Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 13

#76 21-04-2015, às 17h22

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Mesmo quem entrar mais tarde após o horário de inicio, não vai perder muita coisa, já que primeiro vocês vão ter um tempinho pra conversarem, formarem aliança e tudo mais...

Offline

#77 21-04-2015, às 17h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

18:30 está ótimo para mim, so fico triste que não seja hoje

Offline

#78 21-04-2015, às 17h58

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Oii, ainda está aceitando fichas?
Se sim, reserva uma feminina e uma masculina pra mim!

Offline

#79 21-04-2015, às 18h21

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Spencer Leighton | Massie



Código:

[spoiler= Spencer Leighton | Massie]
[b]Nome da Princesa:[/b] Massie

[b]Nome do personagem:[/b] Spencer Leighton

[b]Idade:[/b] 17 anos

[b]Gênero:[/b] Feminino

[b]História:[/b] Spencer nasceu e cresceu na Inglaterra, em uma típica família rigorosa, que tem parentesco com a realeza. Como os pais são muito rígidos, Spencer é filha única e possui uma vida regrada, cheia de compromissos e sem permissão para uma vida adolescente normal. Desde criança viveu na companhia de poucos amigos, com horários bem marcados e uma vida agitada de aprendizado, sempre para alcançar os objetivos dos pais. Desde muito nova sempre estudou nas melhores escolas da Inglaterra e mesmo indo para o último ano do Ensino Médio, várias universidades famosas já a aceitavam como uma candidata em potencial. Por conta da família tradicional em que nasceu, atualmente é uma moça bastante solitária e calculista, pronta para fazer 17 anos. Entre um dos milhares presentes que recebeu na sua festa de aniversário, ganhou de uma amiga de infância um jogo de internet chamado “Game In Life”, o que era totalmente estranho, porque Spencer nunca ganhava coisas desse tipo, mas achou interessante vindo de sua amiga, que sempre se preocupava em lhe dar presentes que a surpreendiam.


[b]Personalidade:[/b] Spencer não é de falar muito, até porque seus pais lhe ensinavam desde criança que não podia comentar nada sobre a família com pessoas consideradas mais “normais”, haviam muitos segredos envolvidos e precisavam manter a imagem. Além de reservada, também é sonhadora, calculista, doce e gentil quando quer e com pessoas que se sente confortável e consegue confiar. Não é fácil conquistar sua confiança e é bastante seletiva, detalhista e perfeccionista, mas como se sente sempre sozinha, adora fazer novas amizades.

[b]Código de Personagem: (5 DÍGITOS)[/b] 98473

[b]Aparência do Personagem:[/b] Spencer tem 1,70 de altura e pesa 58 kg, mas ainda gosta de usar saltos altos quando tem a oportunidade. Possui longos cabelos num tom de loiro natural que é difícil de encontrar e olhos azuis escuro; sua pele aveludada não contrasta com o cabelo claro, mas é ainda um charme a mais. Os bons genes lhe concederam um corpo praticamente perfeito e com tudo no lugar, então qualquer roupa que coloca fica bem nela.
[url=http://wallpapersinhq.com/images/big/horse_ride-1471802.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Capacidades do Personagem:[/b] Tem habilidade com espadas, já que desde criança luta esgrimas; fala os idiomas: inglês, alemão, espanhol, francês e japonês; tem facilidade com enigmas, consegue ter jogo de cintura e pensar bem antes de agir.

[b]Extras:[/b]
- Adora andar a cavalo, acha que é um bom exercício para se acalmar, assim como ama os animais, menos os insetos.
- Sabe tocar violino e piano.
- Gosta de dançar vários tipos de dança.[/spoiler]


Tyler Fitzgerald | Massie



Código:

