Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 491

#751 29-07-2015, às 16h26

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Mulherada tá doida com esses meninos kkk só eu que achei o Georges Clonei não ficou tão gatinho?

#752 29-07-2015, às 16h33

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Nem vi o Clonei ainda, mas o Focux e o Flunch estão tão fofos *-*
E fiquei indignada com o Konect! Ele ficou estranha D: Ainda bem que já passei por ele hoho

#753 29-07-2015, às 16h47

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Vou confessar aqui que adorava o Konect... aquele jeitinho nerd de ser kkkkk'
Devia ter um fâ clube pra ele kkkk #brinks'

#754 29-07-2015, às 17h47

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal

Meninas abri (finalmente) a minha RPG aqui.

Estou a aceitar vagas e à partida irei iniciar o RPG na segunda-feira dia 3 de Agosto (se tudo correr bem, senão será no dia seguinte).

Mesmo quem nunca participou numa RPG não tenha medo de participar! É muito fácil, só ler as regras e explicações do tópico e criar uma personagem. Depois eu irei dar todas as indicações ao longo da RPG /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Irei ficar à espera de todas (os)!!

#755 29-07-2015, às 17h50

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

sangel eu sei que é questão de tempo para que a administração mude o design de todos os chapéus, mas tinha que falar ^^ não esperava essas mudaças /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  , e acho que vou demorar um tempo em me acostumar, mas a maioria gosta do novo design (nas outras versões também a maioria gostou) e tenho que respeitar isso ^^.
Testei outros chapéus, alguns já funcionam bem (aquele da star Davi Jones agora fica bem no namorado, antes não ficava tão bem), o chapéu de natal ainda precisa uma pequena melhora, os capacetes também (não tenho outros chapéus).

#756 29-07-2015, às 18h01

Princesa Perfeita
Biblyn

Acho os chapeus tão feios que os que tem nem faço questao de usar.  ah eu usei muito o capacete de astronauta porque eu imaginava que se o namorado usasse o capacete não podia beijar kkkk

#757 29-07-2015, às 18h26

Princesa Perfeita
Patycruz3000
♦Richie-kun para os amigos♦ #Reidapasmaceira ♥Amizades têm que ser preservadas♥
Local: Candy Land

Eu ainda não vi todos os namorados!
e também estou como algumas meninas aqui: tinham mesmo que melhorar quando a minha princesa já não estava como eles kkkk

quero ver como ficaram! na página na novidade não tem as fotos de todos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

#758 29-07-2015, às 18h39

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Não sei pq me veio na mente isso agora, mas alguém lembra do tempo em que pra tirar foto com star precisava comprar uma máquina e filmes? E se eu não me engano cada filme custava 800 PO, deu uma boa melhorada.
Diferente ver a Biblyn de azul, me acostumei com ela de laranja, até pensei que era outra.

Última modificação feita por IchGiih (29-07-2015, às 18h40)

#759 29-07-2015, às 18h47

Iniciante
...

Boa Noite gurias ! xD Tudo bom? ><

#760 29-07-2015, às 20h05

Princesa Perfeita
Biblyn

Ganhei o avatar e a assinatura de uma amiga, e resolvi mudar por um tempo

ah eu ouvi falar dessa maquina mas quando entrei já não tinha mais, minha grande descoberta foi a bicicleta ergometrica pra emagrecer rapido e as escovas de cabelo que economizam PO no salão

#761 29-07-2015, às 21h07

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Desenterrou Giih kkkkkk'

Olha nem queira jogar naquela época Biblyn kkkk'
Me lembro que era tudo tão bugado... e nessa época de promoção as gurias faziam grandes estoques de papel para a câmera.
Nesses tempos eu me lembro que comprava muita roupa de cor errada... ainda compro mais naquela época era mais kkkkk'

Bons e Cabulosos Tempos kkkkk'

#762 29-07-2015, às 23h54

IchGiih

É que uma menina veio reclamar pra mim que pra tirar uma foto com uma star só depois de 5 tentativas (ela é novata), ai eu disse pra ela agradecer que no meu tempo (nunca pensei que ia dizer isso com 20 anos), tinha que fazer estoques de filmes pra câmera, e não eram baratos.
Acho que algumas missões mudaram também né, até pq eu lembro da missão que pedia pra comprar essa bendita câmera.
Hahaha não tinha provador, montava um look jurando que tava lindo ia vestir, deusulivre.

Última modificação feita por IchGiih (29-07-2015, às 23h57)

#763 30-07-2015, às 00h14

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Eu cheguei a pegar essa época na primeira vez que joguei, mas como só fiquei 3 dias no jogo não cheguei a ver como era para tirar fotos. Mas eu lembro como era o salão e eu odiava aquilo. Ainda bem que as coisas mudaram mudoram por aqui *-*

#764 30-07-2015, às 11h33

Iniciante
...

Não tenho lá muito tempo aqui, mas cheguei na época desses filmes para câmera, primeira vez que eu vi já pensei:
Jamais vou tirar foto com uma star. Que bom que mudou kkkk  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Bom Diaa pessoas!

#765 30-07-2015, às 11h47

Rainha do Gelo ♥
sangel

Hahaha vocês querem mesmo falar de PP antigo comigo? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Eu comecei a jogar tinha o PP uns 3 ou 4 meses de existência.. A princesa era tão diferente na altura (dá para ver nas minhas primeiras fotos com as stars). Bem como as roupas também...

Os niveis eram só até ao 91 e eram tão dificeis de passar! Lembro-me que quando mudaram os niveis, houve jogadores que passaram mais de 20 niveis em poucos dias.

