Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13

#301 28-04-2015, às 20h02

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

Estava lá, ouvi a charada do Ogro. Já sabia a resposta, mas já que a jovem decidiu falar ok...

Offline

#302 28-04-2015, às 20h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Riu
olhei friamente pra menina que respondia a charada depois olhei para luke com um olhar fuzilador e falei :- ér... acho que eu estou muito destreinada... me sinto tão deslocada.
fiz uma cara triste para o menino ao seu lado(luke) que retribuiu um olhar estranhando tudo corei e falei :- como um peixe fora d' água.

Offline

#303 28-04-2015, às 22h48

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Olhou para os lados, para o rapaz de cabelos brancos, para uma menina ruiva e depois para um outro rapaz. Teve uma vontade de rir pela primeira vez, essa realmente era uma charada legal de que gostava, e todos também pareciam saber a resposta. Como teriam várias oportunidades de responder, então poderia responder essa primeira e imaginou que os outros do grupo não se importariam.

- Tudo bem... A resposta é: a voz.


Link da imagem externa                                   

Offline

#304 01-05-2015, às 12h22

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Grupo 1

O ogro encarou a garota que respondeu e sorriu. Não era bem um sorriso, mas ele sorriu.
"Correto, pequena humana. Muito bem, vocês passam. Sigam o caminho de pedras e encontrarão o segundo portão. Digam que Levyron, o Sétimo, os enviou." Respondeu.
E com isso, o ogro afastou-se, fazendo inúmeras pedras rolarem, desaparecendo da vista deles.

Última modificação feita por Liyarah (01-05-2015, às 12h22)

Offline

#305 01-05-2015, às 12h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Aniya


Andamos por mais um tempo,em pouco tempo,chegamos ao segundo portão


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#306 01-05-2015, às 12h34

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Grupo 1

Um ogro já estava os esperando, era tão enorme quanto o outro, mas parecia um tanto mais desagradável.
"Quem são vocês, bichinhos da terra? Ousam enfrentar Hurellion, o Sexto? Diga o vosso propósito! Quem os enviou?" Rugiu, abaixando-se para olhá-los de perto.

Última modificação feita por Liyarah (01-05-2015, às 12h34)

Offline

#307 01-05-2015, às 12h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Aniya

Pareciam pequenos ratinhos assustados,então eu falei primeiro

-Levyron, o Sétimo, nos enviou...

Última modificação feita por Fionnamertens (01-05-2015, às 12h43)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#308 01-05-2015, às 13h05

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Depois de responder, sentiu uma brisa gelada passar pelo rosto, como se aliviasse a tensão carregada nos ombros. Apenas assentiu para o ogro e olhou para os demais.

Como tinham que seguir em frente, imaginou que o próximo ogro daria outra charada para resolverem e isso poderia ficar mais difícil, precisando da ajuda de todos para responder. Assim que chegaram, Spencer olhou para o ogro, pensou que todos eram iguais, mas estava enganada.


Link da imagem externa                                   

Offline

#309 02-05-2015, às 13h32

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Grupo 1


"Leviron?" O ogro gargalhou ruidosamente. Definitivamente, não era um som agradável. "Ah, meu irmãozinho estúpido. É claro que vocês passariam por ele!" Sorriu debochado, olhando o grupo. "Mas vamos ver se vão passar por mim... Digam-me, o que pesa mais, um quilo de chumbo ou um quilo de algodão?"
O ogro olhou para todos em expectativa, com um brilho maldoso no olhar.
"Quem se atreve a responder?" Ele riu novamente.

Offline

#310 02-05-2015, às 13h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Riu
dei um passo a frente e falei :- Eu! eu quero responder essa!

Offline

#311 02-05-2015, às 13h43

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Grupo 1


"Responda então, pequena garota." O ogro sorriu cruelmente, esperando uma resposta errada. "Se falhar, já sabe..."

Offline

#312 02-05-2015, às 13h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Riu
dei um sorriso malicioso e falei :-
Os dois possuem o mesmo peso, pois possuem a mesma quantidade de massa(1Kg-1Kg), as únicas diferenças entre eles é que o chumbo é mais denso que o algodão e tem menor volume que o chumbo, ou seja para ter 1Kg de algodão é preciso de muito algodão, de chumbo uma barra basta.
depois voltei para o meu lugar ao lado de luke ele me olhava impressionado.

