Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 98 99 100

#2476 07-01-2016, às 16h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

E L E K T R A  M A R T I N S  C L O C K W O R K E R
Link da imagem externa
''O parque de diversões!''lembrei-me, fui correndo chamar Luke e Sayuri.
-Luke, Sayuri lembra que disse que iriam ao parque de diversões se vocês se comportassem?-
-nós vamos agora se não vocês perderam Steven Universo!-vi os olhos dos irmãos Brilharem:
-Vamos!- gritaram os dois em coro.correndo para o carro, ri da cena. era normal isso.porém sempre achava graça. eu fui para o carro. paguei os livros que eles escolheram. e fui para o carro.
-todos com cinto?-
-Sim- ouvi as vozes dos Irmãos, dei um sorriso:
-Let's gooo!-comecei a dirigir em direção ao Parque. saímos da li as 10 h.Voltamos para casa. fiz pipoca para maratona de Steven Universo que eles queriam assistir. vesti um Pijama da Garnet.ao entrar no quarto, Vi Luke com o Pijama da(o) Rubi e Sayuri com o Pijama da Safira, a Tv estava ligada e estava no Cartoon.
bem, depois de meia Hora de temporada, Sayuri adormeceu e Luke e eu continuamos a assistir.

Offline

#2477 07-01-2016, às 18h38

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

É gente, foram dois anos de RPG
Muitos personagens bons passaram por aqui, ressaltando minha filha a Laura ;-;

Muito obrigada a todas por não abandonarem isto aqui.
Arigato Lu-chan, você foi a única que ainda foi atrás de mim no AD há muitos meses atrás quando desanimei, acho que senão fosse essa tua ação a RPG teria se perdido no fórum como tantas outras.

A segunda temporada vai voltar aqui no fórum do PP provavelmente.

Muito obrigada a todas que participaram, vocês são mesmo importantes para mim <3

Edward

Suspirei com os pensamentos, mas foi bom ter socado aquele cara, quem sabe assim ele aprende a educar os fillhos:
-Bem... Já estou com saudade das minhas pequenas-sorri
-Elas logo devem estar a chegar-Sayuri completou um pouco pensativa
-Não comentei antes, mas voltar à escola me trás muitas lembranças, penso se... No futuro nossos filhos voltarem aqui irão ter boas lembranças também.
Passaram-se algum tempo e logo os 3 entraram pela porta a comer sorvete, sorrimos para Sam que parecia ter se divertido muito com as crianças.
-Ora, foi bem divertido não?-disse Sayuri a Castiel
-Obrigado Sammy.-Agradeci
Tratei de ir abraçar minhas pequenas.

Castiel
Sorri com o que Laura dissera, ah sim o sorvete, me distraí tanto que esqueci, tomei as duas pelas mãos e saímos andando até o tio Sam que lia um livro de capa bem curiosa:
-Pensamos se já está em tempo de voltarmos tio Sam. Além de uma certa loirinha estar ansiosa para tomar sorvete-Ele sorriu levantando-se  e levando o livro consigo.
Pegamos os livros e ele se responsabilizou por ele.
No final fomos a uma sorveteria em que cada um escolhera um sorvete e logo já estávamos no carro rumando a escola.
Ao chegarmos nossos pais sorriram, já estavam com saudades?
Conhecendo minha mãe obviamente que sim.
Ela sugeriu algo curioso, eu apenas aceitaria e iria com ela.

Sawako
Aceitei a sugestão deles, e logo já tínhamos pego os livros que levaríamos vi Luke sair com sua mãe e com sua irmã acenei para eles porém o mesmo não viu, bem... Isso não é importante.
Foi bem divertido o dia de hoje, na sorveteria a animação de Laura contagiou todo mundo, sendo assim cada um já estava com seu sorvete.
Mas não demorou muito para voltarmos ao carro rumando pela escola, assim que chegamos, meu pai agradeceu ao tio Sam e minha tia sugeriu que fôssemos ao jardim, visitar um lugar especial.
E assim fomo logo todos já estavam no jardim, entramos por um local mais escondido e chegamos a uma linda e enorme árvore, tia Sayu sugeriu que os mais velhos escrevessem algo para que assim, no futuro nós os pequenos pudéssemos ver o que eles pensavam a respeito do futuro e o que queriam para nós.

Samuel
Logo as crianças pediram para voltar, mas claro que antes passei na sorveteria como prometido todas estavam a se divertir, o sorriso delas me deixou contente.
Logo já estávamos de volta em SL e os pais trataram de ir abraçar seus filhos o que me fez sorrir, Sayuri sugeriu que deveríamos fazer algo para marcar provavelmente nossa última visita a escola em tempos.
Todos concordaram, e fomos para o jardim, a seguimos até uma linda árvore que ficava bem escondida no jardim.
-Deixar mensagens?-sorriu
-Ótima ideia-assenti

Sayuri

Sorri ao ver meu pequeno ali, sim no futuro já era certo que eu voltaria, provavelmente se eu lecionaria aqui Cast viria comigo, e não duvido nada que minhas sobrinhas acabem por estudar aqui.
-Tem um lugar especial que eu gostaria que vocês conhecessem-Sorri
Todos aceitaram tomei a mão de meu filho e fomos para o jardim onde lhes mostrei uma antiga árvore:
-Eu descobri isso na época da escola, está cheia de recados talvez devêssemos deixar recados para nossos pequenos-sorri

Offline

#2478 07-01-2016, às 19h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Eu estou com medo da Laura trazer a sorveteria inteira consigo...

