Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 100

#76 21-03-2015, às 11h26

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Fion, ainda tem vagas? Dá pra reservar fichas?


Link da imagem externa                                   

Offline

#77 21-03-2015, às 11h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Claro Massie ^^

Ainda estamos bem no começo,então não tem problema /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#78 21-03-2015, às 11h35

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Perdida, alguém me guia? :v

Offline

#79 21-03-2015, às 11h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Na página passada teve a introdução,leia e saberá o que fazer :3


http://i60.tinypic.com/30li8p0.jpg

Estava um pouco perdida,a bateria do meu celular estava acabando e Mugi havia desaparecido,decidi,então perguntar a alguem.

-Olá garotinha Kawaii...Sabe onde ficam as casas?

Perguntei a uma garota que estava ao lado de um outro garoto [Gatenho...].

Última modificação feita por Fionnamertens (21-03-2015, às 11h49)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#80 21-03-2015, às 11h54

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ok! ^^ Agora estou fazendo uma parte de um trabalho, então de tarde faço as fichas e te entrego, assim começo também. Serão duas fichas, uma feminina e masculina. ~apagarei os quotes depois~


Link da imagem externa                                   

Offline

#81 21-03-2015, às 11h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Itália Mongertens

Estava sentada em um banco ouvindo música, tirei os fones e resolvi ir conhecer minha "casa", entrei ainda não tinha ninguém só uma garota que parecia arrumar suas coisas.
Fiz o mesmo comecei a arrumar minhas coisas em seguida sai da casa e fui ao jardim ler meu e-book, mais antes peguei um casaquinho preto.

Itália livre.

Offline

#82 21-03-2015, às 11h56

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

Fiquei brincando com uma mecha de meu cabelo, assim que me cansei me virei para a Nathy.

- O que vamos fazer?

- Até que não é uma má ideia.

https://lh4.googleusercontent.com/-3tfoNoLaNgk/VQ4gzXeQiVI/AAAAAAAAAu0/sBzn1eUFxRU/s500/photo_name.jpg

- Que tal conhecermos ás pessoas daqui?

Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 23h01)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#83 21-03-2015, às 11h56

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Gatenho kkk. Ficou linda a carteirinha O.o
Você ta perdida e vai perguntar pra alguém mais ainda kkk




Estava do lado de Brayan, quando uma garota de cabelos castanhos baixa e uma graça se aproximou, me virei para ela

-Casa?

Não tinha ideia do que falava, pelo visto ela estava perdida, mas não tanto quanto nós

-Chegamos tarde... Pode me explicar o pronunciamento?

Última modificação feita por Luamires2 (21-03-2015, às 11h57)

Offline

#84 21-03-2015, às 12h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i60.tinypic.com/30li8p0.jpg

-Sim...Basicamente a diretora nos disse que era uma honra nos receber e que poderiamos participar de clubes e cria-los e que teriam quatro casas,nessa casa viveriam 5 pessoas...E que as casas estariam aqui,bem,estão,maaaas eu não sei onde ficam '-'

Sorri enquanto dizia aquilo,mais depois lançei um olhar um pouci '-' para a garota.

-A proposito,o meu nome é Yui,e o seu?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#85 21-03-2015, às 12h20

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336



Miu foi absorvendo as palavras da garota e já podia entender a situação. Segurava sua pelúcia coelho "Sparck", 

-Sou Miu, não tenho um sobrenome

Respondeu no tom calmo de sempre, sem mostrar nenhuma expressão facial evidente




Por mais de não se virar, ouviu atentamente as duas conversarem e no momento que achou viável virou-se

-Desculpem me intrometer, sou Brayan Grings Lanes, é um prazer, pode me chamar de Brayan.

Sorriu pra Yui, um sorriso bonito ao olhar, mas realmente vazio

-obrigada por nos explicar, por que não fazemos companhia, para procurar as casas?

-Sim. -Concordou Miu como sempre fazia.

-Isso se quiser nossa companhia.

Questionou de forma delicada mexendo os lábios levemente a olhando nos olhos de forma encantadora

Offline

#86 21-03-2015, às 12h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i60.tinypic.com/30li8p0.jpg

O Gatenho se chamava Brayan...Nome apropriado para o Gatenho,dei um sorriso gentil e animado

-Claro!

Segurei firmemente a alça da bolsa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#87 21-03-2015, às 12h26

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336



Se virou momentaneamente para Gwen

-Até mais, outra hora quem sabe conversamos...

