Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 53

#1 21-11-2014, às 19h44

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/61985.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/64/moy/50551.jpg

OiOi gente *-*
Espero que gostem!
Ah, antes de começar a leitura, escute esta música, ela te dará uma ideia do RPG... O RPG é baseado nela.

https://www.youtube.com/watch?v=f5n5tj6iPs0

Link da imagem externa

Era uma vez um pequeno sonho...
Ninguém sabe quem o sonhou, era um sonho pequeno mesmo.
Isso fez o sonho pensar:
“Eu não quero desaparecer”...
Como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?”
O pequeno sonho pensou e pensou...
Até que teve uma idéia.
“Eu farei as pessoas virem até mim...
E elas farão meu mundo.”


[spoiler-História]
O Caso Alice permanece, até hoje, como sendo um dos crimes mais estranhos e misteriosos do Japão. De 1999-2005, aconteceu uma série de cinco assassinatos, que não teriam relação nenhuma entre si se não fosse por uma carta à polícia que o assassino deixava na cena do crime. Ele deixava uma carta de baralho (O tipo de carta variava com o crime) em cada local, com o nome “Alice” escrito com o sangue da vítima. Poucas pistas foram encontradas, e eventualmente o caso foi trancado.
Agora, estamos em 2014. No mundo inteiro não se ouve falar mais do Caso Alice. Ninguém mais se preocupa. Porém Deveriam.
“Por quê? Ora, fazem Anos que o caso foi trancado, tudo já foi esquecido!” É. Mas nunca descobriram o assassino, não é mesmo?
Pode ser que ele ainda esteja à solta... Faz pensar, não é mesmo?
Porque, se ele estiver a solta...
... Prepare-se.[/spoiler]

Link da imagem externa

OiOi!
Bom, na história do RPG eu não deixei claro o objetivo.
Mas eu falei que o assassino está à solta.
Quando você for dormir, será pego por um sonho estranho. Mas não é sonho. É muito real, mais real até que o mundo onde você vive.
Não só você, mas pessoas de outras partes do mundo. Vocês serão chamados de Alices.
Logo no início, será explicado o porquê de todos terem sido enviados: Vocês terão que disputar.
Disputar o quê? O trono de Alice.
Se vencer, poderá comandar Wonderland e voltar para o seu mundo.
Mas, para isso, no final dos desafios só deverá restar você.
Ou seja, se quiser mesmo vencer, os outros devem morrer.
Se não morrerem pelos desafios, Você terá que matá-los.
“Ah, mas é fácil, é só um sonho, se eu me machucar ou qualquer coisa eu acordo!” Não é tão simples. Como eu disse antes, não é sonho. Ou seja, se você morrer lá, morrerá no mundo real também.
Por isso, você tem que tentar vencer os desafios e ao mesmo tempo não morrer. Porque lembre-se... Os outros que estão disputando estão fazendo isso pelo mesmo motivo que o seu.
Para ganhar o trono de Alice. Reinar sobre o País das Maravilhas. E, ao mesmo tempo, saírem dali.
Mas tome cuidado... As pessoas sempre enfrentam seus maiores medos neste lugar.

Link da imagem externa

Locais



Link da imagem externa


REGRAS DO RPG:

► Máximo de três personagens por Princesa.
► Hentai somente por MP.
► BL/GL não é permitido.
► Proibido abreviações e linguagem SMS.
► Favor enviar as fichas com o Code junto.
► Offs em caixa Quote.
► Sem brigas entre Princesas. Se eu vir ou for informada de que houve alguma briga, enviarei MPs para as princesas que brigaram. Se mesmo assim continuarem a brigar, retirarei as fichas do RPG.
► Por favor, Me avise se por acaso for ficar ausente.
► Favor, não ignore ninguém.
► Todos precisam ter carteirinha, nem que seja básica. Se não souber ou não puder fazer me peça que eu faço uma.
► Coloque o lugar onde seu personagem está antes do turno. Isso ajuda muito, tanto as princesa do RPG quanto para mim, que precisarei saber aonde todos estão para lançarem os desafios.
► Proibido mais de um personagem de uma mesma pessoa morram no mesmo desafio.
.

