Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 10

#26 03-04-2016, às 15h34

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Fichas aceitas
Atualmente temos 17 fichas, sendo que 6 fichas são masculinas!
Com mais duas fichas que irei fazer, mais uma reservada, teremos 9 de 20.
As fichas femininas estão fechadas, então só as previamente aceitas serão aceitas ^^
Mais uma ou duas fichas masculinas, mais as que JÁ estão reservadas foram entregues (E minhas próprias fichas e.e), resultará no início do RPG! :3
Ficou meio bugado esse post, mas espero que tenham entendido e.e

Chu~


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#27 03-04-2016, às 18h15

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Não entendi, Amy, alguém que entendeu me explica?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#28 03-04-2016, às 18h38

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

As fichas femininas estão atualmente fechadas, SÓ irei aceitar as ja reservadas.
Precisamos de mais algumas poucas masculinas para iniciar o RPG ^^
Espero que tenha entendido agora~


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#29 03-04-2016, às 18h40

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Entendi! Obrigado, Amy!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#30 03-04-2016, às 21h05

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Eu fiz um garoto, espero que a ficha esteja certa .-.


Valentina104 | Ez | Mecânico




CODE

Offline

#31 03-04-2016, às 21h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Enchantrelle | Sora | Blogueiro e estudante



Code fofo~

Offline

#32 05-04-2016, às 17h45

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Mandando isto só para garantir que farei um boy diwoso e.e
Depois término Amy-appa ♥

katycqa | Mickey | Programador informático


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#33 09-04-2016, às 20h43

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Yo yo! Sabe quem fez a ficha toda num dia só?

~Euuuu!!

A preguiça tava grande, mas enfim... Tá aí. ^^


Claymorez | J-Hope | K-Idol<3




Codezinho<3

Offline

#34 15-04-2016, às 20h12

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Fichas aceitas! Logo coloco no post!

RPG iniciado! Por favor ler as informações em spoilers!

Click!



Favor seguir o exemplo dos meus posts~


Link da imagem externa
//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg
____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________
Interagindo: --
Local: Aincrad
Status: Teddy... Estou entedidado...

____________________________________________________________

Acordo como sempre... Com sono.
Vejo ja alguns dos garotos acordados, vejo até JungKook ja logado no jogo...
Aish! Nem me esperou! Maldito maknae.
Eu dormi a tarde, eu posso ter cochilado ... Mas ele podia ter me esperando.
Pego meu NeveGear e o coloco, e digo baixinho, para não acordae os outros:

– Link Start!

****

Assim que vejo, estou em Aincrad, olho para minhas mãos, apesar de tudo, não vejo a diferença, entre isso é a vida real.
Dou um sorriso, e começo a andar por aí.

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc
Li-Yun Enchamy
Você vai ficar ao meu lado? Você me promete?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe, e partir.
Estou com medo disso.
(...)
Você é como uma borboleta, de longe, eu observo, se tocarmos as mãos, eu vou perder você?
Você brilha no breu da escuridão, isso é um efeito borboleta. Com seus toques de luz, eu rapidamente me esqueço da realidade.


FINALMENTE eu comprei Sword Art Online!
Sem hesitar, assim que consigo, coloco meu NeveGear.

– Link Start!

**

Abro os olhos JÁ em Sword Art Online.
Finalmente sou Li-Yun, graças a Prosciutto! Saio andando pelo local, com um enorme sorriso no rosto.


Comic Sans JK

Antes de colocar meu NeveGear, olho ao redor. Yoongo ainda está dormindo.
Coloco-o, e o ligo. "Link Started"

**

Assim que percebo, estou no jogo.
Com um sorriso, eu começo a explorar o local.


Amanzing Man

Estou tão ansioso, que quase falo "Link Start" antes mesmo de colocar o NeveGear, mas por sorte eu o coloco antes.
Imagina se eu tivesse ficado no Brasil? Nunca teria conseguido essa coisa maravilhosa.
"Link Start!"

**

E aqui começa a lenda do Amazing Man!
Aberto para conversas, e disposta para explorar a área... Pena que eu não posso filmar, seria bem legal.

Última modificação feita por AmySanders (15-04-2016, às 20h14)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#35 15-04-2016, às 20h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

ABRIU SEN OR


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: -- ♡
♡ Status:Im a little curious too ♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Chego em casa procurando descansar da rotina de hoje, exausta procuro por uma distração, já é noite...A única saída que vejo é o NeveGear, deito e coloco "Lá vamos nós."

