Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28

#576 29-12-2016, às 15h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Every morning I see another miracle

Hello, Dayeol. Eu também comecei a ouvir kpop depois de ver uma performance do EXO na PlayTV. Ouvi Mama, me encantei com a dança e com a coreografia. Foi um dos primeiros que ouvi.

Pois é, Hiyori. Até achei legal, vamos ver se o projeto vai pra frente. Grupos mistos não são muito populares, pelo que eu vejo.

Offline

#577 30-12-2016, às 00h30

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Eu não era muito apegada a EXO mas passei a gostar mais deles depois do Mv Monster, adorei aquela dança e a batida da música *u*
Aah o Mama da nova subunidade do Exo é super legal mesmo ♥

Verdade, os grupos mistos lá na Coreía acabam nunca indo pra frente, mas vamos ver se dá certo mesmo ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#578 03-01-2017, às 15h32

Iniciante
...
Mensagens: 0



Eu acho que K.A.R.D vai pra frente sim, eles tem uma... sincronia, digamos, tanto na dança quanto na musica, sua vozes são boas e bem, estão ganhando popularidade na cenário internacional.

Offline

#579 05-01-2017, às 15h20

Iniciante
Nicoliban12
...
Local: Planeta Algodão-doce
Mensagens: 9

Oiee! Amo kpop. Meu grupo preferido é o Bangtan♥ Queria fazer parte da família♥
ps.:sou boazinha e não faço bagunça (bom, só às vezes) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


//photo.princesapop.com/br/1/179/moy/142692.jpg

Offline

#580 20-01-2017, às 14h57

Iniciante
...
Mensagens: 0



Hoje infelizmente é um dia triste para todas(os) as/os blackjacks e também para qualquer kpopper que simpatizava com o grupo 2ne1. Muita coisa ficou mal explicado nesse disband, mas como diz na musica "Não acredite em histórias contadas pela metade"

GoodBye, o ultimo mv do grupo foi simplesmente desconcertante. Com imagens das meninas brincando e se apresentando. Não deixem de ver e ajudar a ter muitos views por que elas merecem.

A Minzy ficou sabendo do MV pela internet, e ficou bem chateada por não poder participar da musica já que era um membro importante no grupo assim como as outras três.

Minzy



https://pbs.twimg.com/media/C2oDCnuVIAA5SWc.jpg

Última modificação feita por Katamura (20-01-2017, às 14h59)

Offline

#581 13-02-2017, às 11h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seja bem vinda Nicoliban12 ^^
Foi bem triste ela saber sobre o MV
assim mesmo Katamura ;-;
Oh, ainda sobre 2NE1, estava vendo que
a Minzy e a CL são consideradas feias lá... eu
fiquei meio que... WHAT ;-;

Offline

#582 13-02-2017, às 11h27

Iniciante
...
Mensagens: 0


Isso é verdade, que elas são consideradas feias, mas eu penso que é por causa do padrão deles que prefere mulheres com rosto fino, nariz pequeno, com pernas finas etc e elas tem o rosto mais arredondado, tem pernas e coxas grossas, enfim.
Outra pessoas que é considerada feia é o Jimin do BTS. Fazer o que né.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
E alguém viu o comeback do Block B, Yesterday?
Eu gostei, embora eles tenha entrado num conceito mais fofo e romântico ficou muito a cara deles o videos kkkkk.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
K.A.D.R vai lançar algo novo agora e tem muitos grupos novos que também estão com ótimas musicas como o SF9 e o Varsity e recomendo vocês irem conferir por que tenho certeza que essa nova geração do kpop tem muito a oferecer.

Offline

#583 13-02-2017, às 11h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim, não dá para entender os coreanos que
acham isto rsrs T.T
Eu vi sim, ficou uma música bem fofinha, principalmente
o modo que eles falam Yesterday *.*

Offline

#584 13-02-2017, às 11h59

Iniciante
...
Mensagens: 0


E Twice também vai ter comeback dia 20, junto com BTS.
A musica é Knock Knock delas. Minhas bias estão lindas mais uma vez na imagem de promoção ♥

Ps: minas bias são Dahyun, Tzuyu e Momo

Última modificação feita por Katamura (13-02-2017, às 12h00)

Offline

#585 13-02-2017, às 13h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oh, verdade!
Ainda sobre Twice... a Chanyoung cortou o cabelo?
Ficou ainda mais linda <3 *.*
Minhas bias são a Momo e a Jihyo haha

Offline

#586 13-02-2017, às 15h53

Iniciante
...
Mensagens: 0


Sim, ficou  muito bom nela *--*
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Lançou o mv de K.A.R.D!! muito 10!!
A musica ficou muito boa e a batida me lembra vagamente Oh Na Na

Última modificação feita por Katamura (15-02-2017, às 16h47)

Offline

#587 30-03-2017, às 12h55

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪

Offline

#588 30-03-2017, às 19h54

Iniciante
...
Mensagens: 0



Bem vinda Riley41
Quais grupos vc curte?
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Gente, tem muito comeback pra falar, G-friend com Fingertip que ficou muito bom *-*

Got7 com Never Ever que também foi um comeback excelente (o meu favorito até agora), aliás o álbum todo de flight log: Arrival  e eles ganharam um premio da MTV World Wide Act 2016 *-*.

