Ambos.✿
Pode ser. No amor doze, por exemplo: Costumava acontecer comigo, que eu me conectava e me dizia offline.

Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 76
Cão | Votar! |
Gato | Votar! |
Ambos! | Votar! |
Ambos.✿
Pode ser. No amor doze, por exemplo: Costumava acontecer comigo, que eu me conectava e me dizia offline.
Gatos
Estranho, porque almenta seus posts do nada e so vejo vc nesse tópico, não é querendo por medo nao mais sera que nao te hakearam? Se for isso melhor falar pra alguma moderadora, pq nao é normal e nao é bom pra vc
Ambos.✿
Ahhh você me fez lembrar que no sucre Amour, um moderador me deu um aviso porque o irmão de um amigo, começou a comentar besteiras no fórum 0.0. E não sei se ele não tinha entrado em várias contas, minha amiga me disse que o viu e repreensão.Nos dias que eu não conecto, ela conecta por mim, o menino viu como ela jogou e também quis jogar : 0.
Obrigada miss
gatos
Pois é, é complicado esse negócio de hakear, mas espero que não seja seu caso. De nada sua linda
》Gatos《
》Gatos《
》Gatos《
Ambos.✿
Ambos.✿
》Gatos
@CassandraEliz, cuidado os posts duplos. Isso é flood e vai contra as regras do jogo《
Ambos.✿
Shisan: Já sei como funciona o fórum, mas meu computador travou e não voltou a funcionar imediatamente.
*-*
》Gatos
CasandraEliz, então se travou provavelmente é só no jogo, pois o meu também está travando, no quesito de demorar pra postar as mensagens. O site deve estar sobrecarregado!
Achei que era só o meu que estava assim, por isso não tinha como eu saber se realmente era flood da sua parte ou não, uma vez que essa inflação é comum nesse fórum, por isso alertei você.《
》Gatos《
》Gatos《