Ela não tinha ainda se manifestado, mas preferiu se despedir apropriadamente. Pegou sua mochila de cima de uma cadeira onde tinha deixado, e entregou a bolsa de Miu para ela, se preparando para andar

-Vamos, meninas?

Offline

#88 21-03-2015, às 12h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i60.tinypic.com/30li8p0.jpg

-Vamooooos!

Sorri,enquanto ajeitava o meu cachecol no meu pescoço e dava os primeiros passos em direção a uma das placas.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#89 21-03-2015, às 12h45

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336



Andamos para fora do salão, já não restava muitas pessoas lá dentro. Caminharam pelo jardim até uma encruzilhada

- Tem que ter alguma placa indicando o caminho

Olhou em volta e visualizou duas, que indicavam as duas direções para onde iriam, se aproximou

-Bom a primeira via para...

Offline

#90 21-03-2015, às 12h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i60.tinypic.com/30li8p0.jpg

-Encontei um mural com as casas...

Apontei para um grupo de pessoas


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#91 21-03-2015, às 13h01

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Myka Okajima || Biah0901 || Aluna

Última modificação feita por Biah0901 (21-03-2015, às 13h33)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#92 21-03-2015, às 13h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ficha aceita...Por favor,leia o meu Post inicial na página anterior ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#93 21-03-2015, às 13h27

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Vixi, desculpa Luamires2 por ignorar o Brayan. Tava off! o.O
Vou fingir que a Gwen não ouviu, pra não ficar bizarro.


Link da imagem externa


Quando quase todo mundo saiu do auditório, resolvi sair e seguir a multidão.
Procurei o jardim e quando cheguei lá, tinha algumas pessoas lá. Aproximei-me para ver o que eles olhavam e era o mural, aonde a lista de casas estavam. Meu nome estava na lista da Casa três, junto com mais quatro pessoas, Tai, Mugi, Brayan e Miu.
Suspirei torcendo pra que eles fossem legais e tentei achar onde seria essa casa 3.


Link da imagem externa


Levantei-me do banco em que estava sentado ao ver o corredor vazio e segui até o fim dele, logo encontrando uma saída para o jardim, aonde, segundo a diretora estavam a lista das casas.
Fui ver o mural e achei meu nome na parte da casa 2.
Procurei alguém para perguntar aonde ficavam essas casas, e decidi perguntar para um trio que estava por ali (Brayan, Miu e Yui).
Olá, vocês saber aonde ficam as casas? ─ perguntei.

Última modificação feita por Liyarah (21-03-2015, às 13h28)

Offline

#94 21-03-2015, às 13h30

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Fionnamertens escreveu:

Ficha aceita...Por favor,leia o meu Post inicial na página anterior ^^

Ok


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#95 21-03-2015, às 13h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Nope,estamos as procurando!

Sorri para o garoto e fui até as placas

-Laboratório...Escola...Ginásio...

Li uma das placas


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#96 21-03-2015, às 13h34

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ficha para aluna



Código:

[spoiler=Ficha para aluna][b]Nome da princesa:[/b] Massie

[b]Nome da personagem:[/b]  Amara Crawford

[b]Idade:[/b] 16 anos

[b]Personalidade:[/b]  Amara parece exatamente doce como seu nome, sua aparência e seu modo de falar são suaves como veludo, mas 90% dela é simplesmente assim: adorável, gosta de fazer amigos, sonhadora e ama os animais. Ela tem uma parte muito doce de si que mostra às pessoas, mas não se engane, ela também sabe ser rude, irônica e sarcástica quando é preciso ser ou quando alguém é assim com ela.  É uma moça estudiosa, inteligente, que gosta de falar em público e está sempre muito bem vestida e tem seu lado misterioso.

[b]História:[/b] Amara cresceu numa casa grande e tem uma irmã mais nova que ela, atualmente com seus 10 anos de idade. Teve uma infância adorável e feliz, já que sempre recebeu muita atenção dos pais, além deles fazerem todas as suas vontades.
Apenas quando a irmã mais nova, Grace, nasceu, ela teve que dividir a atenção dos pais, que sempre davam preferência para a mais nova, já que Amara tinha 6 anos na época e já estava começando a ir para a escolinha. Um tanto ciumenta, não gostava de ter que dividir suas coisas com a pequena, mas era obrigada a aceitar e passou a amar a irmã com o passos dos anos. Com 16 anos, os pais sabiam perfeitamente que a filha mais velha tinha um temperamento difícil de lidar, então o melhor para sua educação acadêmica era enviá-la a um internato que pudesse oferecer o melhor para que ela tivesse um futuro brilhante.