Monsta X com Beautiful parte do álbum The clan 2.5 the final chapter. Recomendo Calm Down.

Debut de Pristin, Blanc7, Highlight (antigo Beast).

IU linda lançou música nova *-*
e vcs, o que acham desses comebacks e debuts?

Última modificação feita por Katamura (30-03-2017, às 19h55)

Offline

#589 06-05-2017, às 18h47

Iniciante
SusanMor
...
Local: *-*
Mensagens: 11

♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪


//photo.princesapop.com/br/1/191/moy/152661.jpg

Offline

#590 09-05-2017, às 13h52

Iniciante
...
Mensagens: 0


Olá, bem vinda SusanMor que ass linda, o JeongHan é meu bias tbm em 17

Vcs conhecm DAY6 da JYP?
Gente, muito bom, alem de serem uma banda e o baterista dele ser um gatinho, um dos vocais parece muito ser irmão do Jungkok do BTSkkkk, mas infelizmente não é ou não foi comprovado vai saber né?

Comebackd e Twice dia 15, alguma Once por ai?

E o nome oficial do fandom de Red Velvet é ReVeluv *-*

BS&T versão japonesa que bugou todo mundo O.O

Tanta coisa pra comentar *--*

Offline

#591 09-05-2017, às 15h52

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481


♪ Quero fazer parte da família K-Pop ♪


Como não tinha entrado aqui antes? kk
Eu adoro DAY6 Katamura, é um dos meus grupos favoritos, todo mês fico aguardando os singles novos deles, gostei muito de todos, inclusive o Dance Dance que saiu bem recentemente é muito bom também, mas meu favorito até agora foi do mês de janeiro "I Wait"

Não sou muito ligada em girlgroups, tudo que sei é uma amiga minha que me fala, ela é apaixonada, já eu sou mais dos boygroups

Realmente, BS&T japonês deixou todo mundo confuso, eu estou tentando recapitular tudo desde I Need U para ver se dá em alguma coisa...

Ah, e dia 15 (14 aqui) tem comeback de VIXX também ❤

Última modificação feita por Kathy15 (09-05-2017, às 15h52)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#592 09-05-2017, às 18h14

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Faz tempoo que não apareço por aqui, e tanta gente nova, Seja Bem vinda Kathy e as outras também seja Bem vindas! ^-^

Sobre o que estavam falando lá atrás sobre KARD eu acho que ele realmente vai conseguir se manter no cenário do KPop, eles tem muitas músicas boas e acaba sendo bem diferenciado por ser misto e em breve eles vem ao Brasil também, e o MASC também é um grupo que em breve vai estar aqui ^-^

Agora falando sobre Day6 eu também adoro as músicas deles, e esse projeto de cada dia 6 lançarem uma música feita por eles eu estou amando, sempre fico ansiosa para poder ouvir a nova música a cada mês :3

Agora sobre Twice e outros girls groups, assim como a Kathy eu não acompanho muito, eu até estava por fora de que iam lançar mv novo ^^'
E esse mês anda cheio de comebacks, hoje assim como vocês disseram foi o do BYS que realmente deixou muita coisa confusa, fico até pensando que isso vai ter uma continuação e isso tudo por causa do encontro do Jin e do RapMon no fim do mv rsrs
E logo logo é comeback do VIXX também, e no fim do mês Abril ainda teve o mv de Ka Ching do EXO- CBX que é uma música que ando viciada e também parece que é esse mês ou mês que vem que a YG vai lançar um novo grupo <3


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#593 09-05-2017, às 21h04

Iniciante
...
Mensagens: 0



Bem vinda Kathy15 *-*

Cara, pior que minha cota de grupo sda JYP já lotou e eu aqui gostando de DAY6 agora, meu YoonGi do céu, é muita gente pra gostar, muito mv pra acompanhar, muito álbum pra baixar ai

eu estou experimentando girlgroups agora, mas gosto de poucos comparado a boygroups.

Teve o comeback do EXID que eu gostei bastante...
E o debut solo da Minzy que foi perfeito *-* muito a cara dela. O álbum teve a participação do Flowsik e do Jay Park e foi ótimo.