[spoiler= Tyler Fitzgerald | Massie]
[b]Nome da Princesa:[/b] Massie

[b]Nome do personagem:[/b] Tyler Fitzgerald

[b]Idade:[/b] 20 anos

[b]Gênero:[/b] Masculino

[b]História:[/b] Tyler nasceu e Portland, que é cidade que fica ao noroeste de EUA, com pais que tinham um casamento feliz e com dois irmãos mais novos que ele. Como era o irmão mais velho, sempre se dedicou a ajudar seus irmãos e apoiá-los em tudo o que queriam aprender e almejavam. Os pais sempre puderam dar tudo o que os três meninos precisavam, eram empresários de uma editora na cidade e trabalhavam juntos, na função de diretoria e presidência da editora.
Tyler terminou o Ensino Médio e foi aceito na universidade da Columbia, na época de entrevistas com as universidades, fatalmente teria que se mudar da casa dos pais e deixar os irmãos, sendo muito apegado a eles, mas não poderia viver eternamente assim. Se mudou para uma das fraternidades da Columbia e começou a estudar quando tinha 18 anos; como era uma universidade renomada, logo conseguiu contatos e começou a trabalhar como modelo, visto que os pais o ajudaram para isso também. Quando o jogo “Game in Life” ia estrear, Tyler se animou, pois era viciado em jogos e sempre tinha todos os lançamentos; pediu reserva em uma loja de games que era cliente e foi buscar seu jogo em um sábado, estava livre e sem muitos trabalhos da faculdade para fazer.

[b]Personalidade:[/b] Tyler é um rapaz gentil e educado, sempre criado com muito amor e carinho pelos pais, então isso foi transmitido para ele desde criança. Tem muitos sonhos na vida e tem muita vontade de ir atrás deles, principalmente porque sabe que irá alcança-los se persistir. Parece um rapaz metido à primeira vista e um pouco presunçoso, mas ao conhecê-lo melhor, verá que é alguém legal. Costuma de apaixonar facilmente e talvez esse seja um defeito difícil de corrigir, mas no fundo é amável e possui seus lados obscuros.

[b]Código de Personagem: (5 DÍGITOS)[/b] 67798

[b]Aparência do Personagem:[/b] Tyler é um rapaz alto, de 1,86 de altura e 75 kg bem distribuídos em seu corpo atlético. Possui os cabelos num tom de preto azulado, que reluz bastante na luz, assim como os olhos azuis que combinam muito bem com ele. Gosta de usar roupas escuras e que combinem com sua personalidade, sendo um rapaz um pouco difícil de lidar às vezes, mas amável.
[url=http://37.media.tumblr.com/f14346655b83f7e44660cee47f1b9f01/tumblr_mpa5tto65k1svis5xo5_500.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[b]Capacidades do Personagem:[/b] Como sempre praticou esportes com seus irmãos, Tyler é bem ágil, tem uma boa velocidade quando corre e consegue se locomover facilmente devido ao corpo atlético. É bom em nadar em lugares fundos e consegue pensar rapidamente em estratégias para se livrar de problemas, tem habilidade em defesa pessoal e boa pontaria.

[b]Extras:[/b]
- Possui uma tatuagem nas costas.
- Sabe cozinhar muito bem, mas poucos sabem disso.
- Seu estilo preferido de música é rock e sabe tocar guitarra.[/spoiler]


Link da imagem externa                                   

Offline

#80 21-04-2015, às 21h56

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Reservo sim, Nicolie05. Tem como entregar amanhã antes da 18:30? *-*

Fichas mais do que aceitas, Massie. Gamando no Tyler, hihi *o*

Offline

#81 21-04-2015, às 22h27

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Que bom que gostou! õ/ Obrigada, Liya. haha


Link da imagem externa                                   

Offline

#82 22-04-2015, às 18h39

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Inicie o RPG! #esperançosa

Offline

#83 22-04-2015, às 18h40

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Esperando o RPG começar... >u>

Offline

#84 22-04-2015, às 18h49

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328


/!\ Desculpem a demora, houveram algumas complicações em minha net. /!\
(Desculpem pelo texto enorme! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png )
...
E agora... O RPG está oficialmente começado! ^^


22hrs50min.
Todos os compradores do jogo estavam ansiosos. Colocaram o DVD do jogo em seus dispositivos e o jogo finalmente instalou, aparecendo em suas telas.
E a descrição do jogo, que o tornou tão famoso apareceu em cada tela, brilhando para cada jogador:

E se sua vida fosse um video-game?
E se ela fosse um simples jogo aonde você tivesse que cumprir missões ou ser derrotado e morrer como um personagem inútil que não conseguiu chegar ao final?
Será que você conseguiria ganhar?
Ou em uma tela preta apareceria game over para você?


E em letras grandes apareceu CONTINUAR. Todos clicaram, sem pestanejar.

Isso é o que vamos descobrir agora.
Bem-vindo ao Game In Life, o jogo de sua vida.
Vencer ou perder.
Viver ou... Morrer.
23 missões e sua vida literalmente em jogo.


