;-; toma cuidado meu tio morreu disto

Páginas : 1 ... 410 411 412 413 414 ... 494
;-; toma cuidado meu tio morreu disto

Eu sei, minha família inteira praticamente pegou dengue, eu fui pra UPA ontem depois da prova da faculdade, o resultado sai hoje. Vou ir buscar ;-;
Dengue tem cura?;-;
Boa sorte shizam ;-;

Tem cura, sim. Mas fui ontem buscar o resultado, e o meu não era dengue. É só uma gripe meio forte mesmo.
Ainda Tem alguem usando esse chat?

Eu e o Nick rs
Boa noite
Hello gente<3
A quanto tempo né, queria tanto que isso aqui voltasse a vida, quais são as novidades?

xCandyx escreveu:
Hello gente<3
A quanto tempo né, queria tanto que isso aqui voltasse a vida, quais são as novidades?

Shisan qual o tamanho da sua imagem de perfil? Quero tirar esse jacaré daqui
Última modificação feita por Nick-me (05-04-2019, às 17h54)

Usei 220x300 no PhotoScape

Meu deus...
Eu jogo isso aqui há 5 anos e só fui checar as seções do fórum nessa semana. Eu percebi que existem pessoas que jogam PP. Vocês não sabem como isso é chocante pra mim, que jogou sozinha por tanto tempo. Mesmo que tenha apenas 2 pessoas ativas, ainda são duas pessoas que jogam esse jogo.
Olá baixinhos & baixinhas, como vão?

Nossa, quando comecei a jogar aqui, o fórum era muito mais ativo. Sinto falta de quando era movimentado, quando todo mundo jogava junto. Enfim.
Bom dia, gente.
Kkkkk n to entendendo nada

Nick, já já respondo sua MP, bem top nosso assunto sobre Toddynho ksksks O que vocês estão fazendo?

Vocês acham que isso, essa inatividade de jogadores, pode colocar nosso server em risco?
Eu estou viajando no fórum. Se tornou um vício

Acho que não, pra ser sincera. Ao menos espero, não quero que aqui tenha o mesmo fim do Cromimi
É torcer, apenas.
Também gosto de ficar no Fórum, e fico feliz quando alguém aparece, eu gosto de jogar lá pra me distrair...
Eae gente adeus eu volto daqui a 3 mês eu acho... Vlw fui

Aonde você vai, Nick? ;-;

Três meses? Isso tudo??????

Bom dia, Marie e Nick (SE é que ele vai ver, né q)

Eééééééé boa noite migs migz!
Ughhhhhhhh comprei uma bateria nova pro meu celular mas o negócio não chega AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Edit: Cancela, o negócio chegou, mas deve estar lá na frente com meu vizinho

Última modificação feita por MarieTaylor (08-04-2019, às 21h14)

Ao menos carregou, já é alguma coisa. Se não carregasse, você teria que reclamar com o vendedor.
Pô, acabei de sair da prova de Bioquímica ;-;

Não, a bateria ainda não está comigo. Quando fui buscar, a venda do meu vizinho já estava fechada. Só amanhã. Pena, eu queria levar meu celular amanhã quando fosse sair, mas não sei se vou conseguir carregá-lo a tempo. Tsk tsk
O que vocês estudam em bioquímica? Acha que foi bem?

Eita, mas ele carregou agora? ><
Estudamos metabolismo, enzimas, ATP/ADP, Fosforilação oxidativa, taxa de glicemia em relação à Insulina, Glucagon, essas coisas complexas ;-; Acho que fui, ao menos acho que acertei boa parte.
Eu quebrei minha mão e nsei escrever c a oultra; -;