Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 53

#51 24-11-2014, às 17h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[b]Nome da Princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem:[/b]Aki Hale
[b]Idade:[/b] 16
[b]País de origem:[/b]  Japão
[b]Gênero: [/b] Feminino
[b]Personalidade:[/b]"Madness runs our blood"
Aki é uma pessoa que raramente pode a ver triste,ela não tem muitos medos e não se importa de matar outras pessoas,e tambem não sente remorso ao matar conhecidos,e as vezes pode enlouquecer...Tomé cuidado!
[b]História:[/b]  Aki vem de uma longa linhagem de cientistas,sempre amou a carreira dos pais e desejou ser como eles,mais,com a morte de sua mae,tudo ficou mais dificil,seu pai entrou em uma depressão profunda e ela teve que se virar sosinha,hoje em dia mora com a sua avó Katherine,que cuida muito bem dela...
[b]Habilidades:[/b]  -Muito boa com espadas e facas,mais prefere lutar usando um taco de basebol.
[b]Aparência:[/b] Tem cabelos ruivos curtos,que normalmente prende para não atrapalhar a visão,olhos dourados bem grandes e brilhantes.
Tem pele bem clara,as bochechas avermelhadas assim como seus lábios,carrega sempre seu taco de basebol que carrega firmemente com suas pequenas mãos.
[b]Imagem:[/b]
[url=http://s30.postimg.org/6g4kmvml9/Aki_F_full_1430100.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo a mais:[/b]-Ela ataca seus inimigos rapidamente,e antes de matar sempr diz:
-"Good night"



Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[b]Nome da Princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem:[/b]Garry Brownfield
[b]Idade:[/b] 17 anos recém-completados
[b]País de origem:[/b]  Japão
[b]Gênero: [/b] Masculino[img][/img]
[b]Personalidade:[/b]Garry é muito protetor,principalmente com pessoas mãos novas ou com quem se identifica,e quando a pessoa morre,faz de tudo para que ela seja lembrada por todos.
Ele tem medo de várias coisas,entao pode se dizer que ele não está preparado para ser a próxima Alice e que será uma "Presa fácil" para os outros "jogadores".
[b]História:[/b]  Garry sempre foi amado pelos pais,teve uma vida comum e todos o amavam,ele sempre teve sonhos estranhos com Bonecas,quadros,cup-cakes,cabeças de bebés gigantes e consoles de video-games o seguindo,por isso,acabou criando um certo medo desses objetos.
[b]Habilidades:[/b]  -Garry sabe lutar karatê (Joga casaco!)
[b]Aparência:[/b]  Ele tem cabelos roxos com uma parte pintada de preto bem no topo,olhos bem escuros e pele clara.
[b]Imagem:[/b]
[url=http://s29.postimg.org/mw9v8h20z/Garry_Ib_by_x_Tiffania_on_deviant_ART.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo a mais:[/b]-Ama filmes


Uma fichinha bem totosa,esperem pelo Garry

Edit:Já arrumei!

Última modificação feita por Fionnamertens (29-11-2014, às 13h39)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#52 24-11-2014, às 17h23

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

A ficha está errada.


De boa, vou esperar *u*


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#53 24-11-2014, às 18h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Prontinho!Já fiz meu Diwo u.u


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#54 25-11-2014, às 14h03

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Me interessei muito pelo RPG aida tem fichas para personagen femininas???

Offline

#55 25-11-2014, às 17h09

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

Nome da Princesa: byancatop
Nome do personagem: Merida pierry
Idade:17
País de origem: Eua 
Gênero: Feminino 
Personalidade: Corajosa,Valente,Ironica uma menina que é preparada para qualuqer desafio sem medo
História: nasceu de pais super ricos mais não era bem isso oque ela queria quando completou 10 anos foi morar na floresta la ela treinava muita coisa tinha um melhor amigo um tigre  
Habilidades: arco,correr,coragem  
Aparência:Cabelos ruivos , pele branca , olhos vermelhos , costuma usar roupas escuras, cabelo liso  
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


Algo a mais:
x-sabe usar flecha
x-bonita
x-gosta de amigos

Offline

#56 26-11-2014, às 01h36

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Bem eu não sei se ainda tens fichas femininas MAS aqui venho eu postar uma e bem, se estiveres precisando de algum garoto eu posso fazer também :3


Linda D. Colares



Código:

[spoiler=Linda D. Colares]
[center][b]Nome da Princesa:[/b]Liana6654
[b]Nome do personagem:[/b] LInda Drummond Colares
[b]Idade:[/b] 17 anos
[b]País de origem:[/b] Estado Unidos
[b]Gênero: [/b] Feminino
[b]Personalidade:[/b]Linda é uma garota que perdeu sua irmã mais nova a mais ou menos 2 anos e seus pais  abandonaram quando Linda tinha 12 anos e sua irmã 9.
Como faz pouco tempo que ela se vê sozinha no mundo Linda tenta sempre ser compreensiva e paciente com todos, pouco se sabe sobre seu passado ela conta sobre ele para poucas pessoas.
Linda sempre é vista com um sorriso no rosto, e é bem paciente quanto as piadinhas com seu nome, um detalhe que revelara em uma conversa com uma antiga colega seria que a mesma cresceu sofrendo Bullyng por seu nome diziam que ela não fazia juz e que a mãe devia ser cega...Sua autoestima ainda é prejudicada graças a isto mas ela pouco demonstra.
Linda é verdadeira com as poucas pessoas que conversa "Ela teme chamá-las de amigase depois ser traída" e quando está a falar sobre filosofia "Seu assunto favorito" ela verdadeiramente sabe explicar.
Tenta se dar bem com as pessoas mas raramente consegue por ser uma garota "estranha" já que tem vários sonhos esquisitos a maioria relacionados a desgraças ou mortes...
Quanto a sentimentos, Linda já se apaixonara afinal tem 17 anos MAS nesses curtos 17 anos ela nunca falara a nenhum de seus "pretendentes" sobre seus sentimentos temendo ser rejeitada e se distrair dos estudos.
Por sempre estar a sorrir e tratar os outros bem os alunos de sua antiga escola a chamavam de "A garota sem sentimentos que sempre sorri"- claro que poderia ser um apelido melhor mas Linda aprendeu a conviver com eles.
Algo importante se esconde atrás de cada sorriso de Linda, as vezes eles são falsos raramente percebem isto, mas para compreender Linda basta se focar em seus olhos eles porém nunca conseguem mentir.
[b]História:[/b]  Linda e Akane sua irmã mai nova nasceram em ma família de classe média dos Estados Unidos, e nunca deram trabalho eram garotas exemplares se bem que por todas as travessuras que Akane aprontava sobrava para Linda que sempre costumava assumir a culpa.
Não se sabe muito bem o motivo mas os pais das duas receberam uma proposta de emprego no Japão e prontamente aceitaram e foram embora deixando emancipadas as duas garota, Linda então começou a trabalhar e estudar enquanto tomava conta da casa e de Akane.
Um dia chuvoso Akane estava voltando da escola, Linda começou a falar e a avisou que o trânsito estava perigoso e que ela olhasse para a rua bem antes de atravessar primeiro Linda atravessou puxando Akane mas a mesma puxou a mão dizendo não ser mais criança então Linda acabou por atravessar primeiro,era a vez de Akane porém ela se distraiu quando um garoto de cabelos azuis a chamou Linda estava do outro lado da rua esperando a irmã quando um caminhão passa em alta velocidade naquele dia chuvoso apenas a água era tingida de vermelho e os gritos de Linda ecoavam por toda a rua.
Akane morrera naquele dia e dali em diante era apenas Linda sozinha na droga do mundo...
Linda não queria saber de mais nada porém em alguas noites ela via Akane lhe dizendo para seguir em frente mas Akane não a chamava de Linda e sim "Alice" ela nunca compreendera o por que mas acabou por conseguir seguir em frente, mesmo com dor no coração e mágoas no peito.
Linda decidiu que seria forte como Akane era e inteligente então dedicou-se a treinos de esgrima e com armas de fogo, além de ser a melhor aluna em sua escola um único problema a afrontava, seus estranho sonhos...
[b]Habilidades:[/b] Linda sabe manusear uma espada muito bem tal como armas de fogo também, além de ser ótima estrategista.
Nunca tentou mas há quem diga que ela confunde as pessoas como ninguém suas palavras tem certo efeito impactante... Ela não gosta de mentir mas se preciso for para sobreviver ela o faria
[b]Aparência:[/b] Tem um corpo invejável Linda, como o próprio nome diz é bela em todos os aspectos seu corpo tem curvas de dar inveja em muitas meninas por aí e seus cabelos longos e negros combinam com seus olhos azuis. Ela não acredita ser bonita o que é raro em uma garota hoje em dia, tem mais ou menos 1.77 de altura e pes 60kg.
[b]Imagem:[/b] [url=http://i3.minus.com/ifxJQJffbRQzR.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://e-shuushuu.net/images/2013-09-20-607085.jpeg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i1244.photobucket.com/albums/gg566/zshin1996/ShiramineRika600959602.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
(que saia levantada é essa menina? uahua)
Linda e sua irmã Akane
[url=http://25.media.tumblr.com/cd40f4ad4cb9579aae5b3a5bdc38062c/tumblr_mf2ml0Z7so1qc1hlmo1_1280.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo a mais:[/b]Ela tem uma tatuagem de uma garota sorrindo segurando uma flor em chamas nas costas embaixo está escrito "Não importa o quanto me queimem eu continuarei...a sorrir"
Seu filosofo favorito é Sócrates sua frase dele favorita é "Só sei que nada sei"
Gosta de músicas mais lentas
Sabe cantar muito bem.
Tem medo de água,trauma de infância
Na maioria de seus sonhos Akane volta e pergunta por que ela a deixou morrer isso a assusta muito.(mesmo a morte de Akane não tendo sido culpa de Linda)[/center][/spoiler]

