Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5

#76 14-12-2016, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Sala
Interagindo_Wonho
Status_


*OBTENHA JÁ ! BLUSH TONALIDADE
BAEKHYUN, E VIRE UM TOMATE EM PESSOA !*
Eu nem me importei muito por meu nome ser
parecido com beacon, mas quando ele falou
sobre ser gostoso.... MEU DEUS.
E la estava eu novamente, pensando em mais besteira.
Ele não falou.... nãaaaooo, não deve ter sido mesmo
na intenção que eu achei, ele nem deve
ter percebido o sentido que
o que falou se tornara... ou talvez tenha sim. O garoto mal
me encarava, e dei uma risada baixa. 

-E gostoso sim !
Vamos comer um dia....

O garoto estava corando novamente. MEU DEUS daquele jeito ele iria querer fugir de mim, achando que sou um pervertido.
-o beacon, comer o beacon !...

Última modificação feita por AnaJulia771 (14-12-2016, às 21h26)

Offline

#77 15-12-2016, às 00h49

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/t9f8n9.jpg
Local: Sala.
Interação: Nycole Loyuse >>> Livre
Status: Indiferente


A ruiva concordou com minha ideia. Fiquei meio em dúvida, mas logo vi que era a ideia de ir para o quarto desfazer as malas. Tenho a impressão de que se fosse a do jardim, ela ficaria sem jeito, mas isso não me impede de perguntar.
Chegamos a uma bifurcação no corredor. Deveríamos seguir para nossas respectivas alas (masculina e feminina). Ela sugeriu que me ofereceria livros. Suponho que é para caso eu estiver entediado... Eu confesso que fiquei um pouco ofendido por achar que eu não era de ler:
- Bem, eu vou indo... - Deixei a pergunta em aberto?

Me despedi e segui pelo corredor até encontrar o quarto que julgo ser o meu. Como é enfadonho desfazer as malas... Fico pensando se deveria realmente me importar com o que Nycole disse, afinal, quando foi a última vez que abri um livro mesmo?

Última modificação feita por Larc (15-12-2016, às 00h58)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#78 15-12-2016, às 01h15

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Karn
Anantakarn Iwasaki
Desempregado a espera de um milagre || 23 anos || Solteiro || Local: Terrace House / Sala || Interagindo: Makoto
|| Status: Não sei como agir, deus me dá um help


Quando a tal Mari foi para o quarto dela eu fiquei meio que sozinho naquela enorme casa e meio que sem impotência de sair do lugar, apenas andei alguns metros para sair da frente do quarto feminino (poderiam achar que eu sou um tarado) e me debruço em uma das grandes janelas e fico pensando um pouco no meu futuro agora em diante. Quem sabe meu pai não me veja aqui neste programa, ou melhor, todos os meus chefes que me humilharam por motivo algum...
Fico alguns minutos ali, até que a minha pequena mala começa a pesar no mão, e então acordo dos meus pensamentos e resolvo procurar logo o meu quarto. Chegando lá vejo que já tem gente, não sei bem se eu poderia ficar ali, então chego perto de um garoto que estava desfazendo as malas (Makoto) e falo:

-Você sabe se eu posso ficar... bem... aqui?

Digo com um tom calmo e ao mesmo tempo um tanto preocupado.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#79 15-12-2016, às 16h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137817.jpg


Status: Eu mesma, Trabalhadora Melo
Interação Atual: Ninguém

Finalmente eu estava começando a raciocinar sobre o que faria, o que seria de mim nesta casa. Pude, então, tomar um banho e ajeitar minhas coisas no quarto, ainda não sabia quem seria minha colega de quarto mas uma hora ou outra ela cruzaria essa porta.
Me deitei numa das camas com meu notebook em mãos e comecei a procurar ideias nas redes sociais para que talvez eu conseguisse postar algo novo no blog ainda hoje, anotando cada mínima ideia, o tempo passava mas eu ainda estava na mesma, dessa vez editando partes do daily vlog que comecei hoje cedo.
Era apenas o começo, coloquei em votação os possíveis temas sobre os quais eu faria uma matéria, e ao fim do dia teria que faze-la. Pelo menos eu tinha o conforto de fazer tudo em casa mesmo.
O mais complicado seria encontrar coisas interessantes para o video, mesmo que não fosse para ser algo tão surpreendente. O pessoal parecia estar agitado lá fora, eu nem pensava em relaxar agora, mas terminei adormecendo assim que terminei a edição.