Assim que o disse,eles chegaram.
Por algum milagre,ela tomava sorvete consideravelmente pequeno,seu rosto estava totalmente sujo com sorvete de chiclete,eu ri e andei na sua direção,me ajoelhando até ficar na sua altura

-Laura,Laura....

Eu ri baixo e retirei um pequeno lencinho branco,com o meu nome bordado em vermelho escrito em um cantinho,eu o usei para limpar o seu rosto quando ela havia terminado de tomar sorvete.

Alguns instantes mais tarde,levamos os pequenos até uma grande árvore nos fundos da escola,que estava repleta de bilhetes de outros estudantes,que haviam vindo antes de nós.

-Eu acho uma boa ideia!

Eu abri um sorriso,andando até uma parte com um pouco mais de espaço.

"Olá...Bem,se vocês estiverem lendo isso,provavelmente puxaram o seu pai na altura,e tem altura o suficiente para conseguir ler isto.

Bem,Laura e Sawako,quero que vocês saibam que eu amo vocês,não importa o rumo que vocês seguirem com as suas vidas,eu irei apoia-las e demonstrar sempre todo o meu amor e carinho por vocês.

Ah...Castiel,saiba que eu também amo você,e espero que mesmo tendo essa idade,proteja as minhas princesas,e que também deixe que elas te protegerem quando necessário

-Luna Uchiha Edwards"

Laura

Eu pedi três bolas de sorvete,uma de creme,uma de chiclete e outra de Oreo.
Quando chegamos em casa,eu acabei totalmente suja de sorvete!
Mamãe limpou o meu rosto e nos levou a um lugar bem bonito!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2479 09-01-2016, às 12h21

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Edward

Sorri com a ideia e logo, fui pegando algo para anotar na árvore, Sayuri sempre com suas lindas ideias:
"Minhas pequenas, possivelmente irão ler isto no futuro, então quero que saibam que eu sempre amei e vou continuar amando vocês incondicionalmente, saibam que mesmo que as coisas pareçam ser difíceis em alguns momentos vocês sempre terão a mim e a sua mãe, eu amo vocês e farei tudo que estiver ao meu alcance para que o futuro de vocês seja o melhor.
Castiel, é bom ficar de olho nesss moças tenho certeza que serão tão bonitas quanto a mãe por isto estou confiando em você, o corajoso.

Edward Uchiha Edwards"

Me afastei sorrindo e vendo que todos estavam a escrever, enquanto os pequenos brincavam.

Sayuri

A ideia fora bem aceita por todos o que me deixou feliz, logo eu também já estava a escrever:
"Meu pequeno Castiel, sim pequeno mesmo que você já esteja com seus 17 a 18 anos sempre será meu pequeno.
Amo-te com todas as minhas forças e esse sentimeito jamais irá mudar, saiba que lutarei por seu futuro e sei que irás se tornar alguém mais forte e corajoso.
Espero que todos os teus objetivos sejam cumpridos e que quem sabe você se entenda com a Senhorita S.U
Sawako, Laurinha amo vocês também moças, continuem sendo assim gentís e lindas seus pais se orgulham  ah sim, prestem atenção em meu filho ele pode ser corajoso mas isso não impede que ele venha precisar de seu apoio

Koishiteru, Sayuri Uchiha"

Samuel

Escrevi uma pequena mensagem destinada não apenas aos filhos de meus amigos e sim a todos os estudantes:
"Ora não sei quando irão ler isto e nem se irão ler, só gostaria de dizer que este lugar tem muita história romances, aventuras e mistérios rondam esta escola.
A protejam e estudem com todas as forças assim como estudar aqui foi para mim, uma experiência inesquecível não duvido que será para vocês.

Boa sorte novos alunos.

Samuel Winchester."

Sawako

Enquanto todos estavam as escrever na árvore me sentei junto a Laura e Castiel na grama:
-Não sei se um dia irei estudar aqui, mas sabe quero voltar para saber o que eles escreveram-Sorri encostando-me a Laura

Castiel

Enquanto todo mundo escrevia eu tentava conter minha curiosidade:
-No futuro com certeza eu irei voltar-sorri
-Espero que no futuro continuemos amigos do jeito que é hoje-Sawako disse
-Claro que iremos continuar amigos... Isso ninguém muda.-dei um sorriso


Owari?

Offline

#2480 09-01-2016, às 12h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Laura

-Espero que coisas boas aconteçam até lá...

Eu sorri,me sentando na frente de ambos,e segurando uma das mãos de cada

THE END <3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2481 09-01-2016, às 18h08

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Limite máximo de páginas


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este Tópico foi fechado por ter atingido o limite máximo de páginas definido nas regras deste seção.

Qualquer jogador poderá sugerir a abertura de uma nova edição, basta escrever uma proposta na Proposta de Tópico da secção correspondente.

Para evitar que tópicos sejam fechados pela moderação e fiquem sem utilização, por favor façam a proposta de tópico pouco antes de este atingir o limite de páginas.

Este Tópico será movido para o nosso arquivo dentro de 1 semana.

Agradecemos a compreensão,
A equipe de Moderação


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 98 99 100