Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#51 06-10-2013, às 14h29

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
Algumas pessoas estavam reclamando de tudo, até que um garoto loiro disse para todos pararem de choramingar.
Uma garota que parecia impassiente provocou ele.
Até agora ninguém me respondeu.
Até agora, pois um ruivo deu uma ideia. Olhei na direção que ele apontou.Parecia a única coisa que poderíamos fazer então...Por que não? -Prendi meu cabelo em um coque, pois estava começando a sentir calor, mesmo com roupas tão curtas.
Uma garota chegou perto dele.Ela se apresentou e ele também. Não vi razão para não me apresentar também.-Como já sabem, sou Ártemis.-Disse colando para traz dos ombros minha arma pesada.Ouvi a pergunta do garoto sobre Roberta. -Qualquer coisa rasque um pedaço desse vestido gigante, isso vai fazer você sentir menos calor, eu acho.-Comentei .Uma garota disse que estavmos deixando outros para tráz.Olhei para a garota que tinha provocado o loiro.-Vocês vão ficar ai ou vem junto?-Perguntei já meio sem paciência.

Link da imagem externa
Olhei a baixinha de cima a baixo.Não a respondi, só falei algo depois de o ruivo falou sobre ir a cidade.-Quem sabe a ideia dele ajude, pequena.-Respondi ainda sério.
Uma garota nos perguntou algo.Apenas fiz um sinal de sim com a cabeça e fui até lá.

Última modificação feita por RedMonster (06-10-2013, às 14h30)

Offline

#52 06-10-2013, às 14h49

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externa
-H-Hey, eu também vou!-falei correndo para acompanhar os que estavam indo para a cidade e ignorando o garoto. Ajeitei minha crossbow e coloquei meu garfo no bolso e os segui ficando longe do outro garoto. E já que iamos ficar juntos me apresentei para o grupo também.
-Sou Ayumi Sasaki-disse limpando o suor de minha testa denovo-Mas como está quente!-falei olhando desanimada o percurso que iamos ter que fazer


Link da imagem externa
-É, acho que todos sabemos disso-falei a Ayumi-E vocês são...-disse me referindo aos únicos que não tinham se apresentado ainda, enquanto andava e respirava pesado por causa do calor.

Última modificação feita por Asuka9 (06-10-2013, às 16h09)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#53 06-10-2013, às 14h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Ouço o garoto perguntar nossos nomes e logo falo.
-Luíza Núriah! Muito prazer pessoal! - Falo sorrindo para o garoto que pergunta.

Última modificação feita por ViviiAnne (06-10-2013, às 14h54)

Offline

#54 06-10-2013, às 15h01

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
Matheus Carter.-Disse com desdem.

Link da imagem externa
-Nhé...Já que as apresentações já foram feitas...Podemos ir?-Disse e logo puxei ar com força para os meus pulmões.-Parece que vai chover, pelo calor que está fazendo.-Disse olhando para o céu.Meus olhos lacrimejaram com a luz, me fazendo piscar várias vezes e voltar o olhar para o grupo.

Offline

#55 06-10-2013, às 15h28

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externa
Escutei o que Ártemis disse e olhei com um sorriso fraco -Espero que sim-falei a ela. Depois de alguns passos em silencio voltei a falar
-Então da onde vocês são?-perguntei para o pessoal no geral tentando quebrar  o gelo. O dia estava parado e desde que eu cheguei aqui, não tinha sentido nem uma vez uma brisa sequer de vento, mas ainda que fosse um pouco desconfortante falar preferia conhecer mais quem estava andando comigo.

Link da imagem externa
Suspirei, não estava afim de falar. Muito menos uma conversa descontraída como se tudo estivesse normal, e não uma loucura sem fim. Então me calei e andei um pouco afastada de todos, tendo que agilizar os passos  algumas vezes, porque apesar de não estarem andando rápido eu era menor e tinha pernas pequenas.



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#56 06-10-2013, às 15h40

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10851.jpg

Aceitei o conselho de Ártemis e rasguei uma parte do meu vestido,
deixei ele bem curto prendi meu cabelo e joguei fora meu chapéu estava morrendo de calor!
Depois que todos se apresentaram andamos um pouco até Ishiro
perguntar de onde viemos respondi enquanto andava  Vim da cidade de Foorks e vocês ?

Última modificação feita por kivinha (06-10-2013, às 15h41)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#57 06-10-2013, às 15h55

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
-Sou do interior da França.-Respondi ao ruivo.E você? Eu arrisco que é inglês, ruivo.-Disse e logo observei que Roberta rasgou o vestido. -Eu estava brincando quando disse aquilo Roberta...-Disse indignada.