Offline

#313 02-05-2015, às 15h16

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Quando ouviu que uma menina queria responder, ficou preocupada, não queria que errasse a reposta. Já tinha ouvido sobre isso nas aulas do colégio, então não era bem uma charada e sim tinha que usar a lógica.

A jovem olhou para as unhas bem feitas das mãos e soltou um pequeno suspiro, queria passar logo por esses ogros e que tudo isso acabasse logo para ir para casa, mas duvidava que conseguiria isso tão rápido.


Link da imagem externa                                   

Offline

#314 02-05-2015, às 16h09

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Luke

Pelo menos pra mim, essas charadas eram muito fáceis. Já tinha ouvido todas.

Offline

#315 02-05-2015, às 16h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Riu
igualmente lu-kun! falei com um olhar doce.

Offline

#316 02-05-2015, às 19h57

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Alicia

Etera apareceu novamente avisando a nossa missão,tivemos que entrar em uma porta,caminhar por um túnel até um portal,que nos levará até o castelo.
Entrei na porta e atravessei o túnel,fiz a mesma coisa com o portal.Apareci em um local bem bonito:
-Que...louco!

Offline

#317 19-05-2015, às 18h27

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Annabeth15749 | Jullyana53



Código:

[spoiler= Annabeth15749| Jullyana53]
[b]Nome da Princesa:[/b] Jullyana53

[b]Nome do personagem:[/b] Annabeth Mantovani

[b]Idade:[/b] 19

[b]Gênero:[/b] feminino

[b]História:[/b] Annabeth mas conhecida como Anna, sempre viver na Itália apesar de ser francesa raramente visitava a sua terra natal. Tudo isso por causa da separação de seus pais, pouco antes de seus dois anos de idade.
A sua relação com a mãe é bem conturbada, fazendo com que ela seja muito independente mas mesmo assim muito manipulada pela mãe. Desde de pequena Anna, vivia em diversas escolas de danças e assim que completou 16 anos ela for reconhecida por uma famosa escola de sua cidade e assim vive o sonho de sua mãe.
Os dois anos seguintes de sua vida foram relativamente calmos, com a escola ela só passava em casa nos fins de semana e parte das ferias passava na casa do pai e outra com a mãe.

[b]Personalidade:[/b] Com as atitudes da mãe, Anna vivia num lugar com pouco amor e com muitas obrigações fazendo com que a garota muitas das vezes se mostre misteriosa e e quieta, mas na verdade ela é uma garota doce e gentil apenas a espera que alguém a entende.

[b]Código de Personagem: (5 DÍGITOS)[/b] 15749

[b]Aparência do Personagem:[/b]
[spoiler][url=http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4jr1wMCNr1qf9cujo1_500.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Capacidades do Personagem:[/b] Desde pequena Anna, fazia aulas de esgrima e lutava jiu-jitsu. Sendo assim muito habilidosa com as espadas e as lutas de corpo.

Além disso a jovem ocupava o seu tempo com o arco e flecha, tendo assim uma boa mira.

Com os longos anos de dança a jovem tem um corpo flexível.

[b]Extras:[/b] Assim que completou 18 anos, Anna começou a ter uma paixão por motos. Quando ela ganhou uma de presente de seu pai, ela começou a usa-la sempre que podia, mas com o real desejo de fugir de tudo o que a cercava.


Kyle52087| Jullyana53



Código:

[spoiler= Kyle52087 | Jullyana53]
[b]Nome da Princesa:[/b] Jullyana53

[b]Nome do personagem:[/b] Kyle Le Roux

[b]Idade:[/b] 18

[b]Gênero:[/b] Masculino

[b]História:[/b] Kyle é um rapaz muito ativo, onde é raro de vê-lo parado em apenas em um lugar. Apesar de morar na Califórnia, são raras ás vezes que ele para em casa. Geralmente ele se desloca para diversos países pelo prazer de surfar.
Mesmo com essa tal característica, ele sabe que vez ou outra tem que para em sua casa. Onde os feriados e as ferias são totalmente dedicados a sua família.

