Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 100

#51 20-03-2015, às 06h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Não começo as aulas sem você XD

Ficha aceita Tocilia,mais tarde colocarei no tópico


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#52 20-03-2015, às 12h47

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

Gente por favor iniciem  as 6:30 que com certeza eu vou ta aqui.É que eu não quero perder o inicio.


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#53 20-03-2015, às 13h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tudo bem meninas,seis e meia iniciaremos...Agora,como vocês querem o sistema da casa?

Sorteio,famílias ou personalidade / Gostos parecidos?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#54 20-03-2015, às 13h38

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Se for por família, meus persons vão ficar sozinhos, tadinhos... /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  haha'
Acho que se ficarmos numa casa onde todo mundo é "igual" fica meio chato.
É bom por sorteio mesmo, aí se alguém se desentender rola aquela treta cabulosa que todo mundo adora! /modules/forum/img/smilies/bave.gif /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif hahaha' *-*

Offline

#55 20-03-2015, às 13h55

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Seis e meia tô aqui ~

Sorteio, pelo mesmo motivo da Liyarah xD

Offline

#56 20-03-2015, às 13h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Concordo totalmente com a Liyarah

Mas... tudo bem começar? Tem muito mais personagens femininas que masculino. O dobro 

Última modificação feita por Luamires2 (20-03-2015, às 14h03)

Offline

#57 20-03-2015, às 14h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Olha meninas...A Amy precisa entregar as fichas,ela irá entregar antes do inicio da RPG.

Vou criar dois meninos,se algúem puder ajudar...Precisamos de mas três


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#58 20-03-2015, às 14h46

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

Eu escolho sorteio coitado de quem ficar com a minha personagem revoltada.Mas calma eu vou controla-la

Última modificação feita por tocilia (20-03-2015, às 14h47)


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#59 20-03-2015, às 16h39

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

ficha



Código:

Código:


[b]Nome da princesa:[/b] Biblyn

[b]Nome da personagem:[/b] Kei Massaki

[b]Idade:[/b] 16

[b]Personalidade:[/b] Kei tem a seguinte aparência física: Ele tem a pele translúcida, olhos e cabelos brancos pois é um fantasma. corajoso, protetor, charmoso, meigo, responsável, inteligente. Sua personalidade é: Amigo, tímido, desiludido e solitário pois ninguém o vê, mas sentem sua presença.

[b]História:[/b] Kei foi vítima de um experimento que lhe tirou a vida. Ele era um medalhista na natação e sua velocidade na água era motivo de interesse de cientistas. A escola ganhava muito prestígio com as competições de natação e outros esportes. Porém um acidente em um destes estudos envolvendo congelamento de corpos levou Kei à morte. Não demoro muito fizeram outro experimento para trazê-lo à vida, mas provisoriamente, ele vive na forma de um fantasma, invisível a todos. Será? ou alguém o verá? 

[b]Familia:[/b] Os Massaki são importantes donos de restaurante.

[b]Nome da ''Modelo'':[/b]

[b]Imagem (Anime):[/b][spoiler][img]https://41.media.tumblr.com/ced046c86167f3d61fe8e8ee4e866d16/tumblr_nlizn8dhIr1taiaafo1_400.jpg[/img][/spoiler]

[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b] Sim. Ele está buscando a forma humana novamente. 

[b]Mais?:[/b] Antes de morrer, Kei era medalhista na natação nas competições junior. Sua velocidade na água chamou atenção dos cientistas.

Offline

#60 20-03-2015, às 17h45

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Spoiler (Clique para visualizar)




Código:

[spoiler][center][b]Nome da princesa:[/b] luamires

[b]Nome da personagem:[/b] Miu (Não tem sobrenome)

[b]Idade:[/b] 16

[b]Personalidade:[/b] A palavra Platônico define sua personalidade. Serve a pessoa que ama como se fosse a única que existe. Segue cada pedido e não se importa se corre perigo de vida. Mas não espera nada de volta apenas sente-se feliz em realizar seus pedidos. Para os outros é calada, mas ouve atentamente a cada pessoa, tentando absorver tudo o que falam.   

[b]História:[/b] Foi abandonada aos 6 anos por sua mãe, uma prostituta, cresceu nas ruas, sem saber ao certo como sobreviveu, apenas vivia de algumas esmolas, em becos de favelas e periferias. Cresceu sem ter amizades, não sabia ler ou escrever, nem se quer tinha um nome, apenas um coelho de pelúcia que foi seu único companheiro...

