Voltei a jogar direito logo quando o jogo morreu, tô entediada.

Páginas : 1 ... 473 474 475 476 477 ... 487
Voltei a jogar direito logo quando o jogo morreu, tô entediada.
Olá meninas
Oi IzzyLightwood11 vamos amigar por favor
Oi ClaryFrayy vamos por favooor, já somos parabatais de nome! Sua assinatura é perfeita meu DEUSSSS, que milagre achar alguém que ainda gosta dessa série o fandom se dispersou depois que acabou né? Você também leu os livros?
Oii, alguém por aí?
Elyons escreveu:
Oii AuroraMarie
AuroraMarie escreveu:
Elyons escreveu:
Oii AuroraMarie
Oi anjo, tudo bom? Muito tempo que não entro aqui pra jogar. Lembro de quando esse chat não parava um minuto de tantas mensagens kkkk
Olá pessoas!
De vez em nunca minha mente resgata tempos longíquos e eu acabo lembrando da existência desse cantinho. Como estão?
☽ Ooi, boa noite!
Tô de volta depois de um tempão...
Como vocês estão? ☾
xCandyx comigo igual e cada vez que eu volto tem menos gente no fórum Bem e vocês com estão?
Boa Tarde! jessicalinda53 e eu que fiz a conta em 2016 e larguei depois de alguns dias nem sem porque, nunca cheguei a usar o fórum. perdi a melhor época que raiva. Bem e você Elyons?
Nossa, quanto tempo não apareço aqui...
Saudade de quando fervia de gente y.y
Beccak talvez seja a maquiagem mesmo. Tenta trocar a sombra ou o rímel, pode ajudar a tampar essa parte vermelha.
Olá princesas Eu queria saber se vocês sabem a faixa etária desse jogo? Tenho duas irmãs e elas quase sempre ficam me vendo jogar e agora estão pedindo pra jogar também, uma tem 10 e a outra tem 7, eu acho elas muito novinhas, mas mesmo assim vim aqui perguntar pra tirar a dúvida.
IzzyLightwood11 aqui nesse link: https://www.princesapop.com/parents.php, eles explicam tudo direitinho, está dizendo que não é aconselhável pra menores de 13 anos, dá uma lida lá.
Gente e eu que fui comprar o pacote de iniciante (que não diz quantos po's vem) pra essa pessoa acima vulgo minha irmã. crente que ia vir de 10 a 20 mil po's e veio mais de 100, agora a bonita tá rica e eu aqui sendo pobre, nunca me senti tão humilhada e enganada nessa vida
Meus Deus eu só vi isso agora, tô morrendo kkkkkkk IzzyLightwood11 já te passei no nivel se liga hein, mentiraa te amo
Oie! Ai, confesso que ainda tenho esperança de que vão, sei lá, fazer uma atualização surpresa assim do nada, sabem? Gosto de acreditar nisso. Porque se fossem mesmo descontinuar, o site já não teria sido derrubado? Não sei, não sei... Nunca passei por esse tipo de situação antes.