Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5

#26 05-12-2016, às 22h44

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/t9f8n9.jpg
Local: Sala.
Interação: Nycole Loyuse
Status: Um pouco mais descontraído... / Estranhando um pouco...


Ela respondeu ao cumprimento. Acho que fim das apresentações, não é? Ergo as sobrancelhas e um breve sorriso sai do meu rosto naturalmente sério. Na verdade, estou mais pra aparência mal humorada do que pra séria, levando em conta o arco natural das minhas sobrancelhas. Coisa da natureza, não tenho culpa...

-Ah, que alívio! Ironia já é parte do meu discurso. O mundo seria muito sem graça sem ela. - Falei, e é verdade. Muito melhor quando se pode falar com alguém sendo você mesmo. 

Depois disso, a garota ficou distante, como que olhando para o nada. Como se estivesse pensando em algo ruim.

- Algo errado? - Perguntei

Última modificação feita por Larc (05-12-2016, às 22h46)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#27 05-12-2016, às 22h53

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

           
            Nycole Loyuse
      Status:Disfarçando
      Interação:Makoto Sakamoto
     

    Eu fiquei triste do nada,acho que ele deve está achando estranho, é melhor disfarçar. Eu dei um sorriso disfarçando um pouco.
    -É...não é nada,nada muito importante... besteiras...eu acho.-eu ri tentando disfarçar.
    Será que ele acreditou? Espero que sim,o papo estava tão bom...porquê o Edgar sempre estraga?Será que é porquê eu o odeio?
    -Bem...é... casa linda não é? Acho que vi uma borboleta lá fora...
     Sério, o que estou fazendo? Minha timidez não pode estragar. Eu passo a mão no cabelo e disfarço.

Offline

#28 05-12-2016, às 23h09

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/t9f8n9.jpg
Local: Sala.
Interação: Nycole Loyuse
Status: Irônico. Tentando descontrair


A ruiva tinha cara de quem estava pensando em coisas nada agradáveis. Não que fosse uma cara de dor ou algo assim, mas parecia meio... Triste. Acho que nem ouviu o que eu estava dizendo, até perguntar. Quando perguntei, logo procurou se distrair e se sair daquela situação, voltando a sorrir e mudar o assunto. Falou da casa e de uma possível borboleta no jardim:
- Eu não gosto de borboleta. Só das trevas e da destruição. - Falei sério enquanto a encarava com reprovação: 

- Mentira. - Falei em um tom relaxado em seguida. Mas, convenhamos, é até convincente a julgar pela minha aparência.

A sala era bem vasta, bem como toda a casa. Espremi os olhos me inclinando para frente com as mãos nos bolsos e olhando em direção à janela que dava para o jardim tentando me esforçar para enxergar a tal borboleta:

- Nossa, você tem um olho biônico pra ter visto essa tal borboleta... Um pobre mortal como eu só pode saber se existe mesmo esse bicho se for ao jardim. Aqui está meio parado mesmo. O que acha...? - Perguntei, voltando o olhar para a garota.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#29 06-12-2016, às 10h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local: Saindo da sala u.u
Status: A vida não me fez tenebroso

Fiquei impressionado como as pessoas já
estavam a se interagir tão rápido.
Eu era um tanto tímido, então fiquei quieto
em meu canto, e explorar um pouco a casa.
Mas algo me assustou, e muito. Uma piscina.
Comecei a ter flashs do passado. Esperava
que as pessoas daquela casa não organizassem tão
rápido uma festa ali.