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


Link da imagem externa

.Perguntas que você provavelmente fará



Link da imagem externa

Explicação da Ficha


Código:


Código:
[center][b]Nome da Princesa: [/b]
[b]Nome do personagem:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]País de origem:[/b] 
[b]Gênero: [/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b] 
[b]Habilidades:[/b] 
[b]Aparência:[/b] 
[b]Imagem:[/b]
[b]Algo a mais:[/b][/center]


Link da imagem externa

Espere!
Achou que ia sair de mãos vazias?

Código:


[url=http://i.imgur.com/nfyqjAS.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]


Este RPG foi retirado do jogo Amor Doce.
Todos os direitos (créditos) são da diva, maravilhosa, cheia de luz... ( Que pode ofuscar o seu brilho. Isso mesmo, o SEU brilho.): Echantrelle. Clica, e vai na fé!

Última modificação feita por AmySanders (21-01-2015, às 12h40)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#2 21-11-2014, às 19h46

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Link da imagem externa
Femininas:

Alice White B. Mirabilli.



Sabrina "Nina" Bittencourt



Aki Hale



Susanah Cullen Swan (Susan)



Linda D. Colares



Brisa



Maddison Ivashkov



Luna Edwards


Hinata Yuki Ishida



Yuna Nakamura



Lynn Tarling



Masculinas:

Jhon Chandel



Kyle Marlon



Lenn Bittencourt



Finn Murtenn


Regulus Ishida


Rain Breynold



Gary White

Última modificação feita por AmySanders (14-01-2015, às 15h37)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#3 21-11-2014, às 20h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[center][b]Nome da princesa: [/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem:[/b]Luna Edwards
[b]Idade:[/b] 17
[b]País de origem:[/b]  Londres,Inglaterra
[b]Gênero: [/b] Feminino
[b]Personalidade:[/b]Em geral é uma pessoa alegre e gentil,se apega facilmente a alguem,mais quando essa pessoa é morta,faz de tudo para vingar a sua morte.Faz todos se apaixonarem por ela,principalmente por sua personalidade alegre e otimista,mais fria quando preciso.
[b]História:[/b] Luna é a mais velha de uma família de 5 irmãos,sendo a mais sexta mais nova r assim precisando de cuidados,a quinta a mais amada,o quarto mais inteligente,o terceiro mais atlético,o segundo mais popular e ela a ignorada...Seu pai vivia trancado no porão,fazendo experiências,e sua mãe,dava muita atenção aos mais novos.
A sua criada a criou,ela a ensinou muito sobre ser uma pessoa boa,o que sua mae nunca havia percebido,a ensinou tudo que devia saber sobre a vida!
[b]Habilidades:[/b]  
-Ela sabe usar um arco e flecha muito bem (É uma Katniss da vida!);

-Sabe usar venenos de vários jeitos.
[b]Aparência:[/b] Luna tem cabelos loiros Longos,que vão até sus joelhos,mais normalmente os prende em uma trança,pois corre com muita freqüência,as suas pontas sao cacheadas,e recentemente pintadas num tom mais claro.Tem seu olho direito azul-claro e o direito verde-claro.Sua pele é muito clara e suas bochechas e lábios avermelhados,tem um corpo muito atraente.
[b]Imagem:[/b][IMG]http://i57.tinypic.com/5lci8k.jpg[/IMG]
[b]Algo a mais:[/b]

-Luna tem medo de sua família

- é viciada em jogos

Última modificação feita por Fionnamertens (23-11-2014, às 00h04)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#4 21-11-2014, às 22h01

Boa de Papo
Pandinhaw4
'O lance é nunca desistir'
Local: ♥SP♥
Mensagens: 1 279

Reserva uma ficha feminina pra mim por favor? Entrego o mais rápido possível

Offline

#5 21-11-2014, às 22h06

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

YAAAAY, uma reabertura do Alice!
Mano, como eu gostei desse RPG.
Me reserva uma ficha feminina e uma masculina, você sabe por quê.