[color=Blue]"Por que nasci?"[/color]   

Era seu questionamento, enquanto “rastejava” pelas ruas. Sempre se opôs a roubar e nunca o fez por mais que pessoas o propusessem.
Aos 13 anos foi abusada, não tinha acontecido antes, mas aquela foi a primeira vez desde que foi jogada na sarjeta. Ficou traumatizada, fugia de qualquer pessoa que se aproximasse, não conseguia dormir e mau comer, vomita e vivia com ânsia, nem ao menos dormia. Até que de tão fraca acabou sem forças para se locomover, sentada na causada esperado apenas sua morte.
Para ela, uma pessoa que viveu desde criança naquela situação, não precisava continuar vivendo. Pessoas passavam apressadamente de cá para lá, sem fazer caso de sua existência, uma chuva fria começou a cair, deixando seu corpo tomado pelo frio, nesse mesmo tempo alguém estende seu guarda-chuva.

[color=blue]"Viverei por você!"[/color]

A garota ganhou um lar, um nome e uma razão para viver. Aprendeu a ler escrever muito mais do que jamais imaginou.

[b]Familia:[/b]

Não se lembra do nome da mãe ou da aparência, nem ao menos se tem algum irmão ou irmã

[b]Nome da ''Modelo'':[/b]
Mayu Vocaloid

[b]Imagem (Anime):[/b]
[spoiler][url=http://i.imgur.com/2VzIKQG.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b]
Sim. Porém apenas pequenas transmutações, nada de morte.
Tente capturar Brayan para as experiências, Mui ira defende-lo e será levada

[b]Mais?:[/b]
*Anda sempre com sua pelúcia;
*Se Brayan pedir, pode até mesmo matar uma pessoa;
*Tem ótimas habilidades em interceptar maquinas e mexer em tecnologia
*Sabe fazer qualquer tarefa doméstica;
*Costuma se vestir com vestido de saia rodada com babados e laços, já que Brayan acha que ela fica melhor no estilo “boneca”
*Tem uma bela voz, doce e suave;
* Canta muito bem
[/center][/spoiler]

Última modificação feita por Luamires2 (20-03-2015, às 18h19)

Offline

#61 20-03-2015, às 18h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Itália Fernanda Mongeterns||15||Vampira87


Código:


[spoiler=Itália Fernanda Mongeterns||15||Vampira87][b]Nome da princesa:[/b]
@Vampira87
[b]Nome da personagem:[/b]
[color=purple] Itália Fernanda Mongertens (Lia ou Nanda).[/color]
[b]Idade:[/b] [color=purple]15[/color]
[b]Personalidade:[/b]
[color=purple] Lia é uma menina divertida e meiga, mais um pouco calada desde pequena entende de tecnologia, pois seus pais trabalham com isso e são conhecidos no mundo todo não é a toa que a garota seja assim. Lia, sempre foi verdadeira falando tudo na cara claro que se a pessoa for amiga dela ela vai medir um pouco o que fala. É muito inteligente e sabe disso, mais não costuma se gabar embora seja sempre destaque na escola, tem um lado meio irônica se irritando facilmente, quando está com raiva ou triste com algo ela costuma se isolar de todos e chorar, brigas ela acha uma falta de maturidade então se isso acontecer com ela, ela vai falar poucas e boas e se retirar.
E muito doce com quem gosta sendo uma ótima amiga e conselheira, quando ama protege a pessoa nunca se apaixonou e diz que isso é para os fracos, embora seja da boca pra fora, pois a verdade é de que ela tem medo de se apegar e sofrer. Lia é muito teimosa e valente fazendo o que quer sem se importar com as conseqüências desde que o resultado seja bom.
[/color]
[b]História:[/b]
[color=purple] Itália nasceu na França capital de Paris, sua família é uma daquelas que seguem uma tradição onde todos os filhos recebem nome de países.
No seu caso seu nome é Itália que tem três irmãos chamados: Israel, Europa e Bélgica.
Itália sempre foi meio que a filha preferida e mais ligada aos pais por causa da tecnologia, criando vários aplicativos pela internet, um deles é  um jogo de simulação gratuito e seguro feito para jovens de sua idade e o outro é não bem um aplicativo e sim um robô chamado Dolby que ensina as crianças a ler, contar e a programar computadores tudo de forma educativa, mais ainda está em desenvolvimento.
Lia desde pequena gostava de tecnologia em geral, chegando a ir para o Japão várias vezes para palestras e convenções sendo bem diferente de seus irmãos que tinham gostos bem diferentes dos dela.
Um dia estava fazendo um trabalho escolar na internet e viu um artigo sobre a escola desde já procurou tudo a respeito sobre o local e informou seus pais que deixaram ela ir estudar na escola desde que tomasse cuidado.[/color]
[b]Familia:[/b]
[color=purple]Não tem nenhum parente na escola, fora dela tem três irmãos e seus pais.[/color]
[b]Nome da ''Modelo'':[/b]