Última modificação feita por AnaJulia771 (06-12-2016, às 10h49)

Offline

#30 06-12-2016, às 11h13

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

         
              Nycola Loyuse
        Status:Nervosa
        Interação: Makoto Sakamoto

     Eu estava tentando disfarçar um pouco,ele soltou uma piada...irônica sobre borboletas e depois disso me disse que eu tinha um olho biônico.E pensar que foi mentira.Quando olhei para ele,ele estava a me olhar,eu sorri.
      -Bem,acho que está sim...-eu ri.
     Quando olhei para o sofá vi que um garoto quieto que estava alí havia saido.Acho que ele foi explorar a casa.Será que ele viu minha borboleta imaginária?
       -Acho que...ainda faltam pessoas...não é?
       Eu não sei o que falar, se eu não fosse tão tímida...esse meu cabelo chamativo demais não ajuda muito.

Offline

#31 06-12-2016, às 16h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ainda não tenho carteirinha, sorry ;-;


Mika Hatsumomo
Local: Sala - sei lá - talvez
Interagindo com: Comigo mesma. Companhia melhor que essa?!
Status: Mais maquiavélica que eu?


***


Enquanto arrastava minhas coisas comigo pensava no meu primeiro plano. Aqui nessa casa com milhares de pessoas nos assistindo eu teria mídia suficiente para armar um barraco se eu quisesse, adoro uma boa publicidade. Acho que puxei esse lado de vovó e vovô, aliás acho que amanhã seria um ótimo dia para visita-los. Garanto que eles sentem saudades da netinha que eles fizeram o favor de negligenciar.

Amo as reviravoltas que o destino da. A vida tenta me derrubar mas sabe de uma coisa?! Cobra rasteja.

Agora que tratar de me concentrar na casa e nos meus novos companheiros de teto. Bem... o que posso falar deles até agora é que nada sei. Até agora havia duas garotas além de mim e três garotos. Acho que falta chegar mais pessoas ou sei lá.

Minha maior preocupação no momento era arrumar um lugar pra colocar minhas coisas. Podíamos simplesmente ir entrando? Achar um banheiro não seria de má ideia, tenho que checar pela milésima vez se minhas sobrancelhas não estão mesmo tortas, eu que as fiz e sempre tenho esse receio. Aliás, tocando no assunto eu vivo por um futuro onde os salões de beleza não cobrem o olho da cara por simples sobrancelhas!

Offline

#32 06-12-2016, às 17h18

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Karn
Anantakarn Iwasaki
Desempregado a espera de um milagre || 23 anos || Solteiro || Local: Terrace House / Sala
|| Status: -


-Hmm, Mari Okamoto, belo nome! Pode me chamar de Karn, Karn Iwasaki...

Digo abrindo um sorriso de lado e estendendo uma das minhas mãos para ela apertar. Logo após ela apertar coloco as mãos nos bolsos do meu moletom e observo o local com os olhos, logo vejo um garoto com traços coreanos indo "explorar" a casa e falo animado para a garota que estava na minha frente.

-Olhe senhorita Okamoto, tem gente explorando a casa, não me diga que você quer ficar parada aqui.

A olho com um olhar desafiador, não nos falaram nada sobre onde deveríamos ficar ou fazer, então não deve ser contra as regras andar por aí, certo?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#33 06-12-2016, às 17h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local: Quarto até então super organizado
Status: Dormir é a coisa mais linda deste mundo. Depois de mim mesmo.

Interação : Isolaaaadooooo




-Finalmente !

Falei, quando achei o quarto, depois de
andar por quase toda a casa.
Joguei minha mala em um lugar
qualquer e me deitei em cima do beliche.
Já estava ficando um pouco tarde, meus companheiros
de quarto deveriam  chegar logo,
talvez fosse melhor eu espera-los....

Offline

#34 06-12-2016, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137817.jpg

Status: ; u ;
Interação Atual: Karn

O rapaz, que agora se apresentava como Karn, estendeu uma das mãos para mim, fiz o mesmo e apertei sua mão. Logo depois, lançou mais um comentário sobre a casa, ele estava inquieto, o suficiente para tentar me convencer a acompanha-lo. Eu também estava um pouco ansiosa, então terminei cedendo, olhei para os lados.