Offline

#6 21-11-2014, às 22h47

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Reservo U~U

Aiiin, eu sei o por que U-U
Se for fazer a bagaça do Lenn-Chan, eu posso fazer a Brisa-Chan, a Brisa mata o Lenn, morö? e.e

Última modificação feita por AmySanders (21-11-2014, às 22h49)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#7 22-11-2014, às 18h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)


Código:

[b]Nome da princesa: [/b]@Rinkagaminelover
[b]Nome do personagem:[/b]Hinata Yuki Ishida
[b]Idade:[/b] 15 Anos
[b]País de origem:[/b]Japão 
[b]Gênero: [/b]Feminino
[b]Personalidade:[/b]Mal-educada, Nada Gentil nem amigável,Bipolar, Têm um Lado Gentil, e Doce que só quer amigos....
[b]História:[/b]Ela nasceu no Japão,na época do primeiro assassinato do caso "Alice",ela era Alegre até que seus pais foram asassinados por um Homem Misterioso,ela começou a Criar um "outro" eu dela, Fazendo ela virar a Yukina Minamino,o nome que ela deu ao outro eu dela,Ela era uma menina Doce e Gentil,Ela conheceu a [i]Wonderland[/i], ela estava dormindo de mãos dadas com seu irmão, então quando ela acordou viu que estava em um lugar Diferente.
[b]Habilidades:[/b]Boa Em Esgrima.
nada super Bem
[b]Aparência:Têm cabelos Loiros e meio Ondulados no final, Pele Alva como Neve, olhos azuis Feito Safiras é igual a seu irmão.[/b] 
[b]Imagem:[/b][img]//photo.princesapop.com/br/1/57/moy/44885.jpg[/img]
[b]Algo a mais: Ama seu irmão como namorado
[/b]

Spoiler (Clique para visualizar)


Código:

[b]Nome da princesa: [/b]@Rinkagaminelover
[b]Nome do personagem:[/b]Regulus Ishida
[b]Idade:[/b] 15 Anos
[b]País de origem:[/b]Japão
[b]Gênero: [/b] Masculino
[b]Personalidade:[/b]Doce,Bondoso,Gentil,Educado,Amigável e generoso 
[b]História:[/b][i]"A-aishiterumo One-chan"[/i]
Ele como sua irmã nasceu na época da Primeira Vítima do Caso "Alice", ele leu o Livro "Alice no País das Maravilhas", ele raramente dorme com sua irmã,na época do Ultimo caso caso alice, ele perdeu os pais nessa época,ele encontrou a wonderland, enquanto estava dormindo.
[b]Habilidades:[/b]Bom em Natação e em esgrima.
[b]Aparência:[/b]Têm cabelos Loiros, Pele Alva como Neve, olhos azuis Feito Safiras. 
[b]Imagem:[/b][img]//photo.princesapop.com/br/1/57/moy/44884.jpg[/img]
[b]Algo a mais:[/b]Ele ama sua irmã como namorada

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-11-2014, às 10h52)

Offline

#8 22-11-2014, às 20h23

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


ރ As fichas estão incorretas, por favor, LEIA o RPG e depois refaça a ficha.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#9 22-11-2014, às 20h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

obrigada AmySanders vou ler as regras

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (22-11-2014, às 20h50)

Offline

#10 22-11-2014, às 20h27

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

ރ E coloque os OFF's em caixa quote, se não for incomodo ^^


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#11 22-11-2014, às 20h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

eu já regularizei a ficha

Offline

#12 22-11-2014, às 22h35

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Desculpa, mas a ficha continua incorreta.
Primeiro: O limite de idade é entre 14 e 17 anos, segundo: as "alices" não serão sugadas por um buraco. Peço que realmente leia a história e regularize sua idade E história, por favor.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#13 23-11-2014, às 17h28