:- LinkStart

Ambre on
--


Depois faço o da Lucy

Offline

#36 15-04-2016, às 21h03

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111274.jpg
Status: Queria star morta.
Local: Aincrad
Interagindo com: ~


Hoje foi um dia exaustivo e nem um pouco criativo, por pouco estouro o limite de entrega de uma matéria. Odeio quando isso acontece, me sinto estúpida.

levanto da cadeira onde estive sentada nas últimas três horas e me alongo, com prazer escuto alguns ossos estralarem. Preciso de um banho e talvez comer alguma coisa.

Depois de um banho com a água fervendo me sinto muito melhor, como qualquer porcaria congelada e penso no que fazer agora. Olho com interesse para o NeveGear, eu ainda não tive oportunidade de testar esse jogo.

Ok, então é isso.

- Link Start.



//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111273.jpg
Status: Que ta aconte seno?
Local: Aincrad
Interagindo com: ~


Limpo as gotas de suor acumuladas na minha testa e acho que acabo me sujando de graxa, bem, não que o restante do meu corpo não esteja sujo... Trabalhar em uma oficina dá nisso né.

Olho para o relógio, uma bela peça com uma pin-up quase sem roupas ao fundo, e vejo que meu horário já deu.

Me despeço dos caras e subo as escadas para o apartamento que divido com meu avô. Daqui ainda consigo escutar a voz do Lemmy Kilmister gritando ao som de Ace of Spades, não que eu esteja reclamando, eu adoro Motörhead.

A primeira coisa que faço é tomar um belo de um banho, depois de toda a graxa vazar e meu cabelo voltar a ser loiro de novo eu parto pra cozinha pra achar algo pra comer.

Com hambúrguer e cerveja volto pro meu quarto e vejo o que tem para fazer. Ignoro toda a bagunça caótica por aqui e resolvo jogar. Coloco o NeveGear.

- Link Start. - Digo ainda de boca cheia.

Offline

#37 15-04-2016, às 21h09

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Camille Underwood & David Underwood | MonoKuma e KuroNeko
Local: Aincrad | Interagindo: Livre (separados) | Status: Bem loco, empolgante.

Os gêmeos bateram a porta atrás de si após entrarem em casa correndo, com as caixas bem seguras nas mãos. Permitiram-se ficar encostados por um tempo na parede, recuperando o fôlego da corrida - não era exatamente algo que gostassem de fazer, a tal da atividade física.
Abriram as caixas e jogaram-nas para um lado, preocupariam-se com aquilo depois. O NerveGear estava em suas mãos, e eles sorriram debilmente para o aparelho por um breve momento e depois foram para o local onde faziam as gravações para o canal - também conhecido como "quarto que tinham que dividir". Sentaram-se no sofá que ficava exatamente no meio e colocaram os capacetes. No último momento, ficaram de mãos dadas.

"Link Start!"

Em questão de milésimos de segundo, viram seus avatares tal qual deviam estar. Olharam para os próprios pés, ergueram as mãos diante dos olhos, e então viraram-se um para o outro. Se encararam e se olharam da cabeça aos pés. Sorriram.
- Ótimo, nya!- Chiou Camille - ou, como seria referida, KuroNeko - ao olhar nos olhos de David, seu irmão Monokuma.
- Eu estou sempre ótimo, upupu~- Foi a resposta do garoto, e ambos riram, fazendo um "toca aqui" elaborado.
- Bem, acho que vou lá fazer vários nadas. Você, não morra ou eu te mato, nya!- Ela chiou, e foi dar um abraço no irmão antes de sair. No momento em que ela o abraçou, ele pegou em sua bunda (detalhes, detalhes!)
- Digo o mesmo para você!- Gritou Kuma antes de sair andando na direção contrária, procurando fazer o mesmo que a irmã. Iriam acabar se encontrando novamente nessa busca - os dois costumavam pensar as mesmas coisas.


Lenn Bittencourt | Sora
Local: Aincrad | Interagindo com: Livre | Status: Bem de boas~

Fiquei algum tempo olhando para o NerveGear que tinha colocado à minha frente, analisando o capacete. Melhor presente de aniversário, sem mais!
Resolvi que não iria esperar nem mais um segundo, era tempo demais que ficara assim. Deitei-me em minha cama - já havia dito ao pessoal de casa que não me incomodassem, eu iria ficar bem. Coloquei o capacete.

