Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1

#1 27-03-2013, às 10h53

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Link da imagem externa

Sinopse:A vida prega muitas peças...Uma garota, e suas amigas,todas,um único mistério á resolver.Se quiser ver mais essa história,acompanhe a Fanfic “Mystères de la France”,onde a magia,o suspense e a aventura se encontram num só lugar.

Gênero:Fantasia,suspense,aventura e romance
Classificação:+12
+ Informações:A fanfic é inspirada no filme” 16 Luas” e na série “Violetta”,mas é só a semelhança e a ideia,não será igual ao filme e a série.

Link da imagem externa

Personagens:

Spoiler (Clique para visualizar)


Link da imagem externa

Prológo(Narrado pela Autora):
Penélope,sempre teve uma vida normal.Mora em São Paulo-SP,Brasil.Tem um vida ótima,apesar de não ter muitas amizades.Mas como tudo que é bom,um dia acaba,seus pais a chamaram e falaram:
-Filha,temos uma noticia que provavelmente não vá gostar.-Disse sua mãe com a voz mais calma do mundo
-Pode falar mãe.Entenderei na boa!-Disse Penélope meio receiosa.
-Vamos nos mudar para minha terra natal,Paris-França.Espero que enten...
-O QUE??????PARIS???Sério mãe?!Amei a noticia!-Disse Penélope feliz da vida.
Seus pais só se olhavam com um sorriso bobo na cara enquanto eram abraçados fortemente por Penélope.Finalmente uma noticia que a deixou feliz.
-Filha-Disse sua mãe com cara de outra noticia-Você vai estudar na escola “The New School”.Espero que consiga muitas amizades!Viajamos amanhã
-Ok mãe!Vou arrumar as malas para amanhã!-Disse Penélope com uma grande alegria.
Como se um de seus sonhos tivessem se realizado,Penélope foi logo arrumar as malas,para o dia mais esperado de sua vida...

Link da imagem externa

Gente gostaria de avisar que estou abrindo vagas para personagens. Quem quiser emprestar,sua princesa,e o namorado dela,por favor me mande uma mensagem para combinarmos tudo,desde a cor do cabelo à roupa.Bjux

Link da imagem externa
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Última modificação feita por Jessie0 (08-06-2013, às 16h18)


                                                   

Offline

#2 27-03-2013, às 10h54

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Capitulo 1

Spoiler (Clique para visualizar)



Capitulo 2

Spoiler (Clique para visualizar)



Capitulo 3

Spoiler (Clique para visualizar)



Capitulo 4

Spoiler (Clique para visualizar)



Capitulo 5

Spoiler (Clique para visualizar)



Capitulo 6 New

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Jessie0 (05-06-2013, às 11h31)


                                                   

Offline

#3 27-03-2013, às 10h55

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Reservado


                                                   

Offline

#4 27-03-2013, às 14h18

Pequena Aprendiz
lucy21
Never give it up your dreams
Mensagens: 71

sua fic esta muito boa parabens amei os separadores /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#5 28-03-2013, às 20h15

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Olá querida, li a tua Fan Fic com atenção e gostaria de dar a minha opinião e alguns conselhos para a escrita, se não te importares ^^

Achei o tema interessante. Uma mudança de país é sempre algo complicado na vida de uma garota. Além disso, uma vez que escolhes-te Paris como a cidade onde a acção se vai desenvolver penso que é muito bom que exista um romance, uma vez que é a cidade do amor /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Se trabalhares bem na questão da exploração dos sentimentos dela e se trouxeres algumas aventuras divertidas para a vida dela (afinal ela está num novo país.. tudo pode acontecer!) penso que será uma Fic maravilhosa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Agora os conselhos:

>> Penso que seria bom descreveres mais as personagens. Gostei de teres descrito os lugares (Boa!), mas não te esqueças das pessoas está bem? Por exemplo, acabei por não saber que idade tem a personagem principal.. estamos a falar de jovens de que idade? É que isso é importante.

>> Tenta não dar tantos erros querida (relê o texto se for preciso) e não juntes as palavras. Se tem um ponto final então a seguir deve existir um espaço. Senão tornar-se complicado para a leitora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png E se não consegues fazer o travessão da fala podes sempre utilizar dois traços para distinguir.


