Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 95 96 97 98 99 100

#2401 14-11-2015, às 18h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Não sabia se sentia raiva,tristeza,angústia ou medo...Decidi então,sentir tudo ao mesmo tempo.

Aquela não era Laura...Eu sabia que não era,então quando ela me pegou,não senti tanto medo,sabia que ainda existia algum resquício de humanidade restante ali...Ela nunca me faria nenhum mal,passamo ótimos momentos juntas,eu a apoiei até o final:

Por que ela me machucaria então?

Aquelas duas criaturas próximas a ela,conseguiram fazer com que as crianças aparecessem,antes que tentassem mata-las,Lena apareceu e salvou a pátria...Laura..Minha doce e bela prima não poderia ser exilada,ela nunca vez mal a ninguém,deveria ter sido obrigada a fazer isso!

Não poderia simplesmente aceitar!

Antes que pudesse falar ou fazer qualquer coisa,Lena já havia desaparecido.


Laurinha

Eu acordei assustada,olhei para todos na sala,quando eu encontrei a mamãe,eu saí correndo em sua direção.

-Mama!Temos que prender aquela-

Eu parei quando percebi que ela não estava ali

Luna

-Não se preocupe Laura...Foi só um pesadelo.

Ela me abraçou e eu acariciei sua cabeça,logo Sawa se juntou a ela,e eu fiz o mesmo com as duas


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2402 14-11-2015, às 19h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

E L E K T R A  M A R T I N S  C L O C K W O R K E R
Link da imagem externa
ela ficou no modo alerta ao notar que seus filhos estavam do lado dos poltergeinst. pecados capitais, seja lá o que for. só agora ela notou como mudou. seus cabelos antes prateados, agora um loiro claro. seus olhos azuis, agora mudaram para um rosa, que ela mantinha escondidos pela lente de contato azul. o cabelo antes longo, agora curto. o cabelo antigamente liso. virou ondulado. ela mudou muito mesmo.ela quase chorou ao ver laura ser ''condenada ao exílio'' por Lena. Sayuri e Orion Adormeceram. ela abraçou-se com Eles. e suspirou. levando eles no colo para o carro.ao chegar lá. levou as crianças para o quarto delas.
J O S H   M  A R T I N S
ele ajudou elektra a pegar as crianças. sinceramente orion com apenas 3 anos pesava 1 tonelada! ele ouviu elektra reclamar do peso de Sayuri. ela era muito abaixo do peso da idade dela. ou seja 2. ele riu. só agora ele notou o quanto Elektra tinha ficado bonita. e não era tão cabeça-dura como antigamente. havia ficado mais calma e tranquila depois do casamento. ele sentia muita saudades de sua irmã, Mirela. pelo fato dela quase nunca ir para o Japão visitar eles. Elektra colocou o sinto de segurança nos irmãos que dormiam abraçados. ele sorriu brevemente ao ver a cena dos irmãos. ele dirigiu para a casa deles. Elektra pegou Orion e colocou ele no quarto dele. já ele pegou a leve sayuri e a colocou no quarto dela.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (14-11-2015, às 19h47)

Offline

#2403 14-11-2015, às 23h58

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Sawako

Hoje foi um dia que tive um daqueles apagões não lembrava de muita coisa a não ser dois olhos azuis, e bem tristes quando acordei estava num quarto com minha mãe e irmã porém algo que eu não sabia bem o que era me pertubava, quando vi chorava, corri para os braços da mama:
-Medo mamãe estou  com medo.-só n]ao sabia direito do quê eu tinha medo.

Castiel

Acordei em alerta,sentia algo estranho, minha mãe estava calada olhando para fora pela janela quando ela me viu acordar sorriu e me levoupara o quarto da Tia Lu, Sawako chorava.
-O que aconteceu com ela?-disse para Laura

Sayuri

Meu filho não aparentava lembrar d enada, me surpreenderia se lembrasse, eu não conseguia tirar da mente a imagem de Laura correndo em direção a espada de Lena, tendo seu corpo ferido e desaparecendo mais uma vez...