"Link Start!"

E, em quase nenhum tempo, Sora tomou forma.
Não fosse por aquele maldito erro na altura quando criei meu avatar, ele estaria bastante legal. Gostava assim - mas a altura de 1,61 iria me trazer problemas mais tarde.
Porém não era momento de me preocupar com isso - eu estava finalmente em SAO! Isso era no mínimo muito maneiro, e eu iria começar a aproveitar desde o último segundo, a experiência de existir em um jogo e me ver ali... Apesar de isso bugar um pouco a mente, mas né.
Comecei a andar sem rumo pelo local, que já tinha bastante gente. Me perguntei quantas pessoas haviam comprado esse jogo, talvez mais de oito mil. Quem sabe?


Aidan Mitchell | Mitchell
Local: Aincrad | Interagindo com: Livre | Status: Tranquilo e favorável~

Cheguei em casa meio apressado, eu queria mesmo ver como que era aquilo. A julgar pelas minhas pesquisas e pelas pessoas que falavam sem parar na fila em frente ao ponto de venda, aquilo era tipo surreal. Não como as outras experiências de realidade virtual - a coisa era hardcore.
Tinha deixado todos os meus trabalhos de lado para ver aquilo em específico, tirara o dia livre pra isso. Entrei em meu apartamento e coloquei o capacete sobre a cama - tinha tirado ele da caixa logo que cheguei.
Tomei um último café antes de voltar para o quarto e deitei-me em minha cama - me recomendaram que estivesse o mais confortável possível naquela situação. Coloquei o capacete.

"Link Start!"

Assim que abri os olhos, soube que funcionava mesmo.
Tomei algum tempo para olhar meu avatar - e estranhá-lo bastante. Tinha uma poça de água próxima ao local onde apareci, e eu podia ver meu rosto. Era eu, mas não era eu. O que significava que era.
Me sentia mais animado agora que soube que era realmente como tinham me contado. Me precipitei a andar pelo espaço, fazendo um reconhecimento do local e das pessoas. Isso é importante.


Então, todos eles tão livres aê. :v

Última modificação feita por Enchantrelle (15-04-2016, às 21h11)

Offline

#38 15-04-2016, às 21h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O : Ninguém
S T A T U S : Cheguei \o/
L O C A L: Casa (Sword Art Online)

Minha cabeça doía um pouco, já havia tomado um remédio, mas a ansiedade não me deixava descansar. Não fechei os olhos uma vez sequer desde que resolvi "relaxar", na verdade foi insistência da minha prima que por sinal saiu a pouco tempo... Sendo assim, me levantei e peguei meu NeveGear, repouso é coisa do passado, a moda agora é relaxar jogando! E muuuuito! Coloquei o mesmo e como é de costume disse:

-Link Start!

Finalmente, estou em Sword Art Online, quer dizer... A Sanny está! Olho em volta e começo a andar enquanto observo os afazeres dos outros jogadores, tradução? Enquanto olhava para o nada...

Offline

#39 15-04-2016, às 21h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Loiro desconhecido - Ez ♡
♡ Status: Now i'm so curious♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre On
"Acordei" incitada pelo meu novo corpo em mãos, talvez fosse difícil saber se meus pensamentos eram iguais os dela..É se estou pensando isso dentro de "mim mesma" é porque temos tudo igual, menos aparência, "eu" sou um mero desenho fofo dentro de um jogo, olhei adiante e várias pessoas foram aparecendo, um garoto loiro me chamou atenção, não sei bem se foi uma boa ideia conversar mas quando pisquei o olho já estava fazendo.

:- Er...Olá,quem é você?

Offline

#40 15-04-2016, às 21h27

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/R1hRV15.png

Status: Sono!
Local: Aincrad
Interagindo Com: ~~~


Jenny

Acordei muito, extremamente cedo! Dormi tarde, estava com muito sono, de novo, estava jogando um jogo.
O Sword Art Online estava aberto, então, pela primeira vez, iria me logar no jogo, peguei um cereal e comi, escovei os dentes, tomei banho e vi o NeveGear, finalmente, o peguei e coloquei, e consegui me logar no jogo:
-Link Start!

