Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 175 176 177 178 179 ... 481

#4401 25-11-2015, às 14h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pressinto Infelizmente uma Preguiça. ;(

Aquele momento cruel depois do almoço. ;( Algum nonsense roubou minha gelatina hoje! #Vacilo #NossoWorkÉPlayiá

Última modificação feita por AshleyMadison (25-11-2015, às 14h26)

Offline

#4402 25-11-2015, às 15h05

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Eu estava fuçando nas minhas coisas e achei um vídeo de enfermagem que fiz no curso, ano passado. Pensem num negócio viajado, caso queiram assistir ta aqui: AQUI.
E sim... eu tenho crises de riso.

Offline

#4403 25-11-2015, às 15h43

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Olha Giih eu ri alto também, mas não tanto quanto poderia.
"Nunca mais confio em ti"
Dai Morreu s2
Essa parte sim foi engraçada*-*
Depois dos videos, escrita, teórica vem as aulas praticas >.<
e Morreu s2
kkkkkkkkkkk >.<


Link da imagem externa

Offline

#4404 25-11-2015, às 16h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Haja hilário mesmo é quando tu lembra de algo engraçado e começa a rir no metrô, nas ruas hihi ><

Link da imagem externa

Offline

#4405 25-11-2015, às 17h27

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

KKKKK A Giih matou a menina! D:

Nem me fala em lembrar de algo engraçado no meio da rua, é constrangedor. rs

Offline

#4406 25-11-2015, às 17h31

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Olá meninas...

Vi que tenho um fã clube.. Awwwwwwnnnn *.* Só tenho a agradecer por todo o carinho que sempre me oferecem. Sempre me esforcei no fórum e no jogo nos meus tempos livres, e é muito agradável para mim, ver que apreciaram o meu trabalho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Infelizmente, como devem ter reparado, tenho estado ausente do PP por uns dois meses :'(  O facto é que eu deixei de ter tempo para me dedicar aqui, por muito que eu queira continuar. Então, tomei a decisão de sair da moderação. A vida é feita de prioridades, e muitas vezes temos que optar por escolher aquilo que é mais importante: E eu escolhi, claro, dedicar-me a finalizar o meu curso.
O meu curso é exigente, e implica muitas horas de trabalho (nós até ao sábado temos aulas) e temos trabalhos semanais, por isso os fins de semana não são fins de semana, e não dá mesmo para continuar por aqui, infelizmente.
E eu pretendo responder a todas as mensagens que me enviaram, pois não é minha filosofia ignorar ninguém. Mas nos próximos tempos, tal como tem sido até agora, tenho a minha vida numa autêntica correria. Mas prometo que assim que tiver tempo irei responder a todas as mensagens, está bem?

Nas férias (tenho umas mini-férias em Fevereiro), é muito provável que me vejam por aqui, já que terei algum tempo livre, mas como jogadora. Por isso, não irão despedir-se de mim completamente. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Queria enviar um grande abraço a todas vocês e dizer que nunca me esqueci, nem irei esquecer, o PP e as jogadoras que me trataram sempre com muito carinho (virei aqui sempre que possível!!). Mesmo as que precisaram de levar puxões de orelhas. Tudo isso fez parte do meu tempo como moderadora, e eu só consigo agradecer pelos altos e baixos. Tudo contribuiu para aprender lições valiosas e ganhar experiência /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Beijinhos!
Carolina


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#4407 25-11-2015, às 17h45

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Não acredito =;(
mais uma sair da moderação.
Sim muitas das vezes é difícil ter tempo para o jogo que gostamos tanto , sempre precisamos da prioridade a coias mais importantes, ainda mais quando a vida é corrida, com trabalho, estudos, e família.
Ain Carol bem que percebi que tinha sumido mesmo u.u
Quase não via mais seus post, ou aparecendo do nada para dar aquele belo puxão de orelha *-*
Mesmo que saia da moderação, espero que ainda continue aqui conosco no fórum e tudo mais.
E que não perca a comemoração do natal aqui no PP s2   


Link da imagem externa

Offline

#4408 25-11-2015, às 17h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oh ;-; é uma pena, Carol. Tu
sempre ajudou as novas princesas, mas fico feliz
que deseja se dedicar em seu curso ><

Link da imagem externa

Offline

#4409 25-11-2015, às 17h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa, vim correndo quando vi que a última mensagem era da Carol, porém não foi uma mensagem feliz ='(.
Estaremos perdendo uma grande moderadora, mas ao mesmo tempo felizes por que o motivo é uma realização pessoal ^^.
Espero de coração que não suma aqui do PP <3. Sei que é uma moderadora querida por muitos e por mim também!