Estou sentindo falta do Mamamoo e do Block B, o Zico tá focando na carreira solo dele agora e tá meio chato o grupo parado, só teve Yesterday (que foi legalzinha) e mais nada T.T

Sim, KARD ainda vai crescer muito, ele viram pro BR e vão passar por 5 cidades incluindo SP e RJ. Eles adoram estilo latino, quem viu RUMOR percebeu isso kkk e alias se liga na sequencia:

Oh Na Na - hidden member voice
Don't Recall - hidden language
Rumor - hidden member dance

o próximo comeback será com um rapper?

daora pensar assim.

Offline

#594 11-05-2017, às 21h23

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481


Link da imagem externa
Obrigada meninas ^^

Realmente é difícil acompanhar tantos grupos, são muitos comebacks, debuts acontecendo a cada dia, tem até uns muito bons que passam despercebidos por isso... Eu me apaixonei pelo debut de um grupo, 7 O'Clock, mas só fui conhecer eles um mês depois de debutarem, justamente porque não tem como acompanhar tanta novidade ao mesmo tempo

Eu estou ansiosa para o comeback do VIXX, hoje saiu o teaser, achei bem legal ^^
Ah sim Hiyo, eu adorei essa música do EXO-CBX, mas o MV é short version né? Será que vão lançar uma versão completa?
Outros comebacks que estão por vir é ASTRO e Seventeen, que anda lançando tipo uns filmizinhos de cada membro, ontem foi o Vernon e hoje o Mingyu e o Jeonghan, estou muito curiosa com esse projeto deles

Verdade que Block B tá meio sumido, eu gosto muito do Zico, mas é meio chato quando só focam na carreira solo de um dos membros, né?

Pode ser sim Katamura, e eu gosto bastante de KARD também, acho que esse estilo meio latino deles pode ter a ver que o pai do BM morou no Brasil por um bom tempo, quem sabe ele não passou um pouco da nossa cultura para o filho e ele leva isso para as músicas? Vai saber kkk, e achei legal eles passarem por mais lugares do Brasil, assim como MASC, mesmo que eles não façam show, apenas o fansign, eu espero que um dia o BTS e outros grupos que vem para cá façam isso também para que mais pessoas tenham a chance de vê-los.


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#595 11-05-2017, às 22h05

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


De nada Kathy ^-^
Realmente são muitoos comebacks e debuts de vários grupos para poder acompanhar, aí fica difícil e assim como a Kathy disse, alguns grupos acabam passando despercebido =/
E o grupo 7 O' Clock realmente é muito bom, a música ECHO me viciou já na primeira vez que eu ouvi *-*
Mas voltando a falar de comeback parece que KNK vai fazer comeback em breve também, já lançaram até uma agendinha de coisas que vão sair e a data do teaser também, esse mês reserva muitoos comebacks e supresas pra gente acompanhar ♥

Aah eu também estou ansiosa para o comeback deles, eu também gostei bastante do teaser, achei bem interessante eles fazerem ele com o figurino de roupas tradicionais deles ^-^
É sim, uma short version bem legal, eu nem sei se vai sair uma completa, mas bem que poderia sair néh? Seria bem legal uma versão completa de ka Ching, fora que essa é a música de debut japonesa deles néh?
Aah é verdade esse mês tem comeback de ASTRO, Seventee e também iKon parece que faz seu retorno esse mês também néh? Super ansisa pra ver como será o comeback de todos ♥

E sobre Block B realmente eles andam sumidos, andam se focando mais na carreira solo do Zico, eu gosto dele, porém Block B também é um grupo muito bom que deveria ter mais atenção também =x
E realmente é um tiquin chato mesmo quando só se focam na carreira solo de um e esquecem os outros T-T
E sobre o debut solo da Minzy realmente foi muito o estilo dela e ela realmente começou com o pé direito com ele ^-^

Nuss eu nem sabia que o pai do BM chegou a morar no Brasil, que legal! Deve ser realmente daí que ele começou a gostar de músicas latinas <3
Eu também achei super legal isso, porque quem não pode viajar para muito longe ainda vai poder ver eles em um fansign, e eu também espero que um dia o BTS e outros grupos também possam seguir o exemplo deles e visitar outras cidades, pelo menos para um fansign como a Kathy falou.


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#596 12-05-2017, às 15h19

Iniciante
...
Mensagens: 0



Sim, vai ter muito comeback esse mês
eu achei o teaser do Vixx muito bom, tem muita qualidade e promete muito. Fiquei sabendo do 17 hoje pela minha colega, mas gente o que fizeram o cabelo do JeongHan T.T tá bonito, mas não é a mesma coisa.