Samuel

Estava sentindo raiva, tristeza e uma total impotência conversava com Edward e sinceramente eu cerrava os pulsos com tanta força que os nós dos meus dedos estavam a ficar brancos:
-Não acredito que só vou poder revê-la daqui há 15 anos.-suspirei
-Infelizmente, Luna vai sofrer com isso e as crianças também, visto que elas finalmente iriam conhecer a famosa moça das fotos.-suspirou ele logo entramos no quarto de Luna e a maiora do pessoal já se encontrava ali.

Edward

Peguei Sawako no colo e acariciei seus cabelos, dizendo que estava tudo bem e que ela não tinha do que ter medo.
Logo a pequena se tranquilizou e ela Castiel e Laura foram sentar0se a cama enquanto conversavam:
-E a gora o qeu faremos?-disse ao outros

Offline

#2404 15-11-2015, às 12h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Shh..Não se preocupe filha...Foi só um pesadelo...

Eu a abracei,e tentei tranquiliza-la.
Edward e Samuel entraram no quarto logo depois,Ed pegou a Sawa no colo e eu me sentei em uma poltrona,disponível ao lado da cama.

-Temos que lidar com isso,e tentar aproveitar os últimos dias aqui.

Eu disse,um pouco chateada

Laura

Cassy se aproximou de mim,ele viu Sawa chorando e ficpu muito preocupado...Esses dois vão acabar em casamento,disso eu tenho certeza

-N-Nos tivemos um pesadelo....

Eu era incapaz de continuar sem acabar chorando...Eu tentei,mais acabei desabando.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2405 18-11-2015, às 14h07

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Edward

Olhei para os lados, estava chateado trambém todos estavam era perceptível, não tivemos nem uma hora com ela.
-Ela foi embora bem triste.-suspirei e falei baixo.
-Mas precisamos seguir, sabemos que daqui há 15 anos ela volta, provavelmente, para eles-olhei para as meninas que choravam e eram consoladas por Castiel.
-Tavez... DevÊssemos increvê-los aqui no futuro, ou então fazer com que eles queiram vir para cá-pensei alto.

Sayuri

Estava próxima a janela, pensando no que faria, sabia que o questionamento que surgiria seria a segurança de nossos filhos no caso de eles virem estudar aqui:
-Quanto a segurança deles, eu já pretendia vir lecionar aqui mesmo no futuro, posso cuidar deles-disse a sorrir, de forma triste.
De fato eu apenas estava a tentar prender as lágrimas, Laura foi embora novamente e não pudemos fazer nada.

Castiel

Me surpreendi ao ver Sawako e Laura chorando, então me aproximei das duas e as abracei, fazendo carinho na cabeça das duas.
-Ei o que eu venho falando desde que aprendi a falar?
-Que nos protegeria-Sawako ainda soluçava.
-Então acreditem em mim, sou como um protetor para vocês e enquanto eu estiver perto, não tem porque ter medo, e quando tiverem apenas confiemm que eu virei ajudá-las apenas pensem que pesadelos são coisas que nunca poderiam lhe fazer mal, e parem de pensar nisto.-falei de modo complicado as vezes dá um nó na línuga e me confundo.
Acreditamos-ele suspirou.
-Que bom... agora se acalmem pequenas-sabia que viriam, murmúrios, principalmente de Laura

Offline

#2406 18-11-2015, às 19h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

personagens livres.

Offline

#2407 19-11-2015, às 17h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-É uma boa ideia...

Eu disse,ainda olhando para a paisagem pela janela...Estava um tanto de pensativa,não parava de me perguntar como seria o meu futuro e o futuro das minhas filhas.

Laura

Eu me acalmei bastante quando ele me abraçou.
Eu me sentia mais segura quando eles estavam comigo...Não poderia ficar sozinha.

-C-Cassy...Por que nos chama de pequenas sendo que temos a mema altura?

Perguntei,com a voz um pouco chorosa


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2408 20-11-2015, às 11h00

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Edward

Luna concordou com a ideia e ficou um pouco pensativa...
Aproximei-me dela e acariciei de leve sua cabeça:
-Não fique tão preocupada iremos ficar bem-disse tentando deixá-la menos aflita.
-Talvez seja hora de irmos lá fora... Passear com as crianças.-disse a todos
-Se importam de eu não ir? O Cast até pode mas não estou me sentindo muito bem-Sayuri disse em voz baixa.
-Tudo bem, você deveria ir descansar.-disse a contreagosto não queria deixar minha irmã sozinha.

