Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#26 05-10-2013, às 16h00

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Consegui! Não com meu poder, que falhou miseravelmente, mas porque ele tinha que sair ¬_¬
Então...Seria muito ruim esperarmos mais? Só até ter um pouco mais de gente on... /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#27 05-10-2013, às 16h00

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Estou aqui mais não sei por quanto tempo !


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#28 05-10-2013, às 16h19

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

RED-CHAN CHEGOU \Õ/
Achei até que o RPG já tinha aberto e-e

Offline

#29 05-10-2013, às 16h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Vou sair, mas já volto

Offline

#30 05-10-2013, às 17h17

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Ah, vou começar logo e quem for entrando vai postando...Não era bem o que queria, porque vão ficar dependentes de mim nesse começo... Enfim! Vamos logo com isso
COMEÇOU o RPG girls!^^

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
[...]
Estavam em um campo aberto no alto de uma rocha, estava muito quente.
-Estarão aqui em um minuto.-disse  Teriie séria
-Você disse isso no minuto passado!Oh, droga, por que está demorando tanto!?-falou impacientemente Darien. Rikoki somente suspirou, não ia se meter dessa vez. Terrie deu um sorriso satisfeito, Darien deu uma  careta e Rikoki continuou sem expressão,  quando um clarão apareceu na frente deles. Os escolhidos chegaram.

Link da imagem externa

Meu coração estava em disparada, minha boca seca enquanto meus olhos viam algo que minha mente não queria acreditar. Na minha direção estava três pessoas...não, criaturas muito estranhas. Passei a mão na testa para tirar o suor e percebo que ainda tenho na minha mão o garfo de quando a poucos segundos comia a comida que era para ser de meu pai. Fiquei parada sem reação. Esperando acordar do sonho.

Link da imagem externa

Pisquei algumas vezes contra a luz do sol, acostumando meus olhos. Olhei ao redor. Tinha alguns adolescentes a minha volta e bem a minha frente, dois caras e uma mulher um tanto estranhos. Estava num campo e se olha-se para álem dos sujeitos bizarros, podia ver o que parecia predios ao longe. Mas como fui parar aqui!?

Última modificação feita por Asuka9 (05-10-2013, às 17h47)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#31 05-10-2013, às 17h50

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Já da pra postar?

Link da imagem externa

Ártemis não sabia como tinha chegado aonde estava.Ela devia estar em uma festa, não ali.
Ela deu uma olhada ao redor e reparou nas pessoas que estavam em volta e em  três outras meio bizarras.
"Ótimo.Alguém colocou drogas no meu ponche na festa."-Ela pensou.-Alguém me deve explicações.-Ela franziu o cenho, dirigindo a "pergunta" aos "chefões" do lugar.

Link da imagem externa
Matheus ficou calado, sem reação alguma e esperou alguém explicar o que estava acontecendo
"Eu quero voltar para o bosque..."-Ele pensou, cruzando os braços e fazendo um bico.

Offline

#32 05-10-2013, às 18h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Luíza havia fechado os olhos, quando estava sendo teletransportada para este mundo. Quando abriu seus olhos deparou-se com três pessoas, ou digamos, criaturas bem estranhas, de orelhas pontudas. Fiquei pensando como aquilo poderia ter acontecido, seria alguma etapa da festa à fantasias, ou seria apenas um sonho bobo? Luíza estava suando frio, esperando alguém reagir naquele lugar estranho.

Offline

#33 05-10-2013, às 18h33

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Claro! Desculpem a demora. Estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo *-*

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Os olhos dos três cairam sobre a garota. Daerin sorriu com desgosto. Ele já estava irritado com a demora, o dia estava muito quente e Teriie disse "sem mudanças no tempo" e Rikoki concordou então ficou em desvantagem e agora tinha que enfrentar esse calor.
-É simples senhorita...-ele falou indicando para agarota dizer seu nome, mas Teriee foi mais rápida.
-É Ártemis. Ártemis Loa.-sorriu aprovando a garota que via. Teriie tinha escolhido a dedo todos e, é claro que sabia seus nomes, e é claro que tinha falado com seu irmão e ele não deu atenção.
-Tá, Ártemis-falou sério agora-Como disse é bem simples.Vocês terão que lutar por suas vidas e...digamos que terão que mostrar do que são capazes-disse encurtando a hitória. Eram humanos, não precisavam saber de tudo.
-O que meu irmão quer dizer-Teriie já ia explicando, sensata como ela é, mas Darien a cortou.
-Ah, vamos terminar com essa parte logo. Não suporto mais ficar aqui!-ele esticou o braço e a sua frente, entre os jovens, apareceu uma mesa de madeira antiga com algumas armas.
Teriie fez cara feia para o irmão, mas não falou o que ia falar de qualquer forma.
-Acredito que todos vocês sabem o que pertence a cada um-sorriu divertida. Tinha trago as armas dos escolhidos, e os que não tinham, ela trouxe uma que melhor se sairia com eles.