Park

---


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#41 15-04-2016, às 21h38

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111273.jpg
Status: O que ta aconte seno?
Local: Aincrad
Interagindo com: Eu não sei não (Ambre)



Que estranho eu me sinto em um filme de James Cameron, isso é muito louco!

Giro um pouco tentando me olhar por completo, o que é um pouco ridículo, quase como aqueles cachorros que correm atrás do próprio rabo.

Mas o pouco que eu vi meu avatar é bastante parecido comigo, eu não achei que fosse ficar desse jeito, pra ser bem sincero.

Ainda distraído quase não me dou conta quando alguém vem falar comigo, era uma garota.

- Eu sou Ez! E você?




Nihal livrinha ^^

Última modificação feita por Valentina104 (15-04-2016, às 21h39)

Offline

#42 15-04-2016, às 21h44

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/R1hRV15.png

Status: Sono!
Local: Aincrad
Interagindo Com: Nihal


Park

Cheguei no jogo, olhei em volta, vi vários jogadores interagindo, fazendo missões, e vi uma garota de cabelo rosa e olhos também rosas, eu cheguei perto dela e falei:
-Com licença, mas, quem é você?

Última modificação feita por Biah0901 (15-04-2016, às 21h46)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#43 15-04-2016, às 21h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

• S A N N Y •

I N T E R A Ç Ã O :  Garoto e garota desc.
S T A T U S : #TentandoMatarOTédio
L O C A L: Aincrad (Sword Art Online)

Minha mente num piscar de olhos, literalmente, parou de reclamar por descanso e começou a pedir emoção, é estranho como todos estão presos a um mesmo lugar mas não interagem, sei que não posso esperar uma grande roda de amigos em menos de 5 minutos de jogo, mas isso ia ser bem legal...
Olhando em volta vejo que dois dos jogadores presentes já estão conversando, sempre preferi participar de grupos já formados, fico com um certo receio de intimidar alguém, já que ir diretamente à uma só pessoa é meio que desconcertante. Fui até eles e olhei pausadamente para cada um por alguns segundos, mesmo que perto deles, acenei rapidamente como sinal de empolgação, ansiedade veio a tona por saber que não estou mais sozinha.

-Hello genteney! Sou a Sanny, prazer em conhece-los... Atrapalho?

Última modificação feita por danielle33 (15-04-2016, às 21h46)

Offline

#44 15-04-2016, às 21h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Loiro desconhecido - Ez ♡
♡ Status: Now i'm so curious♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre on
Ele parecia tão confuso quanto eu em meio aquele mundo estranho, ele era até que bonitinho, ri comigo mesma com esses pensamentos fora de hora, ele se apresentou como Ez, claramente o nome de seu avatar, suponho que devo fazer o mesmo, sorrio de forma simpática e me apresento

:- Prazer Ez, sou a Ambre.

Logo uma garota morena muito fofa aparece,e ela parecia muito empolgada,seu jeito de nos abordar me deixou um pouco desconfortável talvez por não gostar tanto dessa intimidade precipitada,sorrio da mesma forma, Sanny é seu nome, bela escolha

:- Sou Ambre.

Offline

#45 15-04-2016, às 22h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111274.jpg
Status: Queria star morta.
Local: Aincrad
Interagindo com: Uma garota.



Dou uma boa olhada em mim, uau, esse avatar tem um corpão! Acho que estava inspirada quando o fiz, talvez bêbada. Paro minha análise quando alguém vem falar comigo, uma garota. Bom, pelo menos o avatar era feminino...

- Sou Nihal, e você seria....?



//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111273.jpg
Status:  O que ta aconte seno?
Local: Aincrad
Interagindo com: Sanny e Ambre (num é que rimou?!)



É bom começar um jogo já conhecendo pessoas, era empolgante.

A ruiva parecia um pouco tímida, talvez intimidade ou sei lá. O que era normal, nessas condições. Logo outra garota brotou do chão, se apresentando como Sanny, uau duas garotas! Que sorte.


- E ai, eu sou Ez! - Dou um sorriso e aceno.