[b]Imagem (Anime):[/b]
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=57050][img]//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57050.jpg[/img][/url]

[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b]
[color=purple] Sim, desde que não estrague seu rosto ou corpo.[/color]
[b]Mais?:[/b]
[color=purple]
⏩ Ama ler em e-books.
⏩ Ama pizza e massas, porém para compensar corre de manhã cedo e dança.
⏩ Sabe tocar piano e violão perfeitamente.
⏩ Dança ballet clássico e hip hop.
⏩ Sabe lutar esgrima, judô e box embora odeie violência aprendeu apenas para se defender.
⏩ Usa uma pulseira com pingentes de cada país que visitou e um colar com um pingente de coração com a foto dos pais e irmãos.
⏩ Tem uma linda voz.
⏩ Sabe desenhar muito bem e cozinha doces que é uma beleza fazendo uma ótima lasanha.[/color]
[/spoiler]

Offline

#62 20-03-2015, às 18h27

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[spoiler][center][b]Nome da princesa:[/b] luamires

[b]Nome da personagem:[/b]Brayan Grings Lanes

[b]Idade:[/b] 18 anos

[b]Personalidade:[/b] Excêntrico, perfeccionista e detalhista. Quando faz algo gosta que esteja muito bem feito, tem suas próprias convicções e interesses, pode se tornar até mesmo sarcástico perto de algumas pessoas.
Para alcançar seus objetivos, não vê nenhum problema em pisar ou se usar de uma pessoa.

[b]História:[/b] Nascido em uma família Inglesa de altíssima classe , sempre teve tudo o que desejou, brinquedos, roupas, aquilo que o dinheiro podia comprar. Porem jamais amigos, esse fato não foi levado em conta apenas por não ser apresentado a sociedade mas também por estudar e ser mantido em casa.
Já aos 6 anos, viveu sua vida estudando; com 5 professores particulares e exclusivos, pode se dizer que não tinha chance de respirar.
Aos 12 era um prodígio, com capacidade de falar 5 línguas distintas, além de grande inteligência intelectual, aquilo que seu pai sempre desejou, nem ao menos preocupado com sua felicidade.
Nos seus 15 anos, universitário da mais prestigiada universidade do mundo, isolado e invejado, por sua capacidade, mal falado, era ignorado.
Após terminar seus estudos sair da universidade, criou para si um grande interesse em executar experiências químicas, focou-se nisso e é algo que ama fazer, em meio a uma de suas experiências, perdeu o olho em uma falha e usa diversas bandagens no corpo para esconder as cicatrizes, porem sentia  precisava de algo mais... Então encontrou...

[color=Blue]”Uma garota desamparada em meio a chuva”[/color]

Ensinou a ela o que precisava e aquela se tornou uma pequena companheira, sabe muito bem o sentimento de Miu por ele, porém não faz questão de corresponde-lo sabendo que não importa o que, ela estará com ele, por isso, utiliza-se de Miu todas as vezes que precisa.
Depois de 2 longos anos, seu pai por mais de saber que Future School, não irá beneficiar em nada o aprendizado de seu filho, diz para ele que é um importante passo para sua socialização com as pessoas.
Para Brayan apenas o interessa os fatos que ocorreram na escola e assim decide-se ir estudar nela, junto a Miu.