- Verdade, então tudo bem mas acho melhor procurarmos os quartos primeiro, os outros lugares podem esperar um pouco.

Havia uma escadaria ao nosso lado, nem perdi tempo pensando onde iríamos, peguei as malas no chão e comecei a andar, queria me acomodar primeiro e depois talvez tivesse tempo pra conhecer melhor a casa. Karn me alcançou bem rápido.

- Ah, e pode me chamar de Mari. Se quiser, sei lá.

Offline

#35 06-12-2016, às 18h32

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Karn
Anantakarn Iwasaki
Desempregado a espera de um milagre || 23 anos || Solteiro || Local: Terrace House / Sala
|| Status: -


Acompanho rapidamente a garota com a minha pequena mala na mão, realmente achar um quarto não seria uma má ideia.
Fico olhando tudo com uma cara de abismado, eu nem acreditava estar morando lá. Eu estava perdido nos meus pensamentos quando vejo que a menina estava falando comigo.

-Ah sim, está bom, Mari.

Digo ainda olhando para tudo como se eu fosse uma criança, nunca pensei que eu estaria morando em um lugar tão grande e bonito... Mas com tudo eu não poderia perder a postura, como as pessoas vão me respeitar desse jeito? Paro de olhar abismado para as coisas e começo a olhar para frente, mas ainda assim procurando os quartos dentro daquela casa gigantesca.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#36 07-12-2016, às 20h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Ainda da pra colocar mais um boy? .-.



Zerochi Matsuga



code

Offline

#37 07-12-2016, às 21h16

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/t9f8n9.jpg
Local: Sala.
Interação: Nycole Loyuse
Status: De boas


Ela concordou que as coisas estavam um pouco monótonas. Meus olhos deram uma volta enquanto ela olhava para os lados e se voltou para mim outra vez, dando por falta dos outros participantes:
- Na verdade, eu estava perguntando o que acha de ir até o jardim, ou... Não sei, ver a casa. Afinal, ninguém disse que não podíamos... - E era verdade. Se não proibiram, então...

Fiquei aguardando a resposta da moça pensativa, quando me dei conta de que ainda estava com a bagagem toda ainda por desfazer. K*sou! Não posso simplesmente sair e deixar minhas coisas aqui. Não que tenha algo de muito valor, mas não quero os outros mexendo...

- Acho melhor arrumar um lugar para pôr essas coisas primeiro... - disse eu.

Última modificação feita por Larc (07-12-2016, às 21h21)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#38 07-12-2016, às 21h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Claro que sim Valentina !
Já adicionei ^^

Offline

#39 07-12-2016, às 23h36

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Zerochi Matsuga
"Zero"


Local: Entrada
Interagindo com: -
Status: Queria estar jogando agora~

***


Eu tava atrasado. Como sempre, aliás. Mas acontece que levou tempo demais pra organizar minhas coisas, além do meu computador, microfone e todas essas porcarias. E Chiyo também fez uma longuíssima despedida como se eu estivesse indo para outro país, mas na verdade eu só dormir em um casa diferente por alguns dias. Dramática que só.

A única coisa que eu esperava aqui é arrumar um cantinho pra instalar as minhas coisas, eu precisava continuar com as streams, ja que elas faziam parte do meu ganha pão.

Bem, entrando na casa não achei ninguém de imediato, será que já estão todos acomodados em seus devidos quartos ou algo do tipo? Devo sai andando e tomar um lugar como meu?! Que MF me ajude.

Eu não tenho muita vergonha na cara pra ser sincero, então só vou simplesmente entrando. Azar de quem achar ruim...


tenho Zero e Mika livres :v

Offline

#40 08-12-2016, às 11h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local:
Status: Só sei que nada sei
Interação : Zero 



Acordei depois de ter novamente aquele sonho ruim.
Estava suando, e resolvi que seria melhor pegar
um pouco de água. Peguei minhas pantufas do totoro
(que minha irmã sempre me criticava por causa delas)
e saí para beber um pouco de água, até ver um garoto entrando
na casa com uma mala. Fiquei envergonhado por estar
ainda com um pijama, mas mesmo assim fui
cumprimenta-lo.
-Oi... Chegou agora ?

