanso e de dar boas vindas as novas e ultimas selecionadas.


Logo depois posto os meus turnos.Rink não posso fazer alteração de casta de personagens antigas.

Última modificação feita por Amy234 (05-12-2015, às 13h14)

Offline

#1027 05-12-2015, às 13h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Acabamos sendo expulsas do castelo,sabendo que algumas selecionadas haviam sido desclassificadas e outras entrariam de última hora.

Ficamos algumas semanas afastadas do castelo,e eu aproveitei esse meio tempo para fazer alguns shows e participar e alguns festivais em castas menos favorecidas.

Mal via a hora de voltar a seleção!


____


Quando o dia finalmente chegou,voltei o castelo o mais rápido o possível,animada para ver as novas selecionadas.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1028 05-12-2015, às 14h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
passei pouco tempo em casa, eu aproveitei esse tempo para ficar com meus amigos da casta 3. bem, foi divertido..
-------------------------
o dia chegou, estava tão agitada para rever clarisse e Hannah!

Offline

#1029 05-12-2015, às 14h31

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

PARK SOHYUN | CASTA 02 | SELECIONADA

Minha chegada atrasada ao castelo,me deixou um pouco envergonhada,pois eu acho que eu poderia ter atrapalhado a continuação da seleção.Mas se fui escolhida pelo principe só estou aqui por ele.
Quando cheguei no castelo já fui direto para o meu quarto,onde fui recebida muito bem pela minha criada.
Ela me falou tudo oque eu devia e que não devia fazer no castelo e durante a Seleção,e me avisou que o dia de hoje seria livre para as selecionadas.Sai do meu quarto e comecei a vagar pelo castelo,não via a hora de ver o principe pela primeira vez pessoalmente.

Passei por uma bela piscina,grande e iluminada,na qual fiquei ansiosa por um dia poder nadar nela.Logo visualizei um belo jardim,provavelmente seria local de encontros.

Quando avistei uma bela porta que me interessei a abri,dando vista a um enorme salão,conhecido como o Salão das mulheres,ele estava vazio e iluminado,ne sentei em um sofá,na onde resolvi ligar a TV e ver um programa de moda no qual lá passava.

~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~

KAILEE TOMSON | CASTA 03 | SELECIONADA

Depois de nossa saída temporária da seleção devido aos problemas causados por Leah Koy,minha família me recebeu muito bem.digo meu irmão.O tempo que passei fora do castelo ajudei na minha amada biblioteca.

★☆★☆★☆★☆★☆★

Voltei ao castelo uma semana depois aos acontecimentos ocorridos e recebi a noticia de que haveriam novas selecionadas,deixei minhas coisas em meu quarto e fui ate o Salão das mulheres onde na hora que entrei vi uma menina sentada em um sofá vendo coisas de moda.Fui ate uma mesa,me sentei e bebi chá enquanto observava a garota.

~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

HANNAH FERNANDES | CASTA 04 | SELECIONADA

Quando recebi a noticia de que a seleção seria temporariamente cancelada,sai do castelo deixando minhas coisas nele.Voltei a minha casa onde aproveitei todo o meu tempo com a minha familia.Onde lá eles me receberam com muito amor e saudades do tempo em que fiquei afastada.

>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Com minha chegada ao castelo me senti mais familiarizada com as pessoas de lá.
Recebi minha criada com um enorme abraço.Ela me falou que já havia algumas selecionadas no castelo.Eu então com vontade de ver elas novamente fui ate o salão das mulheres na onde encontrei a Kailee,e sorri para ela,com uma retribuição da mesma forma.
Fui ate um sofá bem afastado das selecionadas e peguei uma revista de etiqueta na qual comecei a ler.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

KIM SOHYUN | CASTA 05 | SELECIONADA

Hoje foi o dia de minha chegada na seleção.Estava ansiosa por esse dia.
Depois de duas longas horas de viagem cheguei ao castelo e fui bem recebida por todos.
Passei em meu quarto,onde não achei minha criada.Apenas deixei minhas coisas nele e segui em direção a um guarda no qual me falou do Salão das mulheres,ele me conduziu ate lá,onde me despedi com um aceno e abri a porta.Todas que estavam lá dentro me olharam eu rapidamente entrei e fiquei ao lado de um vaso de flores,envergonhada.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

ASHLEY WONDERWORK | CASTA 05 | SELECIONADA

Minha saída do castelo decepcionou minha mãe,mas expliquei a ela tudo oque havia ocorrido e ela entendeu tudo certo.
Pena que não tive muito tempo para ficar com ela.