Última modificação feita por Liana6654 (26-11-2014, às 23h41)

Offline

#57 26-11-2014, às 18h43

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

É obrigatorio fichas com code...


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#58 26-11-2014, às 23h41

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Eu havia esquecido disto, obrigada eu já coloquei o code

Offline

#59 28-11-2014, às 21h00

Bimb'pascro
...
Mensagens: 34

pelo amor do bacon,me reserva uma ficha feminina?ela ta praticamente pronta,só não postei ainda porque não sei colocar a imagem ainda(#burrra)mas posto o mais rápido possivel!!!

Offline

#60 28-11-2014, às 21h40

Comunicativa
BBzinha0
Gurias que quiserem trocar presentes #AVontade ^^
Mensagens: 757

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por BBzinha0 (28-11-2014, às 21h45)


     http://i62.tinypic.com/2n0mza0.gif

Offline

#61 29-11-2014, às 15h02

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[center][b]Nome da Princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem:[/b]Aki Hale
[b]Idade:[/b] 17 anos
[b]País de origem:[/b]  
[b]Gênero: [/b] 
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]  
[b]Habilidades:[/b]  
[b]Aparência:[/b]  Tem cabelos castanho-avermelhados na altura do umbigo,mais normalmente os prende em duas marinhas-chiquinhas,presas com dois grandes laços cor-de-rosas,e olhos vermelhos como sangue,bochechas e lábios avermelhados.
[b]Imagem:[/b] [url=http://s4.postimg.org/d3tda1uul/aki_from_misao_by_heemana_d5x4u25.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://postimage.org/app.php]pc screenshot[/url]
[b]Algo a mais:[/b]
-Hueheuehueheue muito zoeira XD[/center]


Spoiler (Clique para visualizar)





Código:

[center][b]Nome da Princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem:[/b]Garry White
[b]Idade:[/b] 17
[b]País de origem:[/b]  Canadá
[b]Gênero: [/b] Masculino u.u
[b]Personalidade:[/b]Alegre e otimista,Garry se apega facilmente a qualquer um.
Garry é um tanto medroso,entao pode se dizer que será uma "presa fácil" a qualquer "Jogador",mais é claro,não irá desistir facilmente.
Garry não gosta de matar amigos,e quand alguem querido morre ou ele Mata alguem,faz de tudo para que sempre se lembrem dele
[b]História:[/b]  Quando pequeno,Garry viveu em um orfanato,ele era constantemente zoado pelo "cabelo de tomate roxo",mais ele nunca se importou,só ligava se importava em proteger Mary-ann,uma garota realmente bela,com longos cabelos brancos e olhos azuis,eles eram bem amigos...Até o dia onde ela foi adotada por um casal feliz...Ele ficou sozinho,apenas com a companhia de Mary e Ibara..Ib sendo uma garota tímida de poucas palavras,que era alguns anos mais nova que ele,mais realmente o deixava feliz,com aquele jeitinho fofo e encantador,e Mary,a irmã de Ib,um pouco mais velha que Ib,que só pensava em vingança.
Quando completou 13 anos,foi adotado por uma mulher,que até hoje convive com ele.
[b]Habilidades:[/b]  
-Sabe usar armas de fogo e manusear espadas
[b]Aparência:[/b]  Tem cabelos roxos bagunçados,com o topo da cabeça num tom de preto,fazendo sua cabelo parecer com um tomate roxo -qq
Tem olhos escuros e pele clara....
[b]Imagem:[/b] [url=http://postimage.org/][img=http://s14.postimg.org/e82vzsq6p/1118315_Zerochan.jpg][/url]
[url=http://postimage.org/]upload an image[/url]
[b]Algo a mais:[/b][/center]