[b]Familia:[/b]
Tem seu pai dono de empresas envolvendo alta tecnologia e petróleo, já sua mãe é atriz sem se esquecer de suas duas irmãs e um irmão, todos mais novos.
É o futuro na linha de sucessão da familia

[b]Nome da ''Modelo'':[/b]
Vocaloid Taito

[b]Imagem (Anime):[/b]
[spoiler] [url=http://i.imgur.com/stX3eQ0.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url] [/spoiler]

[b]Está de acordo de seu personagem fazer parte das experiências?:[/b]
Não.

[b]Mais?:[/b]
*Perito em armas e em alta tecnologia;

*Possui um ótimo físico;
*É fluente em 5 línguas distintas;

*Bom em esportes, sabe karate e judô[/center][/spoiler]

Última modificação feita por Luamires2 (20-03-2015, às 19h12)

Offline

#63 20-03-2015, às 21h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Meninas,desculpe a demora,as fichas estão aceitas,as colocarei mais tarde no tópico...

Antes de começar...Tenho que explicar algumas coisinhas:

1-Podem criar Clubes e etc...Se alguem criar o Clube de música leve me avisa ta XD

2-Todo o inicio de ''Capítulo'',colocarei [Ou ao menos tentarei] colocar uma imagem com o nome do capítulo e um breve resumo,daqui a dois dias,se tudo der certo,damos o inicio ao capítulo 2...O Ínicio das aulas XD[

AGORA tenho orgulho de anunciar que:

O RPG COMEÇA AGORA!


http://i59.tinypic.com/14sp5rq.jpg

O começo...A paz e tranquilidade se instala na escola Future,os alunos animados circulam livremente pelos corredores,se inscrevendo nos Clubes e escolhendo as aulas e atividades Extras,dois dias livres antes das aulas...Nada pode dar errado!''
http://i60.tinypic.com/ojgxo6.jpg

-Bom dia alunos....Tenho orgulho de anunciar o primeiro dia de aula,caso tenham tido a sorte de entrar na escola,saibam que apenas uma a cada cem pessoas tem a oportunidade de entrar aqui.

Sorri de forma gentil,estávamos no auditório,a pequena Julieta estava sentada ao meu lado,usava um vestidinho verde-claro e Maria-chiquinhas,estava bem fofa.

A maioria dos alunos me olhava,talvez espantados pela minha aparência jovem.

-As casas,serão separadas por cores,o nomes de preferirem,todas serão sorteadas,antes,eram algumas casas apenas para meninas e outros para meninos...Maaaas tivemos uns problemas tecnicos,então será misto!Os resultados estão grudados no quadro de avisos,no jardim da escola...Estão liberados...Um ótimo ano letivo pra todos vocês.

Ouvi o barulho dos alunos a se levantar e conversar,me virei e encarei a minha filha,segurei a sua pequena mão e voltei a minha sala.

http://i60.tinypic.com/wb2lc4.jpg

Acordei bem cedo,estva bem animada pelo começo das aulas,me encarei mais uma vez no espelho,havia pintado a pouco tempo os meus cabelos de branco,coloquei um óculos,que segundo Yui [~Le melhor amiga~],me fazia parecer Hipster.
Um vestido cinza com tecido cinza grosso e meia-calça preta,botas pretas e cachecol rosa-claro,assim como o tampão de ouvidos.
Tomei café da manhã e escovei os dentes,arrumei como pude os meus cabelos,Mama me chamou alguns minutos depois,me sentei no meio,Fiquei o camiiiinho inteiro conversando com Tai....Ele estava estranho.


Quando fomos ao discurso da diretora, eu me sentei na frente,junto com adivinha quem?

Tai!

-Tai-Kun,vamos explorar a escola?

Perguntei sorridente

Última modificação feita por Fionnamertens (20-03-2015, às 23h08)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#64 20-03-2015, às 22h43

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Tentei conter minha animação enquanto a diretora falava. Eu mal podia acreditar! Eu era uma dessas pessoas. Eu tinha conseguido entrar nas escola que meus pais tanto falavam!
Se eu me olhasse em um espelho, provavelmente eu me veria com um sorriso enorme no rosto.
Era tão surreal!
Suspirei profundamente, diminuindo o sorriso para não assustar ninguém e observei os alunos.
Pareciam legais, mas eu supus que só saberia se realmente eram se eu falasse com algum deles.
Resolvi esperar um pouco, deixar as coisas acalmarem para então eu ir explorar tudo ao meu redor.