É, eu sabia sobre o Pai do BM e falando em KARD, é engraçado que eles não aparecem nas grandes emissoras da koreia, mas tem uma fãbase legal já e olha só, já vão fazer turnê, que maravilha, pra mostrar que o grupo não é fraco.

O chato de grupos passaram despercebidos é um pouco chato, já que alguns não conseguem ser notados o suficiente e acaba dando disband, History deu disband hoje, não sei o motivo, mas eles eram flopzão cara, o grupo completou quatro anos  não é conhecido por quase ninguém mano, é muio chato. Pentagon ainda tem uma sorte de ser da cube e a empresa panfletar bastante, mas eu achei que não ia dar certo, visto que eles debutaram junto com o comeback do BTS se eu nao me engano.

Varsity é flop, toppdogg sumiu do mapa e  as fãs estão com medo de disband, tem muito grupo bom e acaba sem ninguém saber é chato isso.

Também to sentindo falta do Mamamoo.

e vcs estã acmopanhando o Produce IOI 2 season? eu ainda não assisti os ep, mas já teve eliminação. Quem participa é um carinha do ToppDogg e quatro dos cinco membros do Nuest que afirmaram ser a ultima tentativa deles de conseguirem atenção, pq sinceramente nuest debutou muito bem e dps ficou um lixo em relação a musicas, não tinha um comeback poderoso deles fora Face e Action, até Goodbye tava legal, depois ficou chato e caíram no flop.

Última modificação feita por Katamura (12-05-2017, às 15h21)

Offline

#597 13-05-2017, às 15h44

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481


Link da imagem externa
Sim, esse mês promete muito em comebacks, estou particularmente muito curiosa com Seventeen, ASTRO e VIXX, mas iKon, assim como a Hiyo disse, também está voltando esse mês, faz muito tempo que eles não lançam nada, quero muito ver como será esse retorno deles e KNK também, no fim estou louca para todos os comeback do mês kkk

É, acho que KARD ganhou muita popularidade internacionalmente, não tanto na Coreia, mas fora dela, e eles estarem fazendo turnê já é bem legal mesmo

History deu disband também? T-T
Eu gostava de umas músicas deles, como "Queen" e "Might Just Die" (essa lançaram na época que comecei a ouvir K-pop, foi uma das primeiras músicas que gostei...)
Verdade que Pentagon não escolheu um bom dia para debutar, mas eu escuto bastante eles

Realmente é chato que muitos grupos talentosos não sejam tão conhecidos e acabam dando disband por isso...

Sim Katamura, eu estou vendo Produce 101, estou no ep 5 agora, estou esperando que traduzam para inglês completo, ainda não achei, se alguém souber onde tem me avisem
Tem dois membros do HOTSHOT participando também
Já sobre NU'EST, eu gosto muito deles, até as últimas músicas deles eu gostei bastante, foram o primeiro grupo que conheci e sou bem apegada a eles por isso, fiquei muito triste quando falaram que esse programa é a última chance deles, vou sofrer bastante se derem disband, mas felizmente eles estão até indo bem, o Jonghyun (JR), líder do NU'EST, ficou em 1 no último episódio pelo que fiquei sabendo, estou bem feliz com isso ^^
Então tirando o NU'EST eu ainda estou torcendo para o Samuel, que era para ter debutado com o Seventeen, mas era muito novo na época, o Sungwoon do HOTSHOT, e mais alguns outros
E vcs, tem seus favoritos?

Última modificação feita por Kathy15 (13-05-2017, às 15h47)


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#598 14-05-2017, às 21h25

Iniciante
...
Mensagens: 0


eu ainda não tomei vergonha na cara pra baixar os ep e assistir, mas eu gosto bastante do Kenta, do Moonbok e de dois estrangeiros(Lai KuanLin e outro n lembro)

tbm to curiosa pra o comeback do Svt

Última modificação feita por Katamura (14-05-2017, às 21h47)

Offline

#599 18-05-2017, às 18h12

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481


Link da imagem externa
Olá ^^
Viram o teaser do ASTRO? Eles são sempre tão fofinhos, né? ❤
Saiu um Highlight Medley do álbum novo do Seventeen também, admito que gostei bastante já e nem lançou ainda kk


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#600 19-05-2017, às 15h56

Iniciante
...
Mensagens: 0


Sim, parece que vai ser mt bom *--*

Signal do Twice? achei meio fraquinho, mas fazer o que, uma hora a JYP vai ter que dar musicas melhores pra elas.

O cb do Vixx ficou bem legal *--*

E aquele grupo Triple H da Hyuna com os caras do Pentagon, achei o video bem pesado, mas a musica é daorinha

Offline

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28