》JOLIE24, ouça sim, não vai se arrepender
Depois vem aqui e me diga o que achou, qual foi a música que mais gostou...
Aaah, valeu. Eu já tô há 4 anos fazendo esse curso, quero poder atuar na Nutrição (Hospitalar ou clínica).
Nossa, Engenharia aeroespacial não se acha em qualquer faculdade, deve ser um curso que exige muita matemática, física, etc. Mas você pensa grande, essa é a chave pra abrir o caminho do sucesso, vai conseguir sim
Pois é, e até ele foi no velório e no enterro ficar fazendo companhia pra mim. Ele é um fofo, amo demais.
Nightmarewish, obrigada ^^ Nada melhor que dar uma pausa, né? Assim não se sobrecarrega muito. Eu passei o dia em casa, depois fui na igreja e voltei pra casa de novo ksks
Yvylla, bom dia
《
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 450 451 452 453 454 ... 492
#11276 14-06-2021, às 09h04
#11277 14-06-2021, às 20h21
Boa noite para todas
JOLIE24, eu estou agora na enfermagem. Menina você sonha mesmo alto hein? kkkk adoro!! Espero que siga em frente com seus planos. E esse projeto para os animais é uma iniciativa linda! Sabe além de em muitas cidades não ter veterinário, nem todos tem condições de castrarem seus bichinhos. Continue com esse plano também.
Shisan, falando em faculdade notei que você falou em nutrição. É uma das áreas que eu acho mais interessantes!
#11278 15-06-2021, às 02h06
Shisan eu acho que em algum momento eu vou acabar fazendo um curso relacionado a nutrição, por conta de eu ter começado uma alimentação vegetariana há quase 2 anos, então sempre estou lendo sobre as opções para suprir as vitaminas tudo certinho, tem muita literatura por trás dos nossos alimentos, mas chega a ser lindo! kskss Me interesso bastante.
Sim!! O curso ser difícil de encontrar na verdade era o meu maior problema, porque não seria viável ir para outro país estudar por enquanto; mas assim que vi que não precisaria foi isso mesmo que eu decidi.
Nightmarewish a minha irmã é enfermeira, acho um trabalho incrível e tenho vários amigos que insistem que eu vá para enfermagem ou medicina, mas eu sempre senti que não seria para mim. Admiro muito a forma de lidar com tudo que envolve a profissão e ir mais além e olhar para os problemas dos pacientes também.
Nossa sim, eu sofro tanto vendo o trabalho dessas ONGs de animais no Instagram... É uma forma de diminuir a quantidade de animais de rua, e procurar conscientizar ainda. Tenho 4 gatos em casa, todos adotados da rua! Mal consigo imaginar outros que não tiveram tanta sorte assim
; assim que tiver tempo vou atrás das regras e começar a escrever.
Última modificação feita por JOLIE24 (15-06-2021, às 02h07)
#11279 15-06-2021, às 05h00

》
Nightmarewish, é um curso bem legal, dinâmico, principalmente nas aulas de anatomia, tecnologia dos alimentos, bromatologia e microbiologia (entre outras), que vamos nos laboratórios, e aulas práticas, que a gente vai na cozinha praticar receitas (dadas pela professora ou que o grupo escolhe), e dá pra comer depois, muitas vezes jantei na faculdade nessas aulas práticas ksks Mas é um curso que exige várias matérias como Química, Biologia, Matemática e Português. Se você gostar dessas matérias, vai se dar bem. Devo admitir que a única que não gosto aí, é a Matemática kk
JOLIE24, é aquilo que falei pra Nightmarewish, o curso é muuuuito legal, com aulas bem dinâmicas, mas exige muito raciocínio e muita força de vontade também, você tem que se dar bem no campo biológico, químico e matemático em especial. Mas eu adoro meu curso.
Quando você terminar o seu de Engenharia aeroespacial, quem sabe tu não entre no curso de nutrição? Olha, é um passo bem distante um do outro, os dois são cursos muito diferentes kkkk Mas é bom sair da zona de conforto.
Eu, quando acabar meu curso, pretendo atuar na área nutricional por uns anos e iniciar um curso de psicologia. Que também entra um pouco na Nutrição, na matéria de Psicologia aplicada à saúde.
《
#11280 15-06-2021, às 17h23
Shisan são bem diferentes mesmo, o curso seria mais uma forma de aprender sobre pro dia a dia. Sempre gostei de estudar biologia, por isso acho que é uma possibilidade.
Nossa eu acho que é super relacionado à psicologia! Em um sentido de não ser nada raro ver transtornos alimentares que só evidenciam diversos problemas! Quais suas outras motivações pra fazer psicologia? Você me parece ser uma pessoa que sabe se comunicar super bem!
Última modificação feita por JOLIE24 (15-06-2021, às 17h25)
#11281 15-06-2021, às 17h50