Nesse momento, após essa impactante mensagem que piscava na tela, alguns exitaram. Mas logo a mensagem se apagou. E mais apareceu...

VOCÊ NÃO PODE MAIS VOLTAR ATRÁS.
LEMBRE-SE, A ESCOLHA FOI SUA.
MAS, PARA SEGUIR EM FRENTE ESCOLHA SEU CÓDIGO.
APENAS CINCO DÍGITOS.


_ _ _ _ _

Todos, com o coração saindo pela boca, digitaram cinco números de sua escolha e a tela novamente ficou escura.
Uma contagem regressiva contava o tempo que faltava para dar 23hrs00min daquela noite.

10...
9...
8...
7...
6...
5...
4...
3...
2...
1...
0...


Nesse momento, uma luz branca emanou da tela e as pessoas fecharam os olhos com a intensidade do brilho.

Uma música de fundo começou a tocar e todos abriram os olhos, congelando ao perceber que não estavam mais em frente á seus dispositivos e sim em uma sala redonda, lado a lado com diversas outras pessoas, circulando um grande pilar.

Sobre esse pilar alguém estava em pé. Era uma mulher, de aparência etérea, com cabelos brancos e olhos prateados.

"Bem vindos, jogadores. Bem vindos ao Game In Life", disse ela, sua voz suave ecoando pela sala. "Meu nome é Etera e eu sou a representação gráfica da desenvolvedora do jogo. Guiarei vocês para suas missões, auxiliando-os com pistas quando der e testando-os ao longo do caminho. Vocês poderão se socializarem uns com os outros, mas garanto que talvez nem todos tenham boas intenções. Você não poderá salvar outra pessoa sem desistir de sua própria salvação, porque seria injusto. Saiba que no fim, talvez nem todos poderão sair."

O silêncio era tenso. Ninguém ousou se pronunciar.

"Eu creio que vocês têm muitas perguntas. Mas, como ninguém perguntou, vou explicar o básico.", Etera disse após alguns minutos. "Vocês estão no jogo Game In Life. Como vieram parar aqui é um mistério que apenas a desenvolvedora sabe. Nem eu, que sou sua representação gráfica sei. Talvez, algum de vocês descubra o segredo e isso poderá mudar tudo, ou não, é claro. Mas a missão de vocês, ou melhor, as missões, é chegar ao final do jogo. Nem sempre Game Over quer dizer perder. Mas, sua meta não é perder. É ganhar para poder sair daqui com vida."

Ela fez uma pausa e passou os olhos rapidamente pela sala, encarando cada um momentaneamente.

"Algumas missões são pura lógica, outras nem tanto. Terão combates, pistas, desafios e muitos testes. São, ao todo, 23 missões. E os cinco primeiros a completarem todas as missões terão uma missão  extra que só eles saberão. Mas não se desanimem. Se você não for um dos cinco, não significa que perdeu. A maior missão é o desconhecido, pois um de vocês será a chave para todos saírem do jogo com suas vidas intactas."

Etera sorriu ligeiramente.

"Os cinco dígitos que escolheram serão suas identificações. Seu codinome no jogo será SeuPrimeiroNomeSeusDígitos, por exemplo, meus dígitos são 97112, então meu codinome, se eu fosse uma jogadora, seria Etera97112." Etera olhou em seu pulso, onde uma pulseira com aparência de relógio estava e suspirou. "As demais dúvidas ficarão para depois. Eu aparecerei novamente para trazer-vos a primeira missão. Vocês não poderão sair dessa sala por enquanto. No entanto, poderão conhecer-vos e formar alianças se quiserem. Eu sugiro que joguem sozinhos, pois nunca se sabe quem poderia trair-los para seu próprio ganho. E talvez, seus grupinhos sejam até desfeitos em alguma missão... Mas cabe a vocês decidirem como agir uns com os outros. Bom jogo!"

Etera brilhou ligeiramente e desapareceu em um fleche de luz. O grande pilar aonde ela estava desapareceu com ela e a sala mudou ligeiramente. Apareceu poltronas, pufes e um grande tapete no meio da sala.

No meio de teto brilhou uma luz, como se o teto fosse um monitor gigante. E as seguintes palavras brilharam:

GAME IN LIFE
Jogo: Pausado.
CARREGANDO MISSÕES...