Link da imagem externa

Olhei atentamente o auditório. Parecia bem interessante. A diretora era bem jovem e por um segundo duvidei de que ela realmente poderia executar uma escola.
Dispensei esse pensamento imediatamente, afinal, se ela estava ali era porque era capaz.
Fiquei preocupado com as tal "casas" porque eu não entendi nada daquilo. Talvez fossem dormitórios, mas será que seria misto?
Garotos com garotas?
Suspirei e levantei, assim que ela acabou o discurso, saindo pelos corredores.
Sentei em um banco qualquer e esperei dar vontade de fazer algo.
Os primeiros dias de aulas sempre eram tão tensos...

Última modificação feita por Liyarah (20-03-2015, às 23h08)

Offline

#65 20-03-2015, às 22h45

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

Me levantei num pulo da cama, estava realmente animada para que este dia chegasse. Até que ele finalmente chegou, comecei a rodopiar pelo o quarto, fazendo com que a barra do meu vestido girava junto comigo.
Depois de alguns segundos girando, segui rapidamente para o meu closet e fui procurar alguma roupa para usar. Alguns minutos se passaram e logo achei ao qual queria, segui calmamente ao banheiro e tomei um banho.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-03-2015, às 22h52)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#66 20-03-2015, às 23h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Itália Mongertens

Acordei bem cedo e fui direto para o banheiro onde escovei os dentes e coloquei uma roupa leve para minha corrida matinal.
Ao chegar em casa tomei um longo banho e me vesti usando um vestido azul com sapatilhas meu cabelo estava preso em uma longa trança embutida. Ao chegar na escola me sentei em um banco e fiquei ouvindo música.

Lia livre. Alguém?

Offline

#67 20-03-2015, às 23h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Meninas,o resultado do sorteio,finalmente chegou...Avisando,que eu fiz por SORTEIO,algumas simplesmente tiveram sorte...

EU aprendi na escola a fazer essa divosidade,Link Aqui!

Então aqui estão os resultados:

Casa 1: Itália,Samira,Ceci,Gustavo e Kyle

Casa 2:: Lucas,Natasha,Anne,Luigi e Ellen

Casa 3: Tai,Mugi,Brayan,Miu e Gwen

Casa 4: Jullyana,Felliphe,Kei,Oliver e Yui

Estarão na primeira Pagina :3

-------

Meninas,Tenho todos [Menos a mugi] Libres

Última modificação feita por Fionnamertens (20-03-2015, às 23h17)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#68 20-03-2015, às 23h09

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh4.googleusercontent.com/-3tfoNoLaNgk/VQ4gzXeQiVI/AAAAAAAAAu0/sBzn1eUFxRU/s500/photo_name.jpg

Assim que acordei, senti a minha cabeça latejar. Pus a mão rapidamente em minha teste e logo me levantei. A festa de ontem a noite havia me deixado acabada, mas mesmo assim estava disposta a ir para escolha.
Me arrastei até o closet e escolhi uma roupa. Novamente me arrastei até ao banheiro para tomar o meu banho.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 22h58)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#69 20-03-2015, às 23h10

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Gwen e Luigi livres *o*

Como vão se chamar as casas?

Offline

#70 20-03-2015, às 23h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Os alunos decidem quando estiverem na casa ^^

Será uma cor e um nome XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#71 20-03-2015, às 23h18

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Kyle:

Me levantei da cama sem animo algum, mas sabia que teria de ur a escola naquele momento. Peguei às roupas que havia separado na noite anterior e fui para o banheiro.
Tomei um banho rápido e assim que terminei de me arrumar, desci para tomar o café-da-manhã.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#72 20-03-2015, às 23h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

Tomei meu café-da-manhã rapidamente e logo já estava a caminho da escola. Mas antes teria que passar na casa da Natasha, só espero que ela já esteja acordada.

https://lh4.googleusercontent.com/-3tfoNoLaNgk/VQ4gzXeQiVI/AAAAAAAAAu0/sBzn1eUFxRU/s500/photo_name.jpg

Já havia tomado o meu café e estava pronto para abrir a porta, quando ouço a campanha tocar. A abri na mesma hora e dei de cara com a Jully; antes que entrasse no carro me despedi dos meus pais e fomo para a escola.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 22h59)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#73 20-03-2015, às 23h38