Offline

#80 15-12-2016, às 16h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local: Quarto
Status: Só sei que nada sei
Interação : Zero 

Era de PC ? Meu zeus eu precisa conhecer !
- Não é que eu não conheça... é.... mas quero conhe... jogar sim ^^

Offline

#81 15-12-2016, às 16h59

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

//photo.princesapop.com/br/1/174/moy/138996.jpg

    Status:Com vergonha
     Interação: Ninguém

  O Makoto se despediu de mim e entrou no quarto masculino.Eu sou uma Burra,é claro que um Rockeiro não gosta de ler.Eu entrei no quarto,haviam algumas meninas lá.
      -Olá...-eu sorri.
  Será que fui muito direta?

Última modificação feita por Knnigthy (15-12-2016, às 17h02)

Offline

#82 15-12-2016, às 17h13

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Terrace House - Sala
Interagindo_ Bae
Status_ Comer o Bacon, não o Baekhyun



Ele concordou que o Bacon era gostoso. De fato, bacon era maravilhoso mesmo. Talvez eu comesse de  janta, seria uma boa ideia.

♥ Podíamos comer hoje a noite, seria uma boa ♥ Dou um pequeno sorriso, dando uma mordida em meu lábio inferior, apenas imaginando o bacon. Quero me casar com um bacon.

Assim que ele fala que queria comer o BACON, não entendo muito o sentido que ele havia levado aquilo, depois de longos segundos, entendo o que ele quis dizer  e acabo arregalando os olho, cobrindo o rosto com as mãos.

♥ Eu não como Baekhyun's! ♥ Coro fortemente e viro a cabeça para os lados, apoiando minha mão na cintura e jogando meu peso em somente um lado do corpo. ♥ Esquece o que eu disse. Hum.. Você gosta de ... Bacon na janta? ♥ Respira fundo Shin, meu ponto forte não é puxar assunto, deve ser fazer as pessoas me acharem estranho mesmo.


Offline

#83 15-12-2016, às 17h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Sala
Interagindo_Wonho
Status_


Não consegui segurar minha risada.
Em algumas situações, você come o baecon. Em outras,
o Beacon te come. HUAA meu deus eu precisava parar
de pensar em tanta besteira assim.

-Ahn, beacon no café da manhã,
beacon no jantar, beacon em todo lugar <3
Se quiser... eu posso preparar um pouco para
a gente agora.... você quer ? Espero que na
cozinha tenha >w<

 




"Quero me casar com o Beacon"
Não pode naum Wonho, mas com o Bae pode :v
Huahauahua ta parei >.<

Offline

#84 15-12-2016, às 17h50

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Terrace House - Sala
Interagindo_ Bae
Status_ Vamos comer bacon's!



Ouvi ele falar que podia preparar bacon agora para nós, sorri e concordei com a cabeça.

♥ Uhum, vamos lá ver se tem. ♥ Peguei seu pulso e fui até o cômodo ao lado da sala, que era a cozinha, pude ver pela porta aberta quando cheguei na casa.


♥ Acho que deve ter na geladeira, vamos olhar uhn?! ♥ Olhei  para ele, soltando devagar seu pulso e aguardando o mesmo.

♥  ♥

Offline

#85 15-12-2016, às 17h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Sala
Interagindo_Wonho
Status_


Meu santo Namjin, o que estava acontecendo comigo ?
Eu mal conhecia o garoto, e com ele parecia que a cada segundo
meu coração disparava. Acho que isto é o que chamavam de..... amor ? não, interesse a primeira vista T.T
Foque, Bae. Wonho me puxou pelo pulso, me levando até
a cozinha. Olhamos rapidamente na geladeira.
O máximo que tinha lá era algumas caixas de cereal e algumas frutas. Quem havia organizado aquilo ? Era um reality show ou um programa de sobrevivência ?
Puxei as chaves de meu bolso, e puxei Wonho levemente pelo pulso, até o lado de fora da casa.
Minha moto ainda estava lá, e entreguei um capacete para ele.