E eu armazenava também papeis fotograficos para tirar fotos com as stars! E comida ah ah ah

(Vou voltar a fazer propaganda da minha RPG /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Venham participar! Soltar a vossa criatividade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Para quem gosta de escrever vão ver que não se vão arrepender - espero eu ah ah) -> E até rimou!

#766 30-07-2015, às 12h24

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥

Eu também comecei a jogar antes do PP fazer um ano de existência. E comecei a jogar antes de ti sangel, não sei se sabes /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

A tua data de inscrição foi 07-06-2012 e a minha 01-06-2012 ahahahah!
(Só hoje descobri isso )

Mas comecei a utilizar o fórum muito depois de ti. Ohh, que tempos XD E o visual do PP era bem diferente.
Tínhamos a feirinha, o papel fotográfico....

E ainda bem que os níveis foram mudados e estão bem mais fáceis agora. No nível 9 lembro-me que era pedido já... uma operação plástica? Acho que era isso. E ela era bem cara, para quem ganhava uns míseros pops de ouro por dia. XD Era jogar joguinhos como a raspadinha todos os dias para conseguir passar de nível mais rapidamente.

Eu estou contente por ter tido a oportunidade de ver a evolução desse jogo. Sempre para melhor /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
E o nosso número de jogadores aumentou muito com as novas mudanças. Já somos mais 700 mil.
Não é nenhum Amor doce aqui, claro ^^ Mas acredito que chegaremos a um milhão de jogadores visto que a administração procura sempre otimizar o jogo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Beijos

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

#767 30-07-2015, às 12h28

Princesa Perfeita
Biblyn

Deve ser difícil comprar roupas sem experimentar, realmente as cores confundem muito, só experimentando kkk cada uma, mas é engraçado imaginar a cara de surpresa da HannanMoon quando o conjuntinho dela não dava certo ahaha

Última modificação feita por Biblyn (30-07-2015, às 12h29)

#768 30-07-2015, às 12h52

Rainha do Gelo ♥
sangel

Eu sabia que tinhas começado antes de mim Carolina ^^ Por uns meros dias ah ah ah ah quase que te alcançava!!

Eu comecei logo por ser muito ativa no fórum.. tanto que um mês depois virei Moderadora. Na altura o fórum também era muito diferente mesmo... ainda me lembro desse Verão em que começámos a mudar o fórum, foi muito intenso!

Eu também acredito que vamos chegar ao milhão de jogadores ^^ E espero que nos oferecam uma prendinha nesse dia! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Um lindo vestido... ou algo do género hehe

Ainda me lembro quando surgiu a primeira viagem (Quénia), nós ficámos loucas! Foi mesmo a loucura total.. era uma novidade tão grande, com os niveis e tudo o mais... e o meu primeiro Natal e Halloween.. eu delirei!! Não consegui fazer metade das missões ah ah ah Mas amei!

Eu também fico feliz por ter visto a evolução.. damos mais valor assim ^^ Quem sabe como irá estar o PP daqui por uns anos?

#769 30-07-2015, às 13h33

Iniciante
...

Pois é dá até pra sonhar um pouco com o PP do futuro kkk.
PP foi o único jogo em toda a minha vida que fiquei por muito tempo!
Cromimi fiquei alguns meses, Amor Doce também, e Legend, eu tinha uma conta tãaaao top kkkk, mas também desisti.

Só PP conseguiu me segurar, se não fosse o fórum e as amizades acho que já teria partido!
Nessa conta nem tenho tanto tempo de jogo (faço 500 dias amanhã *-*) mas tive várias antes dessa.
Falando de Evolução, realmente evoluiu bastante, se estivesse no mesmo patamar muita gente já teria desistido kk.

Última modificação feita por PopLoveCandy (30-07-2015, às 13h34)

#770 30-07-2015, às 14h23

IchGiih

Pois é, Candy comigo também, foi o jogo que mais fiquei tempo.
E nunca imaginei isso, sempre fui de jogar MMORPG e que diferença  entre um RPG para um jogo de moda. Amor doce entro de vez em nunca, as vezes até esqueço que tenho conta lá e Cromimi não fiquei uma semana jogando.
Não tenho muitas amizades aqui até pq sou um pouco tímida em puxar assunto, mas mesmo assim esse jogo me prende bastante.

#771 30-07-2015, às 16h40

Iniciante
...

Conheci o pp em 2012,com outra conta é claro haha.Não gostei muito,até porque naquele tempo era pouco evoluido .Sei lá.Depois fiz a Lily em 2013,parei de jogar por 6 meses,e agora não saio sei lá.
Lembro que a Nineland era dum modo diferente '-'

Última modificação feita por Lily211 (30-07-2015, às 16h40)

#772 31-07-2015, às 01h25

Iniciante
...

como faço para vencer meus desafios do nível 10 não tenho tanta roupa ainda

Última modificação feita por alice2022 (31-07-2015, às 01h31)

#773 31-07-2015, às 12h19

Iniciante
...

Bom Dia pessoas!
Eu que acordo todo mundo aqui é?
Bom dia na hora do almoço q isso '-'
Tem um jogo chamado Garota Pop a interface e os gráficos são mais ricos mas mesmo assim, PP tem uma essência q s lá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png.
É Giih eu era desse jeito, só RPG e jogos de Terror kkk, quanta diferença! !

#774 31-07-2015, às 12h35

Iniciante
...

Eu estou o esperando o filme Jogos vorazes sair em novembro  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  estou tão animada com a espera

Boa tarde

#775 31-07-2015, às 13h02

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Boa tarde /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Eu ainda não vi nenhum filme /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
mas muita gente parece gostar ^^

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 491