Olá meninas!! Só vim dar uma passagem rápida por aqui pelo jogo e pelo fórum. Infelizmente tenho tido mesmo muita coisa para fazer.. (detesto ter de tratar de assuntos de adultos ah ah ah Era tão bom quando era criança
) e enfim! Nem tenho tempo para respirar quase.
Ainda para mais, comprei um novo telemóvel (porque o meu partiu-se completamente, ou seja, o ecrã foi à vida) e ele vinha avariado.. e mais problemas para resolver!
Mas pelo que vi estavam a falar da Disney ^^
A minha opinião é que existem duas coisas distintas: Filmes da Disney e Canal da Disney. Os Filmes, na minha opinião, têm melhorado cada vez mais, porque as histórias têm-se adaptado às épocas modernas. Existem vários sites onde podem ler sobre "a evolução das princesas disney", onde antigamente elas eram bem frágeis e atualmente já não precisam de um Homem para serem felizes
Muito ao jeito das mulheres independentes de hoje não é verdade?
Confesso que adoro o Frozen mesmo por causa disso. (Atenção: sou uma romântica e continua a adorar, amar, venerar, "Bela e Fera / Bela e Monstro", sempre foi o meu desenho preferido), mas acho que a Elsa é sem dúvida um grande exemplo de como as mulheres atualmente são, com personalidades fortes! E apesar de ser uma romântica e namorar à tanto tempo.. sou a favor da frase dela do "não podes casar com um homem que acabaste de conhecer" ah ah ah ah
Existe até uma imagem na internet com ela a dizer isso e as outras princesas (cinderela, ariel, branca de neve, etc) a chorarem 
Quanto ao Canal Disney.. faz já muitos anos que eu não acompanho. Na minha altura eu só via Cartoon Network e Canal Panda (mas este penso que só dá em Portugal e em Espanha). Ainda cheguei a ver Disney, mas basicamente só via desenhos animados..
Lembro-me que gostava muito de uma série que era "O Recreio". Não sei se ainda dá. E também cheguei a ver a Hannah Montanna ah ah ah