[b]Familia:[/b] Mãe: Nathalie Crawford.

[b]Nome da ''Modelo'':[/b] Moka Akashiya

[b]Imagem (Anime):[/b] [spoiler][url=http://media.animevice.com/uploads/0/74/27557-431uh4.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b] Não

[b]Mais?:[/b]
- Tem talento para fotografia e para canto.
- Adora animais, principalmente felinos.
- Tem um piercing na língua.[/spoiler]


Ficha para aluno



Código:

[spoiler=Ficha para aluno][b]Nome da princesa:[/b] Massie

[b]Nome da personagem:[/b] Caleb Hastings

[b]Idade:[/b] 18 anos

[b]Personalidade:[/b] Ele é um rapaz bem calmo e demora para se irritar, até o modo como ele fala é suave e às vezes isso é proposital. Ele pode ser muito misterioso certas vezes, porque não gosta de falar sobre si mesmo, sobre sua história ou sobre sua família, e até a maioria das pessoas o acham muito reservado. Sempre está disposto e não gosta de ficar entediado ou sem ter o que fazer, então sempre tenta se ocupar com algo. Não tem muita facilidade em fazer amigos, mas gosta de ter companhia e é gentil com quem é com ele também.

[b]História:[/b] Desde criança, Caleb sempre foi uma criança solitária, que tinha dificuldades em fazer amigos na escola e passava a maior parte do seu tempo estudando e jogando, gostava de jogos complicados e que exigia da mente; então sempre foi muito inteligente. Como não tinha irmãos e os pais começaram a ficar ocupados durante sua infância, Caleb cresceu, na maior parte das vezes, no meio dos empregados que rodeavam sua casa.
Mais tarde, na época do colégio conseguiu fazer alguns amigos e saía para se divertir com eles, conseguindo enfim ter uma vida social mais ativa. Agora, depois de formado no Ensino Médio, conseguiu uma bolsa integral em um internato de alta tecnologia, seus pais apoiaram sua entrada e felicitaram sua primeira realização.

[b]Familia:[/b] -

[b]Nome da ''Modelo'':[/b] Sebastian Michaelis

[b]Imagem (Anime):[/b][spoiler][url=http://d75822.medialib.glogster.com/kayla-33/media/db/db43bd044c0f673602d9a9d4bfa349334dcbeae3/198005.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b] Não.

[b]Mais?:[/b]
- Gosta de tocar violino e guitarra.
- É bom em aprender outros idiomas.[/spoiler]

Última modificação feita por Massie (21-03-2015, às 16h13)


Link da imagem externa                                   

Offline

#97 21-03-2015, às 13h37

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430



Myka Okajima || 18 anos || Status: Lugar novo, mundo novo.

Vi aquele lugar, mas que enorme, pensei que talvez minha escola fosse assim.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#98 21-03-2015, às 13h37

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Ah, certo... Obrigado! ─ sorri de lado para a garota e olhei para as placas que ela estava olhando.
Pensei em me apresentar mais resolvi esperar ela fazer isso primeiro.
Eu não era tímido, mas era um tanto inseguro quanto fazer amizades.

Offline

#99 21-03-2015, às 13h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Ah,a proposito,meu nome é Yui..Hirasawa Yui!

Sorri de forma gentil,me virando novamente ao garoto,Brayan e Miu conversavam sobre a direção certa qe estariam as casas


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#100 21-03-2015, às 14h01

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62304.jpg


Quando terminei de arrumar minhas coisas foi direto para a geladeira pois eu estava faminta e estava torcendo para que não seja uma dessas geladeiras super modernas das quais eu não sabia mexer.Bem para a minha decepção o que eu temia aconteceu era uma geladeira de ultima geração e sim eu cliquei em vários botões luminosos e nada.EU fiquei ali parada olhando pra geladeira a raiva subio na minha cabeça até eu  ficar vermelha e dei um baita chute nela simples e fácil ela abriu então eu falei comigo mesmo em voz alta " E toda essa tecnologia se resolve com um simples chute".Eu fiquei remexendo os alimentos até eu encontrar um sanduíche com batatinhas em um prato não era exatamente aquilo que eu queria mas tudo bem,peguei um copo de suco e fui para fora da casa e me sentei em um banco em frente a casa e comecei a comer.

Última modificação feita por tocilia (22-03-2015, às 09h38)


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 100