Link da imagem externa
Ainda não tinha acordado. Depois que a garota, que percebi que estava ao meu lado junto com outros,falou e os seres responderam vi que não se tratava de um sonho. Era muito real, para tal.Olhei com cara de boba quando a mesa que surgiu a minha frente. O que a minha crossbow estava fazendo ali? Dei um passo a frente, medindo o que poderia acontecer se fosse até lá e pegasse

Link da imagem externa
Fiquei parado tentando pensar em meio a loucos. Ok, pensei comigo mesmo, estou em um lugar desconhecido, com pessoas e criaturas desconhecidas e agora tenho que ir até lá e pegar minhas pistolas, que podia ver claramente de onde estava. Vi uma garota que deu somente um passo, dei de ombros e fui até lá e peguei o que me pertencia.
-Isso é muito estranho...-murmurei segurando e me certificando que era mesmo de verdade.

Última modificação feita por Asuka9 (05-10-2013, às 18h33)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#34 05-10-2013, às 18h34

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Atrasada

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10851.jpg

Após o clarão da luz,enquanto estava sendo teletransportada sumia abri meus olhos e fiquei observando as pessoas a minha volta,quando vi aqueles 3 seres diferentes ,fiquei a mim perguntar aonde estou??? Lembrei ao olhar para o meu vestido,que estava no meu quarto me arrumando para o Baile que iria ser Rainha.Queria voltar para lá imediatamente...
Fiquei quieta a espera que alguém me explicasse aonde estou.

Depois que a mesa de madeira apareceu,avistei minha espada que erdei de meu pai... Não sei como ela parou lá mas mim pertencia,percebi que um garoto pegou sua arma.não perdi muito tempo corri até lá e peguei oque era meu !

Última modificação feita por kivinha (05-10-2013, às 18h54)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#35 05-10-2013, às 18h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Mas como isso era possível?! Como eu poderia estar ali, eu estava na festa, na minha festa! Luíza ouve atentamente os seres falarem e depois olha à mesa, e vê que tinha uma foice, era a sua foice de prata. Começou a dar passos lentos e foi até a mesa e pegou sua foice. E voltou para onde estava.
-Érr... Como ela veio parar aqui? Ainda bem que não teve nenhum arranhão... Isso vale muito!- Diz Luíza apontando para a foice.

Offline

#36 05-10-2013, às 19h07

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Daerin rolou os olhos paa o comentário da garota de cabelos pretos que tinha esquecido o nome. Mas foi Rikoki que estava calado até agora que falou.
-Vão em frente humanos, peguem.-disse em sua voz autoritaria.
-Não acha que deviamos dizer mais a eles-perguntou Teriie a Rikoki.
-Claro que não! Os humanos teem que pensar sozinhos!-Darien disse ao invés do irmão.- Não os escolheu bem Teriie?-falou zombando da irmã. Teriie fechou a cara, não ia discutir na frente dos jovens humanos. Então os três ficaram esperando até todos pegarem suas respectivas armas

Link da imagem externa
Vi que três pessoas já tinham ido pegar, então estufei o peito, ergui a cabeça e marchei até lá. Peguei minha crossbow e fiquei parada lá mesmo olhando desafiadoramente aqueles "seres". Não ia me render
-E se eu não quiser participar disso!?-falei, segurando minha crossbow firme, porque seja por nervosismo ou calor, ela estava escuregando de minha mão. Recebi olhares desaprovadores dos três, mas me mantive lá.


Link da imagem externa
Fiquei parado olhando, alguns que foram até a mesa e percebi que uma garota baixinha o estava desafiando. Não era uma tática que eu usaria vendo que eles estavam no comando aqui. Fiquei calado esperando a hora que pudesse agir. Porque eu não ia ficar aqui de jeito nenhum, e não faria nada contra a minha vontade!