Fora do jogo, em uma sala circular semelhante, várias pessoas observavam tudo. Uma em particular, a desenvolvedora do jogo, tinha um sorriso que com certeza não indicava coisa boa. Ela recostou-se em sua poltrona branca e fechou os olhos, sua mente rodando com milhares de possibilidade.

Última modificação feita por Liyarah (22-04-2015, às 18h51)

Offline

#85 22-04-2015, às 18h58

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/66125.jpg
Alice Fujita
Estava em minha casa pronta para jogar, mais assim que meu jogo iniciou apareceu uma mensagem estranha coloquei meus dígitos e a tela brilhou em uma luz ofuscante, quando abri meus olhos me vi em uma enorme sala, escutei sem entender nada.
Depois que a mulher saio continuei sentada no chão sem saber o que fazer.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#86 22-04-2015, às 19h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Rei e Riu
( riu sublinhado e Rei itálico)
eu e minha irmã tínhamos acabado de comprar o jogo, nada demais pra gente deitamos e iniciamos o jogo apareceu uma mensagem estranha coloquei meus dígitos a tela brilhou e o jogo ficou pausado enquanto eu lia as instruções detalhadamente.
depois de comprar o jogo ligar e por meus dígitos a luz brilhou e o jogo ficou pausado me sentei e esperei começar

Offline

#87 22-04-2015, às 19h09

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Anne Kyuu

Após tudo que havia acontecido... A tela... A mulher... Estava tudo muito confuso. Fiquei pensando no que fazer, se fazia uma aliança ou esperava sentada ela dar a primeira missão. Posso me dar bem indo sozinha, mas é mais difícil. Mas também posso fazer aliança com alguém que irá me trair e... Urg! Isso é muito confuso...

Luke Lay

Após a tela e a explicação da mulher, fiquei andando pela sala, decidindo se ia ficar sozinho ou formar uma aliança.
Todos os lados tem suas vantagens e suas desvantagens... Não sei o que fazer.

Offline

#88 22-04-2015, às 19h12

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Francielly20007
Estava assustada com tudo aquilo,sobre a parte de sair daqui com vida,minha irmã estava do meu lado,eu não sabia que ela tinha comprado o jogo,olhei para ela assustada,ela fez um sinal de que vamos ficar bem e me abraçou.
Franciny19664
-Não tenha medo Francy...-olhei para ela,ela estava assustada,olhei para os outros-sobre as alianças,somos só nós duas por enquanto.Você é minha irmã e eu irei te proteger.-disse confiante,mas assustada.-A-as missoes...tente vencer eu sei que você consegue...-a encorajei.
Gustavo87609
Ouvi a mulher falar,olhei para meu irmão que estava do outro lado da sala,quando ela sumiu,andei na direção dele,me sentei ao lado dele e fiquei o encarando.-Entendeu alguma coisa?-dei risadas.
Felliphe77890
Meu irmão veio em minha direção e perguntou se eu havia entendido alguma coisa.
-Claro que eu entendi,isso aqui é mais serio que uma brincadeira.-o olhei seriamente,mas sabia que ele não entendeu nada do que eu falei.-O importante agora é ter confiança em alguns e formas alianças.-ele fez que sim com a cabeça,e fiquei olhando para os outros que estavam na sala.
Leandro59632
Não acredito que eu comprei esse jogo.Pensei,e eu estou sozinho,não conheço ninguem,e ainda pretendo formar alianças,para sobreviver.Me sentei em um Puff que havia perto de mim,por enquanto não irei falar com ninguem sobre alianças,vou escolher,os que eu mais confiar.Fiquei olhando para os outros,para ver se havia alguem interessante.

Offline

#89 22-04-2015, às 19h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/xkzztg.png

Como se costume,Luna estava trancada no seu quarto,com algumas latas de energéticos e refrigerantes espalhadas pelo local,seus grandes olhos bi-colores mantinham-se fixos no monitor,enquanto lia os comentários de seu último video,mesmo tendo um pouco mais de dois milhões de inscritos,era bem atenciosa,e fazia de tudo para poder atender a maioria.

Aniya [Luna],ainda sentada em sua poltrona,colocou o seu novo jogo no seu computador,como de costume,jogaria um pouco o jogo sem a gravação,para que se acostumasse com o sistema e as regras,para a Game-play não ser entediante.