Offline

#41 08-12-2016, às 11h49

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Zerochi Matsuga
"Zero"


Local: Entrada
Interagindo com: Min Yoongi
Status: ~~

***


Ainda meio perdido, meio desavisado e meio confuso eu continua a perambular pela casa. Tudo aqui parecia bastante caro, tenho que tomar cuidado para não quebrar nada. Não quero lidar com gastos extras.

Isso me lembra que estamos sendo observados, devo dar tchauzinho para as câmeras? Hm...

Enquanto divagava comigo mesmo em ser ou não ser, não dou conta de alguém se aproximando.

Um garoto de pijama. Eu realmente devo estar muito atrasado.

- Hey! Bem... sim.

Disse meio constrangido erguendo as malas.

- Eu sabia que chegaria atrasado, só não sabia que seria tanto... 

Offline

#42 08-12-2016, às 13h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local:
Status: Só sei que nada sei
Interação : Zero 


Dei uma risada
baixa, quando ele aparentou estar envergonhado.
-Não tanto. Eu só dormi um pouco cedo
mesmo... estou indo pegar uma água... você quer
comer alguma coisa ?

Offline

#43 08-12-2016, às 15h35

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Zerochi Matsuga
"Zero"



Local: Cozinha?
Interagindo com: Yoongi
Status: ~~

***

- He, isso me alivia um pouco. Atrasos não são visto com bons olhos não é mesmo?! Mas vou aceitar a oferta, comida é sempre bem-vinda.

Ri enquanto o acompanhava para onde imaginava ser a cozinha. Eu devia arrumar logo um lugar pra despachar essas coisas...

- Aliás, gostei das pantufas.

Última modificação feita por Valentina104 (08-12-2016, às 15h36)

Offline

#44 08-12-2016, às 17h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local: Cozinha
Status: Só sei que nada sei
Interação : Zero 


Senti meu rosto queimar
com aquele comentário. Comecei a pensar em alguma
desculpa, mas mal conseguia falar.
-E-e-elas não s-são minhas, são...
da minha irmã ! Aliás o que vai querer
comer ?- perguntei, mudando de assunto enquanto
pegava uma caixa de cereais na prateleira
acima.

Offline

#45 08-12-2016, às 17h25

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Zerochi Matsuga
"Zero"



Local: Cozinha.
Interagindo com: Yoongi.
Status: ~~


***



Quase não consegui segurar uma risadinha, longe de mim ser grosseiro. Essa nunca foi minha intensão. Prefiro deixar esse assunto morrer.

- Acho que o mesmo que você.

Fui até a geladeira procurando por uma caixa de leite.

- Não cheguei a me apresentar. Sou Zerochi, mas pode me chamar de Zero.

Offline

#46 08-12-2016, às 17h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local: Cozinha
Status: Só sei que nada sei
Interação : Zero 


Fiquei em silêncio. O que
ele quis dizer com "achei o mesmo de você ?"
será que ele estava se referindo ao pijama
também. Acho que ter trago aquele pijama do totoro
não foi uma boa ideia -.-
- Zero ? - Perguntei, surpreso. Era um nome interessante.-
Me chamo Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga. -Falei
com um sorriso meio bobo no rosto- espero que possamos ser
bons amigos e companheiros de quarto de agora em diante !

Percebi depois de um tempo que ainda estava segurando a
caixa de cereal, e Zero havia enchido a tigela de leite.
Coloquei um pouco de cereal, entregando a ele. A conversa
fluía tão boa que por um momento até mesmo esquecera de meu
sonho e o porque de estar na cozinha.