Última modificação feita por Asuka9 (05-10-2013, às 19h11)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#37 05-10-2013, às 19h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Luíza olha sorridente para a garota de cabelos castanhos claro, pois era isso mesmo que queria saber. E fica escutando os seres responderem...
Luíza olha para o "ser" de cabelos brancos e sorri levemente. Gostei dele e do seu cabelo também, da uma risadinha que nem ela escuta direito.

Offline

#38 05-10-2013, às 19h23

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
Os três "chefões " olharam Ártemis e uma mulher falou o nome dela, o que a fez arregalar um pouco os olhos , mas logo voltou para a expressão normal.Ela fez uma careta indignada quando ela disse "terão que lutar por suas vidas".
Logo apareceu uma mesa de madeira.Olhou por toda a extensão da mesa e notou sua arma ali.Ela tratou de pegar a arma com rapidez.
Uma garota não queria participar, ela parecia cabeça dura. Ártemis olhou para ela discretamente, pensando noque iria acontecer.

-
Link da imagem externa
Ele estava calmo, parecia o único calmo ali.
Ele pegou sua faca e a analisou.


Me desculpem a demora

Offline

#39 05-10-2013, às 19h54

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10851.jpg

Assim que peguei minha espada,voltei para o meu lugar e fiquei ali esperando a hora de agir,não queria desafiar os 3 seres "Estranhos" então aguardei para ver do que eles são capazes,Ainda não conhecia ninguém que estava ali apenas tinha um Garoto ao meu lado que parecia que ia fazer algo fiquei o observando sem tirar a atenção dos "Supremos"!

Última modificação feita por kivinha (05-10-2013, às 20h31)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#40 05-10-2013, às 20h23

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Ficaram olhando a garota calados, até que Daerin quebra o silêncio, antes olhando para um dos humanos que deu uma sutil risadinha.
-Olhem aqui, estou já sem paciência. Vocês são obrigados a participar, se é assim que preferem ver, como um jogo.-olhou para Rikoki, para saber se já podiam sair dali, mas ele continuou com seu rosto sem expressão.
-Ora não seja tão arrogante Daerin!-disse Teriee olhando zangada para ele, que simplesmente não ligou.-E vamos explicar para eles sim. Olhem para suas caras confusas e desconfiadas.-Suspirou, ia falar o que estava acontecendo
-Já vai tirar a graça-falou Darien cruzando os braços e se calando, para ver se assim as coisas iam mais rápido. Teriee voltou a falar
-Somos de um lugar muitos planetas dist...começou a falar mas Daerin a interrompeu novamente.
-Não entre em detalhes! Não quero criar raízes aqui!-disse rispido. Rikoki, soube que essa era a hora de intervir.
-Melhor deixar que eu faço isso-falou calmamente- Somos de um lugar distânte da Terra e somos de especies diferentes e no lugar da onde viemos somos conhecidos como 'poderosos'-falou olhando para cada um deles-Eu me chamo Rikoki e sou o poderoso do conhecimento e do abstrato, essa ao meu lado é Teriee a poderosa dos ventos e do fogo e esse é-estava prestes a falar mais Daerin o parou
-Pode deixar que eu me apresento. Sou Daerin, o poderoso da natureza e das águas. E estão aqui, na cidade esquecida de Sangriia, no nosso planeta, porque fiz uma aposta com minha irmã Teriee, e agora sentaremos e nos divertiremos, assistindo enquanto vocês enfrentam o que acharmos necessário para provar que eu estou certo-falou com um sorrizinho.
-Isso é o suficiente e até mais do que o necessário.-olhou para seus irmãos-Será que podemos ir agora?
Não esperou a resposta de seus irmãos, entretanto. E logo água brotou de seus pés, como se um lago tivesse sido formado, e o engoliu. Rikoki supirou e foi envolto a sua própria sombra e saiu dali também. Sobrou Teriee, que precisava dar as últimas explicações
-Apesar de estarem no nosso planeta, está cidade não possui mais poderes. Por isso Rikoki achou apropriado, mandarem vocês para esse lugar. Boa sorte a todos, espero que meu irmão esteja errado-deu um sorriso encorajador para eles e logo, fogo percorria seu corpo a tirando dali.

Link da imagem externa
Escutei espetufada o que tinham a dizer. Obrigados!? Mas  fiquei calada e me concetrei quando falaram o porque de estarmos aqui, e fiquei um puco paralisada quando vi a maneira com que eles deixaram o local. E foi só quando a mulher de especie diferente disse "boa sorte", como se isso realmente fosse um jogo que sai do transe. Ela já estava queimando quando gritei
-Isso não é justo! Eu não quero estar aqui!-não sabia oque fazer, olhei para o que estavam ali no mesmo baco que eu.