Colocou 1-4-9-2-1 como números,já que ''Aniya'' seria 1-4-25-1 comparando com as letras do alfabeto,se assustou um pouco quando apareceu em uma sala redonda,trajava uma bata branca com algumas linhas em azul e uma saia branca com uma linha azul,uma sapatilha preta e uma capa escura,com as típicas orelhas de gato brancas.

-Mais...Que...M...

Respirei fundo antes de dizer mais alguma coisa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#90 22-04-2015, às 19h34

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Trancou a porta automática, clicando em um botão e se sentou na cama, olhava para o relógio digital em cima da cômoda, no minuto em que o primeiro som do despertador soou, mostrando ser 22:50, logou.

Ouviu claramente a apresentação e não se empolgou, acreditando ser apenas algo para chamar a atenção dos jogadores, digitou seus números, conforme a indicação: 1-3-5-7-9 e seu primeiro nome Kaito. Porém tudo mudou quando sua visão fixa na tela se conturbou com a luz.

Ao abrir sentiu seus pés fixos no chão, sendo que pairavam no ar, enquanto estava sentado na cama, manteve-se calado, e olhou em volta, era uma sala enorme e muitas pessoas se amontoavam ao redor. Uma voz calou a todos, uma mulher se apresentou e deu todas as instruções, ouviu claramente a tudo o que dizia, até desaparecer.

Se encostou na parede para raciocinar, sabia que não poderia sair dali e pela parede que tocava podia ter a impressão de tato, seria apenas um jogo? Ou estaria realmente ali 

Offline

#91 22-04-2015, às 19h35

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Anne45574

Continuei andando, na esperança de achar alguém pra fazer aliança.

Luke62822

Fui andando para achar alguém para fazer aliança.


Alguém pra fazer aliança  com a Anne ou o Luke?

Offline

#92 22-04-2015, às 19h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

quero aliança com o luke :3 a riu

Rei
estava muito sozinha decidi sentir as primeiras impressões do jogo tentei tocar no ambiente em que se amontoavam muitas pessoas que haviam acabado de comprar o jogo tocava nelas e continuava andando

Riu
andei a procura de alianças já que eram importantes no jogo comecei falando com um menino (luke) me aproximei e fui amigável :- Olá!

Offline

#93 22-04-2015, às 19h41

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Os meus todos,livres!Alguem para formar aliança com eles?

Offline

#94 22-04-2015, às 19h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

vou mandar a rei pro feeh!

Rei
continuei andando até achar um menino que me intrigou me aproximei e falei amigável mente exibindo um lindo sorriso e um olhar de gata Olá!!

Offline

#95 22-04-2015, às 19h44

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Felliphe
-Oi..-olhei para Gustavo ele deu um sorrisinho,e começou a andar.

Offline

#96 22-04-2015, às 19h45

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Vou mandar a Anne pro Gustavo :3


Luke62822

-Oi - Sorri.

Anne45574

Andava quando avistei um menino (Gustavo) então fui até ele.

-Oi!

Offline

#97 22-04-2015, às 19h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Rei
e então como eu estava andando sem rumo decidi sentar e observar oque aquele menino fazia.

Riu
exibi um lindo e grande sorriso e depois o encarei eu era estranha pensei depois falei:
er... como comprou o jogo?

Offline

#98 22-04-2015, às 19h51

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke62822

Achei a pergunta um pouco estranha, mas...
-Um amigo me disse sobre ele então fui comprar o DVD... E aconteceu tudo aquilo da tela branca e etc.

Offline

#99 22-04-2015, às 19h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/xkzztg.png

Aniya passou os olhos rápidamente pela sala,não encontrando nada de muito interresante.

-''Certo Aniya,tente ser amigável...Isso é como um MMORPG,tem que encontrar aliados.''

Pensei,me aproximei de um garoto de cabelos brancos e longos,que parecia saber lutar bem.

-Olá...Já formou aliados?

Perguntei,seria direta,não enrolaria muito.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#100 22-04-2015, às 19h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Riu
entendo... eu poderia parecer estranha mais não me importava eu era um pouco fria! a afirmação antes dessa é totalmente mentira! eu adoro pessoas e eu me importava com oque elas achavam mais não era tãaao estranha assim não é mesmo?! é sim! já sou estranho por estar falando comigo mesmo em pensamento balancei a cabeça e falei: ...como é seu nome?

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 13