Última modificação feita por PopLoveCandy (25-11-2015, às 17h49)

Offline

#4410 25-11-2015, às 17h49

Iniciante
...
Mensagens: 0


Minha reação quando eu lembro de algo engraçado mas depois vejo que estou no meio da fila do banco:



Carolina, você já me ajudou aqui no jogo uma vez a muito tempo e sinto pela sua saída na moderação, mas foi de muita ajuda para muitas outras usuárias, tenho certeza. Por isso agradeço. ;)
E é compreensível porque é importante dar prioridade ao nosso futuro e espero que consiga trilhar seu caminho e chegar até aonde deseja. :) Boa sorte, tudo de bom! :3

Última modificação feita por AshleyMadison (25-11-2015, às 17h50)

Offline

#4411 25-11-2015, às 17h54

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Nossa que pena Carol /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png. Realmente você era umas das melhores mods daqui (e sempre será /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png). Você prestou um ótimo trabalho, espero que não desapareça totalmente, ainda queremos vê-la alegrando o fórum kkkk'.
Boa sorte nos seus estudos o/


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#4412 25-11-2015, às 18h03

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.
Mensagens: 2 002

Óin é uma pena que a Carol vai sair da moderação /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png ,
Eu não cheguei a conhece-la bem , pois sou nova aqui , mais vejo que és muito querida aqui , pois não é em vão que tens um Fã clube !
Mais quero parabeniza-la pelo ótimo trabalho aqui , e também por estar se dedicando nos seus estudos , Um Beijo bem grande  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#4413 25-11-2015, às 18h09

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Muito obrigada meninas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Estou muito sensibilizada pelas vossas palavras de carinho. É bom ver que vocês não me estão a dar um raspanete por ter estado tanto tempo ausente ahahah
(inicialmente pensava que iria conseguir conciliar tudo mas depois vi-me presa aos estágios / trabalhos /apresentações /aulas e tudo mais. O tempo foi passando até um dia que tive que encarar os factos: Eu não tinha tempo para ser moderadora)

E não se preocupem, ver-me-ão pelo fórum, na altura em que eu tiver férias ou um fim de semana em que não tenha grande coisa para fazer /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Muitos beijinhos,
E obrigada pelas palavras meninas /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#4414 25-11-2015, às 18h10

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Pode parecer meio bobo
~ mas senti aquele abraço grupal em cima da Carol agora e.e
Eu fiz o mesmo Candy vim na nuvem voadora do Goku , fazia um bom tempo que não via uma postagem dela =;(


Link da imagem externa

Offline

#4415 25-11-2015, às 18h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim Misa, foi desse jeito kkkk XD

Abraço Grupal na Carol \o/

Offline

#4416 25-11-2015, às 18h23

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Aeeeee kkkkk'. Podemos não estar aí Carol, mas se sinta abraçada por todos nós kk' \o/


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#4417 25-11-2015, às 18h27

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.
Mensagens: 2 002

Viu Carol tu és muito adorada aqui <3 /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#4418 25-11-2015, às 18h39

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Exatamente assim mesmo
daria ate para fazer uma festinha de despedida /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Link da imagem externa

Offline

#4419 25-11-2015, às 18h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hahaha Candy rs
Concordo Contigo, Dri ><

Link da imagem externa

Offline

#4420 25-11-2015, às 18h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Festinha de Despedida da Moderação, seria legal <3
Afinal, não vou encarar como uma festa de Despedida, pois nem que seja em uns pulinhos rápidos a Carol vai vir aqui!

Offline

#4421 25-11-2015, às 18h48

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Se rolar festa, eu topo o/ shuashua.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#4422 25-11-2015, às 18h56

Tagarela
Andrielle8
De voolta >.
Mensagens: 2 002

Meninas , alguém sabe me dizer , quando muda as roupas do leilão ? Tipo , mudou uma vez quando eu fechei 100 dias , e até agora não mudou mais ..
Alguém sabe me dizer quando muda novamente ?

Offline

#4423 25-11-2015, às 19h01

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Festa Festa \0
And é só você ver nesse link

Aqui

Link da imagem externa

Offline

#4424 25-11-2015, às 19h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nem sabia disso dos leilões '-'
Kkkk, esse povo louco por festa kkk. Como se eu também não fosse.

Offline

#4425 25-11-2015, às 19h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Haha também gostaria de Saber Dri ;-;
•Agradeco misa•

Link da imagem externa

Última modificação feita por AnaJulia771 (25-11-2015, às 19h08)

Offline

Páginas : 1 ... 175 176 177 178 179 ... 481