Última modificação feita por AnaJulia771 (08-12-2016, às 17h33)

Offline

#47 08-12-2016, às 18h10

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Zerochi Martsuga
"Zero"



***


- É um prazer conhecê-lo. Também espero que possamos ser bons companheiros.

Suga parecia ser um cara legal, bastante simpático. Sabe aquele tipo de pessoa que nem conhecemos direito, mas nos sentimos a vontade? É estranho.

- Pode me mostrar onde ficam os quartos? Essa casa é enorme, acho que poderia me perder aqui dentro.

Sorri enquanto pegava as tigelas e as rapidamente as lavava, sempre ajudo minha mãe com as tarefas de casa então já é uma coisa automática.

Offline

#48 08-12-2016, às 18h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137741.jpg

Yoongi

Local: A casa era mais grande que eu pensava ;-;
Status: Só sei que nada sei
Interação : Zero 


-Para ser sincero,
eu não a olhei completamente- falei em meio
a uma curta risada- mas se quiser podemos descobri-la
juntos ^^

Última modificação feita por AnaJulia771 (08-12-2016, às 18h37)

Offline

#49 08-12-2016, às 20h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/173/moy/137817.jpg


Status: ; u ;
Interação Atual: Karn

Andamos um pouco pelos corredores e ousei checar alguns lugares e salas em busca do cômodo o qual seria meu quarto, esperava ter um quarto individual pelo menos dessa vez, admito que consigo trabalhar e pensar melhor sozinha, apesar dos apesares me considero um tanto tímida pra certas coisas.
Ao contrário de mim, Karn parecia perdido em seus pensamentos enquanto observava a casa, ignorei suas reações por mais que quisesse interroga-lo sobre... Tudo, eu acho.
Bem, acredito ter encontrado "meu" quarto, o cômodo estava vazio e tinha uma decoração num estilo feminino com tons de rosa e branco por todo o lugar, bonito por sinal, era tudo impecável e bem arrumado, mas a julgar pela quantidade de camas, seria em conjunto mais uma vez, tudo bem...
Encostei um pouco a porta e ainda com a mão na maçaneta, me virei para Karn.

- Acho que encontrei meu quarto... Você não vai precisar mais da minha companhia por enquanto.

Sorri para disfarçar o nervosismo, não o conhecia o bastante para poder agir de outra forma, mas também estava com medo de causar uma má impressão.
Talvez se eu continuasse a procurar com ele, me perdesse e não conseguiria voltar. Já estava fechando a porta.

- Então... Nos vemos mais tarde.

Offline

#50 08-12-2016, às 21h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pela falta de observadores, criei alguns ><

Link da imagem externaLink da imagem externa


~ Reina Triendl ~
~Observadora~


~ Terrace House começou ~ praticamente cantarolei
para as câmeras~ a casa até então está tranquila,
e parece que os integrantes ainda estão se conhecendo...
acredito que o jovem Makoto e a senhorita
Nycole tem um grande ligação.... acredito que seja provável
que fiquem juntos !
~ Não há intrigas ainda ? huaaaa uma máscara sempre
cai, quero que esta caia logo ! ~ Falou Sr.A, outra observadora.
~Mari e.... o nome dele... sim ! Karn. Acredito que
possa ser outro casal futuro... já imagino a cena destes
dois casais juntos comendo ramen haha >< ~ comentei~ oh, quase me
esqueço ! Aquele garoto tímido.... ele é muito fofo ~ falei com uma risada. Se controle, Reina, não admita seu lado fujoshi para as
câmeras. ~ parece que ele e Zero serão bons amigos ^.^ ~ Completei a fala. Não poderia admitir tão cedo o quando aquele já era meu OTP e que certeza que amanha iria comprar umas pantufas como aquela, mas quem sabe no futuro ~
Voltamos a acompanhar o movimento no terrace house. Aquela temporada seria divertida ><

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5