Biah, os olhos são azuis :v

Offline

#46 15-04-2016, às 22h13

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8oJq1wl6Qv9AIpFWBv3copa_vDRxSrmADnHLzSiPNmj2w2NxCI_m045T_PXToxCo_4NzHUkvV7g77672tyPhBIX5zgTk2Zh9Xw_H3so90yDk2LVgg4KnCL4HGKhwIyuttj7evvWrpVceO4kOg6vioUlwGuftzg=w500-h220-nc
https://lh6.googleusercontent.com/proxy/NjLwV3LDv239EK9-NuQS9Cr1C8nrDfy0PjZcRIauiH9k0twblBeTkgh0AurpUQTP8hZ1DDIL=w500-h280-nc
Li-Yun Enchamy

× × ×

E se este momento passar, como se não tivesse acontecido, eu estou com medo, com medo de perder você.
'Borboleta, como uma borboleta. Assim como uma borboleta'
(...)
Você está lá, mas por alguma razão, eu não consigo chegar até você, pare.
Você, que é como um sonho, é uma borboleta importante para mim.
(...)
Não vá para aquela floresta, meu coração ainda está quebrando por você.
Os pequenos pedaços caem sombriamente.


× × ×

Interagindo com: Albino (?)
Local: 1 andar - Aincrad
Status: "Ayo, ladies and gentleman! Se estiver pronto, eu vou começar"


× × ×

Eu, Alice, sou uma completa Otaku Kpopper, além de tudo, amo jogos.
Li-Yun não é tão diferente de mim, acho, e eu me considero mais eu sendo ela.
Acontece.
Estava andando, explorando o local, e me deparo com um...

" Albino! Que loucura, 'man', bem empolgante!" disse com um enorme sorriso, e aproximando do garoto.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#47 15-04-2016, às 22h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa


♡ Júlia - Ambre ♡
♡ Local: Aincrad ♡
♡ Interação: Sanny - Ez ♡
♡ Status: Free and Happy♡

Link da imagem externahttps://45.media.tumblr.com/4b967dfa7f610b52bb5f9ef0fda82b9a/tumblr_nd6qw1fKik1qztgoio9_250.gifLink da imagem externaLink da imagem externa

Ambre on
Sorri empolgada, talvez aquele clima começou a pegar em mim, olhei para os dois, ambos eram atraentes e até agora amigáveis,não sei como tirar esse tédio...Ou até sair por aí sem rumo, é estranho pensar nas possibilidades.

:-Então, como chegaram aqui? tipo...Como era a rotina fora daqui basicamente, que te levaram até Aincrad.

Offline

#48 15-04-2016, às 22h19

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Nagi.EXE
Ruelf Orsay

Eu estava em casa em um tédio só, e ao mesmo tempo eu estava muito ansioso.
A noite vinha vindo e com ela a depressão, mas essa noite era diferente, finalmente o SAO iria começar oficialmente!
As vezes nem sei como eu consegui comprar, eu estava vivendo em um tempo de vacas magras.
Todos os meus "colegas" (era geral falso comigo) que eu cursei já estavam em empresas ou coisas do tipo, e eu aqui trabalhando em casa e não vendo a luz do dia a uns...
deixa me ver... três meses!
Fora que os trabalhos de casa mal dá para comprar um lanche do Mc Donald, já que a maioria é para tirar vírus ou recuperar documentos, sendo que é necessário só a pessoa clicar na lixeira e ver o histórico!
Mas com tanto que eu tenha Internet e meus jogos eu estou bem... falando isso a esse momento já deve ser a tão esperada hora de entrar!

Corro até meu armário e pego meu NearGear, ah ele era tão lindo! Eu até casaria com ele se pudesse!
Coloquei na cabeça, meu coração estava quase tendo um ataque cardíaco e eu também estava quase tendo um AVC de tanta emoção,  nunca pensei que esse momento chegaria e agora aqui estou, falei animadamente:

-Link Start

Lá estava eu! Acabei indo para uma sala ou lugar onde já tinha algumas pessoas, mas eu nem liguei e fiz uma mini festa comigo mesmo, falei saltitando surpreso:

-YAAAY! Finalmente!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#49 15-04-2016, às 22h32

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Choco-chan! Posso mandar o Luba para o Nagi?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#50 15-04-2016, às 22h34

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/140/moy/111273.jpg
Status: Que ta aconte seno?
Local: Aincrad.
Interagindo com: Sanny e Ambre



- Bem...

Não sei se era seguro ou não contar coisas da minha vida assim em um jogo, principalmente para alguém que eu nem conhecia. Acho que vou praticar minhas habilidades que aprendi no chat UOL, e basicamente, mentir.

Ou apenas, ocultar a verdade.


- Sou estudante.

Última modificação feita por Valentina104 (15-04-2016, às 22h34)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 10