Uma semana depois já estava no castelo novamente.Quando vi minha criada eu corri ate ela e a abracei,ela sorriu e retribuiu.Ela se ofereceu para arrumar minhas coisas mas eu não aceitei.Levei tudo ao quarto e a ajudei a arrumar tudo.Quando terminei a dispensei e fui ao salão das mulheres, onde vi Kailee,Hannah,e duas outras meninas nas quais eu não conhecia.Fui ate a mesa onde Kailee estava e lá mesmo começamos a conversar.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

ANGELICA HATSUNE | CASTA 06 | SELECIONADA

Logo que sai do castelo não demorou muito tempo ate me mandarem uma carta me chamando de volta.Fiz como pedido e voltei ao lugar onde deram início a nova Seleção.

Chegando lá,meu quarto estava vazio e bem arrumado,provavelmente minha criada deveria ter se esquecido que eu voltaria hoje.Ri da situação, e fui ate o Jardim adimirar a paisagem.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~

MADISON DE LA RIVA | CASTA 05 | SELECIONADA

Depois de minha saída do castelo,voltei minha estadia na casa de minha mae.Onde passei pouco tempo,com o passar dos dias,a minha volta ao castelo ocorreu.

Fui bem recebida lá,e minha criada me tratou muito bem.Deixei minhas coisas lá em meu quarto e comecei a andar pelo castelo a procura de alguem para falar.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

YON GAYOON | CASTA 03 | SELECIONADA

Quando fui escolhida para a seleção,me avisaram que eu teria uma tradutora para traduzir tudo oque eu falo para as pessoas. Eu fiquei animada e ela era muito boa comigo.Quando cheguei no castelo,minha criada me recebeu bem, e avisou a minha tradutora que era para ela me conduzir ao salão das mulheres, chegando lá minha tradutora me levou ate uma mesa vazia na onde começou a me passar as instruções em coreano,para mim entender tudo oque eu devia ou não fazer.

★☆★☆★☆★☆★


Todas livres,a maioria no salão das mulheres,uma andando pelos corredores e outra no Jardim.Quem quiser e só levar ate elas.Yon não fala em português,fala em coreano,então sera meio complicado a socialização dela com outra selecionada.

Offline

#1030 05-12-2015, às 16h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

diana e paola livres

Offline

#1031 05-12-2015, às 19h00

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Quem quiser rpgear com alguma das minhas é só levar a sua personagem para o salão das mulheres que eu posso levar qualquer uma minha ate ela *-*

Offline

#1032 05-12-2015, às 19h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Eu andei até o salão das mulheres,usando um vestido azul e rosa,que destacavam os meus olhos.

Me sentei em um sofá e coloquei em um dos canais de música na TV


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1033 05-12-2015, às 19h15

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

PARK SOHYUN | CASTA 02 | SELECIONADA

Vi uma garota loira sentar em um sofá perto do meu e ligar a TV que havia perto dele.Desliguei a TV na qual estava usando e fui até a garota(Luna) ,me sentei no sofá e com um sorriso digo:

-Olá ★ Você é uma selecionada nova?★

Offline

#1034 05-12-2015, às 19h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Eu sorri gentilmente para a garota que sentou-se ao meu lado,havia começado de tocar uma música minha,e eu estava me segurando para não ter um ''Ataque'' musical

-Nope,eu estou aqui desde o começo!

Olhei para a garota,se não me engano,seu nome era Park

-Você é nova certo?Park se não me engano...O meu nome é Luna.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1035 05-12-2015, às 19h23

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

PARK SOHYUN | CASTA 02 | SELECIONADA

Percebi que a garota se sentou empolgada com uma musica.

-Você que compôs?★É muito boa.

Sorri gentilmente para a garota.

-Prazer Luna ★ Sim eu sou uma nova selecionada,Park SoHyun,Casta 02 ★

Logo que terminei de falar dei uma breve reverência.


HANNAH FERNANDES | CASTA 04 | SELECIONADA

Logo que acabei de ler a revista,me levantei e fui andar pelos corredores do castelo,na onde de longe avistei Diana andando por lá.
Corri ate ela e a empurrei com um enorme abraço.

•Diana - gritei - Que saudades de você ★

Última modificação feita por Amy234 (05-12-2015, às 19h33)

Offline

#1036 05-12-2015, às 19h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ainda estão a aceitar fichas ? Se sim posso
Reservar ? ><


Link da imagem externa

Offline

#1037 05-12-2015, às 19h37

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Estou a aceitar sim ^^
Se não houver criadas,e só colocar um nome comum e eu aceito mesmo assim rsrs ainda tenho vagas para todas as castas

Última modificação feita por Amy234 (05-12-2015, às 19h38)

Offline

#1038 05-12-2015, às 19h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

D I A N A    C L O C K W O R K E R ll C A S T A  0 3 ll S E L E C I O N A D A
-opa!- disse rindo.

Offline

#1039 05-12-2015, às 19h47

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

HANNAH FERNANDES | CASTA 04 | SELECIONADA

•Você sumiu e não me deu mais sinal de vida!★- dava tapinhas no braço da Diana enquanto eu falava.