Link da imagem externa
Observei que a baixinha(Ayumi) não estava avontade.Tentei uma aproximação.-Porque está tão calada?-Arrisquei uma pergunta.

Offline

#58 06-10-2013, às 16h05

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externa
-Isso mesmo-disse sorrindo a Ártemis-Sou da Inglaterra, e lá não costuma fazer tanto calor- Escutei o que ela disse aRoberta-Mas foi uma boa ideia-pisquei para Roberta-Bem melhor não?-falei sorrindo a Roberta

Link da imagem externa
Dei um olhar zangado a Matheus. Me ignorou e agora ainda quer bater-papo?
-So não estou afim. Temos muito a andar para ficar gastando energia conversando-falei sem nem olhar para ele



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#59 06-10-2013, às 16h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Ouvi o que Ayumi falou e concordei com a cabeça. -Também acho que não deveriam falar tanto e sim caminhar um pouco mais... - Falei caminhando bem devagar em direção à cidade.

Offline

#60 06-10-2013, às 16h30

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
-Me parece que eu faço coisas certas com burradas.-Disse em um tom meio divertido. -Mas se esfriar depois ela vai sentir frio.-Disse observando Roberta. Ai me lembrei que estava com roupas mais curtas que as dela.Também sentiria frio se o clima mudasse, então fiz uma careta em desaprovação.
Link da imagem externa
-Não gastamos energia conversando, pelo que eu sei.-Comentei.-O lugar não vai fugir.Temos muito tempo para chegar lá, senhorita.-Respondi a outra garota que se intrometeu.

Última modificação feita por RedMonster (06-10-2013, às 16h48)

Offline

#61 06-10-2013, às 16h51

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externa
Me simpatizei instântaneamente com Luíza.
-O que quer saber afinal?-disse ríspida a Matheus-Importa da onde eu vim? Vamos somente andar como Luíza disse-falei apressando meus passos-Estou cansada, e com sede e agora ainda tenho que perder meu tempo, com conversas desnecessárias no meio desse campo que mais parece um desserto de tão quente!-falei tudo rápido tendo que recuperar o fôlego depois


Link da imagem externa
Revirei os olhos para o que Ayumi e Luíza falaram.
-Concordo com Matheus, o que há de ruim em ser um pouco sociável de vez em quando?-Percebi que Ayumi não gostou do comentário mas não liguei. E respondi a Ártemis
-Não vamos dar importância a isso agora-disse despreocupado- No momento está quente e foi melhor assim

Última modificação feita por Asuka9 (06-10-2013, às 16h51)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#62 06-10-2013, às 17h11

Iniciante
KatherinCollins
...
Mensagens: 6

OFF: Vou entrar na RPG agora gente, sorry tava tendo uns problemas...


PrincessForever

Offline

#63 06-10-2013, às 17h14

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

No problems Kath!
Junte-se a nós



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#64 06-10-2013, às 17h16

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
Apenas olhei para a garota.Por que diabos eu fui falar com um ser tão anti-social como ela?.-Faça o que quiser, então.-Disse dando de ombros e me distanciando dela.

Link da imagem externa
-Desculpem,eu tenho uma alma pessimista mesmo.-Disse mudando de ombro meu Pepper Grinder.

Offline

#65 06-10-2013, às 17h27

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externa
Dei uma olhada de canto para Ártemis. Pessimista. Ela era o oposto de mim então.Reparei no objeto que tinha no ombro.
-E o que seria esse...-olhei o objeto pensando em que deveria classifica-lo. Não soube, então deixei a frase no ar esperando que me falasse.


Link da imagem externa
Em outro dia eu provavelmete não teria sido tão grossa. Mas estava derretendo e ainda estava com a boca seca, que so piorou depois de ter falado tanto. Olhei quieta quando Matheus sai de perto de mim. Estava acostumada a isso de qualquer forma.



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#66 06-10-2013, às 17h30

Iniciante
KatherinCollins
...
Mensagens: 6

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10916.jpg

Acordei com uma dor de cabeça, percebendo não estar na cidade Rook's, fui caminhando era um lugar estranho me assustei totalmente, algo estava errado, e não era só algo, era outro lugar, destruído com vozes um lugar esquisito, imaginei estar em um sonho, batia na minha cabeça, mas não ajudava em nada, fui caminhando, senti calafrios o medo tomou conta de mim.
- Onde estou ?


PrincessForever

Offline

#67 06-10-2013, às 17h32

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Kath, como chegou atrasada eu irei te ajudar ok? Espere um pouquinho ai!



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#68 06-10-2013, às 17h38

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa

Um tipo de metralhadora.Uma geringonça que eu inventei, é difícil explicar, é melhor ver ela pratica.-Disse calma.