Pequena Aprendiz
Driope
...
Mensagens: 59

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[spoiler][center][b]Nome da princesa: [/b] Driope
[b]Nome do personagem:[/b] Rain Breynold - Tomando ciência que sabe perfeitamente o que seu nome que dizer, simplesmente chuva.
[b]Idade:[/b] Dezessete anos - Fazendo aniversário no dia de outono, 01 de Setembro.
[b]País de origem:[/b]  Reino Unido.
[b]Gênero: [/b] Masculino
[b]Personalidade:[/b] [i]É só observar a chuva, sou como ela, ora calmo e ora letal. Você que escolhe qual prefere enfrentar"[/i]
Um rapaz instável, que possuí variadas facetas, é, isso poderia ser um breve resumo de quem ele é. Não se engane com seu jeitinho pacato, afinal ele não passa muito perto desta palavra. Sagaz com suas palavras, adora brincar com as mesmas e conseguir confundir ou até mesmo conseguir algo mais facilmente por este jeito. Teimosia é uma palavra que lhe cai bem, assim como irônico, em seus dias menos calmos. Não possui muita paciência, um mal herdado de seu pai e que já lhe meteu em boas discussões; Mas possuí sinceridade de sobra. Desafio, esta é uma palavra que gosta, como doce para criança e se você deseja um bom passatempo repleto de ações inesperadas, não deixe lhe propor um bom desafio. É justo na medida do possível, mas é claro que vai procurar o lado que saíra ganhando no final. Pode até parecer um tanto rude, mas por dentro é um grande sentimentalista.
[b]História:[/b]  Nasceu em uma família de classe média alta, filho único devido um problema  de gestação passada, com tudo o que tinha direito e desejava desde criança. Sempre preferiu a presença dos adultos à das crianças, mas isso não quer dizer que não teve amigos, pelo contrário, tinha dois cujo confiava até a vida e teve prazer de seguir com eles toda sua vida estudantil até entrar na faculdade. Inteligente por natureza, assim como brigão devido sua pouca paciência, revesava os chamados da escola entre parabenização de boas notas e discussão com os colegas; o que nunca lhe gerou problemas na família, uma vez que seu pai preferia que ele batesse do que apanhasse. Entrou na faculdade logo que terminou o colegial, com dezesseis, assim já está a mais de uma ano cursando toxicologia para entrar na área forense. 
[b]Habilidades:[/b]  Por ter começado a faculdade de Toxicologia, podemos dizer que sabe manipular alguns tipos de tóxicos, venenos. E bem, nada mais, porém acredita que quando precisar seus instintos falaram mais alto.
[b]Aparência:[/b]  Brevemente. Dona de um cabelo preto azulado com o corte repicado cujo deixou crescer  até um pouco abaixo dos ombros; ora preso ora solto, dependendo se sua preguiça.  Pele alva, como esperado para região e muito sensível a exposição prolongada do sol. Seus olhos castanhos avermelhados, uma tendência ao pré albinismo que poderia chegar a ter devido herança familiar. Seus lábios não são muito carnudos, mas bem desenhados, pena ficarem na maioria do tempe em uma linha reta. Possui uma cicatriz que cobre o nariz e ambas maças do rosto. É alto, beirando seus um e oitenta e cinco com os músculos apenas torneados, mas eu te garanto que levar um soco dele não é lá muito bom. Mantém uma aparência séria e intimidadora, como gosta, porém não é lá estas coisas.
[b]Imagem:[/b] [url=http://cdn.i.ntere.st/p/7431190/image][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Algo a mais:[/b][/center] Tem uma tatuagem tribal no braço esquerdo, que pega desde o braço ao peitoral e parte das costas, totalmente preta. [/spoiler]

Última modificação feita por Driope (23-11-2014, às 17h29)

Offline

#14 23-11-2014, às 18h12

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Ficha aceita.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#15 23-11-2014, às 18h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ai meu Deus...O Finn *u*


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#16 23-11-2014, às 18h22

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


ރ Oh, god! Tu ve hora de aventura?? ;-;
Nem te conheço, mas já te amo!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#17 23-11-2014, às 18h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Sim!

Isso explica o FionnaMertens!

Te amo tambem irmãzinha <3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#18 23-11-2014, às 19h34

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Aqui Minha Fichinha!!Me envie por MP caso a ficha esteja incorreta!


Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

Código: 
[center][b]Nome da princesa:[/b]  @Nicolie09
[b]Nome do personagem:[/b]Lynn Tarling
[b]Idade:[/b] 16
[b]País de origem:[/b]Havaí
[b]Gênero:[/b] Feminino
[b]Personalidade:.[/b]Ela acha que tudo tem que ser do jeito certo,chora quando não consegue alguma coisa ou não sai do jeito que ela quer,mas tenta de qualquer jeito alegrar uma pessoa que chora.Ela não é muito delicada,nem muito grossa,fica brava facilmente mas no fundo é uma menina alegre e doce mas é uma menina legal.Gosta de moda e tem muitos amigos.Ama adrenalina.Ela gostaria que o mundo fosse um ''conto de fadas'',uma fantasia e fica imaginando como seria se ela fosse uma rainha,''Com o mundo sem morte,sem dor,sem tristeza.''Ela fala para si mesma,mas se pergunta se seria um mundo legal de se viver,só com coisas boas e bonitinhas.
[b]História:[/b]Nasceu no Havaí,seus pais pagaram caro para pagar uma escola boa para sua filha.Ela tinha 3 anos quando seus pais ligaram para sua escola,avisando que iam para a Espanha na semana seguinte.
Quando iam se preparar para sair,sem querer,esqueceram o passaporte,quando foram passar na fronteira da Espanha,os guardas os pararam,os pais de Lynn tentaram explicar,mas eles foram presos e Lynn teve que ser tirada dos pais delas com 3 anos,foi para o orfanato mas logo depois ficou com sua avó,que muitas vezes batia nela,fazia ela trabalhar nas ruas vendendo doces,e que não chegasse com pelo menos 40,00 R$ em casa,ela deixava ela em um quarto escuros por 6 dias,só trazendo um pedaço de pão e uma garrafa d'água.Quando os vizinhos souberam,ligaram para a policia e novamente Lynn foi para o orfanato.Foi adotada por uma família de classe média e com 15 anos se formou em medicina e depois se formou em Biologia.
[b]Habilidades:[/b] Tem habilidades em machucados,doenças e tudo que envolve medicinas,também tem habilidades em plantas entre outras coisas sobre biologia.
[b]Aparência:[/b]Seus olhos castanhos,envolve a noite com seu brilho,que quando vai no sol ficam verdes,com um leve toque azul,deixando-os envolventes com uma coloração de ciano.
Cabelos castanhos escuros com um brilho intenso,pele branca,meio parda. 
[b]Imagem:[/b][url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=44941][/url]
[b]Algo a mais:[/b]É uma menina misteriosa.[/center]

Última modificação feita por Nicolie05 (23-11-2014, às 19h49)

Offline

#19 23-11-2014, às 19h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu já Ouvi a Música fiquei apavorada![sem brincadeiras]

Offline

#20 23-11-2014, às 19h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

A musica em si não dá tanto medo, os casos é que são terríveis


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#21 23-11-2014, às 19h48

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

De boa... A música não dá medo nenhum! Pelo menos para ninguém do  RPG original, nem para mim. Acho que é de boa. U~U

O code é obrigatório.

Última modificação feita por AmySanders (23-11-2014, às 19h48)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#22 23-11-2014, às 19h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Finn teu lindo,não terei coragem de mata-lo...Hey,Amy,podemos criar alianças com outros personagens e depois mata-los?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#23 23-11-2014, às 19h59

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Hey, Hey!
Chego na parte boa! Pode matar geral, maaaas, só os que foram escolhidos para morrer em determinado desafio.

Desculpa, mas, regras são regras.

Última modificação feita por AmySanders (23-11-2014, às 20h03)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#24 23-11-2014, às 20h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Então não ta liberado ne?

Luna:~Cry~

Fionna:Seja Homi muié!~Dã peteleco em Luna

Última modificação feita por Fionnamertens (23-11-2014, às 20h07)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#25 23-11-2014, às 20h07

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

É assim: tal como explicado na introdução, em determinado desafio vão ter os selecionados para morrer.
E só esses podem morrer.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 53