Offline

#1040 05-12-2015, às 19h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

D I A N A    C L O C K W O R K E R ll C A S T A  0 3 ll S E L E C I O N A D A
-bem, estava ocupada passando tempo com meus amigos da casta 3 e minha irmã mais nova, e alias, ela vai participar da seleção-

Emma ClockWorker


Código:

[spoiler=Emma ClockWorker][url=http://media.tumblr.com/9ee8b6f87baeaf68a80d8c6ba0831045/tumblr_inline_mff0uxNY7Q1qeiocm.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Nome da Princesa:[/b] @Rinkagaminelover
[b]Nome da personagem:[/b] Emma ClockWorker
[b]Gênero:[/b] Feminino
[b]Idade:[/b] 16 anos
[b]Como Vive/Historia:[/b] ela é irmã de diana, ela e a irmã foram para a casa de sua tia, elas eram  mau-tratada pela tia,elas eram o obrigadas a Viver sofrendo, diana suportava, mais Emma Não!
Ela estava tão cansada de ficar lá, com seus medos infantis.
essa dor era tão real, tinha tanta coisa que o tempo não podia re-fazer. quando Diana chorou, ela limpou as lágrimas dela, quando diana gritou, ela lutou contra os medos dela.
Logo a tia é assassinada, ótimo!
elas iriam viver com a avô para sair da casa da avô, elas recebem as cartas da seleção. agora elas sairiam da casa da avô.
[b]Casta:[/b] Casta 03.
[b]Porque quer ser selecionada:[/b] para satisfazer o desejo da sua avô.
[b]Qualidades:[/b]é alguém doce e brincalhona.
[b]Defeitos:[/b]Possui temperamento Forte.
[b]Personalidade:[/b] ela é bastante grosseira quando se irrita, é uma mulher doce e de temperamento calmo, tímida, brincalhona e bem-humorada.
[b]Imagem:[/b] (só humanos)
[url=http://www.somegif.com/gifs/13596449801891541708.GIF][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://tinyobsessions.files.wordpress.com/2013/11/hermione-punching-draco-gif.gif[/img]
[b]Algo mais?[/b] --[/spoiler]

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (05-12-2015, às 19h52)

Offline

#1041 05-12-2015, às 19h57

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

HANNAH FERNANDES | CASTA 04 | SELECIONADA

•Ah que legal ★-Sorri enquanto arrumava meu vestido.

•Não vejo a hora de conhecer eles -sorri.


Aceite Rink

Offline

#1042 05-12-2015, às 20h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

D I A N A    C L O C K W O R K E R ll C A S T A  0 3 ll S E L E C I O N A D A
-É melhor não querer conhece-Los eles são extremamente malucos-

Offline

#1043 05-12-2015, às 20h04

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

HANNAH FERNANDES | CASTA 04 | SELECIONADA

•Ah...seus amigos devem ser legais - ri - E sua irma deve ser uma fofa.Ela vão ficar no mesmo quarto que o seu?-Perguntei.

Offline

#1044 05-12-2015, às 20h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

D I A N A    C L O C K W O R K E R ll C A S T A  0 3 ll S E L E C I O N A D A
-sério? Minha Irmã? Fofa? Dá mais para psicopata!-

Offline

#1045 05-12-2015, às 20h11

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

HANNAH FERNANDES | CASTA 04 | SELECIONADA

•Não fala assim dela,tadinha - dei um soco leve no ombro de Diana.-Você quer ir para o salão?

Offline

#1046 05-12-2015, às 20h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

D I A N A    C L O C K W O R K E R ll C A S T A  0 3 ll S E L E C I O N A D A
-Você nunca viu ela com raiva!- disse dando ombros:
-vamos-

Offline

#1047 05-12-2015, às 20h18

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

HANNAH FERNANDES | CASTA 04 | SELECIONADA

•Hum...nem preciso ver, já passei coisa muito ruim com a Koy.-disse, andando em rumo ao Salão das mulheres.

Offline

#1048 05-12-2015, às 20h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

D I A N A    C L O C K W O R K E R ll C A S T A  0 3 ll S E L E C I O N A D A
-Aquela Koy era mesmo uma v#$%#-

Offline

#1049 05-12-2015, às 20h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Fui eu sim!Demorei um bom tempo para escrevê-la

Eu sorri alegremente,me sentindo orgulhosa da minha música

-Também!Vamos partir logo pro abraço

Ela fez uma reverência e eu a abraçei


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#1050 05-12-2015, às 20h24

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

HANNAH FERNANDES | CASTA 04 | SELECIONADA

•Ela era uma menina...complicada - dei risada.Logo que chegamos no salão,reparei que já estava cheio de selecionadas.
-quantas meninas...


PARK SOHYUN | CASTA 02 | SELECIONADA

Comecei a rir com a reação da menina.

-está bem-retribui o abraço ★.-Acho que aqui a concorrência esta bem forte -sorri.

Última modificação feita por Amy234 (05-12-2015, às 20h25)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 45