[b]Personalidade:[/b] Kyle tem uma característica independente, mas sabe até onde pode ir sem a ajuda de ninguém. Ele é um rapaz adorável onde pode e deve-se confiar.
Ele acredita que se uma pessoa o trata bem ele tem que trata-la bem e se uma pessoa o trata mal, não pode desejar o pior para ele mas sempre o bem.

[b]Código de Personagem: (5 DÍGITOS)[/b] 52087

[b]Aparência do Personagem:[/b]
[spoiler][url=http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=121293792][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Capacidades do Personagem:[/b] Quando mais novo fez algumas lutas, sendo assim bom e luta de corpo.

Pelo atletismo ele é rápido assim como na água.

[b]Extras:[/b] Tem algumas poucas tatuagens no corpo, umas 3 no total.

[/spoiler]

Última modificação feita por Jullyana53 (21-05-2015, às 00h18)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#318 19-05-2015, às 19h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Black | Rinkagaiminelover


Código:

[spoiler= Diana Black | Rinkagaiminelover]
[b]Nome da Princesa:[/b]
[i]Rinkagaiminelover[/i]
[b]Nome do personagem:[/b]
[i]Diana Black[/i]
[b]Idade:[/b]
[i]19 anos[/i]
[b]Gênero:[/b]
[i]Feminino[/I]
[b]História:[/b]
[i]Diana é filha única de pais ricos, é Futura herdeira de uma pizzaria, Diana sempre fora criada em mimos e fortuna, é Meio traumatizada devido ao fato da pizzaria ter robôs chamados animatronics, ela Fora criada juntamente com seu irmão Mais novo que nem se lembra a os ver divertindo as crianças, para diana, isso era divertido!
Diana um dia foi subir no palco para cumprimentar seu animatronic preferido, que se descontrolou e arrancou-lhe o lobo frontal do rosto, ela ficou 8 meses internada e depois dos meses, fez a cirurgia para remover os dentes de metal no rosto dela, e a cirurgia ocorreu bem.
seu irmão mais novo faleceu, e então, ela teve que se virar sozinha, [/i]
[b]Personalidade:[/b]
[i]Diana têm um comportamento calmo e fechado,é meio tímida com estranhos, caso ela é insultado vira de cara, fica irritada e cruel, e têm uma estranha mania de se irritar com tudo, é raramente em momentos de perigo preocupada, mais é alguém boa para ser amiga. [/i]
[b]Código de Personagem: (5 DÍGITOS)[/b]
[i]98614[/i]
[b]Aparência do Personagem:[/b]
[i][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/df/1a/28/df1a28c18b95a4d9e38c121becc6b610.jpg[/img]
Diana têm corpo esbelto e cheio de curvas e cicatrizes no rosto do lado lateral,é alta e têm seios de tamanho mediano, olhos azuis-claro e cabelos loiros-claro que parecem rosados dependendo da claridade, pele alva e branca e macia. [/i]
[b]Capacidades do Personagem:[/b]
[i]Diana Nada com perfeição e usa armas brancas e ama usar facões, É Poliglota, fala Inglês, Alemão, espanhol, árabe, Japonês entre outras.[/i]
[b]Extras:[/b]
[i]➙ Cicatriz:
[spoiler=Cicatriz][url=http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/i/2014/154/4/6/homicidal_liu_by_sweetriddles-d7kv0iw.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
➙ Voz: [url]https://youtu.be/PgmCk2Qi_n8[/url]
➙ É ótima em canto e sua voz é linda ao cantar.[/i]
[/spoiler]

espero que seja aceita!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-05-2015, às 12h22)

Offline

#319 07-06-2015, às 07h28

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Temporário - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a), mas apenas de forma temporária.

O Tópico será reaberto em breve, assim que o(a) jogador(a) voltar a conseguir ter tempo para o acompanhar, ou até resolver os seus problemas no computador.

Este tópico mantêm-se sujeito às Regras do Abandono e por isso caso se mantenha fechado pelo tempo indicado nas Regras da seção será movido para o Arquivo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13