Exemplo:

-- Penélope!Está escutando? - Disse Samantha dando um puxãozinho no cabelo de Penélope.


>> Outro reparo, que por enquanto pode não ser muito prejudicial, mas que daqui para a frente pode ser importante: deves decidir em que verbo estás a falar. No presente ou no passado.. senão fica confuso de ler.

Espero ter ajudado! E continua a escrever a Fan Fic, que de certeza vais ter muitas leitoras*

Beijinhos!

Offline

#6 28-03-2013, às 22h01

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Olá!Muito obrigada pelas dicas Sangel!Vou usa-las no próximo capitulo.Bjos


                                                   

Offline

#7 31-03-2013, às 20h01

Exploradora
Kielmy
"May the odds be ever in your favor"
Mensagens: 86

Gostei do que li ate agora, e como a Sangel disse, coloca romance depois blz? Acho que ficaria bem legaal! Nao estou criticando, só dando opinião ... Fora isso, eu gostei, continue escrevendo :-)

Offline

#8 31-03-2013, às 21h34

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Adorei a ideia de colocar romance Kielmy!Já editei lá e adicionei.Amanhã tem capítulo novo!bjos e Feliz Páscoa!


                                                   

Offline

#9 28-04-2013, às 22h01

Comunicativa
thainaktjs
Nada a declarar...
Local: Itaiópolis/Brasil-sc
Mensagens: 996

Adorei ler sua Fan Fic!Continue assim!Não vejo a hora de chegarem os novos níveis!


Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#10 01-05-2013, às 06h51

Exploradora
CharlieeNicole
.
Local: Gusulan
Mensagens: 149

Adorei!!!!!!!!!!!!!!Quando vai o resto?

Offline

#11 01-05-2013, às 12h02

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

CharlieeNicole escreveu:

Adorei!!!!!!!!!!!!!!Quando vai o resto?

Obrigada!Em Breve.Hoje mesmo acho que posto outro capitulo

thainaktjs escreveu:

Adorei ler sua Fan Fic!Continue assim!Não vejo a hora de chegarem os novos níveis!

Obrigada!Hoje mesmo postarei o Capitulo 5!


Desculpem-me pela demora de postar a Fanfic.
Postei hoje o capitulo 6,e espero que gostem!
E só um avisinho,abri vagas para os personagens,quem quiser,me mande uma MP!

Bjux


                                                   

Offline

#12 06-06-2013, às 23h17

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Aqui está a minha PP.
Samantha

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#13 07-06-2013, às 09h22

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Que linda!Vou colocar agora!Obrigada!Bjux

Só um aviso,que esqueci:Quem tiver o Leonardo como namorado da Princesa,por favor,me mande uma mensagem,pois é ele quem procuro pra ser o personagem Leon.
Obrigada!

Última modificação feita por Jessie0 (07-06-2013, às 09h49)


                                                   

Offline

#14 08-06-2013, às 15h27

Pequena Aprendiz
lucy21
Never give it up your dreams
Mensagens: 71

aqui esta  jessie lucy(cecilia)

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#15 08-06-2013, às 16h10

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Que linda!Já vou colocar lá!

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Gente,quem quiser,ainda tem vaga para a Evelyn!E de namorado,dou preferência para o George(Loirinho,né?Se eu estiver errada,me corrijam!),pra ser o Leon
E para o Erick e Marcos,o Leonardo,ou outro bonitinho /modules/forum/img/smilies/epingle.gif


                                                   

Offline

#16 23-06-2013, às 22h54

Iniciante
...
Mensagens: 2

Tá muito linda sua fanfic Pame!Continua!Queremos mais kkk

Offline

#17 25-06-2013, às 17h13

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Gente,gostaria de dar um avisinho.Eu vou ter que para um pouco a Fanfic,porque tenho muitas coisas pra fazer.Tô cheia de encomendas,e tô fazendo um livro de terror com uma amiga.Eu tenho cápitulos ainda pra terminar da Fanfic.Espero que entendam.Acho que começo de julho,no máximo dia 18/07,eu volto.Obrigada a todas!Bjux


                                                   

Offline

#18 09-08-2013, às 20h12

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo do fechamento : Tópico abandonado


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.

Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.

Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1