Última modificação feita por RedMonster (06-10-2013, às 17h41)

Offline

#69 06-10-2013, às 17h57

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

E no "covio do mal"..

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
-O-oque!?-falou Daerin, irado e surpreso para Teriee
-Como assim, você decidiu colocar outro humano lá!!?-furia subia pelo seu corpo. Mas por sorte Rikoki estava por perto para acalmar tudo.
-Darien, calma. Como Teriee acabou de dizer, a outra humana já estava programada para ir para Sangiia. Mas ouve um imprevisto...Não é isso Teriee?-Rikoki disse
-É claro que é! Mas como é cabeça dura! Estou falando que ela ficou...perdida no teletransporte. Ah, sabem como é dificil enviar humanos para aquele lugar! Meu centralizador falhou, estava cansada!-disse irritada
-Vamos-Rikoki disse já criando sua sombra para viajar.
-Que seja...-murmurou Daerin, saindo dali.
-Deixa que dessa vez eu faço as apresentações!-Teriee disse antes de desaparecer.
No campo de Sangriia

Apareceram na frente da garota, um pouco mais desajeitados do que antes.
-Hey, garotinha não bata na sua cabeça. Não quero nada danifido ainda-disse Dairen a Elyon-Humm, Teriee quem é essa mesmo?
-Elyon Blank. E nós somos os poderosos, Elyon. Somos os quem lhe eviou aqui para batalhar por sua...-Teriee olhou de canto para Rikoki e pela sua cara, ela estava prestes a quebrar uma regra.
-Não podemos perder mais tempo pequena-disse Daerin impaciente-Bem-vinda, e se esforce, ok?-falou saindo dali
-Boa sorte-falou Teriee sem graça-Seus amigos humanos foram por ali-apontou-É melhor se juntar a eles-falou sorrindo e se retirando também.Rikoki suspirou e saiu dali também. Foi tudo muito rápido e Rikoki so esperava que ela tivesse entendido, porque Daerin não se importava e Teriee sabia que ela compreendia
Agora é so ir aonde estamos. Não é longe porque você "caiu" perto, ok?

Vou ter que sair agora, mas fiquem a vontade para continuar.^^

Última modificação feita por Asuka9 (06-10-2013, às 18h02)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#70 06-10-2013, às 18h08

Iniciante
KatherinCollins
...
Mensagens: 6

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10919.jpg

Depois de conhecer aquelas pessoas estranhas, queria saber o que significou "Somos os quem lhe enviou aqui para batalhar por sua..." Não sei, mais porque me empolguei a saber que não tinha apenas eu? Primeiramente corri, e vi os "jovens" que estavam lá, corri para perto deles...
- Finalmente encontrei alguém, esse é o dia mais bizarro que já tive...


PrincessForever

Offline

#71 06-10-2013, às 18h18

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa

Ele olhou a garota que chegou de cima a baixo.-oi.-Disse seco.

Offline

#72 06-10-2013, às 19h09

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10851.jpg

Me olhei e disse: Mas ficou bem melhor assim Ártemis,néh Ichiro - Disse sorrindo
Comprimentei a garota que tinha acabado de chegar Oie - Disse acenando !

Última modificação feita por kivinha (06-10-2013, às 19h36)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#73 07-10-2013, às 07h35

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externa
Olhei impressionado a "geringonça" de Ártemis.
-Bem criativa. Não vejo a hora de ver em prática-Vi então que Roberta falava comigo.
-Pode ter certeza-Respondi com um sorriso brincalhão, antes de ver uma garota correndo em nossa direção. Sorri para o que a nova integrante do nosso grupo falou.
-Bem-vinda ao nosso mundo-falei a ela--Ainda não entendo o que se passou. Mas para te atualizar estamos seguindo para a cidade-indiquei com o dedo, os predios que agora estavam proximos.Me virei a novata
-Sou Ichiro, prazer em conhecer


Link da imagem externa
Estava distraida, quando a garota apareceu. Mais uma pobre coitada que tem que se juntar a nós.
-Ayumi Sasaki-falei logo depois de Ichiro, me apresentando na seguência e depois continuando a andar.



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#74 07-10-2013, às 11h51

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10851.jpg

Sorrir brincando com Ichiro !

Me virei a novata e me apresentei Sou Roberta - Prazer E voltei a caminhar !


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#75 07-10-2013, às 13h15

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
Olhei com interesse para a garota ue tinha chegado.-Mais uma desafortunada nesse lugar de loucos...-Disse em um tom tão calmo e natural que chegava a ser melancólico.

Link da imagem externa
Voltei a andar,com passos leves e lentos.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5