》Você vai gostar bastante, eu tenho quase certeza disso. Ainda mais nas matérias de biologia
Sim, Nutricionistas tem que saber lidar com transtornos alimentares, aliás, esse é o tema do meu TCC, pois é um assunto ainda pouco abordado em relação aos outros, então escolhi esse tema.
Eu gostaria de ajudar pessoas com todos os tipos de transtornos, independentemente se é alimentar, transtornos de ansiedade, etc. Eu sou uma boa ouvinte e gosto de ajudar as pessoas, me identifico como psicóloga também. Mas minha maior motivação é a minha psicóloga, desde que comecei a frequentar uma, apaixonei pela profissão. Psicólogos são profissionais que tem muita empatia, resiliência.《
#11282 15-06-2021, às 18h40
Shisan Realmente é bem pouco abordado, que bom que você conseguiu trazer um tema tão importante para o seu curso.
Quero começar a fazer consulta com psicólogo assim que puder, admiro muito, mais pessoas deveriam dar valor e importância a essa profissão! Em tempos de pandemia chega a ser essencial em muitos casos. Tenho uma amiga próxima que vai estudar psicologia também, e aff são as melhores pessoas sempre <3, já desejo boa sorte assim que decidir começar o curso!!
Bom, você tinha dito que conseguiu entregar uma parte do seu TCC, está conseguindo tirar essa semana para descanso? Tenho tarefa de trigonometria pra amanhã, sos, qualquer matéria vai de 10 pra 0 com o tanto de tarefa que os professores passam
#11283 15-06-2021, às 20h10

》Acho que ninguém pensou nesse tema. Eu só escolhi falar de transtornos alimentares pelo fato de que quando era adolescente (aos 18/20 anos, hoje tenho quase 23), eu desenvolvi Anorexia Nervosa, Deus amado, só Jesus pra fazer eu mudar aquela obsessão por magreza. Mas às vezes ainda tenho recaídas.
Nossa, com certeza são muito bons mesmo. Eu adoro qualquer área da saúde, sendo sincera. Mas Psicologia acatou mais meu coração :3
Acabei de fazer uma prova de administração e agora tenho 2 dias de folga, mas sexta-feira tenho orientação do TCC, em Julho pego férias \o/
Putz, trigonometria, pura matemática, credo ksksks Boa sorte, gata, força aí que vai dar tudo certo pra ti
《
#11284 15-06-2021, às 20h20
Shisan nossa esse é um dos maus do século realmente. Sabe, eu gasto tempo demais no tiktok, admito ksks, mas chega a ser difícil evitar ver casos de jovens com anorexia, é complicado demais. Conheço também pais de amigos meus que tem praticamente "síndrome de dieta", que por sorte não influenciam os filhos. São tantos fatores que ainda precisam mesmo de muita atenção na área da psicologia/nutrição, tento acompanhar conversas sobre, espero mesmo que daqui uns anos se contorne isso
Última modificação feita por JOLIE24 (15-06-2021, às 20h20)
#11285 15-06-2021, às 20h25
Gente, eu sou um desastre na área de exatas kkkkk! Graças a Deus ninguém é igual, não é?
Que coincidência! Eu pensava em fazer psicologia quando estava no ensino médio, por considerar muito a importância deles, mas com o passar do tempo mudei de ideia.
JOLIE24, devo confessar que admiro demais veganos! Até tentei ser, mas quando a família é grande e você é um cozinheiro ruim fica difícil. Quem sabe um dia eu chegue lá.
#11286 15-06-2021, às 21h04

》JOLIE24, tomara, viu ;c Porque é complicado, a mente humana é muito forte. Ainda mais que tem gente que recusa se tratar. Agora, Síndrome da Dieta? Qual? LowCarb, por exemplo?
Nightmarewish, somos duas kkkk Não sou boa com contas, mds, tô em nutrição por puro amor, porque olha, é puro cálculo (de cardápio, IMC, etc).
Qual curso você quer mesmo? Se você já falou, acabei esquecendo kkk Minha memória não é muito boa XD《
#11287 16-06-2021, às 18h48
Eu já estou satisfeita com meu curso atual. Acho que eu não mudaria nada.
Shisan, se você ama o seu curso vale a pena superar os cálculos. Na verdade li num livro que tudo que vale a pena ter, vale a pena o esforço de lutar para ter.
#11288 16-06-2021, às 21h21