-Vamos ? O beacon nos espera !

Offline

#86 15-12-2016, às 18h32

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Terrace House - Sala
Interagindo_ Bae
Status_ Vamos comer bacon's!



Não havia muitas coisas na geladeira, estava quase vazia, sendo preenchida apenas por algumas caixas de cereais e poucas frutas.

Baek puxou algumas chaves de seu bolso e logo, segurou em meu pulso, me puxando para o lado de  fora da casa. Ele me entrega um capacete, assim  que ficamos próximos a uma moto.

♥ Vamos lá.. ♥ Murmurei, me sentando atrás de si, segurando sua cintura para me equilibrar melhor.

♥ Quando estava vindo para cá, vi um mercado aqui perto. ♥ Sussurrei em  seu ouvido, esperando o mesmo seguir algum caminho, atrás de nosso bacon.

♥  ♥

Offline

#87 15-12-2016, às 18h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Mercado
Interagindo_Wonho
Status_


Senti um arrepio quando o garoto falou próximo ao meu ouvido. Não faz isso cara, não faz.
Apenas assenti e liguei o motor. O mercado era mais perto do que eu esperava, então chegamos rapidamente. Talvez por ser de noite, esta fazendo bastante frio. Mesmo com meu casaco, eu ainda sentia os ventos gélidos. Wonho deve ter esquecido o seu, então entreguei o meu para o garoto. Suho me mataria se eu me resfriasse, mas ao menos eu estaria meu novo colega de quarto. Felizmente, no mercado tinha aquecedor. Procurei beacon e mais alguns outros alimentos. Wonho observava algumas prateleiras de comida também, e como já havia acabado, resolvi fazer companhia ao rapaz. Cheguei perto do mesmo, e falei com um cochicho meio rouco :

- Indeciso ?
Perguntei, e percebi que provoquei um arrepio no garoto. Vingança HUAHAUAHAUAHAU :v

Última modificação feita por AnaJulia771 (15-12-2016, às 18h41)

Offline

#88 15-12-2016, às 19h08

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Terrace House - Sala
Interagindo_ Bae
Status_ Vamos comer bacon's!



Estava meio frio nesse horário, Baek  me  ofereceu seu casaco, e sem nem ao menos me  deixar  aceitar, ela já me entregou. Sorri e o coloquei em mim, não demorando muito para chegarmos  no mercado.

Lá, Baek foi atrás do bacon, enquanto eu procurava  por outras coisas. Depois de alguns minutos, eu estava escolhendo alguns doces e senti alguém sussurrando em meu ouvido, fazendo-me arrepiar e dar um passo para trás.

♥ Aish Baek. Não me assust.. Ei! Não é justo, você também tem que ficar quentinho. ♥ Disse desviando o assunto e retirando o casaco de mim, indo atrás de Baekhyun, colocando em Baek com com cuidado.

♥ Assim está melhor.. ♥ Abri um sorriso, olhando para as prateleiras e pegando um doce qualquer.♥ Ótimo, vamos embora?♥

Offline

#89 15-12-2016, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Mercado
Interagindo_Wonho
Status_


Neguei com um sorriso gentil.
- Não não, você não pode se resfriar e...
corre Wonho !

Falei, quando percebi que algumas garotas,
provavelmente sasaengs, corriam em nossa direção com vários
celulares e algumas até mesmo com uma câmera fotográfica.
Wonho me olhou confuso. Aish. Acho que esqueci de falar
para ele o porque de eu ser bom com dança. Deixei uma nota no
caixa, que equivalia ao dobro do valor da compra, e e puxei o garoto
para perto de mim, ligando minha moto rápido sem nem mesmo usar o capacete.

- Segura firme... que vamos precisar
ir um pouco rápido.

Offline

#90 15-12-2016, às 19h34

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Nem eu sei
Interagindo_ Baek
Status_ O que ta contesenu?



Baek ia me responder, quando vi o mesmo mandando eu correr. Estava boiando completamente ali, senti apenas Baek me puxando para a moto, mandando eu segurar firme, pois iriamos um pouco rápido.

♥ Uhn? Depois quero explicações.. ♥ Exato! Se eu morrer, a culpa será inteirinha do Bacon e do Baek. Segurei com força sua cintura, e assim que estavamos em um lugar mais vazio na cidade, murmurei baixinho em seu ouvido.