Castiel

-Porque quando estamos querendo proteger as pessoas que gostamos nos tornamos grandes-sorri olhando para Laura
-Por isso quando vocês tentarem proteger quem amam ficarão grandes também... Como eu-ri baixo
-Sou um gigan-- não sabia a terminação da palavra-Alguém grande-fiquei um pouco vermelho por errar a palavra.

Offline

#2409 20-11-2015, às 11h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

E L E K T R A  M A R T I N S  C L O C K W O R K E R
Link da imagem externa
ela ficava com preocupação só de pensar no futuro dos seus filhos e no dela. tinha medo que perdesse  eles.. vacilasse com eles como vacilou com o irmão. talvez.. ir para SoE não fosse tão ruim, mais.. talvez um filho de um primo distante pudesse estudar lá. ou um filho de um amigo de infância estudasse com eles.

Offline

#2410 20-11-2015, às 12h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Cheguei até a me assustar quando eu ouvi ele falando comigo.

-Sabe...Não estou muito no clima...Talvez outra hora.

Ainda estava nervosa,não conseguiria "voltar ao normal" tão cedo

Laura

Apertei levemente suas bochechas quando ele errou a palavra


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2411 20-11-2015, às 19h59

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Edward

Entendia Luna, embora eu estivesse me esforçando apra parecer que estava tudo normal para ela não era tão fácil, sempre quis rever Laura e quando teve chance ela some de novo e desta vez por quinze anos.
-Entendo... De qualquer forma, precisamos distrair estes pequenos.-suspire coçando a cabeça.

Samuel

-Eu posso levá-los a algum lugar, como por exemplo uma livraria aqui perto, são bem inteligentes e com certeza irão encontrar alguma coisa por lá que gostem... O que achaam?-Pergutnei a Luna, Edward e Sayuri.
-Vocês precisam de certo tempo eu entendo, como não tenho trabalho nem nada do tipo, acho que posso ficar com as crianças-sugeri

Castiel

-Ei Laura, sabe que não gosto quando vocÊ faz isso!-disse bagunçando os cabelos dela rindo.
Baguncei muito e agora ela parecia um mini-leão.
-Está linda mana-Sawako sorriu, quando Laura se olhara no espelho aí sim eu quis correr.

Offline

#2412 20-11-2015, às 20h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Elektra
-querem ir para uma Livraria?-
-QUERO!- gritaram os dois em uni-sono.
-vamos- disse ao me levantar.

Offline

#2413 20-11-2015, às 21h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Laura

Eu tentei arrumar o cabelo,mais não continuou a mesma coisa...Para me vingar,fiz cócegas na região do pescoço,que era a sua área mais sensível


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2414 20-11-2015, às 23h28

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Castiel

Caí na gargalhada ao sentir as mãso de Laura me fazerem cócegas, Saako ria ao observar nós dois:
-Ei já chega, pare pare-eu disse entre risos
-Sério Laura, já chega-continuei a rir

Offline

#2415 21-11-2015, às 08h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Laura

Só parei quando percebi que ele quase estava sem ar.

-É,eu acho que foi o bastante!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2416 21-11-2015, às 16h53

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Castiel

Bem assim que ela parou eu voltei pqara minha postura inicial e foi hora de vermos uma Sawako gargalhando na cama.
-Uma mini-leão, um menino sorriso!-ela ria
-Ei, uma boneca de porcelana também[qb]-aposntei para ela
-Boneca não-ela ficara emburrada.

Samuel

Quando tive a aprovação de todos me aproximei das crianças e disse:
-Ei quem quer ir a biblioteca da cidadade e depois tomar sorvete?-perguntei a dar um sorriso
A morena pulou da cama a ouvir livros:
-Eu tio, me escolhe!-Sawako pulava o que me fez rir
-Podemos ir todos.-disse

Offline

#2417 21-11-2015, às 17h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Elektra
Ela os levou a biblioteca ela suspirou ao ver os dois correndo para a parte dos livros de mitologia grega.

Offline

#2418 21-11-2015, às 17h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Laura

Assim que ouvi a palavra "sorvete",corri o mais rápido o possível em direção ao "Tio Samuel"

-Você disse...SORVETE??