》Mas que curso é o seu? Eu me esqueci.
Sim, felizmente já passei por todas as matérias de cálculo, agora as matérias são mais de boa, de humanas rs Mas deu um trabalho, tenho Déficit de atenção, é difícil eu aprender as coisas e meu raciocínio é lento.《
#11289 17-06-2021, às 05h06
Shisan sim, LowCarb e outras más relações com a comida, não imagino como dever ser ruim passar por algo assim.
Por isso é muito bom saber que você planeja alinhar a nutrição a psicologia, é mais do que necessário, pra ajudar as pessoas a verem que comida é mais do que uma recompensa ou algo que se deve evitar o quanto antes.
Com déficit de atenção você tem formas específicas de estudar? Tenho muitos amigos que tem uma dificuldade enorme em se concentrar pra estudar, eles não tem diagnóstico, mas sempre tento ajudar em questão de matéria da escola porque eu sei que eles não aprendem quase nada dependendo de videoaula e PDF enormes do assunto. Então fico bem feliz quando eles dizem que entenderam da forma que eu expliquei, mas é algo bem complicado quando eles não focam. E é por conta de a escola não se preocupar com esses problemas externos dos alunos que eu acho que de ser professora eu passo longe. ksksks Talvez de universidade até tente no futuro.
Nightmarewish é bem complicado mesmo, eu tenho que ter a boa disposição de cozinhar todo dia, e ainda fazer pro meu pai e pra minha irmã quando eles decidem que vão comer comigo kskskks Aqui onde eu moro as opções de alimento são bem limitadas, por isso eu não cortei o ovo ou o leite ainda, mas esse é o plano assim que eu me mudar!
Shisan, ela tinha dito que fazia enfermagem. Mas acaba que se usa um pouco de psicologia sim de alguma forma, em lidar com as pessoas diariamente, sempre bom saber que o profissional que você está consultando tem toda a noção que tudo que você está passando também são fatores importantes.
#11290 17-06-2021, às 13h30

》Exatamente, é bom ver que alguém enxerga isso.
Na verdade eu tenho que ficar revendo as matérias pra tentar encaixar as matérias na mente, é bem difícil.
É difícil ter Déficit de atenção, é uma luta grande pra se concentrar.
Psicologia está presente em tudo, especialmente nas áreas da saúde.
Gente, vocês estão sabendo do serial killer que tá solto por aí?
E o jogo de vocês tá lento? Aff, o meu tá um saco de mexer, principalmente o fórum
《
#11291 17-06-2021, às 18h42
Eu vi hoje de manhã, como que pode ter tanto policial, helicóptero e tudo mais há dias e não terem encontrado ainda??? Pior que aparentemente é de noite que ele age, mas espero que encontrem em flagrante hoje!
Por aqui agora eu consegui entrar normal agora, de manhã eu senti que estava um pouco lento mesmo
#11292 17-06-2021, às 21h16

》A polícia brasileira é uma piada mesmo. Deviam já ter atirado nesse cretino e levado pra cadeia. E confirmaram que ele participa de uma seita satânica o____o Medo.
Só faltava ser um bug, o meu continua lento.《
#11293 17-06-2021, às 21h22
JOLIE24, as opções limitadas de alimentos também são um obstáculo pra mim, sei como é isso.
Sim no meu curso se fala muito em empatia e atendimento humanizado, na verdade a gente já começa nessas matérias.
Shisan, isso só é um motivo extra pra você se orgulhar da sua dedicação. Imagino que não seja nada fácil, porém você segue sempre em frente apesar de tudo. 
#11294 17-06-2021, às 23h40

》Sim <3 E obrigada pelas palavras. Como você está?《
#11295 19-06-2021, às 20h23
Estou bem. Um pouco entediada por não poder sair muito, mas quem nunca?
E vocês? O que tem feito?
#11296 19-06-2021, às 23h10

》Somos duas. Fico muito em casa, o que salva é o friozinho e a chuva. Eu fico em casa, jogando no celular, vendo vídeos... De dia meu namorado vem me visitar... E é isso, e você?《
#11297 20-06-2021, às 20h45
Eu também jogo bastante no celular. As vezes vejo uns filmes de animação pra lembrar da infância (ou animações recentes mesmo rsrs).
O ruim de ficar só em casa é que a vontade de comer besteira não dá sossego 
#11298 20-06-2021, às 23h15

》Que tipo de filme você vê? É bom, né? Relembrar a infância. Qual tua idade? (Desculpa, sou curiosa)《
#11299 21-06-2021, às 11h08
Alguém poderia me dizer quando dá pra viajar pra steampunk? Ou se não pode mais ir pra lá
#11300 21-06-2021, às 12h57
Gente, eu com 17 anos nem me considero velha não, mesma rotina desde criança, ficar vendo animação e brincar com meus animais ksksk Vocês conhecem o Studio Ghibli? É cada filme mais lindo que o outro, o mais famoso é Viagem de Chihiro, mas todos são verdadeiras obras de arte, recomendo muito uma maratona
E ainda nisso, minha amiga mais próxima é mais nova que eu e ainda tem um irmão de 11, quando a gente se junta é pra jogar banco imobiliário, uno, eu amo ksksks
Tédio resume, odeio ter consciência que ficar direto em rede social faz mal, mas também não tem muito mais pra fazer, dai é isso né kksks Perco tempo demais vendo TikTok em vez de atualizar os filmes que tenho pra ver, vício complicado esse