Eu gente n da pra copiar e colar imagens no fórum n?

Páginas : 1 ... 402 403 404 405 406 ... 492
Eu gente n da pra copiar e colar imagens no fórum n?

AFF VEI q preguiça, depois eu vo kkk

Nick-me minha nossa kskskks

Kk isso da raiva então agora eu entendi pq tem os código

Nick-me KKKKKKKKKKKK minha nossa

Até hoje eu n entendo isso :\/

Nick-me é porque você não para pra aprender, se parasse com certeza aprenderia...

O problema é q eu n quero tendeu?kkkk :\/

Nick-me é aquela coisa lá... Preguiça 

Olá gente, estive sumidona por um tempão, foi mal, como é que vocês estão?
TiaNemesis Seja bem vinda moça 

UmaBoneca, aaah, que legal. Tenho certeza que vai se dar bem no ensino médio. É meio complicado no começo, mas depois você se acostuma. Boa sorte~
Bom dia, pessoal
Só estou surpresa pelo fato de você já está no PP a bastante tempo e nunca ter entrado no fórum, que locão KK// kkkk acho que só demonstrei interesse agora. Vim procurar coisas novas no pp que eu ainda não tinha explorado.

Shisan Espero rs, obrigada
julia011st Oi meu amorzineooooo
TiaNemesis Entendi kk, tenho certeza que vai se divertir muito por aqui rs 
Bom diaa seres 

Booa dia mesmo pq são 15:41 e eu ainda nem almocei aaaa

TiaNemesis MEU DEUS AGORA QUE FUI PERCEBER QUE DEI BOM DIA AS 15 HORAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Motivos pra n fazer videos de gacha :\/
Minha playlist ta lotada de música q eu odeio >: (
Sempre vai ter menos de 68 visualização, e n adianta fala"mas...n adianta, n passei das 30
Vc fica o dia inteiro fazendo um lixo e no final vc n quer postar ou n tem memoria suficiente
Sempre vai ter um aviso:pouco espaço de armazenamento algumas funções podem n funcionar
N tem joguinho pra jogar 
Vc apaga tudo q tem na galeria até aquela foto q vc levou anos pra apagar achando q vai valer a pena,gente...n vale!
Ficar triste sem motivo :'( eu nem sei pq isso acontece
Nunca vai ter nada nem ninguém pra comentar na p#+)@ do video q vc acha q vai fazer VC ter 1000 de inscritos
Vc nunca faz o video q vc quer e sempre faz oq aquele troxa de 10 anos pede
Ficar mendigando nos videos do Lucas neto pra tentar atrair kids pro seu canal
Achar q vai ter 100000 de inscritos kkkkkk capaz mesmo
Então gente é isso sei q vcs vão achar q eu sou um doido de falar as coisa aq mas eu n tenho ninguém pra conversar comigo
Então tchau só ignorem aq beleza?:\/ adeus

Ei Nick-Me não fique assim, eu te entendo 1001% "Tia Nemesis" tbm é um canal no youtube, o meu canal. Eu tenho 777 inscritos mas de vizualizações eu so tenho 90 (as vezes) eu sei exatamente como se sente, ano passado, eu passei por esse problema e tentei desistir da tia nemesis mas quando fiquei longe, fiquei pior ainda. Pra melhorar, eu esqueci a ideia de ter varios inscritos, muitas vizualizações e likes e procurei me importar mais com aquelas 90 visualizações que eu tinha e que era o mais importante. Procurei usar meu canal como entreterimento para mim mesma e adivinha. Funcionou. Talvez um dia vc possa ter seus 1000 inscritos mas acredite isso pode demorar ou nao. Por enquanto faça os videos se divertido e esqueça os numeros ^^

Aqui está mais animado, uhul *.*
Bom dia~
Nick-me Meu anjo, acabei de ler sua mensagem, fiquei bem triste qnd li, pq parece q vc esta bem desmotivado e um tanto que abalado.
Eu não tenho um canal quuerendo varios incritos, mas deixe-me dize-lo, grandes finais se iniciam com pequenos inicios!
Seu canal pode estarr pequeno agora, mas espero que ele cresça, e bombe, não desista disso, se vc realmente gosta. E faça tudo que você gosta não para que outros notem , mas simplismente pq vc gosta, pq qnd faer por carinho, seu trabalho será perfeito, e a perfeição nos leva ao sucesso!!
Saiba que qnd quiser conversar, pode me chamar no pv, somos amigos. Fique bem!
Bonjour mon amours

Todo mundo sad hoje '--

AFF VEI q doidage, isso q da beber todinho as três fa manha ._.
Km foi mal aí gente
Eu nem intendo isso primeiro eu to feliz,depois eu to triste,depois eu fico com raiva de todo mundo sem motivo;-;
Última modificação feita por Nick-me (16-01-2019, às 16h08)

Nick-me Relaaaxa, eu também sou assim, é só beber uma bela dose de "vou dormir o dia todo" que passa rs

Ksksksksksksks vou ver se esse seu remédio é bom

Nick-me não é bom não, é ótimo KKKKKKKK