Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 ... 76

Cão Votar!
Gato Votar!
Ambos! Votar!
1 432 respostas

#1 16-04-2012, às 18h03

Exploradora
Pretear
^^
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 117

Cão
"O melhor amigo do homem", é o que dizem sobre eles. Companheiros alegres e extremamente leais.

Gato
Inteligentes e independentes é como eles são. Carinhosos, ariscos, preguiçosos, elétricos... É difícil definir, mas não tem como negar que os bichanos tem personalidade. 

Ambos!
Você adora os dois? Se pudesse teria ambos? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Mas é claro, como alguém poderia resistir a essas fofuras!

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

> Escolha o tópico correto
> Sem flood
> Sem SPOILER (use a tag spoiler) sobre filmes, séries, livros, etc.
> Sem assuntos "sensíveis"

> Sem Imagens chocantes!
> Imagens de menores é OFENSA GRAVE
> Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
> Não PLAGIE!
> Comporte-se
> Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
> Ouça os moderadores
> Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum  para detalhes.


                                                Link da imagem externa                                                                                                                                                                               

Offline

#2 16-04-2012, às 19h42

Boa Jogadora
salinaak
Eu sou uma princesa!
Mensagens: 467

Miau! *-*

Offline

#3 17-04-2012, às 08h53

Boa Jogadora
Killita
Não Sou Uma Princesa! Porque você já é.
Mensagens: 406

Au-Au lol  não sei porquê nunca fui com a cara dos gatos o.o'


                                                                                                                                                                                                                                                                   

Offline

#4 18-04-2012, às 22h20

Boa Jogadora
Millle
Should I?
Mensagens: 436

Miau, Miau, Miau (/modules/forum/img/smilies/coeur.gif )
e também....
Au, Au, Au (/modules/forum/img/smilies/content3.gif)
Ambos!!

Última modificação feita por Millle (18-04-2012, às 22h20)


            solve et coagula                                   

Offline

#5 18-04-2012, às 22h29

Exploradora
MisakiChan
I'm a princess! :)
Mensagens: 130

Miau! Miau! Miau! Adoro gatos! Eles são tão fofinhos! /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


                                                                                                                                                                       
                    Link da imagem externa                                                                                                                                                                                           

Offline

#6 19-04-2012, às 06h25

Bimb'pascro
MissMaguie8
Princess :D
Mensagens: 37

Tal como Milly S2  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png) escolhi ambos são as coisas mais adoravéis do mundo /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif



                                               

Offline

#7 20-04-2012, às 03h13

Exploradora
Pretear
^^
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 117

(*__*) Adoro os dois, mas votei nos gatinhos. rsrs


                                                Link da imagem externa                                                                                                                                                                               

Offline

#8 20-04-2012, às 12h21

Bimb'pascro
xana0
...
Mensagens: 17

Gato! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


                                           

Offline

#9 20-04-2012, às 12h30

Admin'Pop
Fadinha
n_n
Mensagens: 1 046

Os dois!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#10 20-04-2012, às 19h25

Bimb'pascro
Marie15
...
Local: Curitiba
Mensagens: 43

Nossa quase ninguem voto soh no cachorro. Eu votei no gato ;D


                                           

Offline

#11 14-05-2012, às 17h04

Iniciante
Marie
;)
Local: Goiânia
Mensagens: 14

cachorro ♥


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Offline

#12 14-05-2012, às 18h05

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

poderia ter mais variedades de cachorros, eu por exemplo prefiro um puppy como o husky siberiano, cocker, maltes, ou um akita que eh lindo!

Offline

#13 19-06-2012, às 17h10

Iniciante
...
Mensagens: 2

Cachorro! Nunca gostei muito de gatos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


                                                                                                                                  Link da imagem externa                                                                                                                                            

Offline

#14 19-06-2012, às 20h53

Pequena Aprendiz
ladywarhol
...
Local: Aveiro/Covilha
Mensagens: 61

Se desse eu tinha dois


Listen, I've got the sickest ambition /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
Some will sleep tonight with a hunger for more than an empty fridge /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
She read it in her stars that there's something more /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

☮☯❤♪ϟΩ∞ ✞ Little Monster ✞ ∞Ωϟ♪❤☯☮

Offline

#15 19-06-2012, às 21h58

Iniciante
Swooning
...
Mensagens: 2

Gato :3
Eu amo o meu (RealLife), se chama Qualy e amarelo e muito meigo; quando tive PO o suficiente vou comprar esse laranja que parece com ele e colocar o mesmo nome ^ ^ Acho cachorro muito babão mas tambem gosto


Cri cri...cri cri

Offline

#16 20-06-2012, às 13h33

Iniciante
patty617
patty617 :)
Mensagens: 7

gatos *_*


Link da imagem externa
so française

Offline

#17 20-06-2012, às 16h28

Iniciante
...
Mensagens: 1

eu não vejo nada em gato eles são traidores né?concorda comigojavascript:; :oeil:  :oeil:

Offline

#18 24-06-2012, às 11h45

Bimb'pascro
Sabrinaaf
uhuahuahuah
Mensagens: 20

Cão

Offline

#19 05-07-2012, às 14h29

Pequena Aprendiz
Lulutrix
''Não acredito que possa ser alguém que não seja eu'' - Taylor Momsen
Mensagens: 75

Só acho os cachorrinhos de estimação do jogo um tanto estranhos, por que sobre cachorro sou mais de Pastor Alemão. Amo ambos, mas, por enquanto estou gostando mais de gatos pois não fazem "tanta" bagunça. Só um pouquinho, como me arranhar e estraçalhar o sofá.

Offline

#20 13-07-2012, às 21h26

Exploradora
Briely
Local: Diadema
Mensagens: 120

Bom so mais os cachorros nao gosto de trocar areia... bom mais no caso do jogo acho os gatos mais bonitinhos, mais ainda prefiro os cachorros rsrsrs....

Offline

#21 13-07-2012, às 22h48

Iniciante
Alien
...
Mensagens: 4

Own, cachorros *_*
Acho que não saberia viver sem a companhia deles, haha :33

Offline

#22 30-07-2012, às 12h01

Exploradora
thalya29
Sou tudo que eu quiser ser =^.^=
Local: Beberlândia
Mensagens: 93

Abus da pra resistir a essas coisas mais lindas! eu amo gatos e não vivo sem cachorros!
Bieberkiss  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif   


█♥█ Thalya Thamara Bieber █♥█ Belieber Forever █♥█

Offline

#23 30-07-2012, às 12h58

Boa Jogadora
Loki
Princesa Pop! Conquistando nossos corações *-* *-*
Mensagens: 375

Eu amo os dois, mas devo admitir, apesar de eu ter um cachorro, tenho uma certa preferencia por gatos (minha mãe tem alergia a gatos Ç-Ç ), por causa da minha personalidade, sou uma pessoa mais quieta e calma, e meu cachorro (Dodge) é MUITO agitado!!! Mas eu ainda assim amo MUITO ele!!!!!!

Offline

#24 03-09-2012, às 07h30

Iniciante
...
Mensagens: 2

Eu amo gatos e coes mais para mim é gato

Offline

#25 03-09-2012, às 13h58

Bimb'pascro
SRTMQ
...
Local: Lixa
Mensagens: 19

Ambos /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif   /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por SRTMQ (03-09-2012, às 13h59)

Offline

Páginas : 1 2 3 ... 76