Link da imagem externa
Tinha escutado calado tudo, pensando de que maneira poderia sair dali. Mas ai a mulher, se é que podia dizer que era uma "mulher", disse estavam em outro...planeta? Como sairia dali se estava em outro planeta?
-Como ousa nos dar "boa sorte!?"-disse furioso,logo apos uma garota, quando os dito poderosos já tinham partido.

Última modificação feita por Asuka9 (05-10-2013, às 20h25)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#41 05-10-2013, às 20h34

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa

-Nhé, que tosco.-A garota murmurou, apos ouvir tudo e apertou sua arma com as mãos. Logo ela se dirigiu as outras pessoas dali.-E agora?-Ela perguntou.


Link da imagem externa
Ele suspirou após ouvir tudo.Queria estar em seu bosque , não naquele lugar.

Offline

#42 05-10-2013, às 20h38

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10851.jpg

Não gostei do jeito que aquele ser verde falou!disse baixo!
Boa Sorte?Como assim boa Sorte e perai oque vamos enfrentar para precisarmos de armas e Boa Sorte???Dise me dirigindo aquela mulher enquanto seu corpo ia desaparecendo .
Não tive como falar mais nada!

Última modificação feita por kivinha (05-10-2013, às 20h40)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#43 05-10-2013, às 20h47

Pequena Notável
RedMonster
...
Mensagens: 233

Link da imagem externa
-Parem de choramingar. Isso não vai nos ajudar em nada.-Disse Matheus sério.

Offline

#44 05-10-2013, às 20h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-Ãn, que, que bizarro! Como poderá ter vida em outro planeta?! Afe! - Fala baixo pra ninguém ouvir.
Luíza, só observa os seres sumindo para o nada, e fica ali sem expressão, sem nem saber o que fazer, naquele lugar com gente desconhecida, estava muito perdida.

Offline

#45 06-10-2013, às 10h52

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Sorry! Não pude escrever muito ontem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Link da imagem externa
Já ia responder a garota que perguntou primeiro sobre o que iamos fazer, mas o que um outro garoto falou mudou minha atenção dela para ele.
-E o que vai ajudar então, espertinho?-olhei zangada para ele, já não estava de bom-humor e o que o garoto falou  me irritou


Link da imagem externa
Ignorei o que uma menina respondeu a outro garoto. Ele estava certo na verdade, essa baboseira de ficar reclamando so ia tomar o nosso tempo, se é que isso importava agora. Então voltei meus olhos em uma menina que tinha feito uma pergunta.
-Que tal irmos para a cidade?-Falei apontando para o que ao longe pareciam ser predios. Deviam ser umas 2 horas de caminhada, acho.- Vamos andar e ver no que dá.-disse dando de ombros. Achava isso tudo surreal, mas o que mais podia fazer, se não entrar nesse "jogo" dos "poderosos"?



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#46 06-10-2013, às 12h35

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10851.jpg

Olhei para o garoto que havia dito para irmos para a cidade,
fui atrás dele afinal ficar ali não ia adiantar de nada... Espere disse chegando perto dele !


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#47 06-10-2013, às 12h50

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externa
Estava distraido, pensando no que viria a fazer quando chegasse a cidade e o que encontraria lá quando uma garota se aproximou.
-Humm?-falei a garota me virando para olha-lá



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#48 06-10-2013, às 13h16

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

//photo.princesapop.com/br/1/14/moy/10851.jpg

Eu vou á cidade também ! Disse ao garoto que parecia Pensativo.
Sem saber seu nome me apresentei Sou a Roberta .

Última modificação feita por kivinha (06-10-2013, às 13h18)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#49 06-10-2013, às 13h47

Exploradora
Asuka9
...
Mensagens: 93

Link da imagem externa
-Claro, vamos todos juntos-falei sorrindo-Sou o Ishiro. Ishiro Nishimura.-olhou para Roberta, que parecia vinda de uma festa elegante, da maneira que estava vestida. Com o calor que fazia devia estar morredo de calor-Mas a caminhada é grande acha que pode conseguir?-falei com descrença da garota.

Última modificação feita por Asuka9 (06-10-2013, às 13h48)



Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#50 06-10-2013, às 14h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Estava prestando atenção no garoto que falava que iria para a cidade e tinha uma garota que ia atrás dele... Resolvi ir atrás deles e perguntei a garota. _Vocês estão indo para a cidade sem os outros?Falei olhando para baixo.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5