♥ Eu ainda  quero  meu  Bacon. ♥ Suspirei e me afastei de novo, segurando a cintura dele com menos força. Eu não sabia exatamente o lugar em que estavamos, Se Baekhyun estava fugindo daquelas garotas, certamente ele conseguiu o que queria, pois estavamos sozinhos e perdidos em uma rua escura ali.

A dica do dia para vocês é: Nunca saia sozinho com um garoto que tem várias namoradas.

Calma produção, elas são namoradas dele né? Porque  se não for, considero que elas são apenas loucas mesmo.

♥  ♥

Offline

#91 15-12-2016, às 19h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Mercado
Interagindo_Wonho
Status_


Sempre que alguém me falasse de beacon agora,
eu lembraria de mim mesmo. Depois do que Wonho falou, eu aderi novamente a tonalidade que eu ficara o dia todo. Adivinha como ?
Depois de conseguirmos nos afastar das fans, fiquei sem fôlego,
e estacionei um pouco a moto, me sentando em um banquinho em uma praça ali perto. Wonho ficou perto de mim um pouco depois. Aish,
eu ainda estava sem ar. 

-Eh, bem.... acho que eu lhe  devo
uma explicação... ahn.... eu meio que sou... um idol....
e.... ali eram algumas sasaengs..... super normal não ?

Offline

#92 15-12-2016, às 19h58

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Praça
Interagindo_ Baek
Status_ Idol? Okay.



Quando Baek se afastou daquelas loucas, ele me explicou que era um Idol. Okay, rspira fundo  Hoseok. Eu não conhecia Baekhyun como idol.

♥ Hum, só um pouquinho. Não sabia  que elas iam atrás de você até no mercado, mas tudo bem.. ♥ Respirei fundo e me sentei ao seu lado. Ficamos em silêncio por longos minutos, até eu virar a cabeça para o olhar melhor.


♥ Não dá pra te imaginar quieto. ♥ Ri e coloquei as mãos em MINHAS coxas, levantando a cabeça para olhar as estrelas.

♥  ♥

Offline

#93 15-12-2016, às 22h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Em algum lugar -.-
Interagindo_Wonho
Status_


Certo, aquele silêncio estava me incomodando, e pelo que percebi, ao Wonho também. 
-Hey, eu já lhe falei o que faço da vida.... você ainda não me falou muito sobre você. Se trabalha ou estuda... se é comprometido...
Fiz o mesmo que o mais jovem, e comecei
a observar as estrelas. Eu raramente as percebia lá,
para ser sincero, meus dias estavam tão corridos que eu
nem mesmo reparava em pequenas coisas como aquilo.

Offline

#94 15-12-2016, às 23h08

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/138320.jpg
Local: Rondando pela casa.
Interagindo com: Yoongi
Status: Nazaré confusa



- Bem... Ok!



Minhas roupas não eram muitas então logo já estavam organizadas e devidamente guardadas. O problema mesmo seria o restante das coisas. Me dava preguiça só de pensar.


- Bem, acho que terminei por aqui. - Me espreguicei e me voltei para ele - Acho que vou procurar alguma cantinho isolado para que eu possa dar um jeito... nisso.

Apontei para a minha parafernália que precisava ser instalada - A gente se vê mais tarde. - Me despedi e comecei a arrastar minhas coisas comigo.




sos achei que já tinha respondido, foi mal ;-;
Enfim, Zero e Mika livres e.e

Offline

#95 15-12-2016, às 23h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local: Quarto
Status: Só sei que nada sei
Interação : - 

Traje (ou vergonha alheia)

~Bye Bye~    Falei, quando Zero saiu do quarto. Talvez fosse melhor eu sair um pouco também.
Peguei meu celular (ou como eu diria, quase uma parte do meu corpo) e pus Monster de EXO.

Nads Valen-chan u.u
Boa noite :3

Yoongi livre

Última modificação feita por AnaJulia771 (15-12-2016, às 23h14)

Offline

#96 16-12-2016, às 15h10

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Praça
Interagindo_ Bae
Status_ Nhe..