Meus olhos se encheram de brilho


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2419 21-11-2015, às 18h36

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

~Samuel

-Isso mesmo sorvete,
Sorri quando os três aceitaram o convite e então eu disse:
-Vamos aproveitar para deixar seus paisdescansaresm, prometo tomar conta de vocês.-sorri
Então os três se despediram de Sayuri,Luna e Edward.
Saímos da escola e fomos para meu carro, os três de cinto de segurança e tudo pronto.
-Vamos indo então-liguei o carro e saímos
....
Ao chegar na biblioteca Sawako foi a que mais ficou feliz, sabendo da regra de fazer silêncio comemorou de forma bem discreta sua alegria, Castiel sorria a observá-la e Laura parecia mesmo ansiosa para o sorvete:
-Andem, escolham algum livro.-disse quando entramos na sessão de livros que Sawako nos levou.
-Leio para vocÊs se for o caso.

Sawako

Livros, minha maior paixão no mundo.
Necessitava ir numa livraria, porque seria demais.
Ao chegarmos lá foi quase impossível não sorrir, era o paraíso.
Peguei a mão de Castiel e Laura e os levei para um lugar onde tinham os meus livros favoritos.
"Mitologia"
-O primeiro que encontrar a história de Ártemis ganha!-disse baixo, e começando a procurar.

Offline

#2420 21-11-2015, às 18h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Laura

Assim que entramos na livraria,Sawa me puxou para a sessão de mitologia...Como ela já havia me dito quem era,não demorou para encontrar

-Aquii!

Eu sorri,pegando um livro que era um pouco menor que eu

-Vamos para a sessão de terror-infantil!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2421 21-11-2015, às 18h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Luke
-ai!- resmunguei ao notar que uma garota de minha idade(Sawako) me fez cair.

Offline

#2422 22-11-2015, às 10h06

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Sawako

-Terror? Melhor não-dei alguns passospara trás segurando o livro que eu havia escolhido quando senti esbarrar em alguém e ir ao chão com essa pessoa:
-Itaii!-murmurei
Olhei e tinha caído por cima de um garoto, quese for parar para pensar eu conheço... è filho de uma das mulheres que foi hoje lá na escola só não lembro de quem.
Eu acabei por cair em cima dele, e corei muito por isso, fui logo levantando e estendendo a mão para ele:
-Desculpa, eu não te vi aí...-falei vermelha.

Samuel

Vi Elecktra ao longe e fui ter com ela:
-Pensei que depois de ontem já tivesses ido embora da cidade Elecktra-sorri de canto.

Castiel

Estava procurando o livro que Sawa pediu mas Laura achou mais rápido.
Sorri quando vi ambas comemorando... Laura sugeriu terror infantil e Sawako negou e acabou caindo por cima de um garoto.
Ver minha prima vermelha com outra pessoa é algo que não gosto muito, mas fazer o quê, me aproximei de Laura e fiquei a olhar a cena

Offline

#2423 22-11-2015, às 10h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Luke
-está bem- disse aceitando a ajuda dela, ela era fofinha!
Elektra
-eu moro aqui- falei.

Offline

#2424 22-11-2015, às 11h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Laura

Eu peguei a mão de Cassy e o Levei para a sessão de terror infantil,ignorando totalmente o aviso de Sawako.

Peguei um livro chamado "Coraline" e depois voltei ao local.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2425 22-11-2015, às 13h45

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Castiel

Fui com Laura até a sessão de terror infantil e vi que ela pegara um livro chamado Coraline, lembro de ter visto um filme a respeito.
Laura sempre fora bem corajosa, dificilmente se assustaria com aquele livro.
No tempo que tive me virei para a sessão de fantasia e peguei Alice no País das maravilhas, gostava bastante da história;
-Porquê Coraline Laura?-perguntei dando un curto sorriso

Sawako

Ele aceitou minha ajuda e não ficou com raiva como já estávamos de mãos dadas dei um pequeno puxão em meu vestido e fiz um cumprimento dizendo:
-Bem eu sou Sawako Uchiha, prazer-sorri

Samuel

-Ah eu não sabia, veio com seus filhos?-perguntei olhando para as crianças, Sawako parecia estar conhecendo um garotinho.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 95 96 97 98 99 100