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62304.jpg

Samira Beyaz Kale


Me acordei e fui direto para o banheiro do pequeno apartamento que meu pai alugou para eu poder ficar até que as aulas iniciassem,tomei um banho e quando terminei vesti uma   blusa preta,uma jaqueta preta,uma calça preta e um tênis preto,coloquei meu cabelo um pouco pra frente do meu rosto e quando me olhei no espelho vi a minha cara de raiva porque o que eu queria naquele momento era está com meu pai no Japão sem a bruxa da minha madrasta por perto e se possível minha mãe está la conosco também.Senti algo escorrendo pelo o meu rosto quando eu olhei era apenas lagrimas,lagrimas que eu já havia derrubado pelo o mesmo motivo inúmeras vezes.

Dirrepente escuto o telefone tocar eu atendo e é meu pai querendo saber se já estou na escola,eu falo bem rápido "To indo"e desligo o telefone.

Quando eu chego na escola está começando o discurso eu me encosto em uma arvore e fico escutando aquelas palavras que pra mim não tinham a minima importância e o que eu queria era da o fora dali.

Quando o discurso acabou eu me direcionei a essas tal "casas" quando eu entrei la não tinha ninguém então eu resolvi guarda as minhas coisas.

Última modificação feita por tocilia (22-03-2015, às 09h38)


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#74 20-03-2015, às 23h48

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh5.googleusercontent.com/-N4dpNeRM3Tc/VQzEyMn4A0I/AAAAAAAAAt4/oohBAxfhemA/s500/photo_name.jpg

Assim que chegamos na escola, vimos que acontecia um discurso. Nós os assistimos brevemente e assim que o mesmo acabou, saímos de lá calmamente.

Kyle:

Quando cheguei na escola me deparei com uma pequena multidão, rapidamente me adentrei nela e vi que era possivelmente a diretora a palestrar. Prestei atenção no que ela falava e assim que a mesma terminou sai de lá.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 23h01)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#75 21-03-2015, às 10h44

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336



Por morar em na Inglaterra, fizemos a viagem 24 horas e 30 minutos antes da abertura de Future School em um dos jatos particulares.

Descemos na área de pouso de nossa filial na Inglaterra, tomamos um banho gélido para acordar o corpo, sai do chuveiro e me vesti: uma camiseta simples com estampa de letras, uma calça jeans, tênis e uma jaqueta fina, por fim coloquei o tapa-olho.




Ao sair Miu já estava pronta: Uma camiseta branca por cima um vestido roxo sem manga com um grande laço roxo e branco, um babado rosa, com meia branca e uma sapatilha com um pequeno salto.



comemos algo para enganar a barriga. e nos dirigimos de taxi até a escola.

Miu dormia ao meu lado, encostada sua cabeça em meu ombro  não tinha conseguido dormir no jato e por isso estava cansada. Eu olhava pela janela a cidade, que mesmo depois de anos nada tinha mudado, continuava pacata.

Com a brusca freada do taxi Miu acordou esfregando os olhos devagar e soltando um leve bocejo, aviamos chegado em Future School, só seus portões já eram imensos e nada convidativos, dava a impressão que ao entrar nunca sairíamos de dentro. Desci do taxi e atrás de mim Miu que fixou o olhar para dentro da escola, paguei o taxista que se foi...   


-Vamos entrar.

-Sim

Não tinha ninguém no arredor apenas o jardim na entrada, co mas arvores olhando sinuosamente para nós, andamos um pouco em direção ao térreo, até poder ouvir uma voz, soava aguda mas ao mesmo tempo era uma belíssima voz de mulher, seguimos a voz e nos encontramos em um enorme salão, onde todos os alunos estavam reunidos.

Sabia que tinha chegado tarde ao ouvir a mulher, que parecia ser responsável dentro da escola anunciar: "Estão liberados...Um ótimo ano letivo pra todos vocês."

Os alunos começavam a se dispersar e não sabia o que exatamente tínhamos que fazer...


-Vamos perguntar para alguém?

Questionou Miu inclinando a cabeça em forma de pergunta

-Sim é o melhor

Olhei em volta e uma garota estava parada não longe mim, me aproximei dela (Gwen)

-Com licença.

Esperei ela se virar para continuar

-Não pude chegar no horário pode me explicar o pronunciamento?

Última modificação feita por Luamires2 (21-03-2015, às 11h14)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 100