Eu não gostava de falar muito de mim para os outros, ainda mais Baekhyun, que tem uma vida boa como cantor. Fiquei quieto por alguns minutinhos, sem ao menos olhar para a cara dele, comecei a responder suas perguntas.

♥ Eu trabalho com carros... Fui abandonado pelo meu pai e não tive muita escolha. ♥ Olhei de canto para Baekhyun e abaixei a cabeça. Eu não tinha muito para falar de mim, só o como vivi mal durante anos.♥ Eu sou solteiro, só namorei uma garota, por uns dois anos mas depois... Não deu muito certo. ♥ Sorri de canto, lembrando dos bons momentos que tive com SooJung. Ela era uma boa pessoa, mas o seu problema era ser muito possessiva, acabou não dando certo a nossa relação.

♥  ♥

Offline

#97 16-12-2016, às 15h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Em algum lugar -.-
Interagindo_Wonho
Status_


Sabe aquele sentimento de querer ajudar alguém
mesmo quando você não pode ? Ouvi a história de Wonho, e depois
sem saber o que fazer, apenas me aproximei dele e o abracei.
Cara, eu mal conhecia o garoto, mas sentia como se já nos
conheceremos a anos. 

- Olha.... eu sei passado pode ter
sido sombrio e triste... mas ao menos eu vou fazer
o seu futuro melhor, e tenho certeza que os outros integrantes
também.... então... não chore, ok ?

Falei, passando um dedo por uma lágrima que acabara de cair.
- E vamos nos apressar para comerrrrr Beacon ! <3
Falei, com entusiasmo tentando melhorar
a situação.

Offline

#98 16-12-2016, às 15h34

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Terrace House - Sala
Interagindo_ Bae
Status_ Vamos comer bacon's!



Suspirei com o abraço que ganhei de Baekhyun, virando a cara para olhar para o mesmo, enquanto ele me falava aquelas palavras, me consolando. Senti uma lagrima cair, quando o mesmo logo passou a mão nela, a retirando de meu rosto.

♥ Obrigado Baek... ♥ Abri um sorriso minimo, olhando para os olhos castanhos de Baekhyun. Eram realmente muito bonitos.

Baek voltou a falar de Bacon, numa tentativa de me animar e tirar aquele clima chato que havia ficado ali.
♥ Uh? Claro, vamos para a casa preparar o nosso tão amado Bacon. ♥ Me levantei devagar, pegando sua mão e o guiando até a moto.

♥  ♥

Offline

#99 16-12-2016, às 15h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i63.tinypic.com/saul8m.gif
Local_ Em algum lugar -.-
Interagindo_Wonho
Status_


Depois de alguns minutos, já havíamos chegado na casa. Fomos a cozinha, onde preparei o beacon com a ajuda do Wonho.
-Pode deixar aí que eu lavo-
falei, sorrindo para o menor, enquanto acabava de comer o meu beacon.
- Você ainda nem pos suas malas no quarto certo ? Daqui a pouco eu subo também ^^
Completei, já me levantando para lavar os pratos.
Wonho deveria estar cansado, talvez dormir um pouco faria bem á ele.

Offline

#100 16-12-2016, às 15h50

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://67.media.tumblr.com/1ef69f11f0914fc6d70b94fe939853bd/tumblr_oeh8zm4jxq1ubeaueo3_r1_500.gif

SHIN HOSEOK || 22 ANOS || TERRACE HOUSE || SOLTEIRO
Local_ Terrace House - Sala
Interagindo_ Bae
Status_ Vamos comer bacon's!



Baekhyun, assim que chegamos, preparou o bacon comigo, e maior disse que lavaria a louça, pedindo para mim ir ao quarto. Hesitei um pouco mas por fim, concordei. Fui até ele, colocando a mão em seu ombro lhe dando um pequeno sorriso.

♥ Irei te esperar lá Baek. ♥ Disse num tom amigavel, me virando e indo para a escada, subindo os degraus e entrando no corredor dos quartos. Fui no ultimo, que tenho certeza que estaria desocupado. Com as malas em mãos, abri a porta e ví que não havia ninguem ali. Resolvi ir tomar um banho primeiro,  peguei minha toalha e entrei no banheiro, fechando a porta e tomando um banho pouco demorado.


♥  ♥

♥  ♥

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5