Aqui está!

Hey,Flame (Lulu fufu) Cheque suas MPs

Última modificação feita por Fionnamertens (29-11-2014, às 16h51)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#62 29-11-2014, às 18h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[b]Nome da Princesa: [/b] @Lindinha187
[b]Nome do personagem:[/b]Susanah Cullen Swan (Susan)
[b]Idade:[/b] 16
[b]País de origem:[/b]  Inglaterra
[b]Gênero: [/b] Feminino
[b]Personalidade:[/b]Susan e uma menina que possui uma enorme curiosidade o que fez sua mãe a levar em diversos ppsicólogos maus nenhum deles descobriu o porque dessa curisidade tamanha,além disso e bastante vaidosa,pois e uma duquesa parente da família real.E doce com alguns mais sabe manipular as pessoas para conseguir o que quer.E meio tímida e sonhadora.
[b]História:[/b]  Susan vive com seus pais e seu irmãozinho,na Inglaterra,ela é uma duquesa e está noiva de Harry um príncipe mais ela não o ama e por isso fugiu,agora ela vive nas ruas da Inglaterra vivendo aventuras até encontrar o seu lugar,mais uma ameaça a sua família a fez querer voltar pra casa resta saber se ela irá conseguir.Ela acredita que ser conseguir o trono não será mais obrigada a se casar e voltará para o cenho de sua família.
[b]Habilidades:[/b]  Lutar esgrima,com isso sabe manejar armas como espada.
[b]Aparência:[/b]  Longos cabelo lisos,cor violeta,olhos de cor roxa meio rosado assim como suas bochechas brancas, alta,branca como a neve e corpo com curvas.
[b]Imagem:[/b]
[img]//photo.princesapop.com/br/1/56/moy/44037.jpg[/img]
[b]Algo a mais:[/b]

Offline

#63 30-11-2014, às 12h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amy....Amy...Apareça!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#64 30-11-2014, às 13h53

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Quem chamou?!
Pois eu apareci! ~apanha~
T...T Deus, quanta ficha....
Foi mal, pessoal. Eu tive umas semanas de prova, e sabado eu também tive prova!! -- apanha.
Entaum, todas as fichas acima analisadas, quem não estiver lá é porque tá sem o code. U.U
Sou exigente.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#65 01-12-2014, às 09h55

Bimb'pascro
...
Mensagens: 34

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[spoiler]Nome da Princesa: FlamePrincess
Nome do personagem:Maddison Ivashkov
Idade: 16
País de origem: Rússia
Gênero: Feminino
Personalidade:Tímida,doce,kawaii,ridiculamente inteligente,um tanto bipolar,um pouco psicopata quando se trata de livros ou nutella,algumas pessoas a consideram estranha ou antisocial,mas ela se considera uma "nutella humana" e admite que é antisocial, por causa do seu passado terrível,ela nunca mais confiou em ninguem,e é por isso que seu melhor amigo é um furão chamado Tardis(entendedores entenderão), sempre tem um comentário espertinho na boca,e é muito misteriosa.
História:Quando tinha 4 anos,Maddison foi deixada em um orfanato.E lá ficou até os 9 anos.Esses foram os piores 9 anos de sua vida,por causa de sua pele muito pálida(tão pálida que até o gasparzinho teria inveja)as crianças do orfanato a chamavam de "Garota Vampira",e batiam nela.Sim,batiam nela.Eles a chutavam,socavam e até pegavam facas e cortavam.Todo dia Maddison ia pra seu dormitório com um hematoma novo.Aos 9 anos uma mulher(que parecia uma lutadora de sumo) chamada Mary a adotou,e fez a garota de escrava,e toda vez que ela fazia alguma coisa de errada,Mary chicoteava Maddison até sangrar e desmaiar.Mary tambem tinha um filho chamado Mason.Quando Maddison tinha 14 anos e Mason 18,Mason encurralou Maddison na parede e começou a beijar seu pescoço e passar as mãos em lugares onde ele provalvelmente seria preso por passar,mas por sorte Maddison estava preparando o jantar e estava com uma faca na mão e tentou acertar ele ,mas ele pegou a faca e cortou a lateral do pescoço de Maddison,instantes antes dela chutar as bolas dele e fugir daquela casa.
Habilidades:-Um machado é um perigo nas mãos dela. 
-Arremessa facas melhor do que ninguem.
-ela é uma artista.
Aparência:Pele absurdamente pálida,olhos tão azuis quanto o oceano,longos cabelos negros,normalmente usa roupas neutras como o preto ou o cinza.
Imagem: [IMG]http://i61.tinypic.com/orj6fl.jpg[/IMG]
Algo a mais:[/spoiler]

Offline

#66 01-12-2014, às 16h52

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Oiii!
;----;
Em Primeiro!! Que bagaça é essa que o RPG está demorando para começar?! Vocês tão muito mal acostumados ÒwÓ

Bom, pessoal, assim que minha querida amiga Echantrelle entregar as fichas, isso mesmo! Sem ela o RPG não começa!
E eu preciso de mais fichas masculinas, creio eu...
Todos com as fichas prontas?!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#67 01-12-2014, às 16h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

não, vou fazer mais uma[um] Alice!!!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-12-2014, às 17h06)

Offline

#68 01-12-2014, às 17h48

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

De boa, mas vei, acho que tem muita ficha feminina....


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#69 01-12-2014, às 18h02

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Ja começou a RPG ??

Offline

#70 01-12-2014, às 18h23

Bimb'pascro
...
Mensagens: 34

A minha ta com o code(eu acho...foi mal sou nova nessas paradas de princesa pop,mas pelo o menos eu conheço a Fionna na vida real e ela me ajuda)

Offline

#71 01-12-2014, às 19h25

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

De boa.
Vei, que vontade de começar o RPG T..T


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#72 01-12-2014, às 19h42

Comunicativa
BBzinha0
Gurias que quiserem trocar presentes #AVontade ^^
Mensagens: 757

Código:

  Nome da Princesa: BBzinha0 
Nome do personagem:Yuna Nakamura
Idade:16 anos
País de origem:Estados Unidos 
Gênero:Feminino
Personalidade:Uma menina de personalidade forte.
sabe o que quer! é uma garota com estilo emo,gotico, as vezes se sente sozinha e excluida! tanto sentimento se passa dentro dela que as vezes ela se perde neles
História: Yuna tem nome em japones por causa de sua avó que é japonesa ela nasceu no estados unidos,morava com os país até eles resolverem ir pro japão como eles foram a procura de emprego e não podiam ficar morando com ela resolveram e deixa-la  na casa de sua avó, a menina se sentiu muito ignorada pelos país pelo fato de não poder morar junto com eles  desde esse dia yuna mudou bastante e virou um pessoa fria que se diverte somente quando quer! 
Habilidades:códigos, yuna é capaz de decifrar algumas codigos lembre-se nem todos codigos são decifraveis, e também com ervas yuna aprendeu muitos chás com sua avó... 
Aparência: Cabelos preto ( no momento ela sempre muda a cor) cor da pele: branca! gosta da cor preta então não sera raro ve-la de roupa preta 
Imagem: [url=http://www.pageresource.com/wallpapers/wallpaper/cute-anime-girl-wall_657501.jpg ][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
Algo a mais:é uma garota cheia de misterios nem ela mesma conhece seus sentimentos direito


     http://i62.tinypic.com/2n0mza0.gif

Offline

#73 01-12-2014, às 19h51

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Ficha aceita.

Ps: A partir de agora as fichas femininas estão fechadas, aceitando somente masculinas.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#74 01-12-2014, às 19h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Começa ué!

Mais tente fazer só uma mini-introdução....

~Fazendo carteirinhas~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#75 01-12-2014, às 19h57

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Não dá, sem fichas masculinas suficientes!
Veeeei, a carteirinha da Alice ficou diwa!

Última modificação feita por AmySanders (01-12-2014, às 20h14)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 53